1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados (Taegi) >
  3. Respondendo as leitoras

História Caminhos Cruzados (Taegi) - Respondendo as leitoras


Escrita por: Cr4zyArmy

Notas do Autor


Oi amores
Vai ter capitulo novo hje tbm não se preocupem

FIGHTING !~♡

Capítulo 6 - Respondendo as leitoras


Autora: eaiiii meu anjinhos, bom anteriormente eu pedi para que mandassem perguntas para os personagens ( e para mim também obvio) e agora iremos responder ... né meninos?

Meninos: sim!!

Suga: eu nem ia participar porque eu tava dormindo e outra só to aqui porque a autora disse que ia fazer o Hoseok ficar com Tae ... ai vim correndo :D

Autora: Denada meninas pq deu mó trabalho... mas vamos para o Kim interessa né? kkkkk entenderam Kim de Taehyung ?

Meninos: ...

Ok :(

a primeira pergun... na verdade afirmação é para o .... Suga nosso limão.

de Akemi_Aishi

Yoongi: MENINO, TU É MUITO INOCENTE.

Suga: Hahaha obrigado ^^

Tae: Ainda, qualquer dia vou arregaçar ele na ca...

Autora: KIM TAEHYUNG NÃO CONTINUE E A AFIRMAÇÃO NÃO FOI DIRECIONADA A VOCÊ!!

Suga: Isso aeee !! kkkk se fodeu trouxa.

Tae: Nossa quanto carinho, você ta andando muito com o Suga, viu Mi?

Suga: Me tira dessa

CONTINUANDO...

De Akemi_Aishi para Tae (afirmação)

Tae, OMG tomara que você não tenha deixado o Yoongi todo dolorido porque senão...

Tae: Então ... *envergonhado* .... eu deixei ele sem andar por 1 semana e tive que comprar hipoglós para ele passar no furico.

Suga: KIM TAEHYUNG !!!! SEU FILHO DE ESPERMA !!! eu ainda to dolorido só para avisar monamur.

Autora: Como vocês podem ver meus personagens são normais... super...

AGORA É Para Hoseok

Hoseok porra man ... QUER LEVAR UMA CHINELA NESTA TUA CARA??!!

Hoseok: Oxi eu não fiz nada

Suga: Larga de ser mentiroso bicha de poço sem fundo, você tentou pegar ele de mim mas diferente de você eu sou apertado e olha que Taehyung gostou do boquete que paguei para ele no banheiro da escola.

Autora: '---'  *chocada*

Suga: Opa foi mal liberei informações do próximo capitulo.

Hoseok: Ora seu ... como ousa me chamar de arrombado?

Suga: Olha amiga.... eu não disse nada que você é arrombado mas se você diz.

Todos (menos Hoseokão) riram

Autora: Ai ai vocês me matam um dia.

próxima afirma...

Tae: Espera ai Mi ... quem ta enviando essas afirmações?

Autora: É a mesma ... Akemi_Aishi 

Tae: Ok prossiga.

É para o João dos Cu

JK: João dos Cu é tua bunda.

PARA DE ME ATRAPALHAR PORRA !! CONTINUANDO

Jungkook você senta algo pelo Jimin?

JK: Quem é Jimin ? Bom ... tem um menino do 2 ano ele é mó gatinho to gostando muito dele ... mas não sei o nome dele ...

Autora cochichando com o Suga: Eu sei o nome dele.

JK: POR QUE VOCÊS DOIS ESTÃO RINDO HEIN ??!!

CONTINUANDO

Dessa vez é para o Chanyeol

VOCÊ É UM MONSTRO CARA !!.. EU CHOREI COM O QUE VOCÊ FEZ COM O SUGAR...

(leitura de comentário interrompida porque a Autora teve crise momentânea de risos)... 

continuando

SÓ NÃO ME ESPERE ACORDADO KIRIDO!.

Chanyeol: 1- Eu não sou monstro

2- To nem aí se você chorou ou não.

3- Nem sou casado contigo para você dizer isso.

Autora: SEU PROJETO DE DUMBO FALANTE VOADOR DESCONHECIDO (PDFVD) NÃO FALA ASSIM COM MINHA LEITORA EU POSSO MUITO BEM FAZER VOCÊ SE APAIXONAR POR OUTRO, PORQUE EU SOU A RAINHA DA PORRA DA FANFIC  TODA.

Suga: Aházô migaaa.

Chanyeol: Você não pode fazer isso comigo Autora.

Autora: Quer apostar ??!! Não me testa não porque nao sabe do que sou capaz seu Dumbo.

Agora é para mim UHUUUU

AUTORA, VOCÊ É A MELHOR DO MUNDO... VOCÊ VAI FAZER OUTROS SHIPPS TIPO JIKOOK E NAMJIN?

Autora: Sabia que por trás desse eloguo havia um pedido... e sim incluirei esse shipps na história mas aparecerão na segunda temporada.

AGORA PERGUNTA DE ... GAROTA PANDINHA PARA MIM DENOVO ♡

Quer casar comigo?? 

Suga: Olha a nossa autora ... uiuuiui... arrasando corações igual eu.

Tae: COMÉQUIÉ ESSA HISTÓRIA AE SUGA ??!! E que isso hein autora ?? ABALOU GERAL KKKKK

Hoseok: Grande coisa affs

Autora: Hoseok se você ta com raivinha de mim porque eu não te fiz ficar com o Tae o problema é seu, to pouco me fodendo para você , e outra tá com invejinha porque até Jungkook e Namjoon vão ter um parceiro e tu não ( na verdade ele vai).

Suga: kkkkkk Thug Life x2 

Autora 2 , Cavalo com hemorróide 0

E RESPONDENDO a pergunta:

SIM ME CASO CONTIGO, VAI SER NA PRAIA LÁ EM LAS VEGAS, AO PÔR-DO-SOL.

Bem foi isso 

Meninos: Obrigado por mandarem perguntas e afirmações para nós, adoramos interagir com vocês.

Autora: kkkkk meninos educados. Bom foi isso e até daqui a pouco porque vou soltar dois capitulos hoje uhuii

TCHAAAAAAUUUUU !!!!!

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Vejo vocês daqui a pouquinho

FIGHTING !~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...