1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados (Taegi) >
  3. Eu te amo SEU IDIOTA !!!

História Caminhos Cruzados (Taegi) - Eu te amo SEU IDIOTA !!!


Escrita por: Cr4zyArmy

Notas do Autor


Eu não ia postar mais nenhum
Mas estou postando por motivo especial. Vc saberá nas notas finais.

Boa leitura

Capítulo 9 - Eu te amo SEU IDIOTA !!!


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados (Taegi) - Eu te amo SEU IDIOTA !!!

P.O.V's Baekhyun

Tae havia me contado pela ligação o que Channie tinha feito com Yoongi, ele passou dos limites, eu odeio te amar tanto Chanyeol.

Eu estava voltando para casa,quando cheguei em meu porto seguro tinha uma pessoas sentada em meu sofá e esse alguém era Chanyeol.

- O que você quer aqui Park Chanyeol

Ele se levantou do sofá e veio em minha direção, segurou forte meus pulsos.

- Por que você contou Baekhyun ?? eu finalmente tinha meu Yoongi de volta mas você estragou TUDO !!

- Chanyeol cala a merda da sua boca, ele não te ama e você está machucando três pessoas.

- Ah é ?? e quem são?

-  Essas pessoas são: você, o Yoongi principalmente e eu

Ele me olhou confuso.

- Como assim, você ?? 

- Eu te amo Chanyeol, mas você só tem olhos pra uma pessoa que não te ama, você corre atrás do Yoongi psicopatamente e ele sente medo de você, eu sempre estive do seu lado quando precisou e ainda me lembro dos nossos 15 anos você me disse que gostava de Yoongi, meu coração partiu em mil pedaços, você disse que o pediria em namoro e assim você fez e ele correspondeu mas o seu ciúmes tomou conta de você e chegou a agredí-lo, o amor que ele sentia por você sumiu e foi substituido por medo. Você o deixou na casa dele e eu entrei lá sem você ver e fiz os curativos necessários. Eu mandei aquelas flores e não Yoongi, eu mandava mensagens de bom dia , boa tarde e de boa noite e não Yoongi.

Chanyeol me olhava surpreso com minhas falar foi aí que me calei um pouco.

- Baekkie ... eu ...

- Tudo bem Chanyeol, eu não posso te obrigar a me amar assim como você faz com o Yoongi porque senão você sentiria o mesmo que Min sente: medo.

Ele olhou para baixo e saiu da minha casa, dei graças a Deus pois eu queria dormir depois desse diálogo.

Comi uma pizza, tomei banho, escovei os dentes, fui fazer lição de casa, assisti um pouco de TV e finalmente pude descansar a mente. EU TE AMO SEU IDIOTA !! CHANNIE IDIOTA !! grito pelos pensamentos e acabo dormindo.

P.O.V's Chanyeol

Baekkie tem razão não posso obrigar Suga a me amar ... odeio admitir mas desisto de Suga, ele sente medo de mim e o que eu queria que ele voltasse a sentir por mim, ele sente por outro: amor.

Vou dar uma chance a você Baekkie, você abriu meus olhos e agora quero ser uma pessoa melhor.


Notas Finais


Uffa finalmente Channie desistiu de Yoongi, mas será que Tae vai deixar barato??

Então como falei mas notas iniciais, estou postando esse capitulo pq hoje, dia 18/11, é aniversário do meu best friend ♡

Bom é isso E DESCULPEM PELOS ERROS.

FIGHTING !~¤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...