História Caminhos Paralelos - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys
Exibições 5
Palavras 312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey! Pessoas, então, sei que foi pequeno mas estou tentando me esforçar, é tanta coisa na minha cabeça, vida, show do BTS aqui no Brasil! Não eu não vou ir, mas tudo bem! Então espero que gostem desse capítulo, na verdade mini capítulo.. é isso BJSSS

Capítulo 6 - Meus pensamentos meu amor!


Fanfic / Fanfiction Caminhos Paralelos - Capítulo 6 - Meus pensamentos meu amor!

Seu sorriso, sua voz, seus cabelos castanhos escuros.

Conseguia sentir seu cheiro, conseguia ouvir sua voz, me chamando de maninha... Saudades Elton...


S/N pensamento on..* 


Não sei o que mais me deixa mal, saber que nunca mais irei voltar a ver aquele sorriso ou, nunca mais poder tocar sua pele. Sinto falta do meu irmão, as vezes kookie me lembra ele, sempre querendo meu bem.

Meus pais não são os melhores do mundo, e estão sempre colocando tudo acima do amor familiar, fico feliz de saber que JungKook está do meu lado, eu o amo! O amo tanto, que não sei o que seria de mim sem ele, quando ele está longe, a trabalho, parece que me falta um pedaço imenso, minhas lágrimas, parecem não ter fim.

Fico contando os minutos, horas, dias, pra ver o meu preciso kook. E agora, com todos esses shows, todos esses treinos, coreografias novas, músicas, viajens, fans... Ele acaba não tento tempo pra mim. Mas sempre da um jeito de ficar por perto, pra lembra a mim mesma, que ele me ama muito! Seja com cartas seja, com mensagens ou até mesmo com flores, o meu kook sempre esteve aqui, depois de tudo que me aconteceu, ele não irá me deixar, estou ansiosa, para ver o novo álbum deles, o kook e os meninos têm potencial são bons em tudo que fazem, e se esforçam bastante pra ter o que eles tem hoje, mas mesmo assim estou aqui, sentada nessa poltrona perto da janela, olhando os flocos de neve cair, nessa leve nevasca acontecendo, com o arroma que vem da minha caneca cheia com cappuccino, com marshmallows por cima.

 Estou aqui esperando o amor da minha vida voltar para me ver, quero poder abraçar meu kook, e beijar sua boca macia, me agarrar em seu pescoço, e não soltar mais... Nesse momento só quero ter meu amor por perto... 


Continua...


Notas Finais


#DeUmaSimplesARMY😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...