1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados (Taegi) >
  3. Min Minseok e Kim Sehun

História Caminhos Cruzados (Taegi) - Min Minseok e Kim Sehun


Escrita por: Cr4zyArmy

Notas do Autor


Desculpem mas no parto .. fiz o Yoongi morrer :( me perdoem mesmo.

Boa leitura !!

Capítulo 15 - Min Minseok e Kim Sehun


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados (Taegi) - Min Minseok e Kim Sehun

P.O.V's Yoongi

2 MESES DEPOIS ~

Eu já estava com uma barriga do tamanho do pinto do Tae ... ta exagerei um pouco mas ta maior que o pinto do Tae. Eu e meu noivo estavamos na nossa casinha, sentadinhos no sofá e assistindo filme.

Eu me levantei e disse que eu iria tomar um banho, Tae assentiu e continuou vendo o filme, subi, peguei minhas coisas e fui para o banheiro.

Me despi e liguei o chuveiro (porque a banheira não se enche sozinha). Eu desliguei o chuveiro e entrei com o maior cuidado na água, me banhei  e lavei meu cabelos tingidos  de verde e o uma consulta anterior o meu médico me explicou que tinha trocado os ultrassons sem querer e me pediu várias desculpas, eu vou ter dois menininhos lindos e não são gêmeos.

Sai da banheira , me sequei e me vesti ainda pensando nos meus dois menininhos. Saí de meus devaneios com uma dor e pude ver que estava escorrendo uma água no vão das minhas pernas a dor piorava e eu gritava, até que Tae surgiu preocupado e eu disse:

- Tae ... está doendo muito.. ai ... ai

- c-calma amor respira fundo.

Ele me pegou no colo e me levou até o carro, pegou as chaves e fomos para o hospital, aquela dor era insúportavel a cada grito meu, piorava.

Chegamos ao hospital e Tae me levou no colo, chegando na recepção Tae explicou a minha situação (enrolado e nervoso mas explicou) e a mulher chaou os médicos que me colocaram numa maca e me levaram para uma sala onde seria realizada o parto.

Eu, simplesmente, não aguentava a dor, assim que aplicaram a anestesia apenas fiquei observando o teto e luz, fiquei pensando se tudo sairia bem ... mas e se for uma grávidez de risco? Eu prefiro morrer no lugar dos meus filhos. Saio dos pensamentos escutando choros, eles haviam nascido.

A enfermeira me trouxe os dois e colocou em meus braços.

P.O.V's Taehyung

Já faz umas horas que estou esperando notícias e nada, até que surge uma enfermeira:

- Quem acompanha Min Yoongi ?

- Eu

- Ah certo pode entrar, parabéns é pai de dois meninos saudáveis.

Dois meninos? Mas não eram um casal de gêmeos?

Entrei na sala e lá vi minha felicidade e meu mundo,meus filhos e o amor da minha vida.Suga me viu e sorriu para mim e me disse para aproximar, e eu fiz.

- Que lindos amor.

- Foi eu que pari hahaha.

- Engraçadinho. Mas vem cá, não seriam um casal de gêmeos?

- O médico havia trocado meu ultrassom com o de um outro homem e me pediu perdão e você nã vai acreditar quem era esse "homem"

- Ah... quem ?

- Omma Jin

Eu fiquei surpreso, afinal sabiamos que Jin estava prenho (kkkk) mas não sabiamos que eria casal de gêmeos.

- Nossa, eu to tão feliz amor, já decidiu os nomes?

- Sim, esse aqui com os olhinhos mais puxados e gorducho será Min Minseok e esse aqui com rosto sério será Kim Sehun.

- Lindos

Beijei meu noivo como se fosse o último até que entra um médico com a enfermeira.

- Ops perdão, mas queria saber, Min Yoongi está bem?

- Sim, doutor.

- Que bom vocês já podem ir para casa, mas tenha cuidado okay ?

- Vou cuidar muito bem dos meus filhos e do meu noivo doutor.

O médico e a mulher saíram e eu peguei meus filhos para que Suga colocasse sua roupa assim que ele colocou saímos daquele hospital, Yoongi pegou os meninos de volta e o olhei emburrado.

- Aish deixa eu pegar eles amor !!

- Foi eu que pari.

- Mas o esperma é de quem ?

Pela primeira vez calei a boca de Suga e o deixei vermelhinho.

- Idiota !! como vai dirigir com os dois nos seus braços ?

- Eu dirijo com a mão e não com os braços.

- 1 semana

- Hein ? Espera... não é o que eu estou pensando é?

- Depende se estiver pensando que ficarei 1 semana sem transar com você , está totalmente ...errado... é uma semana sem video game.

- Tudo bem Suguinha... tenho outro vídeo game que adoro

Olhei para ele malicioso e ele corou.

- Vamos logo.

Dei partida no carro e fomos para casa. Chegando lá levamos Minseok e Sehun para o quarto deles e Suga colocou cada um em seus berços e depositou um beijinho na testa deles e saímos deixando os dois dormirem até a hora de se alimentarem. Por falar em alimentar, eu estou com fome mas não é de comida.

Chegando na sala, faço Yoongi se sentar e o olho com total desejo.

- O que foi amor?

- Yoongi quero você, meu amor !

Nem espero ele falar, já ataco seus lábios e o deito no sofá, abaixo meus beijos para seu pescoço mas ele me empurra de leve.

- Se lembra quando te falei que quando eu tivesse os bebês, não seria mais aquele Suga fofo e sim um ousado?

Assenti para ele e o mesmo sorriu malicioso, eu estranhei a atitude dele de se ajoelhar em minha frente, ele arrancou minha calça e minha box de uma vez e eu o olhei chocado com sua ação, ele começou a me masturbar com a mão e depois com a boca, aah aquela boca faz mágica. Quando eu estava orestes a gozar Suga parou e me tirou um gemido de reprovação

- Por que parou ?

Ele soltou um risinho e tirou suas roupas, que pernas lindas, quando ele foi se sentar em meu membro, o parei e fui tirar sua camiseta mas fui parado pelo mesmo.

- O que houve Suguinha?

- É que tem ... uma ci... cicatriz na minha barriga... e tenho vergonha.

- Amor não tenha vergonha, essa cicatriz mostra o quanto você é forte e isso me faz te amar muito.

Então ele tirou suas mãos das minhas me permitindo tirar sua camiseta, ele se sentou em meu colo com o peitoral desnudo, o deitei denov no sofá e o beijei, fui descendo, deixando vários beijos e chupões em seu pescoço, desci denovo e deixei beijinhos por sua barriga e onde localizava sua cicatriz.

Abocanhei o membro de Suga.

- Aaahnmm... D-Daddy Cretino.... aaahhn

Um tempinho o abocanhando e passando a língua em sua glande fez o branquelo, gozar em minha boca.

- Delicioso.

Ele estava ofegante, com uma mão tampando sua boca e todo corado e suado... tão lindo e tão MEU.

Peguei em suas pernas e as apoiei em meus ombros, penetrei Yoongi com urgência os gemidos afeminados dele me excitavam e me faziam não querer parar mais, mas tudo que é bom vai ficar melhor eu estava prestes a gozar ... e que saudades de fazer isso dentro de Suga.

- D - Daddy ...ahnn

E assim ejaculei em Suga e deitei ao seu lado no sofá-cama, o abracei e dormimos agarradinhos.

 

P.O.V's Jin

Essa noite tá um calor da porra, resolvi tirar a blusa e meu noivo está trabalhando, me presenteou com louça suja aquele porco desastrado delicioso, coloquei avental e fiquei lavando aquela bendita louça. Eu estava cantando Lu do LuHan quando de repente um par de braços abraçam minha cintura e alguém beija meu pescoço me fazendo arrepiar.

Me virei e vi Namjoon, de banho já tomado.

- Oi Nammie

- Oi meu amor, está bem ?

- Sim... e o trabalho como foi?

- Cansativo por isso quero me divertir agora.

Me olhou malicioso e eu claro me fingi de inocente.

- Divertir com o que mozão?

- Com isso.

Ele me puxou para um beijo selvagem, tirou meu avental e foi levando suas mãos até minha bunda impulsionando a mesma para que entrelaçasse minhas pernas em sua cintura, ele me carregou até o balcão da cozinha e me sentou lá sem parar o beijo, eu mesmo separei os nossos lábios para pegar ar, enquanto eu respirava Namjoon começou a chuoar meu pescoço e clavícula e em seguida meus mamilos polêmicos... eu gemia agudo e ele soltava um risinho...

- Nammie, não pegue...p-pesado porque eu to... esperando f-filhos seu.

- Tudo bem amor.

Ele me levou no colo até nosso quarto e me colocou na cama, ele fechou a porta e ficou sobre mim me beijando e tirando minha bermuda e box rosa e fez a mesma coisa com sua toalha... ele ficou brincando com seu membro em minha entrada.

- N-Nammie ... para de .. b-brincar ... eu preciso de você... d-dentro de m-mim.

- Okay princesa, mas a partir de agora me chame de Daddy.

- Ta bom ... Daddy.

Ele me penetrou e eu gemi alto, ele me estocava devagar até que perdi a paciência.

- Namjoom vai mais rápido...porra !!

Ele riu do meu desespero e me estocou rápido e fundo, adoro quando ele me obedece e me leva a loucura, depois de 16 estocadas ele desfez em meu interior e deitou ao meu lado e dormimos agarrados.

 

 

 


Notas Finais


E foi isso kkk desculpem pela "TROLLADA" kkkkkkk foi só para dizer

FIGHTING !~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...