1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Da Vida >
  3. A Camila Tá Salva!

História Caminhos Da Vida - A Camila Tá Salva!


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Gente sumi de novo, né? Desculpa 😰

*Boa Leitura!*
*Leiam as notas finais*

Capítulo 11 - A Camila Tá Salva!


- Não pode ser! - a Bruna fala em desespero                              

- O tipo de sangue da Camila, - o médico diz - é O -. 

- É o meu tipo de sangue! - Luan fala - Eu posso doar.

- Me acompanhe por favor. - o médico diz e Luan o segue.

- Marizete, Amarildo eu não tenho palavras para agradecer o que o Luan está fazendo. - minha mãe fala emocionada


Narração do Narrador


- A Cami é como se fosse nossa filha também. - Amarildo fala

- Eu também agradeço muito! - Sarah abraça Lucas e Bruna.


Sala De Cirurgia / Narração Luan


Ver a Cami do meu lado nesse estado é como se estivessem me ferindo profundamente. Junto a minha mão com a dela.

- Você vai ficar bem minha vida. - digo e começo a ficar tonto. A anestesia começa a fazer efeito


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Narração Karina


Já se passaram quase duas horas desde o começo da cirurgia do Luan e da Camila. O Lucas e Bruna foram obrigados por mim a ir para casa descansarem, ficando aqui eu, o Paulo e a Sarah.                  

- Sarah...- a chamo - Como é a Camila?

- A Camila é uma menina muito especial. - ela me responde - Eu cuidei dela no orfanato até conseguir adota - lá. A Cami, me perguntava todos os dias pela mãe.

- O orfanato mudou de endereço não foi?

- Sim. Alguns meses depois da chegada da Cami.

- Eu me arrependo muito de não ter acompanhado o crescimento da Camila. Ela é muito parecida com o pai dela. O jeito dela falar, até o jeito de andar...

- A Camila deve estar assustada com toda essa situação. - Sarah me olha - Karina, você deve explicar para ela tudo o que aconteceu.

- Eu irei fazer isso. - falo


~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Horas Depois...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Narração Bruna

             

Já é de manhã e Lucas e eu estamos no hospital. A tia Karina está acabada de cansaço e a tia Sarah também. Mas todos querem ficar aqui para saber notícias dos dois. Logo o médico chega.

- O transplante foi um sucesso! - ele fala sorrindo.                

- Nos podemos ver o Luan e a Camila? - minha mãe pergunta

- Ainda não. - o médico diz - A cirurgia acabou agora pouco e os dois estão na UTI para uma observação. O Luan devera ter alta daqui a uns três dias. Já a Camila deverá ficar mais tempo, para ver se o corpo não rejeita o órgão trasplantado. 

- A Camila tá salva! - Lucas fala alegre.


Notas Finais


Pessoal, estive esses dois dias sumida, porque passei mal...
(Novamente)... Estivesse bem mal nesses dias e não tinha condição alguma de escrever... Vocês meus leitores e são muito importantes para mim! Adoro cada um de vocês!!! Adoro ler os comentários, ver os favoritos e as vizualizações!!! Um beijo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...