1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Festa ?!!

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Festa ?!!


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Gente Desculpe a demora.... por favor não me matem....pois tenho que continuar a postar....



Boa Leitura

Capítulo 17 - Festa ?!!


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Festa ?!!

Dia seguinte ( Sábado ), Chanyeol estava andando de um lado para o outro, na sala deixando assim Baekhyun meio zonzo, mas ficava meio que encolhido no outro canto da sala.

Chanyeol estava muito nervoso com o que tinha acontecido na casa dos pais, e com a situação do Jimin....A campainha tocou

 

 

DING DONG

 

 

Baekhyun se levantou para ir atender e acabou recebendo um olhar raivoso de Chanyeol que tinha esquecido que ele estava ali quietinho no cantinho. Com o olhar do marido Baek acabou petrificado e assustado, instantaneamente seus olhos encheram de água.

 

Chanyeol: Baek, vem aqui. – chamou o pequeno quando viu que usou a voz de alfa se arrependeu estava nervoso.

Baek mesmo com receio foi caminhando devagar até o marido, que o abraçou e suspirou logo em seguida falou. :- Desculpa Baek, não precisa ficar com medo. Jamais faria algo contra você.

Baekhyun: Está esperando alguém?

Chanyeol: O Namjoon

 

E assim se foi Chanyeol atendeu a porta dando passagem para Namjoon entrar e foram para o escritório, o Alfa trouxe alguns documentos e estratégias, e outros esclarecimentos para saberem sobre os movimentos da nova empresa e seu proprietário.

 

Se passaram 15 dias as coisas estavam relativamente bem para ambas as empresas, estava se aproximando o dia da festa que Jimin tinha sido convidado, e os dois casais resolveram ir a está tal festa.

 

 

Festa

 

Nem todos estavam gostando de ir na tal festa, mas era necessário então os dois casais resolveram ir, beirando as 21 horas, chegam e chamam a atenção;

 

O anfitrião se aproxima com duas ômegas deixando assim Baekhyun e Jimin tensos, mas continuarão a entrar ao grande hall.

 

Empresário: Boa Noite! Que bom vê-los. – Reverenciou os recém chegados a festa. – Espero que aproveitem. Ah! Jimin-ssi gostaria de lhe apresentar uma pessoa.

 

Jimin olhou para Jungkook que apenas assentiu discretamente, e assim acompanhou ao empresário.

 

Empresário: Então Jimin, gostaria de apresentar esse aqui é Srº Nelson, um dos meus sócios da empresa que comentei com você na sua apresentação.

Jimin: Muito prazer, Srº Nelson.

Empresário: E quando nos dará a honra de trabalhar conosco, Jimin? – perguntou o empresário com olhos atentos

Jimin: Por motivos pessoais não posso aceitar.

Nelson: E quem sabe mais para frente? O que me diz? -  Se aproximando do três que conversavam vinha um rapaz que deveria ser um pouco mais velho que Jimin, pelo cheiro podia identifica-lo como um alfa. – Deixa apresenta-los essa aqui é meu filho Bryan, trabalha conosco.

O rapaz estendeu a mão a Jimin em um comprimento, sentiu o aroma doce vindo de Jimin embora fosse discreto, mas logo identificou ele sendo um ômega.

Empresario: Jimin espero que você se sinta a vontade, vocês podem aproveitar a festa, e meu convite continua em pé. – Dito isso os dois mais velhos se retiraram deixando Jimin, junto com o alfa trocando algumas palavras.

 

Brayn: Você veio sozinho, Jimin? – Perguntou num tom amigável, mas com um olhar cheio de intenções.

Jimin: Ah! Não..não vim acompanhado. –Respondeu um tanto temeroso.

Brayn: Oh, não quero ser indelicado, mas você é um ômega e não pode ficar sozinho andando por ai, sabe que muita festas com bebidas, coisas podem acontecer não é mesmo?! – Sorriu olhando Jimin

Jimin: Entendo, mas não tenho problema, como disse vim acompanhado.

 

Olhando a cena de longe Jungkook apertou os olhos vendo que Jimin já não estava mais falando com os alfas mais velhos e sim com um outro rapaz que deveria ter a mesma idade que a sua, e não gostando de outro alfa perto de seu ômega apertou os passos em direção do seu pequeno sendo interceptado por uma das ômegas que os receberá no hall juntamente com o alfa anfitrião.

 

Ômega: Oi, vi que estava sozinho, quer companhia? – Falou num tom meloso e manhoso sorrindo para o allfa.

Jungkook: Não estou sozinho, e você mesma viu, me da licença. – tentou se desvencilhar da ômega que o segurou pelo braço o fazendo parar. Mas mesmo assim ele continuava a olhar Jimin conversando com o outro alfa. Sentiu seu lobo agitado dentro de si.

Olhou em volta para ver se via o cunhado e vê Chanyeol, conversando com algum empresário e Baek estava ao lado dele.

Ele tinha que se livra daquela ômega para ir de encontro com o seu ômega, pois aquilo estava o deixando inquieto.

 

Brayn: Que tal irmos até ali. – Apontou para o lado oeste que ficava uma sacada. – Aqui está muito quente.

Jimin: É melhor não, tenho que encontrar com o meu alfa.

Brayn: Seu alfa?! Perdão mas você disse que veio acompanhado, mas não imaginei que fosse um alfa, não vejo nenhuma marca em você. Não quero parecer grosseiro. E outra é só até ali, não irei te fazer nenhum mal.

 

Jimin se sentiu meio mal com a situação e acabou aceitando e foi junto com o alfa para a sacada, e continuaram conversando, coisas aleatórias. Falaram sobre trabalho, viagens, diversão, sobre coisas que gostavam.

Dentro do salão Jungkook segurou o braço da ômega oferecida a tirando para o lado. Mas acaba sendo interrompido por um música que começa a tocar, parecia uma rede de intriga tudo muito bem bolado.

A tal ômega agarra Jungkook, esse que gostaria de empurra-la mas não poderia fazer isso a frente de muitos ali. Olhava em direção onde Jimin tinha saído com o outro cara. E a ômega ficava o agarrando o cheirando, o fazendo ficar enjoado com o cheiro dela, que embrulhava seu estômago.

 

A ômega: Kookie, seu cheiro é maravilhoso. – Tinha colocado as mãos em volta do Pescoço do alfa tentando o puxar par perto de seu rosto.

Jungkook: Não me chame assim,para você é Jeon, Jeon Jungkook. – Levou sua mão aos braços da ômega que estava em seu pescoço tentando tira-los dali sem parecer grosseiro, pois tinha muitos olhos presentes.

Passando alguns minutos Jimin começou a ficar inquieto e receoso, olhou para dentro do salão vendo a ômega agarrando seu marido, e sentiu um aperto no peito logo  ficou tenso, chamando a atenção do outro que estava em sua frente.

 

Bryan: Jimin, está se sentindo mal? – Levou a mão ao rosto de Jimin o assustando com tal atitude.

Jimin: E-estou bem. – Olhou com um certo espanto pela atitude repentina.

 

Baekhyun vendo a cena do irmão agarrado com a ômega ficou muito puto da vida e foi em direção do mesmo com cara de poucos amigos, já chegando e puxando Jungkook dos braços da ômega vagabunda que sorria divertida com aquilo. Jungkook olhou para o irmão com olhos cumplices, e se retirou dali indo em direção ao seu ômega que tinha visto a garota agarrando seu alfa.

 

Baekhyun: Você tem problema? É demente? – Falou com tom ameaçador, a ômega o olhava com desdém e respondeu

A ômega: Eu? Acho que você deveria se preocupar com o grandão ali, ele também é bem lindo, minha amiga gostou dele.

Quando Baekhyun iria deferir um tapa na cara da ômega, Chanyeol chega o lançando pela cintura e o tirando dali junto com a música, e indo em outra direção, saindo das vistas da mesma.

 

Chanyeol: O que estava acontecendo ali? – Fala com tom brincalhão

Baekhyun: Aquela vaca, estava agarrando o Kookie. E estava querendo me tirar do sério também.

Chanyeol: Tirar você do sério, não é tão difícil. – Falou e recebeu um olhar mortal do ômega o fazendo rir.

 

Jungkook chega na sacada e deixa sua presença vazar, e um rosnar escapar quando viu o outro alfa tocando o rosto de Jimin, e muito próximo do mesmo. Jimin se assustou com tal ato de Kook estava tão espantado com a ação do outro alfa, que não sentiu o cheiro do marido.

 

Jungkook: O que acontece? – rosnou ríspido para o outro alfa.

Bryan: Oh! Esse deve ser o seu alfa não é Jimin? – Falou com um sorriso cínico no rosto.

Jimin: Sim esse, é Jeon Jungkook___ é interrompido pelo mesmo

Jungkook: Sou o marido do Jimin e sim além de alfa do mesmo e você quem é? – Falou de forma grossa (Ogro)

Bryan levantou a mão em rendição: Sou Brayn, filho de um dos sócios da empresa que quer que o Jimin trabelhe conosco. Ele é excepcional além de um belo ômega. – Sorriu se divertindo com a cara de Jungkook.

 

Jungkook sentiu uma raiva imensa e seu lobo querendo tomar o controle só por ter ouvido outro alfa falando de seu ômega, iria partir para cima do alfa quando sentiu um leve toque em seu braço o fazendo tomar o controle e voltar o olhar para  Jimin.

Jimin: Kookie, vamos beber alguma coisa? – Queria tirar o marido dali, pois sentiu que ele estava irritado, mesmo não sendo marcado sentia quando Jungkook não estava bem, já tinha presenciado cenas.

Bryan: Então Jimin, foi um prazer conhece-lo, pense na proposta seria ótimo trabalharmos juntos. – Falou e saiu do lugar deixando o casal.


Notas Finais


Que festa....foi essa?
E as insinuações? E o Jungkook com ciúmes....e essas ômegas?
E esse alfa que está se insinuando para o Jimin?

Mais uma vez desculpem ter demorado para postar, tive um mini bloqueio, e também meio que comecei a escrever outra fic....ai tudo acaba bloqueando....as veze vc pensa que é algo para uma mas acaba se encaixando na outra, espero que vocês entendam;

Continuem acompanhando...e falando o que vocês estão achando e o que esperam.... Assim de certta forma também me da mas gás para continuar e bolar as tetras que virão a acontecer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...