História Caminhos de fogo : Anjo pervertido [REESCRITA] - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Anjos, Demonios, Florestas, Gay, Incesto, Mistério, Ruivos, Shoujo, Shounen Ai, Slash, Terror, Triângulo Amoroso, Yaoi
Exibições 27
Palavras 1.279
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Sério, desculpem o atraso , não faço de propósito 😢😓😓

Capítulo 9 - Desculpem


--- Narração do Autor ---

Deimond estava com suas calças arriadas na frente de Trevor , isso graças ao que o próprio "anjo" o fez . Deimond está paralisado , não imaginava que Trevor ( que se diz seu amigo ) o estava fazendo algo tão constrangedor . Lutar seria inútil , Trevor é bem mais forte que ele , sem falar que foi tudo culpa dele mesmo estar nessa situação.

Trevor segurou firme o pênis de Deimond que gemeu com o contato :

- Se acalme , não vou machucar você .-.

- M-Mas eu ... Eu não acho que seja u-uma boa idéia ... - Deimond falou entre gemidos enquanto Trevor fazia movimentos fortes de sobe e desce com a mão.

- Deimond ... Você está radiante assim ... - Trevor começou a fazer os movimentos bem mais rápido que antes .

- Aah ... A-agh ! Hmmm - Deimond gemia , estava gostando do contato das mãos de Trevor em seu pênis apesar de ser algo muito errado - T-Trevor ... Pare ... P-Por fav--- Aah !-.

Tentou falar mas foi impedido pela boca de Trevor que envolveu seu pênis , agora com movimentos de sobe e desce , Trevor está lhe fazendo um ... Dispensa comentários , certo ? Hehe .

- Trevor ... Ahh ... Hmmm ... - Deimond continuou gemendo por mais alguns minutos , até que não aguentou mais aquela pequena "tortura" - Trevor , tire da boc---.

Deimond se interrompeu quando por acidente  ele liberou seu líquido branco na boca de Trevor.

- Não ! D-Desculpe ! Eu n--- Trevor o interrompeu.

- Tudo bem ... - Trevor limpou o rosto e terminou de engolir o sêmen de Deimond , que o olhou ofegante , olhos semi-cerrados que transpassavam a mais pura luxúria.

Trevor levantou e lambeu o último dedo com o líquido branco , isso chamou a atenção de Deimond :

- Não lambe i-isso ... - O ruivo o repreendeu segurando a mão de Trevor e se levantando .

Ele esqueceu que estava com as pernas um pouco bambas e que aquilo o fez perder o equilíbrio , fazendo assim ele cair no chão com as calças baixas e Trevor se abaixou na sua frente , terminou de tirar as calças de Deimond e o levantou no braço como uma "princesa" ; Deimond tentou recuar e descer dos braços de Trevor , mas foi em vão já que estava sem forças para isso . Trevor o levou até o quarto e o deitou com cuidado na cama que era grande e espaçosa com lençois em preto e branco que combinava com o verde claro da tinta nas paredes .

- Trevor , o que vai fazer ?- Deimond perguntou com um certo receio quando Trevor se sentou de frente para ele e lentamente engatinhou para cima dele .

- Não percebeu ainda ? Quero fazer amor com você ... - Trevor passou a mão na pele da bochecha de Deimond que corou até a alma com aquilo .

- Trevor ... ?- Deimond o olhou nos olhos .

- Deimond ... Eu sei ... Estamos destinados a ficar juntos ... Só você e eu ... Deixe que eu mostre o quão especial você é para mim ... - Trevor abaixou o rosto até a curva do pescoço de Deimond e distribuiu beijos leves .

Os beijos que Trevor dava faziam os pêlos do corpo de Deimond arrepiar , era um beijo frio mas quente ao mesmo tempo , uma sensação de acolhimento dançou por todo o corpo do garoto que aos poucos foi terminado de ser despido pelas mãos do mais velho . Deimond gemia baixo com o contato entre eles , Trevor provava cada centímetro do corpo do ruivinho deitado de baixo de si ; Trevor desceu a língua até os mamilos do garoto e começou a chupá-los :

- T-Trevor ... Ah ... - Deimond gemeu mais alto com o contato da mão do maior em seu pênis , ele voltou a ser acariciado naquela parte tão sensível do corpo .

Pela mente de Trevor se passava o seguinte : "Eu sei que não devia estar fazendo isso , afinal , não é justo transar com ele pensando em outra pessoa ... Eu tenho que parar isso mas ... Eu não consigo . O jeito doce dele ser , preocupado e gentil ... Esses olhos verdes que me deixam tão hipnotizado ... Essas sardas ... O que mais uma pessoa iria pedir no mundo ? Tão precioso ser que eu mesmo sendo um anjo caído , poderia com toda certeza afirmar que é divino !".

Trevor continuou fazendo movimentos rápidos enquanto masturbava o pênis de Deimond , ouvia claramente a melodia pervertida de cada gemido que ecoava pelo quarto . Deimond tentava esconder o rosto usando as mãos mas era em vão , a vergonha que sentia transpassava qualquer barreira que empôs-se . Trevor tirou a camisa preta que usava , deixou a mostra o abdômen definido que Deimond já tivera a sorte de ver , tinha algumas faixas cobrindo os cortes de antes ; Agora Deimond podia ver mais detalhadamente cada curvinha do corpo do anjo e o rosto que estava da cor do cabelo (vermelho) sentiu explodir . Trevor riu de leve da reação e cor do garoto , passou a mão no cabelo dele o puxando mais para perto de seu rosto :

- Você se sente bem ?- Perguntou com a voz rouca e sexy .

- Eu ... Eu ... - Deimond não conseguia montar uma frase , paralisou com o olhar penetrante de Trevor sobre si .

- Eu entendo ... Encantador , não é ? Ver a pessoa que tanto gosta nú na sua frente ... - Trevor soltou uma risadinha e inclinou o rosto dando uma mordiscada no pescoço do rúivo .

Trevor desceu mais e se encaixou entre as pernas de Deimond , abriu a calça e mostrou a box azul claro com um grande volume . Deimond não pôde deixar de reparar que o pênis do anjo em sua frente era grande e aparentemente ... Grosso . Trevor tirou a cueca e jogou em um canto qualquer , se deitou e continuou beijando Deimond . Fez aqueles mesmos movimentos de antes enquanto Deimond por reunir toda coragem de seu ser o segurou fazendo na mesma velocidade , Trevor se assustou no início , não achava que o garoto devesse fazer o carinho de volta , mas deixou .

Deimond sentia seu braço formigar , estava completamente vermelho e o anjo ao seu lado também adquirira a cor rubra com o passar dos minutos :

- Você está pronto ... ?- Trevor perguntou sentiu que gozaria a qualquer momento.

- S-Sim ... Vamos j-juntos !- Deimond aumentou os movimentos com a mão e o outro fez o mesmo .

- Eu vou ... Vou ... Aah ! - Trevor se contorceu sendo segurado pelo garoto que gozou ao mesmo tempo que ele .

Eles sujaram as mãos fazendo isso , o líquido branco marcava os lençóis e denunciava a luxúria de ambos alí . Deimond estava tão exausto pelo dia agitado que acabou desmaiando de sono após alguns minutos tentando controlar a respiração acelerada. Trevor sorriu satisfeito enquanto abraçava o corpo despido do garoto ao seu lado .

Ele não se sentia com pressa em tirar a virgindade do garoto , tinha a certeza que não deixaria por nada aquele ser maldito chegar perto de seu precioso garotinho novamente . Ele apertou mais o garoto e dormiu abraçando ele . Foi um longo dia ... .

Continua .


Notas Finais


Desculpem denovo ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...