1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados (Taegi) >
  3. Cadê o Suga, SEU MONSTRO !!!

História Caminhos Cruzados (Taegi) - Cadê o Suga, SEU MONSTRO !!!


Escrita por: Cr4zyArmy

Notas do Autor


O que será que o titulo do capitulo quis dizer ??
Só lendo kkkk

Boa leitura.
DESCULPEM OS ERROS.

Capítulo 8 - Cadê o Suga, SEU MONSTRO !!!


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados (Taegi) - Cadê o Suga, SEU MONSTRO !!!

P.O.V's Chanyeol

Não acredito que Suga transou com Taehyung no banheiro da escola. Yoongi é meu e vai ser meu para sempre por bem ou por mal, nem que eu tenha que sequestrá-lo.

P.O.V's Suga

Bateu o sinal para irmos embora e como sempre estava esperando meu Alien aparecer para a gente ir embora, porque eu to com muito sono,fome e ainda com dor só não falo aonde.

Avisto meu Playboy de longe mas não sei o que aconteceu que eu apaguei, a única coisa que ouvi foi Taetae gritando meu nome e um "não".

Acordei em um quarto totalmente estranho, porém, muito bonito,levanto e minha cabeça começou a doer um pouco mas logo passou, ouço algo abrir a porta fiquei com medo e sussurrei o nome de Taehyung. Eis que surge na porta a figura do meu ex, Chanyeol, com algo na mão... espera aquilo é um chicote... não, não pode ser... Taetae cadê você estou com medo. Meus olhos já deixaram escapar minhas lágrimas,Chanyeol se aproximou de mim e passou aquelas mãos dele em meu rosto, foi aí que eu percebi que ele havia amarrado minhas mãos.

- Yoongi, meu amor, finalmente estamos juntos denovo.

- Chanyeol, me solta, me deixa voltar para o Tae, eu estou com medo, quero Taetae.

- PELO AMOR YOONGI!!! TAE ISSO, TAE AQUILO !! VOCÊ NÃO VAI SER DELE, VOCÊ É MEU E VAI SE ACOSTUMANDO COM A IDEIA.

- Chanyeol.... me deixa ir embora, eu já disse que quem eu amo agora é o Taehyung e não você. Desencana.

Chanyeol desferiu um tapa no meu rosto, ele tirou minha roupa, e começou a me chicotear.

Tae cadê você meu amor. Me salve desse pesadelo.

P.O.V's Taehyung 

Eu estava ajudando um colega meu chamado Baekhyun com os seus materiais, quando terminamos eu saí correndo para o portão de saída porque Suga está lá.

Quando o vejo olhando para com a quele sorriso gengival senti que nada me tiraria dele, mas eu vi... um cara de capuz deu uma paulada em Suga e ele desmaiou. 

-SUGAAAA !!! NÃÃÃOOOOO !!!

Tarde demais, o cara havia levado um pedaço de mim em um carro, eu comecei a chorar e Baekhyun estava lá me consolando.

- Tae ... eu ... eu sei quem ... quem levou Suga e para onde.

Eu arregalei meus olhos e olhei para o Baekkie, segurei em seu colarinho e o puxei para perto.

- QUEM ERA ??!! E PARA ONDE LEVOU O MEU SUGA ??!!

Eu disse exaltado Baekkie se soltou das minhas mãos e falou

- Ele é .... o Chanyeol e... levou para antiga casa dele que fica nesse endereço.

Baekkie me deu um papel com o endereço. Fui para minha casa, joguei minhas coisas no chão, peguei as chaves do meu carro e sai.

" Calma Yoongi, eu vou te achar meu amor, e se você estiver com algum arranhãozinho, se esse cara fez algo para você juro que irei machucá-lo" pensa Taehyung.

Eu cheguei no endereço, dava para se ouvir gemidos de dor do meu anjo. Não aguentei fui arrombando todas as portas, até que uma me chamou a atenção ela era vermelha e os gemidos de Suga vinham de lá.

Não hesitei em arrombar a porta e gritei:

- CADÊ O MEU SUGA??... SEU MONSTRO !!

Me deparei com A PIOR cena.

Suga estava sem roupas, amarrado na cama, cheio de ferimentos do chicote que havia na mão daquele doente, e estava sendo estuprado por ele.

Meu sangue ferveu, tirei Chanyeol de cima do meu Açúcar e comecei a esmurrar aquele doente até que ele desmaiou, tirei Suga daquela cama imunda, coloquei minha blusa para tampar seu corpo nu pois as suas foram rasgadas.

- T-Tae... eu fiquei com muito... m-medo.

- Calma pequeno, eu estou aqui agora.

Sua voz tinha saído falha pois gastou muito com seus gemidos altos e sofrêgos.

Coloquei ele no carro e o levei para minha casa. Chegando lá, deitei-o na cama, peguei meu celular e liguei para Namjoon, que é amigo meu e me ajuda muito, e em seguida liguei para Jin, ele também é meu amigo e se formou em medicina.

Logo a campainha toca e eu deixei Suga no quarto. Abri a porta e vi meus dois amigos lá, achei os dois estranhos pois Namjoon estava com cabelos meio bagunçados e Jin tinha o canto da boca meio vermelhos e quando liguei para eles, os dois atenderam ofegantes mas isso não importa agora. 

Levei Jin para o quarto, para que ele pudesse fazer os curativos em Suga.

Namjoo  ficou lá embaixo sentado no sofá, eu sentei do lado dele e ficou um silêncio até que ele quebra esse momento.

- O que aconteceu com ele, V ?

- Você não vai acreditar...

Comecei a contar e ele ouvia atentamente,Nam me olhou incrédulo quando eu disse que Chanyeol o estuprou.

- Caraca mano... coitado do Suga.

Jin apareceu sorridente nas escadas e desceu.

- Tae, ele está bem, eu tive que fazer ele dormir porque ele não queria ficar sozinho.

- Fez bem Jin. Obrigado vocês dois... se não fosse vocês não sei o que seria de mim.

Então eles sorriram e os levei até a porta mas antes perguntei se Jin tinha dado banho em Yoongi e ele disse que sim.

Nam e Jin foram embora, subi as escadas e entrei no meu quarto, Suga dorme tão sereno ... como aquele ser foi capaz de fazer isso com ele? 

Deitei do lado de Suga o encarando, então ele me agarrou na blusa como se ele fosse um bebê indefeso ( e realmente ele é), eu sorri e dei-lhe um beijo na testa e logo disse que eu estava ali, ele sorriu mesmo dormindo.

" Chanyeol você vai pagar muito caro por isso"

Acabo dormindo abraçado ao meu Ursinho de goma 

 


Notas Finais


* JOGUEI A BOMBA
*DESVIANDO DAS PEDRAS
Nyaaahh saiu mais uma
Amanhã tem mais

FIGHTING !~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...