1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Ômegas...Trio...Sentimentos e mais Encrencas

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Ômegas...Trio...Sentimentos e mais Encrencas


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Gente voltei.....desculpe a demora...é que fiquei muito P da vida...Pois tinha feito vários Slides para a fic..e não sei que porcaria aconteceu que acabei perdendo mais de 40 capas

E isso me deixou muito chateada, e acabei tendo que refazer alguns e ainda estou lutando contra meu bloquei...mas tá ai, está um pouquinho maiorzinho, espero que gostem....e

Bora Ler

Capítulo 26 - Ômegas...Trio...Sentimentos e mais Encrencas


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Ômegas...Trio...Sentimentos e mais Encrencas

 

Já na cidade

Hoseok estava a caminho da casa de Taehyung após a conversa que tiveram decidiram ir a casa de Yoongi para conversar com o mesmo. E vê o que poderia acontecer... Já chegando na casa do mesmo desceu e caminhou a entrada tocando a campanhia vendo a porta ser aberta por um Taehyung todo sorridente.

 

Taehyung: Seok-ah! – Se jogou nos braços do alfa.

Hoseok: Nossa que recepção! – Retribuiu o abraço e logo dando um selinho no ômega.

Taehyung: Ya! Estou feliz, meu Omma, vai me dar um irmãozinho. Sabe que eu queria tanto um irmãozinho.

Hoseok: Sim Tae, eu sei. – Falou abraçando o menor e continuou falando: - E ai está pronto para irmos lá?

Taehyung: Sim, estou mais e você está bem com isso? Não quero que fique triste comigo ou sei lá.

Hoseok: Tranquilo amor, já falamos sobre isso. Vamos tentar pelo menos.

 

E dessa forma se direcionaram para o carro do alfa entrando dando partida e se direcionaram para a casa do outro alfa...o mais que se parece com um urso.

No caminho nada silencioso por conta de um Tae que falava sem parar do irmãozinho que estava para vir, estava eufórico cheio de planos, Hoseok escutava satisfeito por ver seu ômega voltando ao normal. Olhou pelo retrovisor e percebeu um carro atrás de forma suspeita mas não deu importância seguindo assim seu caminho.

Passando por faróis, pessoas o caminho estava bem agradável, olhou novamente pelo retrovisor não mais avistando o carro, por fim achando que era coisa da sua cabeça. Queria ver como seria a reação do amigo com o que revelariam, passou dias a fio pensando, sobre essa decisão que acabou tomando junto com seu ômega e valeria a pena sendo que o outro sempre ficava hibernando, era difícil vê-lo acompanhado, de fato ele nunca tinha se amarrado em ninguém, passava seu cio com quem bem entendia,mas não criava laços, e isso era meio que preocupante.

 

Virando a frente a duas quadras do último farol deu seta para esquerda diminuindo a velocidade para estacionar, desligou o carro, pegou o celular, destrancou o carro e tirou o cinto de segurança, olhou para Tae e sorriu logo em seguida falando.

 

Hoseok: Preparado? – Perguntou quando  sentiu que o outro estava nervoso.

Taehyung: Sim, estou vamos lá. O máximo que pode acontecer ele brigar com a gente não é?!

Hoseok: Tranquilo, ele rosna mas não ira fazer nada com você. Nunca deixaria.

 

Sairam do carro e se direcionaram para a entrada da casa de Yoongi quando escutaram um barulho de cantar de pneu, entrando na rua e do nada a porta da casa ser aberta, por um Yoongi rosnando alto saindo logo puxando Tae pela blusa o jogando para dentro e logo se transformando indo em direção ao carro que estava indo na direção de seus amigos, Hoseok sem entender nada correu para ajudar Tae a se levantar enquanto olhava para ver o que tinha acontecido para que Yoongi se transforma-se rápido e fosse em direção ao carro que continuou seu caminho. Com duas pessoas dentro.

 

Yoongi vendo que não alcançaria o carro parou perdendo o carro do seu campo de visão, aquele carro a dias estava circulando sua rua, e ele já o tinha visto estacionado, já tinha tentado levantar em nome de quem estava o tal carro, mas nada em registro. Olhou para trás vendo um Hoseok e um Tae assustado, abaixou a orelha balançando sua cabeça e voltou o seu caminho para sua própria casa, tomou seu caminho entrando o portão de sua casa escutando os outros dois atrás de si. Parou no primeiro degrau da escadaria que tinha a frente da entrada de casa e olhou para Tae, levantou seu focinho sentindo cheiro de sangue caminhou em direção ao ômega o cheirando, Hoseok sem querer acabou rosnando por conta disso, mas foi algo inconsciente por que Yoongi tinha jogado o menor para trás o fazendo se machucar. Mas por outro lado não estava entendendo nada.

Tae abaixou acariciando atrás da orelha do alfa de pelos curtos cinza transformado em lobo a sua frente, querendo passar que estava tudo bem. O lobo olhou para Hoseok dando um sinal com a cabeça para entrarem a sua casa, e assim os três seguiram entrando em um hall de entrada da grande sala.

Yoongi olhou para o sofá como sinal para que ambos sentassem, enquanto o mesmo caminhou em direção a escadaria para o andar de cima para seu próprio quarto voltando a forma humana, pegando uma muda de roupa se vestindo indo até o banheiro em baixo da pia num pequeno armário pegando um kit de primeiro socorros, para poder ver e tratar do machucado de Taehyung.

Retornando para o andar de baixo, mandou Tae tirar a jaqueta que estava vestindo.

 

Hoseok: O que foi aquilo lá fora Min?

Yoongi: A dias anda acontecendo algumas coisas estranhas.

Taehyung: Como assim, coisa estranha? – Perguntou confuso

Yoongi: Coisas estranhas, é o que posso dizer no momento.

 

Hoseok percebeu que Yoongi sabia muito bem o que estava falando e estava claro que não iria querer falar para o Tae.

 

Yoongi: Acho que você precisa tomar um banho e trocar sua camiseta, não tinha intenção de te machucar pequeno desculpa, você está com um corte nas costas.

Taehyung: Mas viemos para falar com você. – Falou querendo protestar o que o alfa tinah dito.

Hoseok: Vai tomar banho depois, falamos Tae.

Yoongi: Hoseok sabe onde fica o meu closet certo, leva o Tae lá para o banheiro e pega uma camiseta limpa para ele colocar. Isso é se você não se importar do seu ômega colocar uma camiseta minha. Ai quando acabar vamos passar uma pomada.

Hoseok: Tranquilo. – Respondeu simplista.

 

Yoongi esperou para que os dois subissem e pegou o telefone ligando para Namjoon para dizer o que tinha acabado de acontecer, e ficou de ligar para Jungkook para avisar também. As coisas estavam ficando estranha, parece que estavam querendo demostrar que estavam vigiando e querendo assustar mas o por que de tudo isso.

 

Hoseok desceu as escadas vendo Yoongi ao telefone falando com alguém que ele não identificou quem pudesse ser, ficou olhando para o amigo, e esperando que o mesmo finaliza-se para então poerem falar.

Assim que Yoongi terminou a chamada, iria ligar para Jungkook, mas vendo Hoseok ali achou melhor falar por alto o que estava acontecendo e que era bom a partir daquele momento ele ficasse espero com quem se aproxima-se do ômega, eles não sabiam quem estava por detrás disso e o porque, mas como Tae era amigo de Jimin e Baek eram bom serem cautelosos.

 

Yoongi: entendeu, Hoseok? – Perguntou simplista

Hoseok: Sim entendi. O negocio vai ser ele entender.

Yoongi: Então, você me ligou dizendo que queria conversar. Mas o que seria?

Hoseok: Deixa o Tae voltar, que a conversar envolve ele também.

Yoongi: Tá. – Respondeu se jogando no sofá a frente do amigo.

 

Depois de 10 minutos um Taehyung desceu as escadas encontrando os dois alfas sentados no sofá da sala ampla e aconchegante de Yoongi.

 

Taehyung: Cheguei. – Falou suspirando

Yoongi: Hoseok, pega ai a pomada e passa onde o Tae se machucou.

Taehyung: Você mesmo pode passar Yoonie. – O ômega soltou no ar de repente fazendo assim os dois alfas se olharem

Yoongi: Mas eu não sou seu alfa. Você está querendo o que? Que nós dois nos enfrentemos. – Falou exasperado

Taehyung: Não, assim fica mais fácil para falar o que queremos. – Falou coçando a nuca.

 

Yoongi olhou para Hoseok que apenas assentiu tranquilamente, sendo assim o alfa pegou a pomada, apontando para que  Taehyung senta-se ao puff a sua frente e vira-se de costas para que pude-se ver.

Descendo um pouco a alça da camiseta regata do ômega, vendo o corte sentiu raiva de ter machucado o menor, pegou um pouco da pomada com um cotonete e com uma gazes para limpar e depositar a pomada, para cicatrização.

Sentiu uma corrente elétrica passar pelo seu corpo quando tocou a pele do menor, em seguida olhou para Hoseok que continuava tranquilo no sofá ao lado. Nem parecia o mesmo alfa que a meses atrás rosnou para ele por conta de uma brincadeira de Tae. Sentia algo estranho no ar e resolveu se pronunciar.

 

Yoongi: E ai, quem vai começar a falar? – Falou vendo que o ômega levantou minimamente a cabeça na direção do outro como se pergunta-se quem falaria.

Taehyung: É que...Bom...Sabe Yoonie, você anda muito sozinho. E – É interrompido pelo mesmo

Yoongi: O que você quer dizer? Vocês dois não vieram aqui para falar com quem eu ando ou transo. Por que isso não é da conta de vocês.

Hoseok: Ya. Calma ai, nos preocupamos com você. E sim viemos falar sobre seus relacionamentos que nunca vai pra frente.

Yoongi: Sei. É melhor assim, não tenho que ficar me preocupando com ninguém, minha vida profissional já me da muitos problemas. E prefiro continuar assim, saio com betas e ômegas quando bem entender. Sem querer te ofender Tae.

 

O ômega se levantou com tudo com raiva do alfa que tinha acabado de falar que não queria saber de envolvimento com ninguém.

 

Yoongi: O que foi, falei alguma coisa errada? – Falou não entendeu a atitude do menor.

Hoseok: Mais ou menos. Eu até entendo o seu lado.

Taehyung: Como assim você entende? Por que eu não entendo alguém que quer viver sozinho.

Yoongi: Sério, entendo que vocês são meus amigos, se preocupam. Mas gente até agora não apareceu ninguém e duvido que aparecerá.

Taehyung: Deixa eu perguntar uma coisa. Por que me salvou lá fora antes do Hoseok fazer algo.

Yoongi: Reflexo, eu acho.

Taehyung: E por que ficou com cara de cachorro se sentindo culpado me encarando?

Yoongi: Não fiquei não.

Hoseok: Sim ficou. Cheguei até rosnar sem entender nada.

 

Taehyung resolveu se sentar no sofá ao lado do seu alfa esperando os mesmos acabarem de falar, já estava se sentindo desconfortável depois do que ouviu do Yoongi. Será que o choque que ambos levaram não significou nada, a forma que ele olhava era diferente sim, será que esse lobo é burro também, era o que passava na cabeça do ômega.

E só se deu conta que Hoseok estava falando algo depois que viu o amigo saltar do sofá rindo irônico chamando o outro de louco.

 

Yoongi: Como?! De onde vocês tiraram isso?  – Falava desacreditado

Taehyung: Foi eu que falei com ele, mas Yoongi você é idiota demais, para sentir alguma coisa.

 

Acabou de falar e se levantou indo em direção a porta chamando Hoseok para irem embora. Esse último acabou acatando o que o ômega falou e olhou para o amigo como disse-se que depois voltava e explicava as coisas.

 

 

Yoongi ficou olhando os dois amigos indo embora acabou rindo quando os dois foram embora achando que aquilo era só uma fantasia do ômega e sabia que Hoseok faria qualquer coisa para deixar seu ômega contente. Acabou se jogando no sofá, acabou fechando os olhos suspirando profundamente. E começou a se lembrar que sentiu um aperto forte no peito quando viu que o ômega tinha se machucado por culpa dele, se punia mentalmente, adorou sentir a pele de Tae sob seus dedos, sentiu até mesmo um choque e uma vontade louca de atacar aquele pescoço charmoso do ômega. Mas dai terem um relacionamento a três era meio que loucura.

Precisava fazer uma reavaliação de tudo que ouvirá dos dois que acabaram de sair. Yoongi se conhecia mas será que ele poderia sentir algo pelo Tae e nunca se quer cogitou a ideia de estar em um relacionamento, pois sempre gostou do amigo Hoseok, desde a infância, poderia se dizer que todos se conheciam a tempos, só se distanciando de certa forma quando cresceram e seguiram caminhos profissionais diferentes, mas sempre que podiam estavam juntos. E dessa forma continuou se lembrando de coisas que jamais prestou tanta atenção.

 

P.O.V. Yoongi On

 

Se passava das vinte horas e Hoseok ainda não tinha chegou no bar que ficaram de se encontrar vira e volta olhava o relógio, o amigo tinha lhe dito que queria falar algo importante.

E mais uma vez levantava seus olhos do relógio e chamava o barman para pedir mais um whisky, e olhava em volta vira e volta percebia olhares em sua direção, já estava de olho em um ômega que ficava o olhando de longe, e desse jeito permaneceu trocando olhares, até que sentiu uma mão em seu ombro.

 

Hoseok: Hey. Faz muito tempo que chegou?

Yoongi: Mais ou menos. Mas enquanto você não chegava estava olhando uns ômegas daqui. Mas e ai? Quais as novas?

Hoseok: Conheci alguém muito especial. E estamos saindo.

Yoongi: Aish, conheço esse seu olhar, e essa ou esse ômega é merecedor do meu amigo?

Hoseok: Quando você o conhece-lo achará ele maravilhoso. Muito cheio de vida.

Yoongi: E pra quando é isso? Sabe meu amigo você é muito bonzinho e não vê maldade em nada e ninguém.

Hoseok:Ya! Tá me chamando de palerma?! – Falou rindo do amigo

 

E dias depois acabou indo na casa do amigo e dando e cara com um ômega maravilhoso que tinha a pele mais convidativa, e um cheiro maravilhoso. Um sorriso quadrado e olhos brilhantes. Tinha vários atrativos que mexeu com Yoongi até sentiu seu lobo abanar a cauda. Até saber que aquele ser de olhos brilhantes era o ômega de seu amigo sentiu seu lobo ficar entristecido e desde então se afastou o necessário, mas o destino brincava com eles, acabaram virando amigos e sempre se viam os três, teve até tempos atrás que uma brincadeira de Tae fez Hoseok ficar enciumado, mas depois tudo passou;

 

P.O.V. Yoongi Off

 

 

Mas se lembrava com frequência de muitas noites que acabará perdendo o sono por sonhar com aqueles olhos brilhantes, o cheiro que o enlouqueceu uma vez, e de como seu lobo ficou mais selvagem e entristecido, e passou a ficar mais quieto que o normal, e daquela vez que conheceu Tae, tinha decidio ficar livre, não quiserá se envolver com ninguém seu lobo andava muito quieto, o negocio era apenas se divertir e já tinha se dado por vencido em viver sozinho. O único da matilha a ficar só. E agora vem seu amigo de infância junto com aquele que roubou seu sono para fazer uma proposta que ele jamais pensará. Ele era um alfa muito possessivo acha que aquilo seria loucura não daria certo, mesmo por que não era só se envolver com o ômega e sim com seu amigo. Começou a sentir seu lobo raivoso dentro de si, se levantou no impulso, com aquele pensamento e colocou-se a caminhar dentro da própria sala. O que era tudo aquilo que estava sentindo?

 

No caminho para casa estava Hoseok, olhando vira e volta para Tae que estava inquieto e sabia que esse ultimio estava bravo e chateado sentia pela marca, mas também sabia que o amigo tinha se assustado com aquilo tudo, sabia que Yoongi precisava de tempo para assimilar as coisas.

Se para o próprio tinha sido algo que de inicio o assustou ele mesmo teve que pensar para ver a logica de tudo.

 

Hoseok: Tae? – Chamou o ômega que estava inquieto

Tae: Oi?! – Falou baixinho e triste pela forma que o outro tinha agido.

Hoseok: Não fique triste. Ele vai pensar e assimilar as coisas. Ok?

Tae: Não tô triste. Ele que se dane.

Hoseok: Amor, não minta eu sinto que você está triste. Deixa o hyung pensar é algo novo pra ele também.

Tae: Deixa isso pra lá, acho que eu enloqueci.

Hoseok: Para, você não enlouqueceu se até eu compreendi, ele também ira compreender, de tempo ao tempo pra ele. Se o conheço bem ele ira nos procurar. Agora o que acha de irmos tomar um sorvete.

Tae: Tá bem, eu quero de morango. – Falou com um sorriso no rosto

 

E partiram para a sorveteria que tanto o menor gostava, Hoseok estacionou e vira e volta olhava para Tae que queria e fazia de tudo para disfarçar mas tinha ficado triste com a reação do outro alfa. Mas ele próprio imaginava que logo isso se resolveria. Mas voltou sua memória para o que tinha acontecido antes quando aquele carro foi na direção dele, e aquela reação do Yoongi indo atrás do carro, estava tudo muito estranho, resolveu que tinha que falar com o outro sobre o que estava acontecendo.

 

( ....)

 

 

Já amanhecia o terceiro dia que Chanyeol e Baek estavam na casa de campo; O alfa abria os olhos vagarosamente sentindo-se revigorado, olhou para o lado vendo seu ômega ali deitado, fixou seu olhar nas costas do menor e viu muitas marcas que fizera ali, algumas marcas vermelhas outras já arroxeadas, outras roxas mais escuras, e até mesmo sangue seco em seu ômega, o alfa foi invadido por um sentimento de culpa, por estar vendo que tinha machucado de maneira tão bruta seu ômega.

Baekhyun foi despertando lentamente, sentindo um sentimento de culpa e tristeza que não era seu, sabia muito bem que isso estava vindo de seu alfa, virou-se de frente para o maior, que o olhava com olhos tristes.

 

Baek: Yoolie? – Levou sua mão ao rosto do alfa que parecia petrificado ao seu lado. – Channie? Você está bem?

O mais velho ficou observando sem saber ao certo o que dizer, não tinha palavras para tamanha brutalidade que cometeu com seu pequeno e frágil ômega.

Chanyeol: Baek....D-Desculpa. Te machuquei muito, o que eu fiz?! – Falava com o olhar triste

Baek: Yoollie, estou bem. Eu já imaginava como seria o seu cio. Estou bem, não se preocupe.

Chanyeol: Como assim está bem? Olha pra você, pequeno, eu- eu....

Baek: Yoollie, como eu disse já imaginava como seria seu cio, estou bem, eu confio em você. – Falou se aproximando do marido. – Agora não fique com essa carinha de triste, se não irei me chatear.

 

O alfa afagou o cabelo do menor o abraçando e cheirando seu pequeno, ele tinha um ômega maravilhoso, mesmo estando naquele estado procurou mostrar que estava tudo bem consigo, e que não estava nem com raiva e nem magoado com o mesmo. Permaneceu com o pequeno abraçado ao seu corpo e aproveitou para olhar em volta, ele tinha acabado com a cama, rasgado o colchão.

 

Baek: Yeol, quero tomar banho. – Falou levantando sua cabeça fitando o maior.

Chanyeol: Tudo que você quiser, meu anjo. – Se levantou da cama e foi em direção a banheiro, colocando a banheira para encher, para assim dar um banho em seu ômega e aproveitar tomar banho também.

E dessa forma o fez, acabou de encher a banheira colou sais de banho, fazendo bastante espuma pois sabia que o menor adorava, voltou para o quarto indo em direção a cama olhando o menor ainda deitado.

 

Chanyeol: Vamos pro banho, Amor. – Se inclinou pegando o menor no colo e dando selinhos no mesmo, esse que deitou a cabeça no vão do pescoço do maior descansando, pois ainda se sentia cansado.

 

E ambos entraram na banheira, o alfa jogava água nas costas do menor e passava a espoja limpando assim o sangue seco, e outras marcas. Vira e volta se sentia culpado por ver como deixou seu ômega todo marcado, mas em troca sentia a felicidade do menor, e isso o aliviava. E continuou assim lavando seu pequeno e se lembrou, bem seu lúpus o fez lembrar dos intrusos que aparecerá nas redondezas,tinha que ligar para o cunhado para o avisar.

Como Baek estava com ele, estava seguro ninguém chegaria perto do mesmo.

 

Após o banho vestiu o ômega e se vestiu pegando o menor no colo e descendo as escadas o deixando no sofá vendo algo na televisão enquanto preparava algo para os dois comerem. Pensava em retornar no cair da noite para casa, mas se Baek não se sentisse confortável iria somente quando o mesmo estivesse melhor. E ele cuidaria para que isso acontece-se, e mimaria muito mais seu pequeno e adorado ômega.

 

 

Em casa

 

Jimin estava começando a ficar preocupado sem noticias do irmão e do cunhado, mas Jungkook já tinha dito que se não tinham noticias era por que as coisas estavam bem. E por outro lado eles estavam mais avontade também, não que os outros dois atrapalha-se, mesmo por que Jungkook não deixava, a vezes era meio acido com o irmão do ômega, mas ambos se respeitavam e eram amigos.

 

O telefone da casa toca e Jimin se estica no sofá para atender a ligação.

 

Jimin: Alô?!

Fone: ...... – Respiração ofegante

Jimin: Alô? Quem é?

Fone: .... – Respiração ofegante – E o barulho de desligar

 

Jimin tirou o telefone do ouvido e ficou olhando achando estranho aquilo, mas voltou sua atenção a televisão estava assistindo a um filme e o telefone só atrapalhou. Olhou as horas lembrando que tinha que ver alguns e-mails que o marido tinha lhe pedido, por conta da empresa dos Park’s;

E dessa forma as horas foram se passando, respondeu alguns e-mails, deixou outros em alerta, recebeu uma mensagem do marido avisando que chegaria mais tarde, mas que qualquer coisa para ligar ou ir para a empresa direto e não deixar o celular desligado ou no vibratório, queria que este atende-se assim que toca-se ainda mais se fosse o próprio alfa ligando.

Ficou olhando a mensagem que o marido mandou e se lembrou que ele tinha algumas fichas e entrevistas para ver.

 

Sua tarde continuou da forma que ele planejou, escutou o telefone tocar novamente e atendeu no escritório ficando alegre que era o próprio irmão ligando avisando que era bem provável que retornaria anoite para casa junto com Baek, e que estava tudo bem.  Após colocar o telefone no gancho o mesmo volta a tocar, fazendo Jimin bufar  e atender logo.

 

Jimin: Alô? Oi! Tudo bem? Vem sim tô em casa.

 

 

Na empresa estava Jungkook, ficando louco no meio de mais uma reunião chata e a única coisa que ele queria era ir embora para casa ficar com seu ômega, mas tinha que centralizar nas coisas nessa reunião por conta que se tratava das duas empresas.

E tinha que rever alguns curriculuns que precisava, para ambas as empresas, coisa essa que ele não tava muito afim mas era necessário.

Ao termino da reunião recebeu Yoongi e Namjoon em sua sala, para verem o que tinha ocorrido no dia em que Baek tinha torcido o pé, e também o carro que foi pra cima do Tae na casa do Yoongi no dia que foi com Hoseok para conversarem, já sabiam que estavam sendo vigiados mas por quem e o por que era a questão que tinham que descobrir.

 

 

( ... )

 

Em casa Jimin estava na cozinha acabando de preparar alguns lanches para a visita que iria receber, acabou fazendo um suco natural, e arrumou algumas torradas e geleias.

A campanhia toca e ele vai atender. Em atender a porta estranha a feição da cara do amigo a frente de seu portão, mas mesmo assim atende gentilmente.

 

Jimin: Que cara é essa? – Perguntou preocupado.

Tae: A estou cansado.

Jimin: Só cansado?! Não acho. O que houve realmente?

Tae: Pra você posso falar o que acontece mesmo Minnie.

Jimin: Sim diga. – Falou já preocupado

Tae: Lembra daquela nossa conversa, então falei com o  Hoseok.

Jimin: Vamos pra cozinha comer algo que preparei dai você continua me contando.

 

 

No escritório 

 

Ao fim da reunião Jungkook volta a sua sala, sua secretária não estava em seu lugar ele queria passar alguns pontos para ela e pedir para marcar algumas entrevistas também. Olhou em volta e não a avistando se volta para sua porta e entra em sua sala. Para no meio da mesma olhando a pessoa que estava sentada em sua mesa.

 

Jungkook: O que você está fazendo aqui? E quem deixou você entrar na minha sala? – Perguntou seco, não gostando de ter alguém em sua sala sem a sua presença.

 

A pessoa se levantou olhando nos olhos do alfa que ficou encarando, o andar da pessoa em sua direção, saltos altos vermelhos, uma saia lápis cinza grafite, uma blusa branca com babados nos punhos e na gola, cabelos soltos abaixo do seios, com um batom vermelho, e algumas marcas de chupões no pescoço, que deveria estar bem mais escura se não fosse a maquiagem.

 

Mulher: Oras! Eu estava com saudades. E vim te ver. – A mulher falou com um sorriso malicioso nos lábios alcançou o pescoço do alfa e cheiro o mesmo e sussurrou no ouvido do mesmo -: Não tive mais notícias tuas, e voltei faz pouco tempo.

 

Jungkook segurou o ante-braço da mulher para tira-la de cima dele, sabia qual seria o próximo movimento da mesma, e tentou afasta-la, mas antes que o mesmo tivesse sucesso de afasta-la ela grudou seus lábios no do alfa, aproximando o próprio corpo no do alfa, esse que a afastou com certa brutalidade, para longe de seu corpo.

 

 

Jungkook: Acho que tinha ficado claro que o que tivemos foi uma transa apenas isso. – Falou fazendo uma careta desgostosa.

Mulher: Oh! Sei mas agora pode ser diferente. O que acha?

Jungkook: Acho que você deve ir embora. – Se direcionou até a porta de sua sala a abrindo, fez sinal com a mão para a mulher sair.

Mulher: Até logo. – Falou tentando dar um selinho no alfa que se afastou virando o rosto.

 

Jungkook fechou a porta num estrondo com raiva, voltou para sua mesa sentando-se na cadeira giratória respirando fundo. Pensou “ Se Jimin vê isso ou fica sabendo disso, eu to ferrado “ – Saiu de seus pensamentos escutando um bater na porta falou um “ entre “, vendo sua secretária entrando meio receosa.

 

Jungkook: Onde a senhora estava? Por que porra alguém entra na minha sala sem autorização.

Secretária: E-Estava vendo uns documentos, que o Senhor tinha me pedido do outro departamento.

Jungkook: Será que agora terei que deixar minha sala trancada?

Secretária: Srº Jeon, quando sai da minha mesa, não tinha ninguém, e nunca deixaria alguém entrar na sua sala sem sua permissão.

Jungkook: Bom, espero que isso não se repita.

Secretária: Sim senhor. Aqui está os documentos que o Srº tinha me pedido. – Se aproximou da mesa do patrão deixando a pasta e se retirando logo em seguida.

Jungkook: Antes que saia, me responda você está precisando de um ou uma assistente, para auxilia-la?

Secretária: Srº Jeon, o trabalho aumentou, mas não sei ao certo se seria necessário.

 

JungKook deu sinal para que ela sai-se e ficou pensando o que faria, com algumas contratações. Mesmo porque ele sabia que a festa de fusão estava se aproximando, e sabia também que o trabalho iria triplicar para todos em ambas as empresas.

 

 

( ... )

 

 

Jimin já estava cansando de ver seu amigo andar de um lado para o outro reclamando e se lamuriando e falando da reação que o Yoongi teve quando ele e o alfa dele estiveram na casa do loiro fazendo a proposta maluca deles.

 

Tae: Sério, o Hoseok me disse para da um tempo. Mas não sei.

Jimin: Se o Seok hyung falou pra você dá um tempo, o que custa. Acho que ele tá certo.

Tae: Eu não acho. Na verdade ele deve tá me achando um idiota.

Jimin: Calma, não é assim. Senta aqui, vamos assistir algo.

 

E colocaram um filme qualquer para assistir....Jimin mais olhava para o amigo do que assistia algo, Tae estava chateado, e isso estava bem evidente.

 

Jimin: Tae, você tem que se controlar sabe que seu alfa pode sentir sua chateação.

 

Horas se passando até que Jimin olhou no relógio se levantou e foi até a cozinha ver os legumes e outros afins para o jantar, e começou a preparar, Tae apareceu na cozinha e Jimin pediu para que ele o ajuda-se com a salada e os sucos naturais, que era bem capaz do irmão e o cunhado chegarem mortos de fome.

E continuaram conversando agora sobre coisas aleatórias, e rindo até que Tae se lembrou de perguntar algo a Jimin

 

Tae: Minnie, e o Jihoo não teve mais notícias?

Jimin: Nunca mais, ainda bem, por que depois que ele me agarrou passei a ter medo dele.

Tae: Ainda bem que o Jungkook, apareceu lá

Jimin: Verdade, ainda bem.

 

 


Notas Finais


E ai gente o que acontece com essas ligações na casa do Jimin?
E os sentimentos de Yoongi? Será que esse trio vai rolar ou não?

Me digam o que vocês esperam que ira acontecer mais nessa historia?
Bjos e continuem acompanhando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...