1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados (Taegi) >
  3. 16 anos e primeiro beijo ?

História Caminhos Cruzados (Taegi) - 16 anos e primeiro beijo ?


Escrita por: Cr4zyArmy

Notas do Autor


Nem sei o que falar nas notas kk
BOA LEITURA.

Capítulo 16 - 16 anos e primeiro beijo ?


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados (Taegi) - 16 anos e primeiro beijo ?

P.O.V's Minseok

Eu estava no parquinho com meu Omma, meu Appa e meu maninho, Sehun não é muito sociável igual a mim, ele prefere ser intelectual e culto (sei lá que raios é isso), ele tava sentado lendo e eu levantado correndo por ai nos brinquedos enquanto Omma e Appa demonstram afeto em público. Hunnie tem 8 e eu tenho 7.

Quando eu estava correndo, sem querer esbarrei em alguém que caiu no chão.

- Nossa, me desculpe foi sem querer, desculpe mesmo eu não te vi.

- Tá tudo bem.

Eu o ajudei a levantar, ele é tão lindo que nem percebi que estava o encarando demais e ele acabou corando.

- Ops, foi mal mas ... qual seu nome?

- Me chamo Kim JongDae mas prefiro que me chame de Chen e tenho 8 anos... e o seu nome?

- Me chamo Min Minseok mas me chame de Xiumin, tenho 7 anos e tenho um irmão de 8 também mas ele não é muito de conversar por isso o apelidei de porta.

Nós dois rimos juntos.

- Eu também tenho um irmão ele se chama LuHan e ele tem 10 anos.

- Nossa.

Eu e Chen conversamos muito até eu ouvir a Omma me chamar para irmos embora, dei um beijo na bochecha do hyung e fui embora dando minha mão para a Omma.

P.O.V's Sehun

Eu cheguei em casa com minha cara típica e quem comeu e não gostou e fui direto para o quarto conversar com meu amigo virtual e não sei o porquê mas acho que Omma suspeita disso.

MENSAGENS ~ ON

Lu: oiie minha porta favorita.

EU:  oii meu idiota favorito

Lu: Obrigado pela parte que me toca

Eu: Espere ai , o meu irmão ta batendo na porta.

Lu: Não deixa ele te bater Hunnie kkkk

Eu: Calado seu palhaço

MENSAGENS ~ OFF

Xiumin é muito insistente não para um segundo de me chamar, não aguentei abri a porta e gritei com ele.

- O QUE VOCÊ QUER CARAMBA ??!! NÃO ME ENCHE O SACO !!

Omma Yoongi e Appa Taehyung surgem ali de repente.

- O que tá acontecendo aqui? Por que Xiumin está chorando, Sehun ?

Perguntou meu Omma calmo porém um pouco zangado pela gritaria.

- Nada ... me desculpe maninho

Puxei Xiumin para um abraço, eu nunca tinha gritado com meu dongsaeng assim.

- Tá tudo bem hyung, te desculpo.

Eu dei um beijo em sua testa, Omma e Appa nos abraçaram.

P.O.V's Minseok

16 aninhos uhuuuuuuu, Chen já deve ter 17 e estudamos juntos na mesma classe, Appa me levou para a escola junto de Sehun, ele estava animado para ver alguém chamado LuHan ... esse nome me soa familiar já ouvi ele mas não me recordo de onde.

Chego na escola e entro com Sehun, fui procura Chen enquanto a Porta lia. Estava nos corredores do 1 ao 3 ano do Médio, abri a porta do 2 ano devagar e me arrependi... Chen estava beijando Lay um moleque do 3 ano... Chen me viu ali e o empurrou.

- Xiumin eu posso explicar.

- Não precisa hyung, você faz o que bem entender com sua vida.

Sai dali correndo e com lágrimas escorrendo pelo meu rosto,entrei na biblioteca e comecei a chorar, por que eu choro? por que meu coração só quer ele?  Por que ??

- Ei Xiumin

- Sai daqui Chennie.

- Não, quero me explicar.

- Tá fala.

- Você entendeu tudo errado,pequeno, ele me beijou a força eu disse que já amava alguém.

Quando ouvi isso comecei a chorar mais ainda.

- Ei calma, esse alguém é você Xiumin.  Me apaixonei pelo seu jeito doce e inocente, seus olhos puxadinhos e delineados, sua boca rosinha, sua bunda incrivelmente farta.

Foi ai que percebi ele estava muito próximo a meu rosto.

- Hyu...

Ele me beijou, foi um beijo calmo mas depois ele pediu passagem com a língua e eu cedi... ele foi me deitando no chão e adentrou sua mão em minha blusa, ficamos sem ar e separamos o beijo, Chen estimulou meus mamilos com os dedos me fazendo gemer.

- Ahn... C-chennie hyung... para ... estamos na biblioteca da escola.

- Certo, agora vamos.

Me levantei e ajudei Chen a levantar e fomos para nossa sala, mas no caminho vi Sehunnie beijando um garoto e nem dei importância.

 

P.O.V's Sehun

Meu irmão foi procurar pelo amigo dele o Chen, enquanto eu estudava no livro de biologia, até que um menino moreno sei lá, fica parado me encarando e eu coro , que inferno tudo eu coro.

- Aah .. posso ajudar ?

- Pode sim ... quero seus lábios

Puta que pariu ... agora eu sou um tomate humano

- O- o que??

- Me dá um beijo, nerdinho

Ele me puxa pelo colarinho mas alguém o impede ufa aleluia obrigado a esse anjo que me salvou.

- Deixe o Hunnie em paz, se eu ver você fazendo isso com ele denovo eu vou atrás de você.

O menino arregalou os olhos e saiu correndo

- Você tá bem Sehun?

Como esse menino me conhece?

- Claro, obrigado ... é...?

Ele riu e eu o olhei confuso.

- Sou LuHan

Não pode ser .. é ele

- Cadê o beijo que uma vez prometeu me dar quando me visse.

Não pensei duas vezes, corri para o seus braços e o beijei com vontade, ele pediu passagem e eu cedi, paramos o beijo por falta de ar ele me puxou para o banheiro e começamos outro beijo na cabine onde ficavam os vasos, ele ia tirar minha calça.

- Hannie pare vamos para a aula seu pervertido.

Eu ri e ele também.

- Eu penso tantas coisas pervertidas com você Sehun... você não imagina o quanto me excita.

Eu corei e ele me deu um beijo e fomos para aula.

Hoje as aulas foram chatas e eu fui buscar meu irmão junto com Hannie.

Saímos para o portão, Chen beijou Xiumin e LuHan me beijou, mal sabiamos nós que appa e omma estavam vendo. Os dois se foram e vimos Appa e Omma, dou um pirulito para quem adivinhar quem ficou corado ... se você disse os dois ... acertou mizera...

- Appa e Omma ... o-o quê fazem aqui ?

- Viemos buscar vocês Hunnie.

Entrei no carro e logo depois eles entraram ... vai ser uma longa noite porque Appa e Omma saíram para comemorar o aniversário de casamento.

Ainda bem que não vai ser em casa, não to afim de ficar excitado com o meu Omma gemendo, uma vez eles fizeram coisas em casa e eu fiquei excitado de ouvir os gemidos da Omma, eu ficava imaginando eu e LuHan fazendo aquilo para poder me aliviar melhor, o vergonhoso foi que Xiumin me flagrou com a mão na massa ... na verdade mão no ... é pois é.

Nem acredito que hoje dei meu primeiro beijo.


Notas Finais


O foco não serão XiuChen e nem HunHan ok .??

FIGHTING !~¤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...