1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados (Taegi) >
  3. Second season !!

História Caminhos Cruzados (Taegi) - Second season !!


Escrita por: Cr4zyArmy

Notas do Autor


Oi amoreees desculpem a demora para atualizar mas to de volta.
Boa leitura

Capítulo 12 - Second season !!


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados (Taegi) - Second season !!

P.O.V's Jin

Quando cheguei em Seul com meu irmão mais novo Jimin, nunca imaginei que conheceria Tae, Yoongi, Jungkook e principalmente o Namjoon, ele é um cara tão romântico, desastrado e bruto as vezes mas eu amo muito isso nele e isso fez com que eu me apaixonasse por ele.

Aí vocês se perguntam como eu conheci Nammie, bom, eu já tinha feito amizade com os meninos então foi o primeiro passo e nisso Tae deu uma pequena festa somente entre nós sete, e convenhamos que eu adorei e foi a primeira festinha que fui depois de 6 anos. Suga e eu estavamos na cozinha, eu o ajudava a preparar algumas coisas para comermos.

- Jinnie hyung.

Suga é tão fofo, conheci ele quando Tae me ligou desesperado e naquele momento eu estava ...bem digamos assim... ocupado com o Nammie. Bom mas tive que deixar aquilo de lado e ver o que Tae queria. Eu e Nammie chegamos na casa de Tae e ele disse para eu fazer os curativos no açúcar dele que estava lá no quarto, então eu fui, quando cheguei lá vi um projeto de fofura, todo branquinho mas também cheio de machucados profundos e hematomas por toda sua pálida pele.

FLASHBACK ON ~

- N-Namjoon .... mais r-rápido

Naquele momento senti raiva, porque meu celular tocou naquela exata hora.

-Espera aí ...alô?

-Jin hyung.

Era o Taetae .... mas espera ... ele está chorando?

- O que houve Taetae?

- Vem na minha casa o mais rápido possível, por favor.

- Ta ok, to indo

Desliguei e Nam recebeu uma mensagem de voz de Tae para ele ir também.

Nos arrumamos correndo e chegamos na casa de Tae.

FLASHBACK OFF ~

- Omma Jin, ouviu o que falei ?

- Ah desculpe, bebê o que dizia?

Yoongi parecia uma criança indefesa, tão meigo e fofo,mas quando ele tá de mal humor ou acordam ele sai de baixo porque lá vem furacão.

- Perguntei se você gosta do Namjoon hyung.

- C-claro que não.

- Omma Jin você não consegue mentir para mim.

Suga já é fofo usando roupinhas largas e meigas , quando me chama de omma Jin então, Jesus é fofura na certa.

- Tá bem meu pequeno espertinho, eu gosto dele sim. Já rolou umas duas vezes.

- Uma eu sei que foi aqui em casa e outra acho que foi na sua.

Quando ele disse que eu transei com Nammie na casa dele eu corei violentamente não sabia onde enfiar a cara, com certeza ele ouviu meus gemidos e o barulho da cama se chocando com a parede.

- Você....

- Sim , ouvi tudinho... quando eram umas duas da manhã consegui dormir porque vocês dois tinham parado.

Ta nem preciso dizer que to parecendo um tomate humano ambulante. 

Eu e meu filho terminamos de fazer a comida e levamos para os meninos na sala, todos eles sabiam do meu caso com o Nammie. Reparei que Tae não tirava os olhos de Yoongi nem por um segundo e Nam não estava diferente, aqueles dois tarados aproveitaram que eu e Suga nos curvamos pra deixar as coisas na mesinha de centro, deram um tapa na nossa bunda, Nammie deu na minha e Tae deu na de Suga.

- KIM TAEHYUNG RESPEITO COM MEU FILHO, SEU MAL CRIADO !! E VOCÊ NAMJOON, SE CONTROLA PORQUE FAZER ISSO EM PÚBLICO É FEIO !!!

Os dois olharam para mim assustados, Jimin, Kookie e Suga estavam rindo da cara de medo dos dois.

Ah, Jimin... como já disse ele é meu irmão mais novo e ele tem um PAC (Pega, Agarra e Come/ mas ele é o passivo) pelo amigo de Tae, o Jungkook e não sei o porquê mas acho que esses dois já se pegaram porque uma vez Jimin disse que ia sair com um amigo  e disse que voltaria ás 8 e ele chegou em casa tarde da noite (umas meia noite e meia), eu me preocupei com o estado de Jimin, sua blusa estava meio aberta, seu pescoço estavam com algumas marcas roxas e seus cabelos totalmente desgrenhados, eu perguntei a ele o que havia acontecido e ele apenas me disse com um sorriso no rosto " Nada hyung, eu vou dormir!"

Jungkook também tinha algumas marcas roxas no pescoço mas deixei essa história quieta.

Suguinha me chamou em um canto e disse:

- Omma Jin me coloca para dormir? Taetae ta ocupado se divertindo com a Min SeokLee e não tá tendo tempo para o Yoongi.

MEU DEUS SUGA ESTÁ FALANDO COMIGO NA TERCEIRA PESSOA !!! Deus pode me levar, brinks. E quase esqueci, eu tava tão animado com a festinha que nem lembrei da Lee e falei que a festa era só entre nós sete, ela ama o Tae desde os 7 anos e agora Tae está dando mais atenção a ela do que para Suga, se ele magoar meu filho eu mato Taehyung.

- Ok neném, vem.

Peguei Yoongi pela mão e o levei para o quarto, contei uma historinha e ele adormeceu como um anjo, antes de eu sair do quarto dei um beijinho carinhoso em sua testa. Sai e no corredor vi Lee e Tae se beijando loucamente.

-Tae ??!! Lee ??!!

- Tae eu já vou indo para casa, tchau foi bem te ver.

A putiranha saiu e eu encarava Tae com raiva, por que ele fez isso? Por que traiu o Suga ?

- Eu não acredito nisso Taehyung.

- Hyung eu posso te explicar tudo.

- VOCÊ NÃO TEM QUE EXPLICAR NADA!!

Eu sai dali bufando e pisando forte no chão, cheguei na sala e Namjoon me olhava confuso.

- To indo para casa.

- Vou com você.

- Não Nammie, fique aqui para consolar o Suga caso ele descubra.

- Então, Tae pegou mesmo a Lee né?

- Sim, to indo beijo.

Dei um beijo em Namjoon e fui para casa, chegando lá eu me deitei e fiquei pensando em como meu filho reagiria a essa traição, adormeci muito preocupado.

P.O.V's Namjoon

Eu não acredito que Taehyung fez isso com meu filhote, digo filhote porque já que Jin é Omma de Yoongi ele também se torna meu filho.

Tae desceu as escadas, aaaah mas ele va ouvir de mim.

- Tae senta aqui.

- Melhor não, eu vou tomar algo e subir.

- KIM TAEHYUNG SENTA AQUI E AGORA, NÃO É UM PEDIDO, É UMA ORDEM !!

- TA, NÃO GRITA MEU AMOR TÁ DORMINDO.

- Taehyung como teve coragem de trair o Suga hein?

- Namjoon, ele me negou sexo umas 8 vezes já e eu estava necessitado.

Eu e Jin já sabíamos, Suga vai ter um bebêzinho, ele nega sexo porque o médico disse para ele não se esforçar e nem se estressar ou entristecer muito pois afetaria o bebê e recomendou que não fizesse sexo por algumas semanas ou até meses.

Meu filhote quer fazer essa surpresa para ele de aniversário de namoro mas Taehyung cagou tudo e meu filho inocente não sabe dessa traição.

- Tae, Jin já ficou meses sem transar comigo e nem por isso me atirei em uma vadia qualquer, agora vou dormir e pense muito no que fez, no final irá se arrepender de ter o feito.

Dormi no sofá-cama e acordei com Suga super fofo me balançando.

- Appa, Appa !!

- Oi filhote.

- Appa hoje iremos comprar um sapatinho de bebê pra Yoongi fazer a surpresa amanhã para o Taetae.

Suga estava de 3 meses mas não e notava pois ele usava roupas largas, ele estava tão feliz com isso. Yoongi quando ficou grávido, sua personalidade dobrou por completo, ele é mais amoroso,meigo,infantil (num modo bom e fofo), sua raiva e mal humor também dobrou e também ficou mais sensível e é com isso que eu e Jin nos preocupamos. Suga teve sono TRIPLICADO coloca ele sentado em qualquer lugar que ele dorme.

- Ok filhote, vou me arrumar e nós vamos lá ok ?

- Ok appa

Ele me presenteou com seu lindo sorriso gengival, meu filho é muito lindo e não sei como Tae teve a audácia de transar só porque estava "necessitado".

Me levantei, me arrumei e fiz minhas higienes matinais.

Suga também  fez a mesma coisa, peguei a chave do carro e fomos ao shopping para comprar os sapatinhos. Enquanto  Yoonie escolhia, eu disse a ele que faria uma ligação e o mesmo assentiu.

Fui para um cantinho e liguei para Jin.

LIGAÇÃO ON ~

JIN: Alô?

Eu: oi amor sou eu.

JIN: Ah oi amor, onde você ta? ta muito barulho ai.

EU: estou no shopping com Yoonnie, ele ta super feliz e escolhendo o sapatinho dos  bebês.

JIN: Ah sim, mas por que me ligou?

EU: Ah certo, eu ia falar para gente bolar um plano para afastar a Lee pelo menos até amanhã, até Suga fazer a surpresa.

JIN: Eu tinha pensado nisso, depois que deixar Yoonie em casa, passa aqui e eu te falo o plano.

EU: Ok amor to desligando um beijo princesa.

JIN: Beijos Rei da destruição hahaha

LIGAÇÃO OFF ~

Meu filho já tinha escolhido, ele havia pego dois sapatinhos um rosa e outro azul (sim ele teria dois bebêzinhos e seriam gêmeos), paguei para ele e fomos embora, o deixei em casa e fui para casa de Jin.

"Espero que Tae não faça nada que estresse ou entristeça o Yoonnie, porque senão... os bebês serão afetados"

Penso enquanto dirijo, em questão de minutos chego á casa de minha princesa . 

Nem bato direito na porta e a mesma se abre, Jin me puxou com pressa para dentro e me deu um beijo. Ele me sentou no sofá e disse:

- Vou contar o plano...

Jin disse o plano e eu concordei afinal meu filho merece ser feliz.

 

 


Notas Finais


Amores mil perdões pela demora e se vocês acharam que iria rolar lemon NamJin TROLLEEEI kkk brincadeira

FIGHTING !~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...