1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados (Taegi) >
  3. Ninguém vai saber ChimChim

História Caminhos Cruzados (Taegi) - Ninguém vai saber ChimChim


Escrita por: Cr4zyArmy

Notas do Autor


Eu disse que postaria a noite mas daí pensei melhor .. vou comemorar uma coisa com vocês... que beleza hein ? O acontecimento é comigo vocês que ganham surpresa kk mas embora vcs merecem tbm pq hj já são 42 FAVORITOS.

BOA LEITURA !!

Capítulo 14 - Ninguém vai saber ChimChim


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados (Taegi) - Ninguém vai saber ChimChim

P.O.V's Jimin

Quando cheguei em Seul com meu irmão mais velho Jin, tive que entrar na faculdade Korean High School e foi lá que conheci Yoongi, ele foi gentil e totalmente educado comigo, até me apresentou a escola, ele me disse que também era novato e que podia apresentar a escola para mim e ele conhecer mais os cantos dela... foi nessa bendita faculdade que conheci Taehyung, Hoseok, Namjoon e Jungkook. Comecei a ter um crush por ele.

Eu estava andando pelo corredor dos armários e escutei dois meninos "brigando", um era o Yoongi e outro era Taehyung, ele estava prendendo Suga nos armários e tentou beijá-lo, mas o menor chutou-lhe os países baixos e eu segurei as risadas, assim que Suga saiu, ouvi Taehyung dizer:

- Você ... me paga ... Min Yoongi. Eu vou tirar seu BV e sua virgindade também.

Eu quero perder isso mas espero que seja com o João Cu.

4 MESES DEPOIS ~ ATUALMENTE

Yoongi já estava com 7 meses, Taehyung o pai coruja e babão ( imagina quando eles nascerem, Jesus tenho pena das crianças, não pela mãe que tem e sim pelo pai), Jin também descobriu que está esperando um filho de Namjoon (ele está com 3 ou 4 semanas, rolou muito vinho e tainha kkk) e minha relação com o Kook só melhora a cada dia, eu e ele nunca transamos e eu queria um lugar especial para nossa primeira vez.

- Ei gente!

Todos voltam a atenção para Jin.

- Que tal a gente ir para a praia, final de semana ?

- Eu adoraria - Suga disse com seu belo sorriso gengival.

- Bom se Suga adorou a ideia, eu também gostei.

Taehyung é a nova Maria vai com as outras, aliás ele é o Taehyung vai com o Yoongi, não tem uma coisa que Suga diz ou pede que ele diz não ou discorda.

- Beleza todos nós vamos!!!

Ótimo vou poder dar a melhor primeira vez para meu biscoito, quero saboreá-lo numa noite de domingo.

FINAL DE SEMANA 13:00h da tarde

- Todos prontos ? Sim ? Então entrem no carro.

Jin nem espera a gente responder e nos empurra para o carro, Namjoon só ria do seu noivo ( sim, Namjoon pediu ele em noivado assim como Taehyung pediu Yoongi em noivado, fofura, eeeeh melação por todo lado *soltando fogos de artíficios*). 

No carro foi aquela "novidade", Namjoon dirigindo com uma mão e a outra alisando a barriga de Jin, o mesmo xingava Nam e colocava a mão dele de volta no volante e Namjoon só resmungou um "AISH!", Taehyung e Yoongi ficaram na parte de fora da pick-up, mas quando olhei para trás para pefar meu celular na mochila, vi Taehyung quase comendo o próprio noivo (ou devo dizer noiva? tanto faz).

Me virei para frente e olhei para Kookie do meu lado, e ele começou a me provocar. Começou passando as mãos nas minhas coxas, vez ou outra ele apertava, eu estava corado e ele apenas me olhava e lambia seus lábios, seus olhos se encontraram com os meus, até que foi puxando minha nuca e eu fui indo deitando, eu e ele estavamos deitados, eu por cima do de seu corpo, puxou minha nuca e pude perceber que eu estava corando com a proximidade de nossos lábios e assim juntou nossos lábios, Jungkook tem uma boca macia e nem parece um BadBoy que Tae tanto me falava.

- CHEGAMOOOOS!!!! VOCÊS 4, PAREM DE SE COMER NO CARRO POR FAVOR ???!!

Jin quando quer, sabe ser estraga prazeres.

Descemos do carro e lá estava a paisagem linda do mar com um céu azulzinho. Ficamos na casa de praia que tinha lá ( essa casa é do Namjoon) e Jin falou para qual quarto iriamos e ele foi mostrando.

- Jungkok cuida do Jimin, porque eu,Yoongi e os pais dos nossos filhos vamos dar uma saida só voltamos a noite.

Jin olhou malicioso para Kookie e ele logo entendeu (menos eu), Kook piscou para ele e o mesmo piscou de volta.

Eles saíram e me deixaram com o Kookie... beleza.

- Ei Kookie, quer assistir um filme.

- Puff... Tanto faz.

Bufou ... ah homem não seja mal.

- Okay ! vou colocar Velozes e Furiosos 7

- Tá...

Ele disse isso com a mesma cara de tédio. O filme foi indo até que do nada eu olho para o ser ao meu lado e ele está dormindo, aproveito subo em seu colo e começo a lhe dar chupões, ele gemia baixinho, rebolei em seu colo e ele acordou assustado com aquilo.

- J-Jimin, que merda você ta fazendo ??

- Kookie, relaxe e aproveita.

Começo a rebolar novamente em seu membro que já estava rígido.

- Já está animado Kookie?

- AISH!! Jimin sai de cima de mim.

Ele tenta sair mas eu o empurro no sofá denovo. O beijei com voracidade e ele retribuiu, pedi passagem com a língua e ele cedeu. Coloquei minha mão pelo seu membro coberto pelos tecidos da calça e ele gemeu.

- J-Jiminnie

- Hum ?

- ANDA LOGO COM ISSO !!

Eu ri anasalado e tirei nossas roupas, comecei a rebolar em seu membro na minha entrada, ele suspirava.

- Quero que implore Kookie. Implore pelo seu Baby, fala para ele te dar o que você quer.

- Chim Chim senta  nele...

- Seu desejo é uma ordem meu Daddy

Penetrei o membro de Kookie na minha entradinha sem dó e eu gemi de dor assim que coloquei seu membro inteiro em mim, eu apenas o esperei me acostumar.

Eu rebolei em seu membro e ele entendeu o recado, optou pelas estocadas lentas e fundas.

- Daddy... m-mais rápido... aahn..

Agora sim toda a sanidade de Kookie foi pro brejo, começou a me estocar rápido e forte, eu gemia seu nome a cada estocada, ele me adorava no meu estado de submisso a ele, Kookie me dizia coisas sujas . Distribuiu beijos e chupões pelo meu pescoço e ele ouvia meus gemidos até que eu soltei um grito agudo.

- Acho que consegui tocar em algo prazeroso para você ... baby.

Começou a estocar aquele ponto e eu gemia, uma hora ou outra ele ussurrava coisas sujas em meu ouvido denovo como "como você é delicioso e apertado baby."

Ele já estava chegando ao seu limite.

- J-Jimin-ah eu vou... aaahhnn..

Gozou em meu interior e eu não fazia outra coisa a não ser gemer seu nome e palavras desconexas.

- Sabe que essa é minha primeira vez né, seu idiota?

- Sim e sei que gostou também.

Eu corei na hora e ele começou a rir de mim e eu desferi um tapa no braço dele.

- Ai... isso doeu

- Não tanto quanto a minha bunda, seu retardado

Nós dois rimos e ele me levou para cama, deitou-me lá e desceu denovo para limpar aquele ... coiso do chão senão Yoongi, Jin e até Namjoon eram capazes de baterem nele

Depois de limpou,voltou ao quarto e se deitou junto ao meu corpo e adormeceu assim como eu.

 

 

 


Notas Finais


OBRIGADAAAA PELOS 42 FAVORITOOOOOS E SIM EU IA POSTAR A NOITE MAS DAÍ LEMBREI QUE NAO SOU OBRIGADA KKKKK
Eu fiz umas alteraçõea fiz o ChimChim ser o uke já que no começo da segunda temporada o Jin disse que ele é mó passivão kkk
Desculpe

FIGHTING !~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...