História Caminhos da Força


Escrita por: ~


Sinopse:
Há muito tempo em uma galáxia muito, muito distante, Kylo Ren foi finalmente descartado por Snoke. Agora ele começa a trilhar o caminho da redenção, porém sua entrega total à Luz não será tão fácil assim, mas ele receberá ajuda de Rey.

Enfrentando desejos de vingança, ele terá que se unir com a sua antiga inimiga para derrotar Snoke e a Primeira Ordem. Todavia Kylo e Rey descobrirão que a união deles é um desejo da Força e que os seus destinos estão interligados.

Pelo caminho, esses dois heróis se unirão a companheiros improváveis para exterminar o Grande Líder Snoke, enquanto a brava Resistência trava uma batalha contra a Primeira Ordem sob a ameaça de uma nova super arma de destruição em massa.

Enquanto isso, Luke Skywalker luta para manter em oculto um terrível segredo

Capa de Ysrael Moreno.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.665
Favoritos 90
Comentários 185
Listas de Leitura 9
Palavras 88.312
Terminada Sim
Categorias Star Wars
Personagens Capitã Phasma, Finn, Han Solo, Kylo Ren, Leia Organa, Luke Skywalker, Personagens Originais, Poe Dameron, Rey
Tags Drama, O Despertar Da Força, Reyben, Reylo, Star Wars

Fanfic / Fanfiction Caminhos da Força
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Redenção
7
508
763
 
2.
Sede de Vingança
6
422
1.637
 
3.
Chamado da Luz
3
384
2.139
 
4.
Desejos Reprimidos
7
450
2.111
 
5.
A Penumbra
4
338
2.011
 
6.
Lembranças Dolorosas
5
324
2.507
 
7.
Jornada
4
317
2.545
 
8.
Segredo do Passado
4
284
2.680
 
9.
Derrubando Muros
6
291
2.741
 
10.
Conexões Fragmentadas
8
263
3.578
 
11.
Mestre e Aprendizes
5
251
3.618
 
12.
Tentação
3
275
4.078
 
13.
Herói
6
204
4.644
 
14.
O Ataque
8
198
4.659
 
15.
Dathomir
5
190
2.644
 
16.
O Teste da Adaga
11
196
4.186
 
17.
Renúncia e Entrega
13
233
5.347
 
18.
Plano de Escape
8
189
4.524
 
19.
Fagulha
6
158
1.909
 
20.
A Batalha - Parte I
3
156
4.253
 
21.
Coração de Fênix - Parte I
8
131
5.004
 
22.
A Batalha - Parte II
6
123
3.912
 
23.
Coração de Fênix - Parte II
8
124
2.958
 
24.
Coração de Fênix - Parte III
9
112
4.343
 
25.
Flores Coloridas
5
105
2.078
 
26.
Apaixonados
8
112
2.439
 
27.
Amantes
5
125
777
 
28.
Destinos Definidos
6
103
2.068
 
29.
Reconciliação
8
99
2.159

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~SkylerSkywalker
Capítulo 29 - Reconciliação
Usuário: ~SkylerSkywalker
Usuário
OMG q final mais lindo! Tô chorando mto aqui... Essa história foi simplesmente maravilhosa! Ñ consigo achar outra palavra q possa distinguir. Reylo é mto complicado e é isso q o torna interessante. Falando em Star Wars, essa é uma saga q cativa passoas d qualquer idade, que fez vários fãns quando o primeiro filme foi lançado e continuou durante os lançamentos dos outros e agora faz novos fãns com O Despertar da Força e Os Últimos Jedi. E sua história, assim como a saga, ñ cativou somente à mim como à mtos outros :*
bjs e q a Força esteja com vc
Postado por ~zephirat
Capítulo 29 - Reconciliação
Usuário: ~zephirat
Usuário
Oi Elane!
Um final feliz e maravilhoso.
Todos os favoritos, todos os comentários, todo o carinho que recebeste ao longo destes 29 capítulos foram inteiramente merecidos. Esta história que começou timidamente, a tua brincadeira no mundo de Star Wars e principalmente do fandom Reylo, cresceu incrivelmente, tomou um rumo próprio, viveu por sua conta e risco e transformou-se, desse pequeno embrião numa magnífica criatura.
Adorei estar neste teu mundo galáctico. Aconteceram muitos momentos bons, aflitivos, ternurentos, de pura ação, de reflexão, de indignação, de guerra e de amor, principalmente de muita alegria. Esta história teve um percurso extraordinário e nunca perdeste o foco, nem deixaste perder os personagens. Foi tudo sendo construído com muito cuidado, desde o início, mas digo-te que os meus capítulos preferidos foram os finais, quando toda a trama se desenvolveu de uma forma surpreendente e muito cativante.
Estás de parabéns, autora!
Estou emocionado, não o nego. Por teres dado um final tão coerente - os caminhos da Força, os cavaleiros da Força sem luz ou trevas apenas a energia mística, Leia poderosa mas continuando a ser uma mãe, Luke um grande mestre Jedi mas capaz de chorar, todos felizes até Finn, principalmente Ben e Rey juntos, a nova geração que está prestes a nascer - a minha emoção transforma-se na felicidade que imprimiste neste derradeiro capítulo. Deste-nos uma grande lição, uma lição muito plausível com Star Wars. Apesar de todas as provações, nessa galáxia moram sonhos de infância e de juventude e, no fim, o final deve ser sempre e absolutamente feliz.
Muito obrigado por escreveres esta história excelente e, principalmente, por a partilhares connosco.
Beijo de luz!
Postado por ~zephirat
Capítulo 28 - Destinos Definidos
Usuário: ~zephirat
Usuário
Oi Elane!
Se estás emotiva...também me deixaste emotivo.
Os finais de coisas que gostamos é sempre penoso e inquieto. Nunca queremos verdadeiramente, no entanto ao mesmo tempo precisamos de conhecer o fim.
O general Hux morreu como viveu - com a sua postura e orgulho intactos. Gostei desse final, apesar de trágico e de estúpido, mas não o conseguia ver prisioneiro, julgado por um tribunal e condenado. Desapareceu como viveu, na violência.
Leia Organa foi realmente a figura deste capítulo - daí estar a ilustrar a capa. A cena em que se despede de Luke é de ir até às lágrimas - justifica a minha emoção. Queria que existisse uma cena dessas ou semelhante nos filmes, mas não vai acontecer pois ela não era suposto desaparecer - como desapareceu no mundo real. Maravilhoso final que lhe deste como Chanceler da República outra vez renascida, renovada, mais forte e poderosa. Os dois irmãos aqui estiveram descritos na perfeição, Luke e Leia roubaram o espetáculo.
Sim, de acordo, Finn e Poe mereceram essa conversa, mereceram essa reconciliação - agora só falta a reconciliação de Rey com Luke. Gostei do toque sobre o equilíbrio na Força, sobre o destino dos Jedi definido pelo último grande mestre, o Skywalker. Muito plausível e coerente. É tempo de os Jedi terminarem! Um aplauso nesse registo.
E gostei ainda mais de Finn a ser ensinado por Luke. Faz todo o sentido, ele sente e é capaz de usar a Força.
Para mim, Yuli é masculino... eh eh eh. E acredito que Poe vai ser, enfim, feliz.
Nós é que estamos miseravelmente infelizes com o fim da tua história. Não, não... Não termines.
Mas claro que quero ler muito o último capítulo!!
Beijo de luz!
Postado por ~emmysky
Capítulo 24 - Coração de Fênix - Parte III
Usuário: ~emmysky
Usuário
EU TO NO CHÃO
Você já deve estar cansada de saber que escreve muito bem. Mas, esse capítulo contém parágrafos profundos, escritos com toda a atenção e cuidado. Muito profundos. Os detalhes mínimos que são grandes e fazem muita diferença...
O capricho que tens é único.
Amei
Continua logo!!!!!
Já tô com saudades.


beijas


may the Force be with you ♡
Postado por ~zephirat
Capítulo 23 - Coração de Fênix - Parte II
Usuário: ~zephirat
Usuário
Oi Elane!
Um capítulo soberbo. Sem um segundo de descanso ou de pausa, nem mesmo quando Hux se esgueira para fora da sala para se inteirar do que se passa na Starkiller Base (um desastre, não direi outro desastre pois na sala onde se combate com sabres de luz parece que o lado sombrio e Snoke estão a vencer).
A Rey sucumbiu ao desespero e combate ferozmente. Mas é uma satisfação perceber que tanto Luke, quanto Ben (sim, Ben! Não Kylo) lutam pelo lado luminoso e querem resgatá-la da escuridão que está a empurrá-la para a perdição. Comovente como os dois, tio e sobrinho, tentam salvar a alma de Rey.
Aparentemente, contudo, Snoke vence, Snoke tudo previu e manobra as circunstâncias para servir os seus objetivos.
Rey foi trespassada pelo sabre rubro de Snoke - também não o consigo ver a lutar, ser fisicametne ativo, mais parece um sacerdote da Força negra mas aqui conseguiste descrever muito bem uma luta com Snoke como protagonista - mas Luke possui a adaga mágica. Rey nos braços de Ben foi outra cena comovente.
Gostei particularmente dos pensamentos e da postura de Hux - ele é um soldado e sem paciência ou capacidade para compreender a "guerra religiosa" dos Jedi, dos Sith, dos Ren e de todos aqueles que escolhem entre a Luz e as Trevas.
Luke Skywalker esteve também magnífico. Velho, cansado, após dias de forte tortura, recusa render-se, nunca irá ajoelhar-se. Ah, Skywalker! Neste capítulo estás lendário!!
Capítulo soberbo, repito.
Beijo de luz!