1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Reunião dos Alfas.....E?

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Reunião dos Alfas.....E?


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Gente.....voltei......

Boa leitura e até as Notas Finais

Capítulo 28 - Reunião dos Alfas.....E?


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Reunião dos Alfas.....E?

 

Na estrada a caminho de casa Chanyeol ficava olhando seu ômega adormecido no banco do passageiro, para ele Baek estava mais lindo que nunca, ainda estava se sentindo culpado por ter sido muito estupido no cio com o menor, mas estava repletamente feliz por estar com seu amado ali ao seu lado. Avistou uma farmácia ao longe pensou em parar pois tinha que comprar remédio para Baek, embora não fosse fácil para um ômega engravidar não estando no seu próprio cio, mas era bom se prevenir, pois Baek era muito novo, e tinha seus sonhos também, e até então eles nunca tinham falado até então em ter filhotes, era mais prudente se precaver, não que Chanyeol já não tivesse imaginando um mini Baek correndo pela casa, seria uma maravilha. Mas com muitas coisas acontecendo seria bom planejar tudo direitinho, estacionou o carro na frente da farmácia para comprar o remédio e quando estava saindo recebeu uma mensagem do cunhado que o deixou nervoso.

Entrando no carro e batendo a porta com violência acordando assim o menor que se assustou.

 

Baek: Yeol, o que houve amor? – Perguntou assustado

Chanyeol: Perdão Amor. Não é nada.

Baek: Por que paramos?

Chanyeol: Para comprar isso, você precisa beber. – Esticou o pacote e a garrafinha de água para o menor

Baek: O que é isso?

Chanyeol: Remédio, bom mais específico pílula para evitar que você engravide, pois não usei camisinha no meu cio amor.

 

Olhou para o lado vendo um ômega vermelho, pois ele não tomava remédio a um bom tempo, por medo de acabar engorando e também não tinha uma vida sexual tão ativa assim até se casar e ter relações com seu marido.

 

Chanyeol: Baek? Que foi? – Perguntou alternando seu olhar na rua e no ômega.

Baek: Na-Nada...é... Eu não tinha pensando nisso. – Falou envergonhado

Chanyeol: Não tem problema, eu tomo conta de você, e isso é só para prevenir, pois é mais fácil você engravidar no seu cio do que no meu.

Baek: Yeol.... você que ter filhotes?

Chanyeol riu alto fazendo seu ômega o olhar confuso - : Não, agora não.

Baek: .....

Chanyeol: Que foi Baek? Ficou calado

Baek: Nada não. – Abriu o pacote pegando o rémedio colocando um na boca e abrindo a garrafinha bebendo um gole da água. E levantou seu olhar para olhar o alfa que dirigia ao seu lado. E assim começando a criar teorias em sua cabeça do por que o alfa falou que não queria filhotes. Será que algum dia ele iria querer ter filhotes com ele.

 

 

( ... )

 

Em casa no quarto Jimin estava deitado com o alfa após vários carinhos e beijos, e provocações de ambos os lados, pois Jungkook era um pervertido tarado, e vivia provocando Jimin e tirando suspiros do mesmo. E o menor por outro lado também não ficava atrás sabia muito bem como provocar o marido. Sentiu quando a respiração do alfa estava calma dando sinal de que o mesmo já tinha dormido, e lembrou que quando o marido chegou e o abraçou sentiu um cheiro diferente vindo do mesmo, e não era cheiro conhecido do ômega. Queria saber onde o marido esteve ou melhor de quem era aquele cheiro. Sentiu quando o alfa o apertou com possessividade contra o próprio corpo.

 

Já chegando em casa Chanyeol decidiu dar uma volta no quarteirão e visualizar em volta da casa, aproveitou que Baek tinha voltado a dormir para fazer isso com mais precisão por conta da mensagem que o cunhado tinha enviado avisando sobre o carro que estava vigiando a casa, era bom não ser surpreendido, mesmo por que ele estava com seu ômega ao lado, e também não tirava da cabeça aqueles intrusos na casa de campo, virando novamente entrando na rua onde moravam, viu um carro meio suspeito e foi andando devagar, para ver quem estava no carro, saiu uma mulher de uma das casas atravessando a rua e entrando no carro, que ligou dando seta e saindo devagar já que tinha avistado um carro se aproximando, Chanyeol viu que era uma moradora que tinha entrando no mesmo e acabou passando, acionando o controle da garagem, e olhando pelo retrovisor vendo o carro passar normalmente atrás de si, entrou na garagem estacionou, saiu do carro dando a volta e soltado o cinto de segurança do esposo o pegando no colo escutando alguns resmungos, e sentindo seu ômega se arrumando no vão do seu pescoço se aconchegando melhor.

Subiu as escadas, acionou a senha e entrou em casa, tudo silencioso, trancou a porta com certa dificuldade pois tinha um ômega nos braços dormindo em sono solto.

Se virou para subir as escadas indo em direção a porta de seu quarto, abrindo e entrando colocando um Baek praticamente desfalecido na cama, voltou fechou a porta e foi em direção ao closet pegar roupas para si e para o menor, trocou Baek e o cobriu, foi ao banheiro tomou uma ducha rápida se trocando e indo até o escritório para ver o que o cunhado tinha visto. Ficando ainda mais furioso com o que viu, isso estava ficando cada vez pior, tinha que dar um jeito de proteger Baek e seu irmão, provavelmente Jungkook já acionou algo para o dia seguinte, deixaria para conversarem no dia seguinte, ou melhor na parte da tarde, pois já era de madrugada e precisava dormir também, sentiu um desconforto, resolveu desligar as coisas, e subir para seu quarto, onde entrou e viu Baek choramingando na cama, apesar de que foi o alfa que saiu do cio, mas Baek tinha ficado manhoso demais.

 

Chanyeol: Amor, por que resmunga? – Se direcionou para a cama se deitando e puxado o menor pela cintura

Baek: Você me deixou sozinho aqui. – Resmungou baixinho

 

O alfa riu baixinho apertado o menor mais ainda no seu corpo depositando um selinho na cabeça do menor se ajeitando para dormir, e logo se entregaram ao mundo dos sonhos.

 

( ... )

 

Tava uma movimentação enorme na empresa, pessoas de um lado para o outro, elevadores que não paravam de tantas pessoas se movimentando.

Em uma sala mesa de madeira maciça com detalhes talhados na parte da frente, uma placa de presidente, a frente duas cadeiras estofadas de um azul real, mas a frente sofás em cor marfim e uma mesa de centro, uma janela ampla onde a claridade invadia a sala, pastas em cima da mesa de centro ao lado esquerdo, ao lado direito alguns curriculuns, a mesa da presidência o notebook com um Jungkook, raivoso pelo que ouviu do cunhado que estava a sua frente falando sobre os intrusos que tiveram nas redondezas da casa de campo.

Batem a porta “ entre “, Jungkook levanta seu olhar em direção a porta fazendo seu cunhado virar a cadeira para visualizar quem entraria pela mesma.

 

Secretária: Srº Jeon, os rapazes estão aqui.

Jungkook: Mande entrar todos, e pode providenciar café para todos.

 

E foram entrando todos os alfas da matilha, quem acabou chegando e pegando Jungkook de supresa era Hoseok, junto com Yoongi.

 

Jungkook: Yoongi?!  – Falou supreso

Yoongi: Alarme falso, diria que era mais nervoso pelo o que anda ocorrendo.

Jungkook: Certo. Namjoon tem alguma coisa para todos aqui?

 

Namjoon abriu a pasta que carregava consigo, pegando alguns papeis de pesquisas feitas pelo próprio. Todos na sala fizeram uma analize rápida, que fez que todos se entre olhassem dentro da sala.

 

Yoongi: Fiz um rastreamento com as devidas placas de carros, Hoseok vai providenciar câmeras na sua casa também.

Sehun: Mas que merda é essa toda? E o por que disso tudo?

Jongin: Não vejo isso sendo apenas coisa de empresa, brigando por poder.

Namjoon: De forma que vejo e olha que foram por vários ângulos. Não é só por conta da empresa, tem coisa a mais por de tras disso. E uma forma de desestruturar, é mexendo em nossos pontos fracos.

Jungkook e Chanyeol: Os nossos Ômegas. – Falaram em unissomo e com essa resposta todos os alfas acabam por uivarem dentro da sala. Fazendo assim mal escutarem quando batem a porta.

Chanyeol: Entre. – Falou com voz de alfa

 

Todos acabaram olhando em direção a porta que se abria e mostrava uma secretária entrando receosa e parando estática ao ver todos os alfas daquela sala com todos os olhos de cores mudadas, a fazendo encolher pois os olhos de Chanyeol e de Jungkook eram olhos que transmitiam muitas raiva.

 

Jungkook: Pode deixar a mesa ai, Não se preocupe que aqui ninguém fara nada com a Senhora. – Recebendo em troca um acenar rápido e desajeitado da mulher que se retira da sala rapidamente.

Namjoon: Acho bom todos se concentrarem, quase matamos a pobre mulher. – Olhou em volta vendo que todos fecharam seus olhos procurando controle.

Jungkook: Bom teremos uma confraternização, então seria bom todos temos muito cuidado, com nossos ômegas, quem estará aqui será o Jimin e o Baek.

Chanyeol: Namjoon, você vira com seu ômega também?

Namjoon: Bem provável, se Jin consegui trocar o horário dele no trabalho. Já vou providenciar que ele pegue as férias dele se for necessário.

Jingin: O Soo está de férias e agora grávido teremos que ver como ficara as coisas.

Sehun: Temos que lembrar que tanto o Jin-ssi quanto o Soo hyung estão grávidos e mais sensíveis, seria uma boa ideia colocar seguranças bem próximo a eles.

Yoongi: Seria bom, tenho uma carteira de bons seguranças. Mas o melhor seria pegamos essas pessoas que estão vigiando.

Chanyeol: Concordo, bom pelas as coisas que o Namjoon nos trouxe, já da pra ter uma ideia dessas pessoas, e temos que ver os passos de nossos ômegas. Pois também não podemos os proibir de viver.

Jungkook: Verdade. Temos que traçar um Plano.

Hoseok: E que tipo de plano podemos, traçar sem que os nossos companheiros descubra, pois se eles descobrirem tenho certeza que ficaram assustados.

Jongin: Concordo, teremos que ser rápidos.

 

E as horas foram se passando e a discurssão na sala continuava, câmeras de vigilancias sempre sendo verificadas... chegando a hora do almoço pediram comida e resolveram almoçar naquela sala mesmo. O movimento na empresa continuava;

Pela entrada principal uma mulher entrava sem levantar suspeitas, olhava em volta indo em direção a um banco que ficava na grande recepção que era repleta de plantas ornamentais bem trabalhadas e detalhadas, como o movimento de varias pessoas era grande, ninguém se importou em saber se a mulher esperava alguém ou não.

Oras e outras olhava o relógio como esperando por alguém, e olhava em volta logo escuta o barulho do elevador abrindo as portas e assim alguns alfas saindo. Mas nenhum deles tomou o conhecimento da mesma que tomou uma nota mental dos mesmos, dando mais um tempo se levantou caminhou até o elevador esperando a caixa metálica abrir as portas para que pudesse entrar e ir ao rumo que queria sabendo que o horário do almoço já estaria terminado, mas faltava alguns segundo para todos tomarem seus lugares. E contava com isso, entrando no elevador passando por um alfa loiro que a olhou fixamente nos olhos, mas nada disse.

 

A caixa metálica se abre, e a mulher caminha em passos leves quase que sorrateiros olhando em volta para ver se o caminho estaria livre para assim poder entrar na grande sala que estava a sua frente.

Não muito longe dali estava Chanyeol que viu a silhueta de uma mulher se esgueirando sorrateiramente entrando na sala do cunhado, estranhou o movimento da mesma, e virou a frete da porta da sala de Yoongi para deixar a pasta que o mesmo tinha deixado em sua mão para ver se algum daqueles seguranças seria de grande ajuda para ele.

 

 

Jungkook está em sua mesa vendo alguns curriruluns estava pensando em contratar alguém para ajudar sua secretária, pois as coisas iriam mudar drasticamente, e teria que ver como as coisas ocorreriam, mas tinha em mente contratar alguém que suprisse a necessidade de sua secretária, permaneceu ali prestando atenção, escutou sua porta ser aberta mas pensou que seria o cunhado que ainda estava na empresa, então não se preocupou em olhar.

 

Se surpreendeu quando sentiu o cheiro adociacado de um ômega em sua sala, se dando conta que não era o cunhado levantou sua cabeça, dando de cara com a ômega de outra vez.

 

Jungkook: O que você quer aqui novamente? – Falou ríspido

Ômega: Falei que voltaria. – Respondeu indo em direção ao alfa. Que se levantou de sua cadeira indo em direção a porta em passos pesados e rápidos.

 

A ômega astuta que era se enlaçou no corpo do alfa o cheirando, e o segurando, Jungkook a segurou a afastando de seu corpo a arrastando para fora de sua sala.

Jungkook: Saia daqui agora. – Ordenou raivoso

Ômega: Não sairei, tenho coisas a falar.

Jungkook: Não quero saber. Saia antes que eu chame os seguranças e mande te arrancar daqui.

Ômega: Calma, coelhinho. Pensei muito antes de voltar. E agora que voltei descidi que você precisa saber de algumas coisas, e voltei para ficar.

Jungkook: Não quero saber de nada Yang Mi. Saia.  – Abriu a porta – Já disse da outra vez o que tivemos foi uma transa, e isso foi a um bom tempo atrás agora saia.

 

Mas a ômega não saiu, se desvencilhando do alfa, fazendo assim Jungkook se aproximar da mesma que não pensou duas vezes o agarrando e articulando para que o mesmo perdesse o equilibrio caindo onde estavam, a ômega se aproxima beijando o pescoço do alfa que já tinha os olhos brancos pela raiva, mas mesmo assim o agarrando ainda mais. Jungkook consegui se soltar dando um solavanco na ômega atrevida e a arrastando para fora de sua sala, dando de cara com Chanyeol que se aproximava da sala após escutar uma discursão do cunhado.

Jungkook sem paciência a arremeçou para fora da sala a fazendo cair em cima do cunhado que logo se irritou também e estranhou a conduta do cunhado, nunca viu o mesmo tratar alguém daquela forma.

 

Yang Mi: Voltarei e acabarei com a sua vida. – Se levantou olhando Chanyeol que levantou logo em seguida.

 

Ambos os alfas ficaram vendo a mulher andando de volta ao elevador parando olhando para os mesmos dando um sorrisinho malicioso, a porta do elevador se abre e a mesma entra mais sem antes mandar beijinhos debochados aos alfas.

Logo Jungkook entra em sua sala rosnando e é acompanhado pelo cunhado que não estava entendendo muito bem o que tinha acontecido.  Logo o outro sentou sendo acompanhado e olhando e bufando logo se colocou a falar com o cunhado de quem se tratava a pessoa que expulsou daquela forma.

 

 


Notas Finais


E ai o que acontecerá.... tretas? Sim ou Não??
E todos esses alfas juntos rosnando...coitada da secretária.....
comentem e me falem o que estão achando e o que esperam....talvez eu possa surpreender vocês?! Tomará né....mas falem o que acham....
E desculpe se o Cio de alguém não veio....mas ira acontecer....vai ser um poliamor, no caso, mas é algo a ser trabalhado entre os envolvidos....embora eu não tenha colocado nas tags poliamor....porque não tinha pensado até então fazer algo do tipo, mas irei falar um pouco envolvendo a relação, não sou nenhuma expert no assunto, mas tenho lido algumas coisas e procurando entender.

Beijos e mil desculpas pela demora é que as vezes travo, por querer elaborar algo legal, mas seguirei me esforçando, e quero trazer outros casais também, assim temos como ver outros assuntos e quem sabe não acaba aflorando outra fic com um desses casais....fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...