1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados (Taegi) >
  3. Senpai Feliz Aniversário...

História Caminhos Cruzados (Taegi) - Senpai Feliz Aniversário...


Escrita por: Cr4zyArmy

Notas do Autor


Desculpe pela imagem kkkk

Boa leitura

Kissus

Capítulo 11 - Senpai Feliz Aniversário...


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados (Taegi) - Senpai Feliz Aniversário...

P.O.V's Taehyung

Hoje é meu aniversário, todos me parabenizaram, bem todos menos o Suga. Ele tava estranho comigo, ele me evitava toda hora, agora estamos na sala, era mais ou menos 11:00 da noite, assistindo Harry Potter, ele ama esse filme mas eu o puxei para meu colo, ele corou e tentou sair mas o segurei ali.

- Por que está me evitando bebê?

- Não estou, apenas queria sair do seu colinho para eu te preparar A surpresa, appa.

Ele estava me provocando com voz sexy ou eu to pirando? Esse menino ama mexer com fogo né?

- Tudo bem, vai lá preparar sua surpresa.

Ele se levantou e foi para o quarto. Estou ansioso para essa surpresa.

P.O.V's Yoongi

Sai do colinho do meu Daddy e fui para o quarto me vesti com a sainha e uma blusa de zíper, um detalhe que não contei, eu comprei orelhinhas e um rabinho de gato,e alguns brinquedinhos ara que Tae abusasse do meu corpo afinal hoje ele merece, coloquei a orelhinha e o plug por baixo da sainha.

- TAE, AMORZINHO, PODE VIM AQUI NO QUARTO POR FAVOR??!!

- TO INDO!!!

P.O.V's Taehyung

Suga me chamou no quarto, eu subi e quando abri a porta do quarto, eu já fiquei excitado, esse menino tem poder sobre mim,ele estava se masturbando gemendo meu nome.

- T-Tae ....aaahnnn.... g-gostou da surpresa ?

- Aaaah Suga, eu vou te punir por ser um baby mal.

Peguei as mãos de Suga, o empurrei fazendo ele se deitar na nossa cama. Fui chupando seu pescoço enquanto desabotoava sua blusa, quando terminei de abrí-la ataquei seu peitoral,abdômen e fui para minha parte preferida: o mamilo de Suga, esse é um dos pontos sensíveis de Suga,como eu sei ? ele geme toda vez que o estimulo ali.

Ele me parou e eu estranhei aquilo, Suga nunca foi de parar nossa transa, ele se levantou e pegou uma caixa média fechada, ele abriu e me olhou malicioso e eu retribui apesar de eu parecer um idiota por dentro.

Yoongi tirou um controle pequeno daquela caixa, veio em minha direção e ficou de quatro.

- Daddy, brinque comigo um pouco.

- Claro.

Eu apertei um botão e era velocidade máxima no plug de Yoongi.

-  AAHNN... D-DADDY... i-isso é muito ... b-bom... aaahhnn...

Dei um tapa na bunda de Suga que gemeu em aprovação.

- Adoro você assim Yoongi, tão submisso a mim.

Não aguentei mais, tirei a saia de Suga e tirei as minhas roupas, tirei o plug de Suga que gemeu.

- Agora vou te deixar sem andar porque isso será sua punição baby mal.

Penetrei meu baby sem dó e ele gemeu alto comecei as minhas estocadas rápidas e fundas.

Gemiamos sem precisão de voz, toquei um ponto sensível em Suga.

- Aahnm.. Tae .. aí d-denovo...

Fiz o que ele pediu e surrei aquele ponto.Masturbei Yoongi na mesma velocidade das estocadas, eu gozei em seu interior e ele gozou em minha mão, lambi tudo e deitei, ofegante e suado, meu baby não estaca diferente.

- Daddy, gostou do seu presentinho?

- Amei baby.

- Daddy?

- Fala mozinho.

- Essa é a minha punição para quando eu for um baby mal criado e desobediente?

Eu ri com seu comentário.

- Sim baby.

- Então vou ser assim todos os dias.

Nós dois rimos e nos entregamos ao sono. 

Esse foi o MELHOR aniversário que eu já tive e Yoongi me faz feliz a cada dia, mudei por causa dele, eu o amo muito e quero uma família com ele.


Notas Finais


Awntt que coisa linda kkk
Surpresas ROLARAM ... kkk
Até amanha ...

FIGHTING !~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...