1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Da Vida >
  3. Camila...

História Caminhos Da Vida - Camila...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Oiii Gente!!
Eu tava sumida, né ? Desculpas!

*Leiam as Notas Finais*

Capítulo 2 - Camila...


Narração Lucas


Adoro receber o carinho das minhas fãs! É muito bom! Assim que ela se separa de mim, percebo que ela está com o Luan e com a Bruna.

- E aí galera? - falo

- E aí Lucas! - Bruna fala - Essa que te abraçou é a minha amiga Camila, mas todos nós a chamamos de 'Cami'

- Eu sou muito a sua fã! Muito mesmo! - ela fala emocionada

- Obrigada minha linda! - falo e a abraço

- Lucas, topa ir na minha casa amanhã? - Luan me pergunta

- Mas é claro! - falo - Amanhã eu tô de folga.

- Então tudo combinado! - Bruna diz animada - Então vamos, Cami?

- Vamos - ela diz meio triste

- Ei - falo - Cami, você também vai na casa do Luan amanhã.

- Ah é mesmo! - ela ri - Antes de ir, eu posso tirar uma foto com você? 

- Mas é claro! - falo e Luan tira uma foto nossa - Adorei te conhecer, Cami!

- Também amei te conhecer Lucas! - a Cami me abraça. Nos despedimos e ela vai embora


Narração Camila


- A Cami ainda está anestesiada - a Bruna ri

- Ai Lu! - o abraço - Obrigado por tudo! 

- Amigo é pra essas coisas, Cami! - Luan fala e entramos no carro. Pego meu celular e posto minha foto com o Lucas, com a legenda.


'Conhecendo o amor da minha vida! @lucaslucco Obrigada por esse momento maravilhoso!'  

                               

Depois de alguns minutos, chegamos na minha casa.

- Gente mais uma vez obrigada por tudo! - falo      

- Cami, você merece - Bruna sorri

- É verdade! - Luan me abraça e nos despedimos

- Mãe cheguei! - falo e ela vem me abraçar 

- Filha, como foi o show?

- Foi muito bom! - falo sorrindo - Eu conheci o Lucas, mãe! Ele é mais lindo pessoalmente!

- Que chique hein? - minha mãe ri - Agora, mocinha, você tem que dormir.

- Tá bem - falo - Boa Noite!

- Boa Noite, filha! - ela diz e eu subo. Tomo um banho, visto um pijama leve e me deito.


Casa Lucas Lucco / Narração Narrador


Lucas está mexendo no computador de seu escritório. Sua mãe aparece na porta.

- Lucas, - ela fala - filho você sabe que eu não gosto, que você fique no computador até tarde.

- Tá bem, mãe. - Lucas diz sorrindo e lhe da um beijo na bochecha.

- Olha só! - a mãe do Lucas exclama rindo - Ele deixou o computador ligado de novo. - assim que ela vai desligar o computador, vê uma foto no Instagram do filho. Uma menina de cabelos morenos, quase pretos, olhos castanhos e um sorriso lindo. Ela vai ver seu nome : Camila Rodriguez.


Notas Finais


Gente, me desculpem pelo sumiço... Aconteceram algumas coisas e aí eu não estava com cabeça para escrever... Mas agora eu estou de volta!

Bjs Naty!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...