História Caminhos do Coração.(Marichat) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Exibições 122
Palavras 623
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Super Power, Super Sentai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Obrigada pelos comentários e sete favoritos.Espero que gostem deste capitulo.

Capítulo 3 - Cuidando dos ferimentos.


Fanfic / Fanfiction Caminhos do Coração.(Marichat) - Capítulo 3 - Cuidando dos ferimentos.

Ah,Marinette.Você sabe fazer primeiros socorros? perguntou Tikki

Sei,sim.Eu assito um monte de series sobre isso.Mas eu não que os ferimentos do Chat não são muitos sérios.disse a azulada colocando o héroi em sua cama.E foi pegar o estojo de primeiros socorros no banheiro dela.

Não demorou muito e ela chegou e ainda o héroi estava desacordando.Então começou a trabalhar.Começou puxando o guizo do uniforme do héroi.Quando a propria arregalou os olhos.O peito do héroi era muito musculoso.A mestiça teve uns certos pensamentos promiscuos á respeito disto.Mas vou a ter o foco em ajudar o héroi.

Começou a limpar o sangue.Como dissera ela tinha razão.Os machucados de Chat não eram tão sérios.Assim que acabou de limpar o sangue dele.Começou a aplicar o rémedio para cicatriz.Enquanto ela cuidava dos ferimentos do héroi.A sua pequena kwami começou a elogiar ela:

Minha nossa.Marinette.Está indo bem para a sua primeira vez;

Obrigada,Tikki.disse a mestiça

Tikki se virou para o retrato da mestiça com o seu ex.namorado;E disse para a mestiça:

Ah.o que houve com o Chris?

Ah,ele e eu terminamos.Mas não quero lembrar isso.Vou jogar esta foto fora.disse a mestiça

Ah sim.Espero que sim.disse a kwami

Passou umas 2 horas.E finalmente o sono venceu.Mas como a cabeça de Chat estava no travesseiro dela.A mestiça resolveu usar o peito do héroi de travesseiro.Desejou boa noite para a Tikki e a mesma desejou de volta.Foi até o seu quartinho dormir.A mestiça bocejou de leve e dormiu sobre o peito do héroi e adormeceu.

Enquanto isso.A tempestade já havia passado.Chat começou a acordar e com uma visão um pouco embarraçada.Mas que conseguiu recuperar.Primeiro ficou ainda deitado olhando ao seu redor.Percebeu que estava na casa de Marinette.Levantou um dos braços.E o viu cheio de ataduras.Começou a se lembrar do acontecimento com clareza.

Em seguida levantou um pouco a cabeça dele.Viu a mestiça dormindo sobre o seu peito.Nunca a mestiça tão perto dele.Ele viu como era linda,gentil e amavél.Seu coração começou a bater de uma maneira diferente.Percebeu que a mestiça tinha feito os curativos dele.Pensou que nem Lolitta cuidava nenhuma vez dele com tanto e amor.O amor que ele só tinha quando a mãe dele cuidava dos ferimentos.

Levantou bem devagar.E pegou a azulada adormecida em seus braços.Colocou de leve. na cama dela.Ajeitou o seu uniforme de héroi e beijou a testa dela.Deu uma última olhada nela e abriu a janela e feito gato saiu.

Durante a caminhada nos telhados de Paris.Um pensamento estava em Chat.O héroi pensava na gentileza da azulada.E também em seu coração que batia de uma maneira diferente.

Ah.doce Marinette .O que você fez com meu pobre coração.Você cuidou de mim como a minha mãe cuidava quando eu era pequeno.Será o seu amor é capaz de curar a minha ferida mais importante.O meu coração?!!

###Quebra de tempo.Na mansão dos Agrestes.

Chat pulou feito gato e m seu quarto.Em seguida se transformou de volta para Adrien.Enquanto o loiro foi tomar banho.O pequena kwami negro foi como sempre comer o seu amado queijo.Assim que saiu vestido e foi direito para sua cama.Aproveitando a oportunidade.Plagg começou a dizer:

Até que sua amiga é bem legal.Cuidou de você.Eu acho que nem a Lolitta faria isso.

Não me fale deste nome.Plagg.Quero esquecer ela de vez.disse o loiro irritado

Desculpe,Adrien.E agora como vai agradecer a Marinette? perguntou kwami

Ah.como você falando o nome dela.É como os anjos falam a lingua do amor.disse o loiro.

Ué,mal terminou com a sua ex.Já está apaixonado por ela? disse kwami supreso.

Você não entende Plagg.Ela cuidou de mim como a minha mãe fazia.disse o loiro fechando os olhos.

Vocês ,humanos.São muito estranhos.Mas vamos dormir e você tem escola amanhã.disse o kwami.

Boa noite.Plagg.disse o loiro

Boa noite,Adrien.disse o kwami em resposta.

Adrien foi sonhar com a sua doce princesa.


Notas Finais


Final do capitulo.Até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...