História Caminhos Entrelaçados - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Debrah, Iris, Kentin, Leigh, Li, Lysandre, Nathaniel, Peggy, Personagens Originais, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Drama, Romance
Exibições 27
Palavras 418
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá!!!
Eu queria agradecer pelas favoritações de vcs.
Então bora lá!
Armyyyy... LannaJuhh e Kohako_yukkatsu, muito obrigada! ^^ <3

Capítulo 6 - Uma luz na escuridão


Entrei no porão e ascendi a luz, podendo olhar ao redo. Eram caixas atrás de caixas, dava para ver que tia Tata não vinha aqui a um bom tempo, já que o lugar estava infestado de poeira. 

Pego uma caixa e começo a mexe, vasculhando o máximo que eu podia, não encontrando nada de más. Mexi em outras caixas, e também não encontrei o que eu queria. Tinha uma caixa mais no fundo que eu resolvi pegar, rasguei e abri. Na caixa tinha um urso Velho, era meu urso azul, alguns assessórios e algumas fotos. Peguei o urso e as fotos. Resolvi subi já que faz um tempinho que estou aqui em baixo. 

Entrei na sala e me sentei no sofá, deixei o urso de lado e começo a olhar as fotos, eram no máximo 7 fotos. Umas da família junta e outras dos meus pais, peguei uma em que meus pais estavam sorrindo lado a lado na foto. Sorri junto. Deixei as outras fotos na mesinha de centro e com a outra mão peguei meu urso azul. Subi as escadas indo para meu quarto, tirei minha foto do criado mudo e coloquei a dos meus pais no porta-retrato. Meu urso azul eu coloquei na minha cama. 

                       [...] 

 Resolvi sair de casa, já que não tinha nada pra fazer. Um passeio não faria mal algum. Como tava um pouco frio eu coloquei uma blusa de manga cumprida roxa, uma calça azul escuro, uma bolsa de lado com minhas coisas dentro e meu All Star preto. Tranquei a porta e sai andando. Passei pelo parque, tinha algumas crianças brincando e uns adultos conversando. 

Cheguei perto do shopping e entrei em uma loja de bijuterias. Olhei ao redo e encontrei o que eu queria um relógio, agora e só eu não quebra esse.

 -Bom dia! -pulo assustada, me viro. 

-Nossa! Você me ajustou -um vendedor da loja sorri. 

-Desculpa, não foi minha intensão.-ele e bonito, tem os cabelos loiros e olhos azuis. 

-Tudo bem. -sorrio de volta. 

-O que deseja? -no momento você, penso comigo. 

-Esse relógio, quanto custa? 

                        [...]

 Saio da loja com o relógio na sacola. Acho que vou volta mais vezes lá. Passo pelo parque e me sento em um banco vazio. Por que minha tia deixou aquelas fotos no porão? Será que ela ta querendo esquecer meus pais. ELA NÃO PODE FAZER ISSO. Ok! Yume, se acalma, ela deve ter uma boa explicação para deixa as fotos lá. 

-JANE!! -ouço um grito ao longe me chama.  


Notas Finais


Então...
E isso, até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...