1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados (Taegi) >
  3. Aniversário do Taetae

História Caminhos Cruzados (Taegi) - Aniversário do Taetae


Escrita por: Cr4zyArmy

Notas do Autor


Oieee ...

Boa leitura kkk

Capítulo 10 - Aniversário do Taetae


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados (Taegi) - Aniversário do Taetae

P.O.V's Yoongi

Como quase sempre, me levanto com dores nos mesmos lugares mas dessa vez não estava feliz com essas dores... aquele monstro me machucou e muito, como um dia fui amá-lo?

- Suga ... meu amor, você ta melhor?

- Com dores mas melhorei um pouco sim

- Que bom amor.

- Tae ... obrigado por ter me salvado.

O abraço forte, como se aquele abraço fosse ser o último.

- Ai meu amor, você sabe que eu sempre ireo te salvar de tudo.

Sorri, fizemos nossas higienes, comemos e fomos para sala assistir um filme, Tae ligou para o Jin  para que o mesmo ficasse comigo porque Tae precisava sair  e ele aceitou.

Jin chegou e Tae ja estava arrumado, me deu um beijo e saiu. Jin olhou para minha cara como se fosse perguntar algo e realmente acertei.

- an... Suga posso chamar o Nam?

- Claro Jin, fique a vontade 

Sorri para ele e o mesmo retribuiu, ligou para Nam e se passou uns 12 minutos o Nammie surgiu na porta e Jin pediu para que entrasse.

- Suga, eu e Nam vamos lá para cima ok?

- Ok, fiquem a vontade

Os dois subiram e eu continuei a assistir TV. O filme acabou e não passava nada de interessante, então desliguei e me encolhi no meu cobertor rosa para tentar dormir. Isso mesmo leitoras, vocês não leram errado eu, Min Yoongi, TENTANDO dormir, isso tava impossível porque estava vindo um barulho de algo batendo na parede e alguns gemidinhos agudos, acho que Jin e Namjoon estão jogando video gam, eu e Tae quando jogamos também é assim mas sem algo bater na parede.

Com os meus pensamentos, adormeci no sofá. Acordei com um cheiro bom de comida, Jin estava fazendo estrogonofe, eu amo isso. Mas eu achei Omma Jin diferente, ele estava com cabelos bagunçados, pele beirando a roxo forte.

- Bebê senta aí, vou te servir.

- Ok, Omma.

Ele sorriu.

- Omma? Por que Omma?

-  Porque você cuida de mim, é o mais velho e mais responsável também.

- Ah sim 

Ele riu e logo me serviu e claro eu comi, percebi que Tae estava demorando para chegar, ele saiu as 2 da tarde e agora são 8 da noite, estou preocupado.

- Ei filho... sabia que amanhã é aniversário do Taetae?

- Sério Omma ??!!

Me levantei surpreso e ele sorriu.

- Sim, branquinho.

- Omma vou dormir tá?

- ok durma bem

Me deitei em minha cama

" Tae deve estar com outra ou outro bem melhor que eu, ele está demorando para chegar"

E foi com esse devaneios que dormi.

 

P.O.V's Taehyung

Eu saí de casa eram 2 da tarde e já são 00:00, Suga vai me matar ou pensar que eu estava com outra mas  eu estou na casa do Baekkie, conversando com ele e com o Chanyeol ... o mesmo pediu perdão e eu dizia que não era para mim que ele deveria pedir perdão e sim para Suga. No começo eu achava Chanyeol um monstro mas ele me explicou que só era assim porque seus pais o ensinaram que ele deveria segurar o seu amor do teu lado fazendo coisas tanto boas quanto ruins e como ele era pequeno ele seguiu o conselho de seus pais doentes mentais.

Voltei para casa, Jine Nam haviam ido embora enquanto Suga dormia, entrei em meu quarto e fui recebido com uma travesseirada e um chute nas partes baixas.

- Esse chute denovo não...

Fingi choro mas quando olhei para Suga, meu coração apertou, ele não fingia choro.

- ONDE VOCÊ ESTAVA, SEU IDIOTA !!! EU FIQUEI PREOCUPADO !!!

Diz ele chorando e dando soquinhos no meu peito, segurei seus pulsos e fui o guiando para nossa cama.

- Calma meu amor, eu só fui na casa do Baekkie tirar satisfações e mais nada.

- Desculpe meu ciúmes, Tae , se isso tiver te sufocando, eu posso parar.

- Não meu amor, eu amo tudo em você até seu ciúmes.

Ele me beijou e como eu estava com tantas saudades dos lábios e da língua de Yoongi, aprofundei o beijo e  explorei a boca de Yoongi, nossa línguas dançavam em perfeita sincronia, eu passava minhas mãos no abdômen de Suga e vez ou outra estimulava o mamilo dele para ouvir seus gemidos. Nossa bocas saiam pequenos fiozinhos de saliva.Separamos pela maldita falta de ar, me deitei com Suga e dormimos.

P.O.V's Yoongi

HOJE É ANIVERSÁRIO DO TAE, PINTOROLACUBAGUETE, levantei correndo mas com cuidado  para nao acordar meu Alien Sexy porque ainda são 6:30. 

Me arrumei e saí de casa para ir numa loja de roupas femininas, foi lá que comprei minha ai xadrez e minha calcinha que Daddy curtiu. 

Cheguei lá e vi uma saia linda, preta com detalhe de listras preta e branca na ponta, amei ela e peguei, levei ao caixa para pagar.

- Sua namorada vai adorar este presente.

Diz a atendente.

- Na verdade namorado.

- Ah sim, desculpe.

Sorriu constrangida pelo que ela disse.

- Tudo bem, sem problemas.

Paguei e sai da loja, eu estava saindo do shopping quando alguém me chamou, me virei e vi a bicha fogosa, toquinho de amarrar jegue, vulgo Jimin, conversamos sobre ele não ter crescido nem um pouco e sobre o PAC (Pega, Agarra e Come) que ele tem pelo Jungkook, amigo de Tae.

Olhei para o meu relógio e já era 8:00, dei tchau para o Jimin e fui correndo para uma joalheiria onde comprei um presente para Tae, era um colar com um pingente de coração feita de Rubi. Peguei o presente e paguei, sai correndo.

Cheguei em casa, olhei para o relógio e já era 8:30, tava tudo silencioso, ou seja, Tae estava dormindo ainda certo? ERRADO. Passei pelo corredor e entrei na sala onde um serumaninho estava com cara de raiva, e braços cruzados... lá vem bronca.

- Onde você estava Min Yoongi?!

- E-eu .... fui dar um passeio Tae.

Ele baixou seu olhar para as sacolas.

- O que é isso?

Eu gelei, ele não pode saber é surpresa.

- N-nada... você não pode saber.

Saí correndo para o quarto, mas quando fui abrir a porta e trancar a mesma, ela foi fechada e eu fui prensado na porta, me virei e Tae estava me olhando. Esse tarado que amo muito, desceu sua mão esquerda para minha calça, abriu a mesma e adentrou sua mão na minha cueca, começou a me masturbar só para eu falar o que tinha na sacola, que golpe baixo. Deitei minha cabeça em seu ombro, gemendo perto de seu ouvido, nossos corpos estavam colados, minhas mãos apertavam seus ombros com onprazer que estava sentindo.

- Suga o que tem na sacola, amor?

- A-amor... você não... p-pode saber...senão v-vai estragar a sua s-surpresa, meu a-amor... ahhn.

- Entendi. Mas agora quero que goze pro seu amor como um pequeno presente de aniversário para mim.

Ele falou e logo me desfiz em sua mão.

- A cada dia mais delicioso, Suguinha

Fiquei corado com sua fala e ele saiu para fazer suas higienes.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ui ui o que será que Suga preparou para o nosso Tae hein ?.
DESCULPEM OS ERROS eu nunca reviso kkk

FIGHTING !~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...