1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Nova York Pt Final

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Nova York Pt Final


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Não sei o que falar.....então

Boa Leitura até as notas finais

Capítulo 13 - Nova York Pt Final


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Nova York Pt Final

 

Não iria ficar atrás já que seu ômega estava de branco decidiu colocar uma calça preta, uma camiseta listrada de preto e cinza e uma jaqueta branca, penteou deixando seu cabelo meio bagunçado colocou um tênis. Foi em direção ao menor esticando sua mão e entrelaçando as mesmas e saindo do quarto, indo em direção ao elevador, chegando no térreo indo em direção a recepção, Baekhyun sentiu os olhares de algumas pessoas, principalmente das duas recepcionistas que ficaram  olhando seu alfa, e sem querer ele acabou apertando a mão de Chanyeol que percebeu em seu rápido reflexo para onde o menor estava olhando e percebeu que aquelas ômegas o incomodaram, não deixando barato puxou o pequeno para mais perto de seu corpo passando a mão por sua cintura, o carro já estava na frente da porta do hotel, ele mesmo fez questão de abrir a porta e antes do pequeno entrar deu um selinho nele, fechando a porta e dando a volta entrando no carro, mas antes deu uma olhada de poucos amigos para as duas que acompanhava o casal saindo do hotel agarradinhos. E partiram acabaram se divertindo muito no jantar, conversaram diversas coisas, e Chanyeol acabou descobrindo muitas outras coisas do menor, ele tinha um grande potencial para os negócios também igual ao seu irmão, acabou tendo umas ideias, mas preferiu não comentar nada. Ficaram se curtindo e o jantar foi uma maravilha. Depois do jantar deram uma volta pela cidade de NY, e voltaram para o hotel a pedido do pequeno que já tinha dito que Chanyeol tinha que ir trabalhar no dia seguinte. Apesar que ele tinha uma reunião na parte da tarde, mas algo rápido ele estava esperando mesmo era saber sobre a concorrente, iria ligar na manhã seguinte para falar com Nanjoom para saber alguma coisa.

De volta ao hotel percebeu que as ômegas olhavam receosas para ele, já que ele tinha lançado um olhar nada amigável.

 

Baekhyun: Chan....Obrigada, pelo jantar.

Chanyeol: Imagina, você não tem que agradecer. – Foi na direção de seu ômega não tinha esquecido o que ele tinha dito, viu que ele tinha tirado a jaqueta, já tinha arrancado o tênis, estava indo no banheiro pegar uns lencinhos umedecidos e algodão para tirar a maquiagem. Pegou no pulso do ômega o fazendo parar e o olhar.

 

Chanyeol: Baek, o que tinha dito antes? Era sério, você tem certeza que você quer ser meu?

Baekhyun: S-sim....e-eu falei sério.

Chanyeol: Ok. - Soltou o pulso do garoto deixando ele ir na direção do banheiro pegar o que queria se virou e foi em direção a um som que tinha ali, por ser um hotel de luxo tinha tudo que se tem em uma casa para o conforto de seus hospedes, ligou o som acoplou seu celular, colocou uma música de sua preferencia, mas algo calmo e romântico, faria algo bem especial para seu pequeno.

 

Arrancou sua jaqueta, seu tênis jogando por ali mesmo chamou Baek que saiu do banheiro indo ver o que o alfa queria, foi agarrado pela cintura, com a mão esquerda Chanyeol segurou a cintura e com a direita segurou a nuca do menor descendo seus lábios ao encontro dos lábios de Baek, o beijando lentamente sentindo os lábios se tocando algo terno sutil e aos poucos foi aprofundando o beijo, passou a língua pelos lábios pedindo passagem sendo cedida, Baek por sua vez levou uma de suas mãos a nuca do maior passando a mão nos cabelos do mesmo, com a outra mão passou nas costas de Chanyeol, que deixou o beijo mais voraz explorando cada pedacinho da boca do menor suas línguas travavam uma luta interna, foi o apertando contra seu corpo recebendo um arfar do menor o fazendo sorrir entre o beijo sentiu que o pequeno estava se entregando a ele, foi andando em direção ao sofá deitando o menor e se acomodando no meio do mesmo, só afastaram-se dos lábios um do outro pela falta de ar que se fez presente.

Chanyeol tirou a camiseta do menor, passando suas mãos pelo abdômen do menor queria gravar cada pedacinho daquela pele macia e branquinha, voltou a beijar o menor, descendo pelo seu maxilar seguindo em seu pescoço fazendo o pequeno gemer baixinho o deixando manhoso e dessa forma o chamando....Y-yeollie...ah.... – o maior rosnou baixinho – Isso Baek, me chama, geme pra mim. Continuou com carinhos chegou no cós da calça do ômega abrindo o zíper abaixando assim a calça do mesmo que se levantou minimamente para que sua calça fosse retirada pelo maior, que se levantou tirando sua camiseta e a jogando por ali em algum lugar, fazendo assim seu ômega ficar hipnotizado em seu abdômen, mordendo seu lábio inferior, o fazendo sorrir, mas o mesmo também não ficava atrás, estava segurando seu lobo, mas não sabia até quando conseguiria, pois ali em sua frente estava seu ômega.

Pegou o menor no colo o levando para o quarto o depositando vagarosamente sobre a cama, tirou sua calça voltando para a cama, ele sabia que seu lobo já estava afoito, mas ele tinha que preparar o pequeno para que ele não sentisse dor e até mesmo se segurar para parar caso o ômega pedisse, não o forçaria, mesmo porque ele sabia que poderia perder o controle por conta do seu lúpus ser um bruto total.

Voltou a beijar seu pequeno, desceu até seu pescoço fazendo sucções no local sabendo que o deixaria roxo, percorreu cada pedacinho daquele corpo embaixo de si, recebia alguns gemidos baixos, passou a mão por cima do falo já molhado com pré gozo do menor recebendo um gemido mais alto, apertou uma das coxas do ômega, olhou para o rosto do menor vendo ele de olhos fechados, cabelos grudados em sua testa, levemente corado com a boca entreaberta, achou aquela cena extremamente sexy, o peito do menor subia e descia.

Tirou a boxer do pequeno o fazendo gemer com cada toque seu se entregando completamente ao alfa, jogou em algum canto ali do quarto, se levantou recebendo um resmungo de reprovação, fazendo o ômega o olhar. Levou sua mão a própria boxer a tirando fazendo seu falo saltar para fora, olhou para o ômega que salivava de desejo, voltou a cama beijando as pernas e passando a língua em seu ômega, mordendo em algumas partes, chegando em sua glande e sugando fazendo o ômega arquear as costas em prazer levando suas mão ao cabelo de Chanyeol, que subiu para olhar nos olhos do pequeno.

 

Chanyeol: Baek, olha pra mim. – Usou sua voz de alfa, mas procurou não ser tão autoritário, mas com o ômega já entregue tinha que chamar sua atenção. Baekhyun o olhou com rapidez por conta da voz de comando do alfa.: - Tem certeza, se eu continuar acho que não conseguirei parar.

Baekhyun: Y-yeoll....e-eu....q-que-ro....v-você. – Falava com falhas por estar ofegante por conta do prazer.

 

Sem mais demora Chanyeol atacou a boca do pequeno com volúpia o beijando e dando mordidas nos lábios do pequeno os deixando inchado, desceu para seu pescoço raspando seus dentes indo em direção ao seu ombro descendo para seus peitos maltratando um com a boca e o outro com seus dedos, apertando e massageando fazendo o ômega se entregar mais, o fazendo soltar mais de sua lubrificação natural, desceu um braço levantando uma das pernas do ômega esfregando seu falo no do pequeno recebendo um gemido mais alto e arrastado, apertando a coxa roliça de Baek.

 

Baekhyun: Yeoliee...não me tortura...ahh – O garoto segurou o lençol quase o rasgando para tentar se controlar por conta do prazer que o marido estava lhe dando. Chanyeol vendo o desespero do menor sorriu, parou o que estava fazendo, esticou o braço para a mesinha ao lado da cama alcançando uma camisinha, rasgando com a boca a abrindo a colocando, olhou para o menor, se encaixou no meio das pernas do pequeno, se posicionou direito, mas antes passou um de seus dedos para ver a lubrificação do pequeno que já estava mais que preparado para a penetração, penetrou um dedo fazendo o pequeno fechar os olhos com força por conta de esta recebendo um corpo estranho dentro de si.

 

Chanyeol: Calma, Baek, vai passar. – Foi de encontro aos lábios do pequeno para distrai-lo da dor quando percebeu que o pequeno se mexeu minimamente penetrou outro dedo fazendo movimentos como tesoura para seu ômega não sentir dor quando ele fosse entrar, quando sentiu que ele relaxou começou a fazer movimentos de vai e vem, recebendo gemidos.... – Ahh...Y-yeolie..hmm... quando sentiu que estava bom, retirou os dedos os chupando sentindo o gosto doce de cereja do seu ômega, seu lúpus já começou a tomar posse do seu corpo, seus olhos mudou de cor, ficando metade vermelha e a outra preta, não deixou o lúpus tomar conta por completo, se posicionou abriu mais um pouco a perna do ômega tendo uma visão que julgou maravilhosa, rosnou um pouco mais alto, passou seu falo na entrada recebendo um gritinho de Baek em resposta foi rápido no falar: - Baek, vou entrar, se doer me fala. – Recebeu um aceno do pequeno e assim o penetrou foi entrando devagarinho fazendo o pequeno gemer alto em resposta, foi entrando, levantou minimamente a perna do seu ômega e assim entrando dentro dele, não deixou de perceber uma lágrima escorrer na face do pequeno se preocupou, parou se deitou por cima do pequeno perguntou baixinho em seu ouvido: - Quer que eu pare?.

Baekhyun: N-Não.

Passou a língua no lóbulo da orelha do pequeno que estremeceu, que passou a mão nas costas do alfa, puxou minimamente o cabelo da nuca do maior, e se mexeu mostrando que estava pronto, e assim Chanyeol começou com movimentos lentos de vai e vem, recebia gemidos de prazer em troca de cada investidas aos poucos Baek pedia para que ele fosse mais rápido e a cada pedido ele segurou mais forte a cintura do menor e estocava, até que atingiu o ponto sensível do ômega o fazendo gritar. Chanyeol sorriu e falou: - Achei é aqui, que você quer?!, parou de se mexer só para irritar o seu pequeno. Baekhyun: Y-yeoll, vai logo, quero ma-mais.p-por f-favor. Chanyeol vendo que estava maltratando continuou a estocar novamente o ômega acertando seu ponto sensível o fazendo gemer cada vez mais alto, parou sentando na cama e puxando o pequeno para seu colo junto com seu corpo o beijou, desceu para seu pescoço e o fez quicar em seu colo, apertava suas nádegas, e o ajudava, quando o ômega não conseguia quicar rebolava recebendo rosnados em seu ouvido, cada rosnado indo mais alto por conta do prazer de ambos, o Alfa pegou no falo do menor e começou a masturba-lo fazendo o menor jogar a cabeça para trás percebeu que ele iria gozar, e aumentou mais ainda seus movimentos. E continuaram nesse ritmo até o pequeno gozar sujando o abdômen dos dois e arranhando as costas do alfa com força, mais cinco estocadas e era a vez de Chanyeol gozar, dessa forma atando o seu nó dentro de Baek que sentiu o desconforto e gemeu.

 

Chanyeol: Não mexe, se não vai se machucar. – Segurou o corpo mole do ômega encaixando no seu, perguntou baixinho. – Baek, você quer ser meu mesmo? Irei te marcar.

Baekhyun: Sim quero, é o que mais quero ser seu pra sempre Yeollie. – Quando o Nó estava soltando Chanyeol cravou suas presas no pescoço do ômega sem dó nenhuma o fazendo gemer de dor e prazer, pois o nó estava se desatando, e aumentou o prazer dos dois, após o morder lambeu sua própria marca fazendo o pequeno sorrir.

 

Deitou o pequeno na cama e se deitou ao seu lado, viu que o menor estava cheio de marcas e sorriu, os dois estavam tentando acalmar a respiração. Chanyeol foi o primeiro a acalmar experiência era tudo né. Se levantou da cama e foi ao banheiro ligando a banheira a deixando encher retirou a camisinha dando um nó e jogando no lixo, foi no guarda roupa pegou uma boxer branca e uma de suas camisetas colocando em cima da cama, foi na direção de Baek o pegando no colo.

 

Baekhyun: Onde vai me levar? – Perguntou manhoso com a cabeça deitada no ombro do maior.

Chanyeol: Vamos tomar banho de novo.

 

Chegando no banheiro colocou o pequeno em cima do balcão, fechou a torneira da banheira e colocando sais de banho voltou ao seu pequeno e o colocou dentro da banheira, e assim o fazendo relaxar, sabia que no dia seguinte ele não conseguiria se mexer muito, entrou junto ao pequeno o banhando e se banhando junto, foi algo rápido, só para tirar o suor do corpo. Se levantou da banheira deixando o ômega, foi ao quarto arrancou as cobertas que tinha na cama, ligou na recepção pedindo lençóis limpos rápido.

Voltou para o banheiro pegando seu ômega no colo o enrolando na toalha, o levando de volta para o quarto, o secando, pegou uma boxer vestindo seu pequeno, e colocou uma camiseta dele próprio, virou foi a gaveta pegou uma boxer para si e vestiu depois de se secar também, bateram a porta ele já sabia que era as cobertas que tinha pedido. Foi atender, logo agradecendo e fechando a porta, voltando ao quarto pegando seu esposo o levando para o sofazinho, arrumou a cama rapidamente olhou para trás vendo seu ômega com os olhinhos fechados.

Voltou o pegou levando para a cama esticou a coberta e se deitou, puxando seu pequeno, o acolhendo recebendo em troca o abraço do mesmo que se deitou em seu peito.

Chanyeol olhou sua marca e falou: Agora sim oficialmente você é MEU ÔMEGA e só MEU. – Assim se arrumando e fechando os olhos se rendendo ao sono, mas antes de cair de vez nele, pensou como tinha conseguido controlar seu lúpus, sabia que seus olhos mudou de cor se conhecia, mas dessa vez ficou meio a meio, talvez fosse por medo de machucar Baek. Como será que seria o cio com ele. – sorriu e adormeceu.

 

 

 No dia seguinte

 

Baekhyun abriu os olhos devagarinho vendo o rosto do marido dormindo serenamente, fechou os olhos novamente se lembrando da noite anterior e acabou sorrindo, lembrou da marca, enfim acabou lembrando de tudo, acabou se aconchegando mais no vão do pescoço do marido sentindo seu cheiro o acordando, sentiu o maior o apertar contra seu corpo.

 

Baekhyun: Bom Dia, Yeollie. – Falou manhoso e baixinho com a voz rouquinha de quem acabou de acordar.

Chanyeol: Bom Dia, Amor. – Falou com a voz mais rouca um pouco mais grave, arrepiando o menor em seus braços.

 

Baekhyun se espreguiçou, para se levantar mas nessa espreguiçada já sentiu dor pelo corpo: hm..ai.  – resmungou baixinho.

Fazendo assim Chanyeol se sentar rapidamente o olhando, quando viu o corpo de seu ômega, pelo menos as partes que estava descoberta, levou um susto pois ele fez o possível e o imaginável para se controlar, e mesmo assim seu ômega estava todos roxo. Até a marca que fez estava bem profunda, tinha que cuidar para não infeccionar.

 

Chanyeol: Amor, eu te machuquei, muito. Como você está se sentindo? – Perguntou se sentindo culpado.

Baekhyun: Estou bem, Yeollie, só um pouco dolorido. – Olhou para o alfa que tinha um semblante preocupado.

Chanyeol: É melhor você ficar deitado, vou desmarcar a reunião de hoje para ficar cuidando de você.

Baekhyun: Nada disso, você veio para resolver os problemas da empresa, não se preocupe.

Chanyeol: Você está dizendo isso porque não viu seu corpo ainda. Sem dizer que eu acho que você não vai conseguir andar.

Baekhyun: Você está exagerando. - Se descobriu para se levantar da cama se virou e se levantou Chanyeol ficou olhando se levantando já, o pequeno não conseguiu dar três passos e caiu que nem banana no chão chiando de dor. Fazendo assim seu alfa pular da cama indo em sua direção o pegando do colo e voltando para cama, Chanyeol o olhava todo preocupado, e todo cabisbaixo.

Chanyeol: Tá vendo, que bosta que sou. Não consegui controlar esse lobo, olha pra você Baek.

Baekhyun: Calma Yeollie. – Levou as mãos ao rosto do alfa fazendo carinho, fazendo seu alfa o olhar nos olhos.- Porque você está triste? Se arrepende de ter me marcado Chanyeol?

Chanyeol: Baek! Lógico que não, de forma alguma. Mas eu te machuquei. Pensei que tinha controlado o lobo direito, mas pelo que vejo não. – Pegou o braço do ômega o mostrando, subiu a camiseta que o menor estava usando vendo e mostrando todos os hematomas da noite anterior.

Baekhyun: Yeol, eu não me arrependo de nada. Foi maravilhoso. Gostei muito, mesmo.

Chanyeol: Tem certeza?

Baekhyun: Sim, tenho. Mas vou precisar de ajuda, pra tomar banho. – Sorriu quando viu seu alfa sorrir para ele de volta.

Chanyeol foi em direção ao banheiro abrindo a torneira para encher a banheira, para seu ômega tomar banho e não sentir tanta dor.

Voltou para o quarto pegando o telefone, chamando a atenção do pequeno, fez um pedido de café da manhã com tudo que se tinha direito.

Se levantou foi no guarda roupa pegando uma outra camiseta sua e uma boxer para seu pequeno, deixando em cima da cama. Pegou o pequeno e foi para o banho juntos, os dois acabaram tomando o banho juntos entre beijos e caricias, mas Chanyeol ainda estava preocupado pois ele acabou marcado muito o corpo do pequeno.

Acabaram o banho foram para o quarto, o mais velho secou o menor o ajudando a se vestir. Logo em seguida se secou também se vestindo, colocou uma calça de moletom cinza clara. Foi ao guarda roupa pegou seu kit de primeiro socorros que sempre carrega, por precaução, levou até a cama, cuidando da marca que fez em Baek no pescoço.

 

Chanyeol: Parece que eu queria arrancar seu pescoço, está muito profundo, se você senti algo de anormal vamos no médico.

Baekhyun: Está tudo sobre controle, Yeol. –Falou revirando os olhos por conta dessa preocupação em excesso.

Chanyeol: Controle, você viu seu cor____ foi interrompido por um beijo na boca pelo ômega para calar a boca e demonstrar que estava tudo bem.

Baekhyun: Yeollie, amo você, e agora você é meu alfa. Está tudo bem. – Falou manhoso fazendo o alfa sorrir

 

Batem a porta Chanyeol se levanta para atender pois sabia que era o café da manhã que ele pediu, abriu a porta e a senhora entra com o carrinho, olhando disfarçadamente em volta, deixa o carrinho. Faz referencia a Chanyeol e se retira do quarto.

Chanyeol olha em volta e vê as roupas dele e do Baek jogadas pelo quarto, vai pegando tudo que achava e levando para o quarto colocando em cima do sofá do quarto, volta para a sala pega seu celular para ver se tinha mensagem, pega o carrinho e leva para o quarto, para que ele e Baek possa tomar seu café juntinhos.

 

E assim vai passando o horário da manhã entre o café da manhã Chanyeol resolver perguntar sobre o que tinha acontecido no dia anterior.

 

Chanyeol: Baek, que papel era aquele que estava amassado na mesa do outro lado?

Baekhyun: A vaca me entregou ontem. – Falou e corou logo em seguida levando sua mão a boca.

Chanyeol: Vaca?!! Seria a recepcionista de ontem a noite que você encarou? – Levantou a sobrancelha.

Baekhyun: Desculpa. – O ômega pede desculpa e abaixa a cabeça com medo de levar bronca do alfa.

Chanyeol: Por que está se desculpando? Você tem tanto medo de mim assim, Baek? 

Baekhyun: N-não Yeollie. É .... – a voz faltou. O que podia falar aquela ômega o deixou inseguro, fez ele se sentir um nada. – Chanyeol por outro lado sentiu que algo o incomodou quando tocou no assunto, sentiu pela marca, mas queria saber o que era então insistiu. Não iria admitir que desrespeitasse seu ômega.

Chanyeol: Amor, me conta. – Fez carinho no rosto do pequeno.

Baekhyun: É que ontem, eu desci para a área da piscina, tomei um suco, e fiquei olhando as pessoas e as crianças brincando. – levantou os olhos para olhar para Chan. – E  quando estava voltando eu vi aquela ômega, falando de você.

Chanyeol: E como você sabe que ela estava falando de mim?

Braekhyun: Por que ela deixou claro com as atitudes. E começou a cochichar com a outra recepcionista, e eu escutei ela falar que um alfa como você merecia uma ômega melhor e não uma coisa insignificante como eu. – Acabando de falar já estava chorando, as lágrimas já rolava no seu rosto.

Chanyeol: Ei...Ei...nunca mais fale isso. Você não é insignificante. Você é perfeito, e é o meu ômega, eu te amo Baek, não duvide de mim. E o que mais?

Baekhyun: Aquele papel, eu não sei direito, eu tava nervoso, mal entendi, mas disse ela que era uma pesquisa ou uma analise do hospede, e que tinha que preencher corretamente, para entrarem em contato.

 

Chanyeol deu uma risada, desconcertando o menor que não entendeu o por que da risada, os olhos do alfa mudaram de cor preta para o vermelho rapidamente, acabou assustando o ômega.

 

Baekhyun: O que é engraçado? – Perguntou já fazendo bico – Chan seus olhos... estão vermelhos.

Chanyeol: Calma meu pequeno. Olha para mim. – O ômega o olhou nos olhos do alfa. – No mínimo ela queria que você preenchesse e passasse nosso telefone. Mas nós não iremos preencher.

Baekhyun: Bom eu achei estranho um hotel desse, pedi algo desse tipo mas nunca se sabe né Channie.

Chanyeol: E você está certo de estranhar. Um hotel com esse porte não pede esse tipo de coisas. Mas o que me deixou com raiva foi mexerem com você, Primeiro você é um hospede, e é casado comigo, é meu ômega, Segundo ninguém nem outro alfa, nem um beta ou um ômega pode te destratar. Você tem quem te proteja, e não está sozinho. E por fim e terceiro você não é insignificante. Quero te pedir mais uma coisa, não minta para mim e nem me esconda por que agora posso sentir as coisas por causa disso aqui. Levou a mão no pescoço do ômega mostrando a marca, que já tinha absorvido o remédio.

 

 

Chegando na parte da tarde Chanyeol se arrumou por insistência do Baek, ele não desmarcou a reunião e seria a última ele teria reservado os outros três dias para ficar com o menor e curtir sozinhos e como um casal.

Antes de sair do quarto fez mil recomendações para Baek não sair, não por medo que mexessem com ele, pois ele iria cuidar desse assunto assim que chegasse na recepção, mas sim por que ele não estava conseguindo andar direito por conta da noite de prazer que tiveram. Falou para ele pedir o almoço no quarto e que ele iria procurar voltar logo.

Se direcionou para sair do quarto passou pegou o papel que da analise e desceu. Chegando na recepção viu a tal recepcionista que pelo jeito ainda não tinha acabado o turno dela;

Quando a mesma o viu abriu um sorrisinho sacana se mostrando toda alvoroçada, Chanyeol sentiu o cheiro dela e odiou, achou muito enjoativo e pelo jeito ela estava perto do cio, já foi se pronunciando.

 

Recepcionista: Bom dia! Srº Park em que posso ajuda-lo? – Estava toda assanhada e falava quase gemendo.

Chanyeol: Bom Dia, Srtª, gostaria de falar com o gerente. – Falou ríspido.

Recepcionista: C-com o gerente? – Ficou meia incomodada.

Chanyeol: Sim, o gerente ele se encontra? – Falou agora com a voz de alfa a fazendo encolher os ombros.

Recepcionista: I-Irei chama-lo Srº Park.

 

Chanyeol foi se sentar em um dos sofás de espera que tinha em frente a recepção, minutos seguintes um homem não muito velho, mas de aparência impecável com cheiro de alfa se aproximou se apresentando e mostrando seu crachá como o gerente geral do hotel e o responsável pelo mesmo.

 

Gerente: Srº Park, minha funcionaria me informou que gostaria de falar comigo, em que posso ser útil.

Chanyeol: Bom, gostaria de lhe entregar isso aqui, e saber desde quando você estão fazendo isso? Pois faz muito tempo que eu e minha família nos hospedamos aqui e nunca isso veio parar em nossas mãos, é alguma nova regra? E se isso é uma regra ou algo novo, teriam me informado quando cheguei.

 

O gerente pegou o papel e se espantou, com o mesmo, Chanyeol percebeu que até mesmo o gerente ficou incomodado.

 

Chanyeol: Pelo que vejo, é a primeira vez que o Srº está vendo e tomando consciência disso. Gostaria que isso não acontece-se novamente, se não me retiro no mesmo instante. Isso foi passado para meu esposo, e ele ainda se sentiu muito mal com a ação de sua funcionaria, gostaria que alguma atitude fosse tomada.

Gerente: Mil perdões, esse não é do nosso feitio. Farei qualquer coisa para compensar, o Srº e seu Ômega. E o Srº pode ter certeza que tomarei uma atitude.

Chanyeol: Agradeço. – Chanyeol olhou o relógio – Bom me desculpe mas agora tenho uma reunião, tenho que ir. Agradeço mais uma vez por sua atenção.

 

Os dois homens se despediram Chanyeol colocou seu óculos escuro e se dirigiu para fora do hotel pegando o carro que já estava o aguardando e se retirou indo ao escritório, parece que já tinha noticias de algum funcionário descoberto, e também conseguiu descobrir sobre a empresa, no caminho ligou para Namjoom, para marca uma reunião com ele e o Jungkook para fazerem um planejamento a respeito.

 

No quarto Baek ligou para o cunhado para saber como estava as coisas e contou o que tinha acontecido com a ômega que estava dando em cima do Chan e contou também que agora ele era oficialmente marcado. Estava tão feliz que não cabia em si.

Só estava se sentindo mesmo muito dolorido, ligou a televisão e colocou em alguma coisa para assistir, mas ele estava mais com sono do que outra coisa, se sentia cansado e dor no corpo. Acabou dormindo mais um pouco acordando pegou o telefone ligando na recepção fazendo o pedido de seu almoço.

Se levantou e foi ao banheiro se arrastando, por que estava todo dolorido, se olhou no espelho e realmente Chan tinha dito que tinha o machucado, mas ele não imaginava o quanto, mas não o culpava sabia que era o lobo dele que tinha o dominado por mais que ele tenha tentado não o machucar. Continuou se olhando e se formou um sorriso em seus lábios viu a marca que receberá do alfa e seu sorriso cresceu mais ainda.

Antes que a comida chegasse resolveu se trocar, pois já tinha tomado banho mais cedo, voltou ao quarto abriu o guarda roupa pegando uma camiseta preta do Chanyeol que ficava na altura se suas coxas, pegou a pomada passou novamente na marca, estava se sentindo meio febril, deveria ser por conta da marca que o alfa tinha dito que tinha sido muito profunda.

Bateram na porta e Baek foi devagarinho até a porta abrir, era seu almoço. O atendente era um beta que ficou olhando para as pernas de Baek que não gostou, pigarreou chamando a atenção do beta para si, agradecendo dando a deixa para ele se retirar.

Se arrumou por ali mesmo comendo e bebendo o suco que tinha pedido, acabando ficou ali deitado no sofá, depois de comer estava satisfeito. Ficou ali pensando e se lembrando do que estava acontecendo, não poderia mais viver sem Chanyeol, e com esses pensamentos pegou no sono.


Notas Finais


Então tivemos ChanBaek e uma noite de amor e prazer

O que acharam do dialogo dos dois? E a noite de prazer?

Tentei fazer algo prazeroso para ficar diferente quanto tiver o Cio de ambos.

Espero que todos vocês que vem acompanhando tenha gostado e continue dando carinho e amor a historia
Conto com as palavras de vocês, pois isso da uma grande energia para que continue escrevendo e me dando outras ideias para a historia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...