1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados >
  3. Prazer e Dor

História Caminhos Cruzados - Prazer e Dor


Escrita por: Kaleb_Hale

Notas do Autor


Primeiro Lemon gente... Tentei "estudar" bastante lendo outras lemons para poder realizar este. Espero que achem bom.

Capítulo 7 - Prazer e Dor


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados - Prazer e Dor

Narração - Stefan

  - Stefan? - Disse Logan de uma maneira diferente.

  - Eu... - Quando me virei, minha boca abriu e eu quase babei ao ver Logan naquela roupa.

  - Esta é a surpresa! - Disse ele se jogando em cima de mim e me beijando.

  - Ora, ora... Pensei que eu que iria ter a iniciativa e não esperava que fosse tão cedo! - Disse eu com as mão no corpo de Logan.

  - Eu sou cheio de surpresas Troyzinho! - Disse ele parando de falar e começando a me beijar loucamente. Não esperava isso daquele menino quietinho que conheci no corredor do colégio. 

 Logan chupava meu pescoço enquanto eu gemia e ficava cada vez mais quente e intenso. Ele me beijou e então começou a descer pelo meu corpo chupando cada parte dele, como se estivesse explorando e marcando território. Eu gemia muito quando ele mordia meus mamilos e dava lambidas em cada gomo do meu abdômen definido.

  - Tá gostoso não é? - Ele continuou até ele retirar minha calça e apertar o volume que estava formado por meu membro até que Logan o aperta e eu dou um grito de prazer. Ele tira a minha cueca boxer e, para me tentar, começa a dar beijos na cabeça de meu pênis, o que me fez contorcer de tesão.

  - Coloca logo na boca Logan! - Disse eu cheio de excitação.

  - Consegui tão fácil assim? - Ele riu e em seguida não ouvi mais nenhum som dele. Apenas sua boca sendo ocupada pelo meu pau que estava pedindo por isso. Eu passava a mão pelo cabelo de Logan e empurrava sua cabeça até a base de meu pênis, o que fez ele engasgar um pouco mas logo se acostumou. Era tão bom ter aquela boca quente chupando todo o seu corpo e se jogando de boca em seu membro. Eu estava tão louco de prazer; Meus gemidos eram muito altos. Sorte que aquele local não tem tanta casa para escutar aquilo. 

  - L-Log... E-Eu v-vou... - Não precisei dizer mais nada para Logan tirar a boca de meu membro e tirar sua roupa sensual. Seu corpo era divino! Ele apenas foi em direção a cama e ficou de quatro esperando eu agir. Fui até ele e comecei a chupar suas nádegas e dar tapas leves na mesma. Eu precisava ter certeza de que meu membro não machucaria suas pregas anais. Logan apenas gemia e agarrava o travesseiro. Então, eu coloquei o 1° dedo em sua entrada, Logan gritou de dor. - Tá machucando? Se quiser eu tiro...

  - NÃO! Continua com essa porra! Não pare por nada! Vou perder a virgindade essa noite! - Disse Logan como nunca antes tinha visto.

  - Ok então... - Coloquei logo o 2° dedo e em seguida, o 3°. Deixei lá por um tempo para Logan se acostumar e em seguida, retirei os 3 dedos e coloquei a camisinha. Sem excitar, posicionei a cabeça do meu pau em seu ânus e fui aprofundando meu membro naquele buraco apertado. Quando já estava completamente lá dentro, comecei os ritmos de vai e vem e estocadas. Logan meteu a cara no travesseiro e arranhava as cobertas enquanto gemia alto. Mesmo com o travesseiro, dava para escutar seus gemidos como se o travesseiro nem estivesse ali. Eu fui acelerando e gemendo com Logan enquanto comecei a masturbar Logan no mesmo ritmo das estocadas que eu dava em Logan. Eu estava com muito tesão. A Cada estocada era um prazer enorme. 

  - Q- QUANTOS CM? MEU DEUS! - Disse ele berrando. 

  - S-segredo! - Disse eu dando uma risada durante o prazer e olhando para o Teto. - L-Log... Eu vou.... Ahhhh.... - Acabei gozando dentro daquele garoto não mais inocente que gozou ao mesmo tempo que eu e apenas me abraçou e arranhou minhas costas. Ele estava com os olhos fechados. Estávamos cansados. Me deitei e Log se jogou em cima de mim, ambos suados. Depois daquele barulho todo, apenas podia se escutar o som da madrugada e os gemidos ofegantes de dois jovens que estavam apaixonados mesmo não admitindo, até que Logan quebra o silêncio:

  - S-Stef... - Disse ele com uma voz baixa.

  - Sim, Log...

  - E- Eu te Amo... - Disse ele me abraçando forte com os olhos fechados.

  - E- Eu também te Amo Log... - Disse com um sorriso cansado no rosto enquanto via Logan entrar no mundo dos sonhos. - Eu também... - Disse eu também fechando os olhos e adormecendo depois daquela noite que como Logan disse: "Eu nunca esqueceria".

  *De manhã*

  Estava tudo perfeito. Tinha acordado mais cedo e preparado o café de Log até que meu celular começa a tocar. Quando vejo que era Elena, eu atendo e vejo que sua voz estava em desespero.

  "STEFAN, VENHA PRA CASA DO LOGAN A - G - O - R - A !"

  - Mas por que? Vou acorda-lo... - Disse até ela me interromper.

  "NÃO! VOCÊ TEM QUE VIR SEM ELE! ELE NÃO IRÁ SUPORTAR VER ISSO!"

  
- Ok... Vou deixar um bilhete.. - Desliguei e fiz o bilhete deixando na bandeja de comida que fiz para Logan caso ele acordasse e eu não estivesse lá. Me arrumei, peguei o carro e parti para a casa de Logan. 

  * 1h45min depois*

  - O que foi Elena? - Disse eu entrando na casa de Logan e vendo uma cena horrível. - MEU DEUS! O QUE É ISSO?!?!



  Continua....


Notas Finais


Pessoal, espero que tenham achado bom. E o que será que aconteceu na casa do Logan?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...