1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Da Vida >
  3. Dor...

História Caminhos Da Vida - Dor...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


*Gente!!! OBG PELOS QUASE DEZ FAVORITOS!!!! *

*BOA LEITURA*!!!!

Leiam ao som de Wide Awake, da Katy Perry

Capítulo 9 - Dor...


- Cami... - falo

- O que o Lucas falou Luan!? - ela pergunta desesperada - É verdade?

- É verdade Cami... - Dona Karina fala - Eu sou a sua mãe.

- A senhora!? Mas, mas como? - ela ainda pergunta sem entender

- Nós fizemos um exame de DNA. - A Bruna explica - Aquela vez que eu te pentei eu peguei alguns fios seus e ...

- Por que não me falaram nada? - A Cami pergunta

- Cami, - falo - não queríamos criar expectativas antes do tempo... Imagina a dor que ia ser pra você. - ela não fala nada e sai. Eu a sigo - Cami espera...

- Há quanto tempo você sabia disso Luan? - a Cami se vira para mim com lágrimas nos olhos

- Cami eu...

- Responde Luan! - ela grita - Há quanto tempo você sabia disso?

- Faz uns três dias... - falo de cabeça baixa. A Cami nunca havia falado desse jeito comigo.

- Luan, só você sabe o quanto eu chorava no orfanato quando era pequena. A cada casal, ou pessoa que desistia de mim. - ela limpa as lágrimas. Vou abraça - lá, ela se afasta. - Eu preciso de tempo pra pensar nisso.

- Tudo bdo . - falo e vejo ela se afastando aos poucos.

Narração Camila 


A Dona Karina é minha mãe? Como, eu poderia imaginar! Mas por que não me contar sobre o exame? Eu teria topado numa boa, sem criar expectativas demais. Enquanto ando pela rua, imagens da minha infância se passam em minha mente...


     Flashback...


   ' Tia Sarah, a minha mãezinha se esqueceu de mim? - pergunto chorando.

 'Claro que não minha pequena. - ela beija minha testa - Ela deve pensar em você, cada segundo do dia dela.

    - Mas ela vai vir me buscar? - pergunto

    - Talvez um dia, meu amor... '


      Flashback off


  Começo a chorar mais ainda. Sempre sonhava com a minha mãe me buscando, mas isso nunca aconteceu... Espero o sinal da rua fechar para mim passar. Do nada ouço um cantar de pneus e sinto um forte impaocto. A dor invade cada centímetro do meu corpo e tudo escurece.


Notas Finais


Cami!!! 😰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...