1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Amor

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Amor


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Olá meus amores....

Espero que gostem

Boa Leitura

Até as Notas Finais

Capítulo 19 - Amor


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Amor

 

Jimin: O que foi Alfa? – Sorriu singelo vendo o rosto do outro que o fitava com ternura.

Jungkook: Estava admirando o meu ômega. – sorriu de volta.

Jimin corou intensamente com as palavras do outro, e começou a sentir o calor que emanava do corpo do outro a seu lado, Jungkook se aproximou e abraçou o pequeno se colocando atrás do mesmo, aspirou o ar, e sentiu mais inteso o cherio de pêssogo.

 

Jungkook: Está começando a ficar cada vez mais perigoso ficar perto de você Minnie.

Jimin: Porque? – Se virou para encarar o alfa.

Jungkook: Olha o calor que sai de mim. Sabe que só os alfas emanam quando perto de seu ômega. – Jimin o abraçou corado.

 

Jungkook apertou mais Jimin contra seu peito o fazendo o olhar e tomou seus lábios e acariciou suas costas, estava fazendo uma força fora do comum para se segura queria fazer amor com Jimin quando o mesmo estivesse no cio pois seria menos doloroso para uma primeira vez, mas a cada dia estava sendo impossível. Passava muitas coisas na cabeça de Jeon, e na cabeça de Jimin não era diferente.

 

Quebraram o osculo e se olharam intensamente como vendo a alma de ambos e conversando, ambos sentiam a respiração um do outro em ambas as faces, o vento bateu como um aviso, os olhos foram mudando e cor, Jimin olhava Jungkook com intensidade e os olhos do maior foram se tornando brancos gradativamente, fazendo o menor sorrir, a possessividade se fez presente Jungkook percebeu que seus olhos mudaram de cor, deu um selar na testa de Jimin mostrando que ainda era ele ali e não seu lobo, quando voltou a olhar Jimin viu que o menor estava com os olhos verdes turquesa e piscou singelamente para Jungkook o mostrando que ele estava conciente, mas eles não estavam mais sozinhos seus lobos estavam ali presentes, se correspondendo por isso a mudança de cor nos olhos.

 

“O que acha esses dois se amam e ficam se controlando, e somos nos que pagamos eles nunca nos deixam nos tomarmos por nós vamos mostrar a eles “  o lúpus de Jeon fala com o ômega de Jimin.

 

Jimin sorri e Jeon faz o mesmo pois ambos escutaram o que os lobos falavam em suas mentes.

 

Jungkook: Jimin quero você, mas só quando você estiver preparado para isso.

Jimin: Eu estou Jeon. – Falou sem timtubear

 

Jungkook ouvindo aquelas palavras mesmo com receio tomou os lábios do menor e se deixou levar pelos seus instintos o abraçou e juntou seus lábios com seu pequeno e iniciando assim um beijo calmo, tranquilo, suas mãos afroxaram a possessividade de seu lobo, colocou ambas as mãos no rosto de Jimin, as descendo pela costas do mesmo, que as vezes soltava gemidos baixinho entre o beijo, suas línguas lutavam entre si para poder ter um comando melhor sobre os lábios do outro, os dois sentiam o gosto de pêssego misturado com o menta, o beijo foi se intensificando.

Jungkook sem quebrar o beijo pegou Jimin no colo e se dirigiu ao quarto abriu a porta se dirigindo a cama, quebrando o osculo olhou nos olhos de Jimin que continuavam os verdes turquesa ficando intenso.

 

Jungokook: Jimin, é melhor esperar seu cio. - Falou receoso – Estava com medo de não se controlar, seus olhos não tinham voltado ao normal nem os de Jimin também era inusitado. Não era a primeira vez que os olhos dos dois mudavam de cor.

Jimin: Kookie, eu já falei, que estou pronto. Você não me deseja, é isso? – Falou com olhinhos tristes

Jungkook: É o que mais quero, mas quero que seja especial para você.

Jimin: Já está sendo especial. – Puxou Jungkook para mais perto de seus lábios. – Alfa...

 

Jungkook o olhou mais uma vez deu um selinho e arrancou sua camiseta voltando a beijar Jimin agora com mais desejo, desceu de seus lábios indo em direção ao seu maxilar, raspando os dentes em seu pescoço escutando um gemido baixinho do outro, colocou a mão na barra da camiseta do menor o vendo corar, tirou a mesma, desceu pelo tórax dando beijos molhados, passando a língua vagarosamente sentindo o outro se contorcer abaixo de si, sorriu e continuou os beijos e outro gemido foi ouvido pelo alfa que não aguentou e começou a dar pequenos chupões no ômega que levou sua mão aos fios de cabelo escuros do alfa os puxando levemente, fazendo o alfa rosnar baxinho pelo arrepio sentido, Jimin por sua vez mordia o lábio inferior se entregando as caricias do maior.

Jeon desce para as coxas fartas do ômega mordendo e beijando fazendo o outro arfar, na troca de uma perna pela outra, chega na virilha do menor depositando uma chupada demorada, fazendo o outro tremer e gemer mais alto, em quase um grito, volta seus olhos na direção do ômega o vendo ofegante, sobe tomando seus lábios e os mordendo de forma mais bruta, desce no ouvido beijando e lambendo e sussurra.: - “Minnie vou toma-lo para mim, você vai me chamar a noite inteira”. Após falar assopra o ouvido do menor o fazendo gemer e arrepiar, Jimin por sua vez coloca sua mão na nuca do maior abrindo seus olhos minimamente, atacando o pescoço do mesmo após puxar com um pouco de mais força o cabelo da nuca do maior o fazendo gemer rouco e sorrir com malicia, da um chupão no pescoço do maior o deixando quase roxo no local, passa a língua na extensão do pescoço do maior o fazendo gemer, empurra minimamente o maior para o lado beijando o peitoral do mesmo, leva uma de suas mãos a calça do maior a tirando, deslizando pela cama, tocando seu corpo no corpo do maior que urra pelo contato atrevido do outro, não parecia seu Jimin tímido e meigo, esse era outro Jimin atrevido, ousado. Estava descobrindo outro Jimin, que beijava e dava um banho de língua no alfa, sobe até os ouvidos do alfa e fala.: -“ Antes de eu te chamar, acho que você ira rosnar por mim Jeon! E sorri atrevido deixando um Jungkook boquiaberto e tonto de prazer, coloca suas mãozinhas pequenas e abeis no cós da cueca do alfa a tirando, olhando para o maior que não perdia nenhum movimento do pequeno, que o encarava, Jimin arranhou minimamente as pernas de Jeon o fazendo gemer e logo chamar seu nome : - J-Jimin...Minnie...não brinca...você depois não vai aguentar... - Olha para o pequeno que sorri e volta o olhar para o membro do maior o pegando com as mãos e iniciando uma masturbação...

 

Jungkook: Porra...Caral.... – é interrompido quando Jimin abocanha seu membro o colocando quase todo na boca fazendo sucções fazendo Jungkook rosnar alto no quarto. E o movimento de vai e vem continua se intensificando Jungkook leva sua mão aos cabelos alaranjados de Jimin ditando o movimento e jogando sua cabeça para trás em puro prazer e excitação, rosnando cada vez mais alto, iria fazer o possível para não gozar, mas estava sendo difícil, sentiu que poderia gozar e parou o ômega o tirando, querendo o puxar para cima esse que se desvencilhou sorriu para o alfa que resmungou, desceu e sugou sua glande, escutando o outro xingar e falar coisas desconexas, passou a língua em toda a extensão do membro do alfa, o abocanhando sem aviso esse que não aguentou mais nenhum momento se desfazendo na boca do ômega que fez questão de engolir todo o gozo do alfa, se levantando e limpando o canto da boca com os dedos, sorrindo vitorioso.  Pois fez o alfa rosnar alto e chama-lo primeiro. Vendo o alfa tentando controlar sua respiração sentou em cima do outro que estava com os cabelos grudados, na testa com os lábios entre abertos e com um sorriso satisfeito, Jimin se sentia tremer por dentro, queria satisfazer seu alfa e estava feliz por ver como seu alfa se desfez em sua boca, estava feliz em sentir o prazer que proporcionou ao seu alfa.

 

Jeon abriu os olhos vendo seu ômega em cima de si e sorriu largamente sentando e tomando os lábios do menor para si, beijava e puxava com os dentes o lábio inferior do menor, o virou ficando em cima do mesmo....uma rajada de vento bate na janela a abrindo como um chamado... os dois olham para a janela as árvores cantam do lado de fora... os dois se entreolham.... Jimin como entendendo sai de mansinho debaixo do maior vai a janela e sorri com o chacoalhar dos galhos, se vira para o alfa e sorri vai em sua direção o pega pela mão

 

Jungkook: Minnie o que foi ? Onde estamos indo? – Não obtem nenhuma resposta... apenas um sorriso que o amolece

E assim segue seu pequeno ômega que vai descendo as escadas, solta a mão do alfa...

 

Jimin: Você não sente Kookie....fecha os olhos....e escuta.... Ah !! Você está preparado?

Jungkook: Preparado para que? – O alfa que estava com os olhos fechados para ouvir o que Jimin disse, para ele escutar, ouviu ao longe os galhos roçando, em uma dança, que ele não entendia....mas seu lobo entendia muito bem...Abiu os olhos devagar quando ouviu a porta da casa se abrir, e a imagem que viu o congelou, seu ômega sorria e virou para sair da casa....Jungkook foi atrás olhando seu ômega tinha se transformado e corria para a floresta...

 

Jungkook: Ah! Jimin você está brincando. “ Você é ótario ou o que? Vai atrás do meu ômega. Ele não é só seu é meu também, esqueceu que somos um só.” – Jungkook resmungou com seu lobo quando ouviu sua ordem.... e saiu correndo para a floresta se transformando em um lúpus branco....

 

Não demorando achou Jimin correndo em sua frente, conseguiu o alcançar e pareou ao seu lado, e o olhou ele estava diferente, estava feliz, corria com a língua para fora como uma crianças que estava correndo uma milha....e seu olhar, seus olhos verdes turquesa continha um brilho explendido, algo novo....Jungkook colou mais próximo de seu ômega, o tocando com o focinho, fazendo o outro parar e o encarar.

 

“ Que foi? Não quer correr? .... O que quer fazer?? “ _ ômega_ “ Você viu a sua volta? Escutou ?

 

 

Jungkook o olhou e cheirou o ar, sentindo a natureza as folhas, o barulho de animais pequenos.... olhou de volta para o ômega...voltou a olhar em volta e viu um lugar cheio de flores como se fosse uma cama, foi até seu ômega o tocando com o focinho o mordeu o puxando na direção em tinha visto as flores.... parou em frente e olhou para seu ômega.... viu quando seu ômega abaixou as orelhas e colocou o rabo entre as pernas....tinha ficado triste....se aproximou o lambendo se concentrou e por telepatia falou...

“ Minnie, está tudo bem....não fica triste....vem comigo.... “  seu rabo balançou quando viu os olhos voltarem a brilhar e ir em sua direção.... Jungkook o levou até o meio das flores o tocou com o focinho o cheirava, cheirava todo o corpo do outro, voltou ao corpo normal e acariciou os pêlo do ômega, o puxou de forma delicada, sentindo os pelos sedosos entre seus dedos, olhou fixamente para os olhos do lobo, e logo em seguida Jimin já estava em sua forma humana, e Jungkook o puxou ficando por cima de seu corpo, e iniciando outro beijo....se afastou e o olhou os olhos verdes continuavam lá e ele sabia que os seus olhos brancos ainda estavam lá....logo falou

Jungkook: Parece que a natureza, está mais do que nos conectando....

Jimin: Você conseguiu ouvir. – Falou feliz e sorridente.  Teve seus lábios selados pelo maior....

Jungkook: Não irei te machucar, se isso acontecer me fale....

Jimin: A-Alfa...amo você.

 

Continuação ....


Notas Finais


E ai meus amores, o que acharam....sei ...sei...querem me matar....por que ainda não acabou...e eu ainda paro ai né

Mas preciso que me digam o que estão achando disso tudo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...