1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados (Taegi) >
  3. O ex obssessivo de Yoongi

História Caminhos Cruzados (Taegi) - O ex obssessivo de Yoongi


Escrita por: Cr4zyArmy

Notas do Autor


Voltei
Boa leitura
Nos vemos nas notas finais

♡♡♥♥

Capítulo 2 - O ex obssessivo de Yoongi


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados (Taegi) - O ex obssessivo de Yoongi

P.OV's Yoongi

O beijo de Taehyung é tão bom, mas ele passou dos limites, não quero me entregar denovo, não quero me apaixonar denovo por alguém errado.

- Taetae... posso te chamar assim né ?

- Pode sim ... vou te chamar de Suga.

Ele diz abafado pois estava com a boca ocupada fazendo chupões na pele branca do meu pescoço

-Taetae ... pare por favor.

Digo com os olhos lacrimejando.

- O que foi Suga ?? Eu... me desculpe eu não deveria ter... - coloquei meu indicador em sua boca.

- Eu gostei do beijo Tae, mas não quero me apaixonar por uma pessoa errada denovo.

Senti algo descer pelo meu rosto, percebi que já estava chorando, me levantei, arrumei minhas coisa e saí da casa do Tae correndo, ignorando os gritos do Taetae.... me desculpe Tae.

Parei em uma praça qualquer e me sentei em um banco próximo ao poste de iluminação afinal já estava escurecendo. Mas um arrepio toma conta de meu corpo, me senti sendo observado mas não tinha absolutamente ninguém naquela praça até que me viro para trás e me assusto com Chanyeol, meu ex-namorado. Terminei com ele por causa de seu ciúmes possessivo, ele já chegou a me agredir por conversar com  vizinho que tinha se mudado para perto da minha casa.

- C-Chanyeol.... o que faz aqui ?

- Meu amor eu vim para me desculpar com você, pedir perdão pelo que fiz com sua pele branca.

- SAI DAQUI, EU TENHO MEDO DE VOCÊ PARK CHANYEOL !!

- SE VOCÊ NÃO É MEU, NÃO SERÁ DE MAIS NINGUÉM ESTÁ ME OUVINDO MIN YOONGI!!!! DE NINGUÉM, APENAS MEU !!!

- Chanyeol me solta está me machucando

Começo a chorar e gritar por socorro.

- SOCORROOOOO!!! ALGUÉM ME AJUDAAAAA !!!

-Ninguém vai te ouvir Yoongi.

Nesse momento, pensei que meu mundo ia acabar, levei murros e chutes do meu ex obssessivo, minha visão começou a ficar embassada, antes de desmaiar, ouvi Tae gritar meu nome e bater em Chanyeol que saio correndo.

P.O.V's Taehyung

Suga saiu correndo chorando de minha casa, subi para meu quarto, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa e fui atrás de meu branquelo.

Quando cansei de o procurar, ouvi gritos de alguém pedindo por ajuda... eu conhecia aquela voz ... era meu Suga. Corri em direção a praça e vi um cara chutando e esmurrando o meu cubo de açúcar, meu sangue ferveu.

- YOONGI !!!

Assim que me aproximei, comecei a bater no otário que fez aquilo com meu Yoon mas ele acabou fugindo.

Yoongi estava desmaiado, eu o peguei no colo e levei-o para o hospital.

Chegando lá, colocaram Yoongi numa maca e levaram ele para uma sala para fazer curativos, uma enfermeira saiu da sala e pergunto qiem acompanhava o Yoongi e óbvio que eu me pronunciei.

- Então senhor....

-Taehyung

- Taehyung...certo, não aconteceu nada de grave, ele desmaiou pois a pressão abaixou devido a um susto, e os ferimentoa não são graves mas ele precisa descansar por 1 semana para se recuperar dos hematomas e esta aqui é a lista de remédios que ele deve tomar e já pode levá-lo para casa.

- Ok 

Não acredito, vou cuidar do meu nenémzinho lindo. Entrei na sala onde Suga estava e ele é a coisa mais linda dormindo, o levei para minha casa no colo.

Coloquei ele na minha cama de casal e eu deitei junto a ele e o abracei. Amei sentir aquele cheiro dele denovo... é tão bom.

P.O.V's Yoongi

Acordei em um quarto que não me é familiar olho para o lado e vejo Tae me observando.

- Bom dia meu anjo

- Tae ... bom dia

Sorrio e o abraço já que foi ele que me salvou daquele monstro

- Obrigado Tae ... me desculpe ter fugido dos seus braços.

- Não se preocupe, eu irei te proteger sempre meu nerd azedinho

- Meu playboy 

Sorrimos e nos beijamos, um beijo calmo que me transmitia conforto.

Será que... estou me apaixonando por Kim Taehyung? 

Ele me contou que cuidaria de mim por 1 mês porque ele sabia que meus pais estão na Suécia a trabalho e que dizia no meu atestado médico.

P.O.V's Taehyung

A enfermeira disse 1 semana, mas é óbvio que vou prolongar isso,eu disse ao meu  açúcar que cuidaria dele por 1 mês e ele aceitou sem reclamar.

Será que ... estou me apaixonando por Min Yoongi?


Notas Finais


Eaí ?? eu sou ótima com dramas né pode falr eu sou foda kk
Bom foi isso e até a noite então ...

FIGHTING !~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...