1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados >
  3. Puro Sangue

História Caminhos Cruzados - Puro Sangue


Escrita por: Kaleb_Hale

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar... Tive um pequeno bloqueio de criatividade. Mas tá aí o Cap!

Capítulo 8 - Puro Sangue


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados - Puro Sangue

  Narração - Stefan

  - MEU DEUS! O QUE É ISSO ?!?!

  - E-Eu apenas cheguei aqui e vi isto... - Elena apontou para a cena terrível de pura psicopatia em choque e prantos.

2 corpos esquartejados. As cabeças estavam em um no de forca. E cada parte do corpo estava pendurada em uma corda e os órgãos? Não estavam ali! Era realmente perturbador ver aquela carnificina.

  - Faz ideia de quem eram essas pessoas? - Disse eu muito chateado e em choque.

  - E-Eram os pais do Log.. Do nosso Loganzinho... - Elena me abraçou chorando.

  - Como uma pessoa pode ser tão cruel? Quem faria mal ao Log? Ele eh o anjo da minha vida.. - Disse corado de vergonha e ódio. - Se alguém tocar no meu Branquelinho, vai se ver comigo... - Disse eu cerrando os punhos e pulsando os nervos de raiva.

  - Calma Stef.. Primeiro teremos que contar ao Log e chamar a polícia para fazer uma ocorrência e uma investigação sobre isso... - Elena disse parecendo uma verdadeira Líder Sabia. Nunca tinha visto ela dessa maneira.

  - Obgd por ter me avisado Lena.. Se não tivesse me ligado, eu teria voltado com o Log para pegar uma coisa que ele esqueceu e ele veria este horror... - Disse olhando para baixo. - Essa noite foi tão especial que não queria estragar...

  - Depois você me agradece a conta tudo direito! Agora, vá buscar o Logan enquanto eu chamo a polícia.. E vá como se fosse apenas um alarme falso e pareça naturalmente!

Sem dizer mais nada, fui para o carro e arranquei numa velocidade muito alta para a casa onde Log estava.

    Narração - Logan

  Acordei sem ver Stef ao meu lado e sentindo um incômodo em meu ânus, mas levantei mesmo com dificuldade e tomei um banho demorado, pois era uma banheira, então relaxei por 30 minutos e depois apenas vesti uma cueca box e um roupão de Stefan.

  - O cheiro dele eh tão bom.. - Disse cheirando o roupão e indo para a porta quando vi uma bandeija na mesa com um bilhete.

  "Amor... Tive que resolver uma emergência... Logo estarei de volta... Preparei seu café, ok?

  -Beijos, de seu Stef."

Mordi meus lábios e tirei a tampa da bandeija, que revelava deliciosos Ovos com Bacon, Panquecas e de sobremesa, morangos com chantilly.

  - Não sei o que faria sem você, Meu cachorrão! - Dei uma risada e comecei a comer como se fosse minha última refeição.

Quando estava quase no fim, escutei alguém entrar. Era Stefan, pois observei da janela o seu carro. 

  - Amor! Tô aqui no quarto! - Em segundos, Stefan ja estava la.

  - Oi Amor! Saudades? - Disse ele com um sorriso safado e beijando minha bochecha.

  - Muita! - Disse eu lambuzando o rosto de Stefan de chantilly e em seguida, lambendo e chupando o local que lambuzei, arrancando um gemido de Stef.

  - Log... A-Agora não... Vamos resolver umas coisas na cidade e depois voltamos, ok? - Disse Stefan dando um selinho em Logan e limpando o lambuzado de seus lábios e bochechas com a língua.

  - Ah, ok.. - Disse eu me arrumando depois de terminar de comer.

  - Te amo, sabia?. -Disse Stefan com um tom envergonhado.

  - Eu sei, Tongão!. -Disse eu abraçando Stefan por trás e beijando seu ombro.

  - Amor... Promete que quando formos resolver as coisas na cidade, não entrará em pânico?. -O tom dele parecia preocupado demais.

  - Depende da coisa que irá resolver... -Disse eu me soltando dele. - Mas vamos chegar lá primeiro!. -Sorri e beijei Stefan.

  - Vamos então!. -Disse ele me puxando para o carro e abrindo a porta para eu entrar. Em seguida ele entrou e arrancou com tudo.

   - Com essa velocidade poderemos chegar um pouco mais rápido!. -Ele Dei um sorriso um tanto quanto tenso mas não liguei muito para a tensão.

* 1h 25min depois *

  - M-Mas essa é a minha casa... Quer dizer.. Antiga casa.. O que viemos fazer aqui?. -Disse eu olhando para Stefan com um ar de suspeita.

  - Você precisa encarar o que vai ver depois que abrir a porta... Seja forte... -Disse ele com um olhar sério e saindo do carro.

   - Isso já está ficando muito estranho... - Disse saindo do carro e indo em direção a porta, abrindo-a ainda não olhando para dentro. - O que quer que eu ve... -Quando olho para dentro, vejo aquele mar de sangue e aquelas partes de humanos penduradas. -OKAY.. Log.. Fica calmo... Q-Quem são essas pessoa, Stefan?. -Olhei para ele aterrorizado querendo descartar uma probabilidade de quem poderia ser.

  - Não conhece seus pais desta forma,  Logan?. -O tom dele era de pura tristeza.

  - Não pode ser... Quem faria uma coisa dessas?!. - Disse em meio aos prantos.

  - Espera... Tem um bilhete no que era para ser o tronco de sua Mãe... - Stefan foi até ali e tirou o bilhete que estava sujo com o sangue seco e me entregou.

  - "Eu avisei para não se meterem comigo... Avisa o "Troyzinho" que o próximo ataque emocional envolver o amor dele!

   - Gybs Buts." [Autor: Nome falso]

  Após ler aquilo em voz alta, minhas mãos começaram a tremer.

  - Amor, o que está acontecendo? Calma! Você entendeu o recado do bilhete? - Stefan ficou alterado ao me ver passar mal.

  - E-Ele vai vir atrás de mim... Ele quer te afetar... E vai ser através de mim.. Se minha mente não falha, é isso! - Disse em meio as lágrimas e começando a tremer mais.

  - Aqui não está sendo um bom lugar para você ficar... - Stefan disse me levando no colo até o carro. Me deitou no banco de trás e entrou, em seguida começou a dirigir até o hospital que levamos Elena naquela madrugada.

  - Aguenta acordado Amor... Não feche os olhos! Por favor.. Fique comigo! - Stefan estava com seus olhos lacrimejando.

Enquanto ele falava coisas para me manter acordado, começava a tocar "Diamonds - Rihanna" no rádio.

  - Diamonds in the sky... - Cantei essa parte imaginando diamantes no céu e fui fechando meus olhos lentamente enquanto Stefan repetia inúmeras vezes a mesma frase:

  - Não, Log! Aguenta! - Disse ele aumentando a velocidade até chegar no Hospital, quando Stefan tirou Logan do carro e levou ele até o centro do Hospital enquanto o mesmo tremia mais do que antes. Até que o mesmo Doutor que tinha atendido Elena apareceu.

  - O que aconteceu com ele? - Disse Collins chocado com o estado de Logan.

  - E-Eu li um bilhete que ameaçava eu e meu Amor e um fato perturbador lá em casa vez eu ficar assim... - Disse eu acordando por poucos minutos e logo apagando de novo.

  - Sala de observação, agora! - Collins disse autoritário e apontou para a sala.

  - Já estou lá! - Stefan foi correndo até a sala indicada e colocou Logan na maca.

  - Bem... Vamos primeiro acalmar esse moço... - Sem mais nem menos, Collins injetou anestesia total em Logan, fazendo o mesmo acalmar na hora e começando a tirar raio-x do corpo de Logan. - Ele voltará em 3 ou 4 horas!

  - Obrigado Doutor... - Disse me ajoelhado e colocando a mão de Logan em meu rosto.

  - E os resultados sairão em 5 horas.. Ou seja.. Saberão a notícia juntos! - Ele sorriu e saiu.

  - Notícia? - Disse Stefan levantando a cabeça na hora e ficando assustado com o tom de felicidade que Collins disse.

    Continua....


Notas Finais


Que notícia será essa? Então queridos, foi isso! Nos vemos no próximo cap! Não deixem de favoritar se gostarem e comentarem! Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...