História Caminhos de Gelo. - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Billy Black, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Jacob Black, Jane, Jasper Hale, Leah Clearwater, Marcus Volturi, Personagens Originais, Quil Ateara, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater
Visualizações 60
Palavras 348
Terminada Sim
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 17 - Treino.


~PoV's Sasha~

-Eu primeiro?-Perguntou Emmet.

-Sim. Ah, Sasha...tente se concentrar na sua raiva. Isso ajuda.-Diz Carlilse. Emmet se assusta um pouco.

-Vamos logo...

Estávamos no jardim, ele veio até mim e me jogou na árvore, eu me viro e seguro no tronco e me viro para ele. Fecho os olhos e penso "Aro" Abro os olhos e todos se assustam. Eu pulo no Emmet e o jogo no chão, faço mãos de gramas aparecerem e o prenderem contra a terra. Bella pula em cima de mim, eu pulo e me transformo em loba, sou uma loba preta com uma Lua crescente amarela na cabeça, eu pulo em cima da Bella e a prendo no chão com a minha para direita e rosno muito alto para ela, saio de cima dela e Seth se transforma em lobo, eu tive um imprinting por ele.

Seth tenta me atacar mas, eu desvio e me transformo em humana de novo, eu ainda estava de roupas, o que foi estranho. Seth se aproxima, eu me abaixo, pego terra na mão e fecho a mesma e quando abre, estava azul, eu sopro e o Seth desmaia.

Carlisle pega minhas mãos e me imobiliza, eu me transformo em água e depois em humana novamente, eu o derrubo e viro para os outros.

-Mais alguém?-Pergunto, eles se afastam e fazem que não com a cabeça.

-Você foi ótima.-Disse Rose.

-É... Eu que vou te levar para Volterra.-Diz ela pulando.

Olho para trás e vejo que o Seth não estava mais ali, eu consegui me teletransportar para a sala da casa do Billy. Sam e os outros, menos o Seth, aparecem na sala.

-Você é uma deles...-Diz Sam, quase rosnando.

-Não, eu sou uma híbrida.-Digo.

-É verdade.-Diz Jacob-Vampira, Loba e Bruxa.-Todos me olham.

Eu saio e vou para o Jardim,Seth me abraça. Eu o Beijo calmamente e depois o abraço novamente, é diferente, meu contato com ele me mostra que Ele é mais quente e que eu sou fria, é como se fosse fogo com Gelo.

-Eu te amo.-Diz sussurrando em meu ouvido.

-Eu também te amo.-O abraço mais forte.

-Cuidado...você é mais forte.-Disse sem ar, eu paro de abraçar.

-Desculpe.-O olho triste.

-Tudo bem.-Ele sorri.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...