1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Intrigas

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Intrigas


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Gente voltei

Antes que eu me esqueça aonde tiver o Itálico é o pensamento do Jimin.

Até as nota finais

Capítulo 21 - Intrigas


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Intrigas

Passando uma semana Jimin já estava na empresa trabalhando, ele trabalhava com um ômega, um beta e um alfa, estava gostando de estar trabalhando no que se formou e as ideias e estratégias estavam surgindo e todos estavam animados porem logo teria uma comemoração por causa de metas alcançadas, alguns dias atrás os funcionários estavam desanimados, mas com implantações que foram colocadas.

E também nessa comemoração iria ser anuciada a fusão das duas empresas, e outras mudanças que aconteceriam.

 

Estava dando a hora de ir embora e Jimin já estava arrumando suas coisas para ir para casa estava de fato cansado, mas continuava encantado com tudo que estava colocando em pratica e aprendendo também, vira e volta percebia alguns olhares de seu encarregado em cima de si, mas não entendia o por que o mesmo também não dizia nada. Pensava que se tivesse algo de errado, o seu líder iria falar algo consigo.

Mas sentia que sempre era observado.

 

Chegando em casa quando abria o portão para entrar sentiu uma presença forte atrás de si, e por reflexo acabou virando e nada via, olhou em volta e não conseguia ver nada, mas tinha a sensação que tinha alguém o observando.

Quando girou a fechadura o apito do portão soou alto o assustando e o portão começou a se abrir, e o carro de Jungkook deu seta e entrou parando de frente para um Jimin atordoado, Kook sentiu que o ômega estava iquieto, chegava a beirar o medo e não entendeu. Jimin olhou para o marido e forçou um sorriso coisa essa que foi totalmente falha, acabou entrando com o mesmo, e o portão se fechou Jimin voltou a olhar para a rua e observar aquela sensação tinha sumido, mas era algo ruim que sentiu. Sentiu mão grandes em sua cintura o abraçando e a respiração de seu alfa em sua nuca.

 

Jungkook: O que foi Amor? – Perguntou roçando os lábios na orelha do menor.

Jimin: Nada...eu acho. Sei lá.

Jungkook: O que está olhando?

Jimin: Senti alguém na rua observando, mas não vi ninguém.

Jungkook: Vamos entrar então. – Foi em direção a escada para entrar em casa.

 

Os dois subiram as escadas e entraram em casa, Jimin foi em direção ao andar de cima,e Jungkook foi em direção a sacada para olhar em volta, tinha visto e sentindo como Jimin estava assustado e incomodado. Ele olhava mas não sentiu nada, começaria a prestar mais atenção aos aredores de casa, mesmo por que as vezes o Jimin vem na frente e até mesmo seu irmão pode vir primeiro e algo pode acontecer, iria colocar câmeras de segurança e depois de uma conversar com Chanyeol talvéz eles arrumassem até mesmo seguranças por conta dos ômegas.

E ainda na sacada viu o carro do cunhado chegar e continuou olhando em volta para ver se via algo estranho...e nada.

 

 

Manhã seguinte.

 

 

Atolado de serviço batem a porta...” entre”....

 

 

Jungkook: O que faz aqui? E entrou aqui sem ser anunciada. – Falou firme

Ômega: Vim te ver. – Falou com malicia

 

Jimin estava em sua mesa preparando alguns documentos que seu encarregado tinha lhe pedido, para fazer e entregar logo em seguida para seu patrão (Jungkook), e foi o que fez, tinha que preparar antes de uma das reuniões; Respondeu alguns e-mails, terminou o que tinha que entregar e foi em direção a sala de Jungkook quando viu alguém que tinha esquecido em sua mente entrando na sala de seu alfa;

Seguiu em frente com as pastas de documentos, acabou parando um instante trocando algumas informações com um dos funcionários e começou a sentir um certo desconforto, que de fato não era seu, mesmo assim terminou o que tinha que falar e voltou sua atenção para o corredor continuando sua caminhada, e o desconforto parecia mais forte.

Chegou a frente a porta estranhou que a secretária ainda não tinha chego, “Será que aconteceu algo com ela?” era o que passava em sua mente. Acabou escutando uma voz feminina dentro da sala e sua curiosidade foi maior, quando estava prestes a entrar a porta se abriu o assustando.

 

Dando de cara com a ômega que o fez estremecer. Tinha a visto algum tempo, mas o que ela estava fazendo ali; A olhou nos olhos logo em seguida o viu brotar um sorriso nos lábios da mesma.

 

Ômega: Estava escutando atrás da porta, garotinho?! – Falou com um tom sarcástico e venenoso e continuou. – Já terminei o que vim fazer, agora você pode entrar.

 

Jimin ficou a olhando sem conseguir falar nada, sentiu um desconforto e uma raiva que nasceu do nada o fazendo acompanhar o caminhar da ômega, e sua raiva aumentando. Ele não estava atrás da porta ouvindo nada, ele tinha que entregar alguns documentos...e foi o que fez, mas antes viu a ômega entrar no elevador mas antes da maldita entrar olhou para trás e deu um risinho perveso.

Jimin entrou na sala de Jungkook que estava com raiva nos olhos quando fitou o ômega, caminhou em direção a mesa do alfa.

 

Jimin: Os documentos da sua reunião e as revisões que pediu para ser feita. – Falou e colocou as pastas na mesa e olhou para o alfa.

 

Jungkook estava raivoso, e sentiu o desconforto e a raiva de Jimin por conta da marca olhou para Jimin viu que o menor não estava legal, pensou até mesmo que o pequeno fosse questionar algo, mas nada falou somente sobre os documentos, e estava o olhando como se procura-se uma resposta sem perguntar nada.

Viu Jimin virar as costas e caminhar em direção a porta.

 

Jungkook: Jimin, espera. – Se levantou de sua cadeira e foi em direção ao menor, estava sentindo que o outro estava desconfortável. Puxou o menor e o beijou esperando mostrar nesse beijo que não tinha acontecido nada.

Jimin interrompeu o beijo e olhou nos olhos de Jungkook tentando se desvencilhar.

 

Jungkook: Por que esta se afastando? – Perguntou incrédulo

Jimin: Porque estamos na empresa?! E ninguém aqui sabe que somos casados. – Falou com naturalidade beirando a falha.

Jungkook: Não vai me perguntar o que aquela ômega veio fazer aqui?

Jimin: Acho que não preciso, perguntar nada, você ira me dizer sem eu perguntar não é?!

Jungkook: Sim. – Falou firme entrando com a voz de comando fazendo Jimin o olhar.

Jimin: Não fiz nada, para você usar essa voz comigo. – Puxou o braço que estava sendo segurando pelo alfa e se afastou saindo da sala de Jungkook.

 

Saindo em direção ao banheiro viu a secretaria chegando, mas não a olhou direito passou por ela, e foi ao banheiro entrando se trancado em uma das cabines, se permitindo pensar no que tinha ocorrido, estava meio perdido em seus pensamentos. “Se não tinha acontecido nada por que Jungkook tinha o beijado e estava praticamente usando sua voz de comando o magoando.” “ E qual foi daquela ômega sorrir para o irritar”.

Enquanto pensava escutou passos dentro do banheiro sentiu o cheiro familiar de menta, sabia que era Jungkook ali dentro.

 

Jungkook: Jimin, saia daí. O que foi?

Jimin: Não houve nada.

Jungkook: Como não houve, nada. A Secretaria disse que você passou chorando.

 

O menor acabou saindo de dentro da cabine de cabeça baixa parando em frente ao alfa, esperando que o mesmo disse-se algo.

 

Jungkook: Minnie, eu não sei o que ela queria de fato. Ou melhor acho que acabei de descobrir, ela veio atormentar nosso casamento. Olha para mim. O que você tem, ela te fez algo, sinto que você não está bem.

Jimin: Eu....Eu não gostei que você usou sua maldita voz de comando comigo, sem eu fazer nada.

Jungkook: Me desculpa Minnie, não foi minha intenção.

Jimin: Porque você a recebeu?

Jungkook: Não que eu tenha recebido Minnie, ela entrou na minha sala, não tinha ninguem. Você viu.

Jimin: Eu não estava vigiando como ela falou.

Jungkook: Eu sei amor. Você não precisa me falar isso, sei o profissional que você é.

 

Na empresa dos Park’s

 

Saindo da sala de reunião Chanyeol se surpreende com a pessoa que está o esperando na recepção, que o olha de forma estranha, a pessoa se levanta da um sorriso e faz uma pequena reverencia em sinal de respeito e estica um envelope para o mesmo que pega o mesmo.

 

Chanyeol: O que faz aqui? - Pergunta mas não recebe nenhuma resposta de volta olha para a pessoa que se retira do local sem dizer nada.

 

Chanyeol acompanha a pessoa indo em direção a porta de saída, respira fundo olha para o envelope em sua mão e caminha até o elevador, aquilo estava muito estranho, a pessoa aparece com um ar estranho lhe entraga um envelope e sai. O que significava aquilo e o que agora viria pela frente, pois ele sabe muito bem que aquela pessoa estava na festa em que seu irmão foi convidado. “ Agora o que vai acontecer”.

 

E desse jeito corre o dia e no período da tarde, ele tinha uma reunião junto com Jungkook em um restaurante e falaria com o mesmo, ele sentia que algo estranho estava para acontecer mas não tinha noção do que seria.

Já andam passando por alguns problemas, e estão conseguindo seguir, até mesmo com os pais eles já haviam tido problemas. Aquilo tinha cara de problema mas pagaria para ver, e tomara que Baekhyun não saiba e nem sinta nada, pois ele tinha que se controlar muito bem pois ele sabia que seu ômega sentiria qualquer coisa.

 

E nesse ritmo continuou o que tinha que fazer para depois ir para o restaurante, acabou recebendo uma ligação de seu cunhado.

 

 

Batendo o horario que os funcionários já estavam se arrumando para saírem, Jimin ainda tinha alguns pontos para terminar a montagem da estratégia que ele tinha que montar para a empresa e a apresentação, seu líder se aproximou.

 

Líder: Jimin-ssi, como está o andamento?

Jimin: Falta alguns pontos que já está no final.

Líder: Ok, não saia tão tarde, a maioria do pessoal já está saindo. Sabe que é perigoso ômegas andarem sozinhos a noite. Sem terem um alfa.

Jimin: Não se preocupe senhor. Vou ligar para virem me buscar, mas preciso terminar isso ainda hoje.

Líder: Ok, se você quiser te levo.

Jimin: Não precisa, obrigada.

 

E dessa forma as horas se passavam e o escritório foi ficando vazio Jimin nem se deu conta que as horas estavam passando. Mas foi acabando de fazer o planejamento que tinham lhe passado. A estratégia estava toda montada;

 

A alguns quilômetros dali estava Jungkook e Chanyeol saindo da reunião satisfeitos com as propostas e resoluções que tinham conseguido. E o mérito seria de seus ômegas e aquele alfas que fecharam contrato não tinham noção, mas os resultados eram maravilhosos.

Chanyeol sentiu o celular vibrar em seu bolso.

 

Chanyeol: Alô ?!

Baekhyun: Oi, pode falar?

Chanyeol: Sim diga.

Baekhyun: Vocês vão demorar?

Chanyeol: Não estamos saindo daqui agora. Precisa de algo?

Baekhyun: Não, só queria saber.

Chanyeol: OK, até pequeno.

Jungkook: Então?

Chanyeol: Ele queria saber se iriamos demorar.

Jungkook: Certo. Então o que achou do que te falei?

Chanyeol: Alguma coisa estão planejando. E com relação ao que disse, vamos colocar câmeras de segurança o mais rápido possível.

 

E desse jeito os dois Alfas se dirigiram para seus respectivos carros para irem embora. Jungkook estranhou Jimin não ligar para ele, sabia que seu pequeno tinha ficado chgateado, mas ele tinha falado com ele e explicado, mas sabia que Jimin era muito sensível, apesar de ter parecido bem maduro no ocorrido da manhã, sabia que aquela ômega tinha irritado o esposo.

Queria chegar em casa logo para ver seu ômega e mostrar que estava tudo sobre controle.

 

Na empresa Jimin finalizou o relatório olhou para as horas e se assustou ao ver o horário, já estava tarde e ninhuém ligou para ele.

“Jungkook podia ter me ligado para saber onde eu estaria. Ele se esqueceu de mim?“ e com esse pensamento acabou tudo que estava fazendo desligando seu computador, arrumando suas coisas, começou a desligar as luzes de sua sala, e foi para o elevador, olhava em volta

 

“Nossa esse lugar é assustador sem ninguém “ – Foi em direção ao elevador olhou para a sala do marido sabia que esse tinha ido a uma reunião, apertou o botão do elevador esse se abrindo apertou o térreo e encostou suas costas na parede de metal e se deixou levar pelos pensamentos...


Notas Finais


Gente perdão o título mas não sabia quela colocar.

E o que acharam dos acontecimentos?
E a postura do Jimin e Jungkook na empresa?
E essa Ômega?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...