1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados (Taegi) >
  3. First time (HunHan, XiuChen)

História Caminhos Cruzados (Taegi) - First time (HunHan, XiuChen)


Escrita por: Cr4zyArmy

Notas do Autor


Gentee então resolvi dar continuidade a fanfic pq vi que gostaram muito :* mas terão que me da ideias ok?

BOA LEITURA !!

Capítulo 17 - First time (HunHan, XiuChen)


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados (Taegi) - First time (HunHan, XiuChen)

PMO.V's Minseok

Omma e Appa são tão felizes, é um casal invejável ... Appa Tae sempre trata  Omma Yoon, e claro como recompensa por esses atos carinhosos.... vocês já até sabem né? 

Atualmente eu tenho 20 anos e Sehun 21, ele namora com o LuHan e claro eu namoro com o Chen... Hoje na faculdade convidei Kai e Kyungsoo para virem na minha casa já que Sehun vai sai com o namorado, e meus pais também vão sair mas a negócios do trabalho, os dois aceitaram vir.

Já era 13:00 e os meninos já estavam tocando a minha campainha rapidamente, fui atender.

- Oooooiiiiii Xiumiiiin ♡

- Oi Kai hahahhaa

- Oii Xi .

- Oii D.O 

Cumprimentei-os e os levei para dentro de casa, eles se jogaram no sofá e ficamos jogando video game, até que a gente se cansou e começamos a conversar sobre animes, games, as piramhas da escola até que:

- Ei Xiumin, você já transou com o Chen?

Kai perguntou e eu corei violentamente, não sabia exatamente o que realmente era transa. Que vergonha, com 20 anos e não sabe o que é transar.

- Já deu para perceber que não, Kai hahahahaha ele é inocente.

D.O começou a rir e eu taquei três almofadas nele. Chegou a hora dos meninos irem embora, me despedi deles e entrei só que quando me joguei no sofá tocaram a campainha denovo.

Bufei e revirei os olhos, fui abrir e me deparo com Chen.

- Oi amor

- Oi lindo, o que faz aqui ?

- Vim te ver ué

O levei para dentro e o fiz sentar no sofá ( hoje meu dia se resumiu em sofá), sentei ao seu lado e perguntei:

- Hyung ... o que é transar ?

Chennie me olhou espantado com minha pergunta.

- Bom.. é quando... você... bem... é quando você sente que ama essa pessoa e quer fazer isso com ela.

Diz ele todo corado.

- Ah ... então ... podemos fazer isso ?

Ele me olhou um tanto malicioso.

- Claro, mas tem certeza de que quer que eu tire sua virgindade ?

Eu assenti e ele me beijou ferozmente, tirando-me a camiseta e a sanidade. Passei minhas mãos pelo seu abdômen e pela suas costas, o vi arrepiar com meus toques até que ele chupa meu pescoço e eu gemo baixo.

- Aah Minseok... esperei muito por isso apesar de sua inocência me fascinar.

P.O.V's Chen

Ele estava tão lindo, tirei sua calça e sua box, comecei a lamber sua glande e ouvir seus gemidos era tão prazerosos que me deixavam excitado. Parei de o chupar e o ordenei:

- Chupe meu dedo, baby.

- Ok... Daddy.

Eita ... como ele aprendeu esse "Daddy" ?? Será que foi com seus pais ?? Isso não importa agora e sim o jeito que Xiumin está me enlouquecendo chupando meus dedos.

Assim que me certifiquei que estava úmido coloquei um dedo na entrada dele (que gemeu um pouco de dor). Coloquei meu segundo dedo e ele arqueou as costas... comecei a estocá-lo com os dedos vez ou outra fazia movimentos de tesoura. Tirei meus dedos e ele me olhou zangado, eu apenas soltei uma risadinha e infiltrei meu membro em sua entrada.

- Aaaahnnm.... Chennieeee.... d-dói.

- Shhhhh, eu sei... já já passa.

Fui dando selinhos e chupões em seu pescoço ate que ele rebolou e eu comecei a dar estocada brutas de uma só vez.

- Tão ...a-apertado.

Ele e eu gemiamos muito, até que ele gozou em seu abdômen e eu em seu interior. Deitamos ofegantes e dormimos.

Xxxx 

P.O.V's Sehun

Essa foi a melhor primeira vez que tive com o o LuHan, eu e ele nos amamos muito assim como appa e omma.

Foi com esses pensamentos que dormi colado ao meu amor.

P.O.V's Autora

Estava tudo lindo, todos felizes pois hoje haveria a chegada de Jeon Park YunLee ( filho de Jimin com Jungkook) e a chegada de Kim Yoona e Kim ByuDae ( filhos gêmeos dos Kim).

Hoje os passivos agradeciam por ter seus amados, agradeciam pelos filhos, pelas brigas e trocas de amor que tiveram mas agradeceram ainda mais pelos seus...

CAMINHOS CRUZADOS.

 

 

 


Notas Finais


Meus amores até amanhã OBRIGADA pelos comentários e OBRIGADA pelos favoritoos

Vou escrever uma nova fic hoje de YoonSeok
Vou postar ainda hoje também.
A fic YoonSeok se chama Appa, eu te amo !
FIGHTING ! ~¤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...