1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Da Vida >
  3. Suspeitas...

História Caminhos Da Vida - Suspeitas...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Novo!!

Boa Leitura!!!
#Spoiler : Revelações a seguir...

Capítulo 4 - Suspeitas...


- Fui... - falo um pouco triste - Eu qieria encontrar meus pais biológicos... Saber o porque que eles fizeram isso comigo...

- Vamos afastar esses pensamentos tristes. - Luan me abraça

- Bem gente, tá tarde... - Lucas fala - Temos que ir, mãe...

- Tá bem Lucas - ela fala e se despede de todos nós.


~~~~~~~~~~~~~


Narração Karina


Espero o Lucas dormir, para conversar com o Paulo (Pai do Lucas Lucco).

- Paulo, - falo - Eu tenho que te contar uma coisa urgente. 

- O que ouve Karina? - me olha preocupado

- Eu acho que a encontrei. - digo com lágrimas nos olhos - Eu acho que encontrei a minha menininha.

- Karina, calma. - ele me olha

- Paulo, eu acho que eu a encontrei. Eu encontrei a minha 'Camila'! - falo - Uma menina disse que foi abandonada na frente de um orfanato. Como eu fiz! Eu deixei um bilhete dizendo que o nome da bebê era 'Camila'.

- Temos que fazer o exame DNA. - Paulo me olha.

- Mas eu não posso falar da minha suspeita. - falo - Tenho que pegar alguma amostra genética.

- Sim, mas você tem que falar com o Lucas. Nós mantemos isso em segredo há vários anos dele.

- Ok. - falo suspirando - Eu vou contar para ele amanhã. Assim eu posso pedir para o Lucas, conseguir uns fios de cabelo da Camila.

- Eu só não sei como, o Lucas vai reagir com essa notícia. - Paulo encara a parede preocupado.


~~~~~~~~~~~~


No Outro Dia...


Acordo e vejo que são 10:30 da manhã. Desço para a sala e vejo que o Luan e a Bruna estão conversando com o Lucas. 

- Oi, meninos! - falo

- Oi mãe! - Lucas fala - Por que essa cara?

- Eu preciso contar uma coisa séria para vocês três...

- Dona Karina, a senhora está me preocupando... - Luan me olha


Narração Bruna


A Dona Karina, está com os olhos marejados e eu já não escondo minha preocupação.

- Lucas, - ela o olha - você tem uma... irmã. 

- C-Como? - ele fala assustado

- Quando eu era mais jovem, eu tive um envolvimento um homem Depois de dois anos... Ele morreu... - Ela fala entre as lágrimas - Eu fiquei sabendo da gravidez depois da morte... E quando a minha filha nasceu, eu não tinha nada... Então decidi abandona - lá na frente de um orfanato para darem melhores condições para ela.

- Mas... E o Seu Paulo? - pergunto

- Depois de um tempo, eu o conheci. Nos estabilizamos financeiramente e eu lhe contei a verdade sobre a minha filha, quando eu estava grávida do Lucas. O Paulo foi até o orfanato para busca - lá, mas... Ele descobriu que o local havia fechado e estava prestes a ser demolido.

- Mas mãe, - Lucas fala chorando - Você sabe quem é a minha irmã? 

- Eu tenho as minhas suspeitas Lucas...

- E quem é? - o Luan pergunta

- A Camila, sua amiga Luan.


Notas Finais


Altas Revelações Hoje!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...