1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados (Taegi) >
  3. Eu fui bem... Daddy ?

História Caminhos Cruzados (Taegi) - Eu fui bem... Daddy ?


Escrita por: Cr4zyArmy

Notas do Autor


To aki denovo

Capítulo 7 - Eu fui bem... Daddy ?


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados (Taegi) - Eu fui bem... Daddy ?

P.O.V's Yoongi

Acordei todo dolorido no quadril e principalmente .... vocês sabem aonde.

Hoje era sexta graças a G-Dragon, olhei para o lado e vi que meu Tae estava dormindo sereno... Tão lindo e tão meu, foi olhando para ele que reparei que estavamos nus, eu fiquei vermelho sorte que etava dorm...

- Bom dia meu tomatinho kkk

- Idiota, levanta, ainda são 8:00, nossas aulas começam 10:30 vai fazer suas higienes que vou preparando algo para gente comer.

- Ok

Nos levantamos e fizemos nossas higienes matinais, desci para cozinha para fazer café para meu Alien sexy. Eu estava apenas com uma bermuda branca e um avental, fazendo o café quando de repente sinto braços em volta da minha cintura, Tae me beijou no pescoço, suas mãos estavam estimulando meus mamilos. Esse menino é ninfomaníaco só pode, fizemos ontem e já quer denovo.

- T-tae ... tira a mão dos meus mamilos ... ahn...

-  Calma ... só queria te ouvir gemendo denovo, meu amor.

- AISH!! Tá agora me deixa terminar o café.

- Você é meu café, almoço e jantar Suga.

Ele me fez virar de frente para si e começou a me beinar ferozmente ... não consegui resistir e ali estavamos nós transando na cozinha.

Terminei de transar, de cozinhar e de me arrumar já eram 9:30, Tae e eu tinhamos ido para escola e ele me deixou na minha sala e retornou para sua.

No meio da aula de história pedi para o professor me deixar ir no banheiro e o mesmo assentiu, levei meu celular e minha mochila (eu disse a ele que eu estava machucado na perna e as coisas necessárias estao na mochila) porque eu mandaria mensagem para Tae... na verdade uma foto.

Coloquei uma 

MENSAGENS ON~

EU: {mídia}

Olha minha saia nova, Oppa

Daddy: meu Deus Suga, você ... não fez isso Baby.

EU: O que eu fiz, Oppa?

Daddy: Me deixou duro no meio da aula, você está na onde?

EU: No banheiro.

MENSAGENS OFF~

Taetae visualizou mas não respondeu, ouvi alguém entrando e trancando a porta do banheiro e quando me dei conta, Taehyung estava ali me vendo de saia xadrez curta e ele estava com um "probleminha" no meio de suas pernas.

- Você gostou da minha saia nova, Oppa?

- Ah Yoongi... adorei mas agora quero que resolva o meu problema

Ele apontou para sua ereção marcada pela calça e não demorei muito, o empurrei para dentro da cabine onde ficavam os vasos e o sentei lá, abri seu zíper , desabotoei e abaixei sua calça junto com a sua cueca, seu membro escorregia pré-gozo, no mesmo momento abocanhei seu membro e tirei de Tae um gemido arrastado.

- Aahhmm...huummm.... Su-Suga... a sua boca ... é-é maravilhosa.

Ele colocou suas mãos em meus cabelos ditando a velocidade, ele estava prestes a gozar então parei e recebi um gemido de reprovação, me aproximei do ouvido dele e disse:

- Quero que goze dentro de mim, Daddy.

Então abaixei minha calcinha e ele me olhou surpreso.

- Ah esqueci de dizer Oppa, comprei uma calcinha nova também.

Eu sentei em seu colo e coloquei seu membro em minha entrada, fui sentado devagar arrancando gemidos meus e do Tae. Comecei a cavalgar em seu membro e Tae pegou em minha cintura para me ajudar a quicar em seu colo. Tae começou a me masturbar no ritmo das estocadas. Não consegui segurar eu gozei em sua mão e em seu abdômen e Tae logo em seguida se desfez em meu interior.

-AAAHN D-DADDY.

-Ahhhmm b-baby ... tão apertadinho delicioso.

- Oppa ??

- Fala meu amor.

- Eu fui bem no boquete?

- Foi maravilhoso baby.

Sorrimos e nos limpamos, e retornamos a nossa sala como se nada tivesse acontecido.


Notas Finais


Até o próximo capitulooo

FIGHTING !~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...