1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Da Vida >
  3. Eu Te Amo...

História Caminhos Da Vida - Eu Te Amo...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Novo!!!

Boa Leitura!!

Leiam ao som de DNA, Da Little Mix.

Capítulo 6 - Eu Te Amo...


Fanfic / Fanfiction Caminhos Da Vida - Eu Te Amo...

[...]


Chego em casa com a minha mãe, tomo um banho e me deito. Estou esgotada. O Luan é meu amigo desde quanto éramos adolescentes... Mas sei lá parece que alguma coisa mudou dentro de mim em relação a ele. Não sinto mais o mesmo afeto de 'amiga'. Sinto uma coisa mais forte... Acho que estou amando o Luan não como amiga e sim como mulher...


~~~~~~~~~~~~


No Outro Dia... / Narração Luan


~~~~~~~~~~~~

A Bruna já entregou os fios de cabelo da Cami, para a D. Karina, que encaminhou para o laboratório.

Eu estou preocupadíssimo com as duas... E se o resultado não for como a D. Karina quer? Eu me preocupo muito com a Cami... E parece que não é mais como amigo... Sei lá.. 


~~~~~~~~~~~~~~

           

Narração Camila


É de tarde e estou em casa sozinha.

Meu celular vibra com uma mensagem.


'Lu: Cami vamos sair?'

'Cami : Claro! Vocês passam aqui?'

'Lu: Como assim "vocês"?'

'Cami: Ué, a Bru não vai?'

'Lu: É que eu pensei em sair, tipo, só nós dois...'

'Cami: Ok, pode ser assim... Vou estar te esperando, tá bom?'

' Lu: Tá bom. Eu passo aí por volta de 20:30'

'Cami: Ok!'

~~~~~~~~~


Horas Depois...


~~~~~~~~~~

- Que linda a minha filha está hein? - minha mãe aparece na porta do quarto.

- Obrigada mãe! - falo - Eu vou sair com o Luan.

- Só você e ele? 

- Sim... - digo um pouco envergonhada

- Hum... Será que ele gosta de você filha? - minha mãe me olha

- Mãe! - falo - Somos apenas amigos.

- Ok, então... - ela fala. Logo ouço a buzina do carro do Luan.

- Ele chegou mãe! - falo - Já vou! - nos despedimos e eu fui ao encontro dele. 

- Você tá linda Cami! - ele diz ao me ver

- Você também tá lindo Luan... - falo e entramos no carro. Ele dirige até um restaurante. Assim que entramos, nos levaram até nossa mesa e fizemos nossos pedidos.

- Cami, - Luan chama - Você ainda quer encontrar seus pais biológicos? - ele pergunta

- Bem... - falo - Querer eu quero, mas eu não sei se eles vão querer me ver...

- Entendo... - ele fala

- Luan, - falo - eu te agradeço por tudo que você fez por mim nesses anos... De verdade você é um ótimo amigo.

- Não precisa agradecer Cami... - ele me olha - Você é incrível...

Logo nossos pedidos chegam. Comemos e fomos para o carro.

- Luan eu tenho uma coisa antes de irmos... - falo

- Eu também tenho... - Luan diz - Você fala primeiro, pode ser?

- Claro... - falo e respiro fundo - Luan, eu não te vejo mais como um amigo, meu irmão, sabe? Eu te vejo como algo a mais... Eu acho que tô *te amando Lu...

- Cami, - ele me olha - Eu te amo! Faz um tempão que eu tento te dizer isso....

- Eu te amo Lu! - falo e ele me beija. É como se fossemos perfeitos um para o outro.


[...]


- Chegamos - Luan para na frente da minha casa.

- Obrigada por hoje Lu! - falo - Te amo!

- Eu também te amo minha princesa. - ele fala e me beija. Quando entro em casa, percebo que a minha mãe está dormindo. Tomo um banho, visto um pijama leve e me deito pensando no meu beijo com o Luan...





Notas Finais


#Spoiler : Fortes Emoções estão por vir...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...