1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Retorno pra Casa e Pulga atrás da orelha?!

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Retorno pra Casa e Pulga atrás da orelha?!


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Cheguei com mais um capítulos pra vocês....
Espero que gostem....e prestem atenção

Boa Leitura

Capítulo 15 - Retorno pra Casa e Pulga atrás da orelha?!


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Retorno pra Casa e Pulga atrás da orelha?!

Chanyeol: Baek, vamos.

Baekhyun: Mas já?! – Falou fazendo bico para o maior que se aproximou mordendo o bico do pequeno.

Chanyeol: Sim, temos que começar arrumar as nossas coisas, amanhã voltamos.

Baekhyun: Ah! Está bem....poderemos volta novamente um outro dia?

Chanyeol: Lógico, meu pequeno.

 

E dessa forma foram para o carro entrando e dando partida, estavam deixando a estatua da liberdade para trás indo para o Hotel, Chanyeol gostava de ver o seu ômega sorrindo, estava com o rosto iluminado, tinham aproveitado aqueles outros três dias, a recepcionista não foi mais vista.

E o alfa pode dar mais atenção ao seu ômega, que tinha ficado febril por conta de sua marca, ele se puniu, por isso, mas Baek era forte, e conseguiu melhorar, e parece que quando eles estavam perto as coisas ficavam melhor, ele sentia pela marca que Baekhyun estava muito feliz.

E isso o deixa feliz também, Chanyeol acabou indo até um parque de diversão com o menor, ganhou um elefante dumbo para o pequeno que fez ele entrar em um jogo de tiros, quando ele ganhou o elefantinho o rosto do menor se iluminou de uma forma tão grandiosa, que ele sentiu seu coração explodir dentro do peito, aquele pequeno já tinha domado aquele alfa durão e ranzinza.

Quando chegaram ao hotel, Baek foi ao banheiro arrancando toda a roupa para tomar um banho, estava embaixo da água quentinha relaxando seus músculos, pegou o sabonete para se ensaboar, quando sentiu mãos em volta de seu corpo o assustando, Chanyeol virou o ômega de frente para ele, o olhando nos olhos, riu quando o menor ficou corado, ao olha-lo em sua frente embaixo do chuveiro com ele.

 

Chanyeol: Não precisa ficar com vergonha.

Baekhyun: É...Não tô. – e ficou mais corado ainda quando a fala faltou.

Chanyeol: Nós já conhecemos nossos corpos Baek. – Se aproximou do menor levou sua mão ao queixo de seu ômega o fazendo o olhar, se abaixou tomando os lábios do pequeno para si, o beijando sem nenhum pudor e volúpia, tomando seu ômega para si, o fazendo estremecer.

Passeava por cada centímetro da pele branca do menor gravando em sua mente a maciez sentindo o cheiro de cereja se intensificando, vendo seu ômega totalmente entregue a si, podia fazer o que quisesse. Seu lobo ficava afoito e tão feliz que o fazia rosnar ao contato da pele e aos toques do ômega em seu corpo, cada puxada de cabelo, cada movimento da boca, suas línguas travando uma guerra, sem perceber Chanyeol deixou seu lobo o dominar seu corpo e atacou seu ômega frágil em baixo do chuveiro, ali estava o dois entregues, quando Baek olhou nos olhos do alfa viu que seus olhos estavam vermelhos e opacos de desejo, chegou a pensar que Chanyeol teria entrado no cio, tremeu mas não falou nada.

Chanyeol percebeu por conta da marca do menor, o tremor. Abraçou o ômega e respirou fundo, ele mesmo percebeu que os olhos mudará de cor.

 

Chanyeol: Que foi Baek?

Baekhyun: Nada, Yeollie, pensei.... que....que.

Chanyeol: Meu cio né?!

Baekhyun: Sim.- Respirou fundo e relaxou.

Chanyeol: Meu cio é daqui 30 dias Baek, não se preocupe. Ok?

Baekhyun: S-sim. Mas seu lobo anda aparecendo mais vezes né?

Chanyeol: Ele anda desobediente, e você é o culpado.

 

Baekhyun riu e fingiu falsa indignação, e os dois acabaram o banho e foram para a cama e dormiram de conchinha agarradinhos.

 

 

Retorno para Coreia

 

P.O.V Jungkook On

 

Estava eu e Jimin no aeroporto para pegar meu digníssimo cunhado e meu irmão, e meu ômega estava excitado de tanta felicidade. E isso me deixou resmungando desde a hora de sairmos de casa.

Ele quase tirou todas as roupas de dentro do closet para irmos buscas nossos irmãos, foi um tal de por e tirar, ate que eu reclamei do por que ele estava fazendo aquele estardalhaço todo, achei engraçado ver ele bufar fazendo bico e resmungar.

Quando perguntei o que ele tinha dito disse que não tinha sido nada. Mas eu escutei muito bem graças a minha audição apurada de alfa, ele tinha me chamado de idiota. Ele esquecia que eu era um lúpus e conseguia ouvir muito bem.

Quando saiu do banheiro quase tenho um infarto, és a cena em minha frente:

 

O meu ômega estava com uma calça preta justa, uma blusa cor de pele e uma jaqueta amarela, e tudo isso acabava contrastando com sua pele branquinha e seus cabelos alaranjados esvoaçantes....Jimin só podia estar querendo me enlouquecer, devia estar me testando não era possível. Ainda demarca os olhos com um lápis preto e aquela boquinha rosada, como posso andar com esse ser ao meu lado e não ficar com raiva e ciúmes de quem olha para o MEU ômega. Ufffff....

Mas tudo bem é MEU ômega basta rosnar Jungkook idiota....kkkk

 

P.O.V Jungkook Off

 

 

Sentiu a mãozinha segurar em seu ombro se esticando ao seu lado ficando de ponta de pés fazendo Jungkook sorrir e o pequeno bufava e revirava os olhos.

 

Jungkook: Calma, Minnie, daqui a pouco eles aparecem.

Jimin: Mas Kookie, já era para eles terem aparecido. – Fala dengoso para o marido que o olhava com ternura.

Jungkook: Olha ali, estão vindo.

 

Jimin deu um pulinho e viu o irmão que era bem mais alto, e andando na direção que eles se encontravam se desvencilhou do marido e saiu correndo como uma criança que não via seu pai que estava em viagem, Jungkook se deleitava com a imagem de seu pequeno indo de encontro ao seu irmão e cunhado. Jimin abraçou primeiro Baek mostrando a saudades que estava do cunhando e logo em seguida abraçou o irmão tão forte que o mesmo acho que tinha acontecido algo e logo ficou preocupado buscou resposta nos olhos de Jungkook que apenas deu de ombros.

 

Jimin: Vocês demoraram, vamos comer algo Baek?

Baekhyun: Sim, vamos indo na frente. – Respondeu depois de ter dado uma abraço no irmão que bagunçou seu cabelo o fazendo revirar os olhos. Jungkook perceberá a marca no pescoço no irmão teve a certeza que Chanyeol agora era totalmente responsável pelo irmão. Ficou feliz pelo irmão pois sabia que o mesmo estava mais que apaixonado pelo dumbo.

 

Após se cumprimentarem, coloram-se a caminhar vendo os dois ômegas a frente, estavam indo em alguma direção desconhecida para ambos alfas que estavam atrás trocando algumas informações, e falando como as coisas ocorreram.

Os menores entraram em um café e já foram ver o que queriam sendo atendidos por um beta que anotava seus pedidos no balcão, logo atrás estava os alfas vendo toda a cena e logo em seguida fazendo os pedidos também, os dois meninos se direcionaram para uma mesinha, e foram seguido pelos olhos dos mais velhos.

 

Chanyeol: Aconteceu alguma coisa com o Jimin?

Jungkook: Não, bom....acho que ele teve saudades, passou um susto também por conta de uma tempestade que passou por aqui. Ah! Me lembra de conversarmos quando chegarmos em casa.

Chanyeol: Aconteceu alguma coisa?

Jungkook: Não. Eu chamei Jimin para ir trabalhar na empresa comigo, e ele aceitou.

Chanyeol: Sério?! E você consegue segurar a onda?

Jungkook: Como assim?

Chanyeol: Olha para o Minnie, sabe que ele vai chamar a atenção.

Jungkook: Sim sei, ele é lindo e é meu ômega. Mas conversaremos em casa Ok.

 

Viu o cunhado assenti positivamente com a cabeça e logo pegaram os pedidos de todos e se juntaram aos ômegas na mesa, viram que Baek e Jimin conversavam sobre a viagem. Sobre o curso de ômega e as anotações que Baek pediu para que Jimin emprestasse para ele, não queria ficar para trás, até que Jimin falou que queria sair do curso, pois desde muito novo ele foi aprendendo muitas coisas na casa dos pais de como os ômegas se comportavam, como tinham que se submissos aos alfas. Como cuidar da casa, dos afazeres, como cozinhar entre outras muitas coisas que um ômega deveria aprender, e como era autodidata, aprendeu com maestria, sempre tinha alfas atrás dele, aprendera como se importar quando estivessem em frente aos alfas. Como falar, agora.... bom ser fofo, gentil, educado, sexy já era uma coisa nata dele próprio o irmão mais velho muitas vezes tinha que o proteger de certos alfas que não valiam nada, e algumas vezes os próprios amigos, defendiam Jimin, pois sempre o viam como o caçulinha da turma e era sempre muito frágil parecia um cristal a ponto de quebrar de tão sensível que era.

Quando o ômega da família Park disse que queria ir para a faculdade e que tinha sido convidado para dar aulas a crianças carentes, nossa foi a felicidade dele.

Dai ingressou a faculdade também fez cursos, e pronto ele estava se sentindo completo, fez seus planos e Chanyeol como um irmão mais velho sempre o apoiava, Jimin não queria um alfa tão cedo em sua vida, mas quando os pais vieram com a ideia desse casamento absurdo viu o irmão ficar triste e sem motivos para prosseguir, sabia que como ele era frágil poderia ficar doente. E de fato isso aconteceu, dava graças aos céus que foi um ataque de stress, e com o decorrer do tempo Jungkook estava cuidado do irmão, e pelo que via estavam enfim apaixonados.

 

Jimin: Vamos gente. – Falou se levantando da mesa

Jungkook: Sim, Amor vamos.

 

Baekhyun olhou para o irmão e abriu um sorriso, nunca pensou na vida escutar o irmão falar com Jimin dessa forma e na frente de qualquer pessoa até mesmo de Chanyeol que tinha um grande ciúmes do irmão.

E foram para o estacionamento, entraram no carro e partiram para casa.

 

 

A noite....no escritório Chanyeol falava com Jungkook sobre ele levar Jimin para trabalhar com ele, e o que ocorreria, sabia que Jimin tinha um grande potencial, mas tinha receio, podiam deixar ele trabalhando em casa, era bom conversar pois ele também teve a ideia de puxar Baek para trabalhar com eles mesmo o pequeno não falar muitas coisas também era formado e podiam fazer um tipo de fusão com as empresas, levando em consideração que já que eles eram casados, não teria nenhum problema...seria uma coisa boa para todos....deveriam amadurecer a ideia, e de repente os dois menores poderiam dar uma visão para eles.

E assim eles derrubarem a empresa estrangeira logo.

O Jimin bate no escritório entrando com um envelope em mãos, olhando para os dois alfas.

 

 

Jungkook: O que é isso?

Jimin: É o convite de uma festa, daquele empresário.

Chanyeol: Que empresário ?

Jimin: Aquele que o professor apresentou na faculdade.

Jungkook: Como é?! Aquele empresário estrangeiro né?! – Falando olhou diretamente para Chanyeol.

Chanyeol: Será que é ele o mesmo que está querendo bater de frente com a gente?

Jimin: Como assim Yeol? – Falou surpreso com praticamente a afirmação do irmão.

Jungkook: Deixa eu ver esse convite. – Esticou a mão pegando o convite das mãos do menor.

Chanyeol: Minnie, chama o Baek.

 

E os dois casais começaram a conversar, e planejar, Jimin não cabia em si de felicidade, enfim iria trabalhar e traçaram como seria a sua apresentação, e Jungkook  torceu o nariz pois o menor insistiu que não queria que as pessoas soubessem que eles eram casados, mesmo o maior falando que algum alfa poderia se engraçar, mas Jimin insistiu que se cuidaria, e se fosse preciso recorreria a ele, era por isso que ele queria trabalhar por seus esforços, que assim se sentiria melhor.

Mesmo os dois mais velhos não terem gostado tanto, aceitaram, mesmo por que Jungkook estaria com ele, e ficaria de olho em tudo.

 

E Baekhyun trabalharia na empresa dos Park’s junto com Chanyeol, para assim os dois menores conseguiriam traçar o que os mais velhos queriam, e assim fazerem a fusão das empresas.

E dessa forma decorreu as coisas.

Ah! E com relação ao convite que Jimin recebeu acharam melhor ele ir, mas Jungkook iria junto, pois como um casal ele não deixaria Jimin ir sozinho e ficar a mercê de alfas que eles não conheciam.

 

E dessa forma as coisas foram acontecendo, e ambos os ômegas estavam felizes, e os alfas ficaram felizes por ver a felicidade de seus pequenos.

Conversas e assuntos terminados todos caminharam para seus quartos, Jimin foi em direção ao closet pegando uma roupa para dormir, enquanto Jungkook se sentava a beirada da cama olhando seu ômega, indo para o banheiro, e desse jeito um acabou o banho e o outro entrou no mesmo tomando um banho rápido, pois no dia seguinte teriam muitas coisas a se fazer.

 

Todos  já arrumados e deitados, Jungkook puxou o menor para seu peito e começaram uma conversa aleatória até o sono chegar.

 

Jungkook: Minnei, amanhã voc____  é interrompido pelo toque de seu celular.

 

O alfa pega seu celular de cima do criado-mudo olhando o visor, a imagem que aparece na tela é de uma ômega mulher, Kook ficou nervoso com essa chamada, e olhou para Jimin que olhava a tela de seu celular.

 

Jimin: Quem é essa? – Falou apontando para o celular do maior, virando e fitando os olhos do marido.

Jungkook: É- É uma amiga. – Se puniu por ter gaguejado.

Jimin: Ela é muito bonita! Atenda, pode ser importante. – Olhou para o alfa e sorriu inocentemente.

 

Jimin sabia que ali no celular era uma ômega e que muito provavelmente já tinha transado com seu alfa, Jungkook não era um alfa certinho, deveria viver as noitadas com muitas outras ou outros Ômegas, Betas, Minnie conhecia o perfil do marido, o tipo do alfa que ficava e enrolava a todos, se divertia, mas nunca queria algo sério com ninguém, embora fosse muito carinhoso consigo, tá de certo modo desde que se casou nunca ficou uma noite fora de casa, sem dizer que ele aparentava ser ciumento demais. Chegou até mesmo falar que gostava dele, que tinha o escolhido.

Mas nunca se sabe né. Jimin era frágil e apaixonado pelo marido mas não era otário.

 

Jungkook levantou da cama atendendo o celular e pois se andar de um lado para o outro, ficava olhando Jimin sentado na cama o acompanhando com o olhar, um olhar terno, gentil, inocente.

Mas Jimin conseguiu ouvir muito bem o que a outra falou com seu marido, sentiu uma pontada em seu peito, mas preferiu ver até onde o marido iria, ocorreu a ideia de fazer cara de ômega inocente e amável. Mas se ele achasse que isso ficaria assim não mesmo.

Mesmo sendo um ômega frágil Jimin sabia muito bem como lidar com a situação que ocorreria.

Jungkook desligou o celular com a frase seguinte. – “ Certo, nos vemos qualquer dia desses. Quero te apresentar alguém também. “ – desse jeito desligou o celular e foi para a cama, deitou ao lado do menor, o puxando para seu peito, para dormirem, sentiu Jimin tenso e o olhou.

 

Jungkook: Que foi, amor?

Jimin: Nada, acho que vou beber água. – Se levantou e saiu do quarto, sentiu seus olhos arderem.

 

Após beber a água que não queria foi um pretexto deixando para trás um alfa com cara de tacho, sentou no balcão e ficou pensando na ligação que o outro recebeu, e como isso o afetou, sem dizer que eles iriam estar juntos por muito tempo e ainda estariam juntos na festa.

Saindo do seu devaneio resolveu ir para o quarto, em sua mente desejava que o marido estivesse dormindo, mas isso não aconteceu, abriu a porta do quarto e viu o alfa escorado com suas costas na cabeceira da cama, o esperando. Fechou a porta atrás de si, e caminhou para a cama se deitando e puxando os lençóis para se cobrir, sentiu a mão do marido o puxando, mas o deteve.

 

Jungkook: Jimin o que você tem?

Jimin: Só estou com sono. – se ajeitou na cama fechando os olhos para ver se o outro também fazia o mesmo.

 

Jungkook estranhou será que Jimin tinha percebido alguma coisa, achava que não, como ele andava muito manhoso e sensível talvez fosse somente sono mesmo, acabou aceitando a resposta do menor e se ajeitando na cama para dormir.

 


Notas Finais


E ai o que acontecerá?? O que vocês acham?? O que esse telefonema vai mexer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...