1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Jimin Jungkook

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Jimin Jungkook


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Gente cheguei....
Espero que gostem...

Nos vemos nas Notas Finais

Boa Leitura

Capítulo 31 - Jimin Jungkook


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Jimin Jungkook

 

A noite cai pela cidade, Jungkook estava em seu carro dirigindo-se para casa, quando começou a sentir um incomodo e um calor, logo se preocupou calor “CIO“, mas o seu cio seria na próxima semana o porque estaria sentindo isso nesse momento, e esse incomodo de onde provinha começou a sentir seu lobo inquieto, uivando dentro de si.

Parou no sinal vermelho, mexendo no rádido deixando rolar alguma música que o relaxa-se desse incomodo, viu seu celular acender, mas antes que atende-se o sinal abriu e logo engatou o carro tomando seu rumo, pretendia passar em algum lugar e comprar algo para Jimin, pois sabia que estava sendo meio displicente com seu pequeno, e tinha que reparar esse mal o mais rápido possível, não queria que Jimin se sentisse sozinho e esquecido, ele era o bem mais precioso para Jungkook.

Avistou ao outro lado da avenida uma enorme floricultura e sabia que seu ômega adorava flores, e quando pensava em flores lembrava-se muito bem a primeira vez que viu seu ômega no meio delas com bosrboletas voando no alto de sua cabeça, foi o dia que de fato se declarou para o menor, já o amava tanto que era difícil ficar longe.

Logo viu um retorno a frente e o fez sem pensar duas vezes, levaria flores e algumas outras coisas para seu pequeno.

 

( ... )

 

Em casa Jimin já estava meio cansado, sentiu-se estranho pela tarde, e seu cunhado tinha saído para se encontrar com Chanyeol e pelo jeito eles jantariam fora, ou sei lá o que estava tão disperso que não conseguiu ouvir direito onde o cunhado iria com seu irmão.

Estava na cozinha, comendo uma fatia de torda de morangos com chocolate, e pensando no que o Jungkook tinha pedido para fazer uma logística para as empresa. As coisas estavam indo bem para ambas as empresas era fato que a fusão foi algo muito bom, embora o trabalho triplicou, e de certo modo muitas coisas ele preferia fazer em casa, seria mais tranquilo para colocar em planilhas as logísticas e relatórios e pesquisas em casa era muito bom, sem dizer que poderia fazer uma pausa quando bem entende-se, tinha acoplado um pen drive no computador para verificar algumas coisas de alguns computadores da empresa.

Jimin poderia ser inocente para umas coisas, mas para outras ele sentia o faro de longe, chegava a achar que isso era graças ao seu ômega, que era muito gentil mas também muito astuto quando necessário.

 

Se levantou da cadeira olhando o relógio já era por volta das 18:30 Hrs e ninguém tinha chego ainda, tinha mandando uma mensagem para Jeon para que eles pedissem algo, pois não estava bem para cozinhar. Se dirigiu para a pia deixando lá seu prato de sobremesa, e foi para a sala, minutos caminhando caiu no chão com um baque mudo, sentindo uma sensação horrível de dor e mal estar em seu corpo, começou a sentir um calor insuportável, sentiu sua calça se molhar intensamente, começou uma cólica terrível contorcia-se no chão, o que era isso.

 

Jimin: Droga...N-Não....meu Cio....não me lembrava o dia....Aí. – Olhou em volta seu celular tinha deixado no escritório, precisava de Jeon, o seu cheiro estava ficando forte, e estava sozinho em casa, o cheiro poderia se intensificar mais e algum alfa poderia invadir a casa e como se defenderia sendo que estava vulnerável e com muita dor, foi se arrastando na direção da escadaria, para subir ao seu quarto e poder entrar em baixo do chuveiro pelo menos lembrava-se que isso poderia o ajudar, mas precisava chegar lá, antes que a febre do CIO o cegasse de vez, e assim o fez, se arrastou lentamente, a febre foi aumentando, sentiu sua marca coçar, sentia seu ômega choramingar por seu alfa que estava longe,e nem sabia o que estava acontecendo.

Quando se viu dentro do quarto começou a arrancar sua roupa, pelo menos a que conseguia tirar, pois a dor aumentava cada segundo e seu cheiro exalava de maneira intensa pelo cômodo.

Já dentro do banheiro conseguiu abrir a torneira do chuveiro, ficando embaixo do mesmo se contorcendo de dor e necessidade pelo alfa só aumentava, sabia bem do que precisava mas já não tinha força e o pouco que conseguia pensar nada ajudava era tudo meio embaralhado em sua mente, a única coisa que conseguia proferir

 

Jimin: Jeon...Jung....Kook....Kookie...m-me aju-d-da.... – e começou a sentir a febre o abater com força junto com a dor e gemidos sôfregos sair por seus lábios.

 

 

(...)

 

 

Saindo da floricultura com a famosas rosas azuis, e túlipas rosas envoltas a um embrulho dourado e prateado, com um enorme laço vermlho estava Jungkook todo sorridente, a se aproximar de seu carro sentiu o incomodo novamente e acabou por rosnar e assustar quem passava perto de si.

Escutou a voz de Jimin em sua mente algo estava acontecendo com seu pequeno, seu lobo já estava inquieto a algum tempo, preferiu respirar fundo destravou o carro e entrou no mesmo pegando seu celular e ligando para o esposo, escutou tocar um, duas, três e na sexta vez caiu na caixa posta deixando Jungkook raivoso, a voz de Jimin estava a todo momento o chamando, o que estava acontecendo.

 

“Anda logo Meu ômega precisa de mim, seu lerdo! “- lobo

“Larga a mão de me dar ordens eu odeio isso e você sabe! E de mais a mais ele não é só seu, é meu também” – Jeon

“Ok, idiota ele é nosso ômega e está inquieto, então pisa fundo e vamos! - Lobo

 

Jeon já estava perdendo o controle e seu alfa estava dirigindo junto consigo, seus olhos já tinha a tonalidade de branca. Estava muito mais forte os sentimentos de Jimin. Em questão de segundo sem se importar se iria receber alguma multa ou não Jungkook correu pela avenida, cortando os carros andando perigosamente como fazia antigamente quando não ligava para nada a não ser curtir a vida.

Chegando na rua de sua casa olhou em volta e nada estranho, acionou a garagem e entrou com tudo na garagem, viu que o cunhado ainda não tinha chego, e se lembrou que ele iria levar Baek a um encontro romântinco.

 

Desligou o carro, e subiu as escadas correndo deixando dentro do carro o buque de flores, estava tão agitado com o que estava acontecendo com seu pequeno que não pegou nada, adentrou dentro de casa afobado e chamando pelo menor, respirou fundo para farejar o ar onde seu pequeno estária, sendo golpeado pelo cheiro de pêssego de Jimin que estava fortíssimo.

 

Jeon: Cio....o Minnie está.... – E se dirigiu para o local de onde vinha o cheiro de pêssego que o inebriava.

 

Subio as escadas correndo em direção ao seu quarto, adentrou o local e ouviu um gemido baixinho vindo do banheiro, correu ao local abrindo a porta rapidamente vendo seu pequeno ômega no chão se contorcendo de dor em baixo da água fria do chuveiro, o rosto vermelho.

Jungkook se amaldiçoou constatando que Jimin tinha chorado por conta da dor que estava sentindo, o cio de um ômega não é anda agradável ele não conseguem ter um auto controle como os alfas, sentem muita necessidade e dores a febre é descomunal, e as dores, sabia bem que eram terríveis, como ele sabia? Bem sendo um lúpus e alfa tinha grande vantagem, e também tinha um irmão ômega e sabia muito bem como seu irmão sofria quando não estava dopado e Jimin por ser hipersessível sofria o dobro.

Agora estava muito mais do que explicado o porque daquele incomodo todo de Jeon, seu bem mais precioso precisava dele, do cheio dele, do carinho dele, e da satisfação que somente ele poderia dar, por ter marcado o menor.

Levou sua mão ao paletó arrancando-o e jogando em qualquer lugar dentro daquele banheiro, se aproximou de Jimin que estava com os olhos fechados apertando-os fortemente, tentando falhamente controlar sua dor ao chamar o esposo o que recebeu como resposta foi um gemido baixo e sofrido.

 

Jeon: Minnie....Amor...Carinho..por que não me ligou? – Falou levando sua mão a face do menor que ao ouvir a voz do outro gemeu novamente.

Jungkook não aguentando vê o sofrimento de seu ômega acabou por rosnar vendo Jimin tremer ao rosnado, se abaixou se molhando com aquela água fria o pegando no colo e o tirando de dentro do banheiro, sentiu quando Jimin cheirou seu pescoço gemendo e mexendo com a sanidade do alfa.

 

Jimin: K-Kookie....do-dói demias....

Jeon:  Eu sei carinho.

Jimin: Faz....Faz pa-parar Kookie.

Jeon: Farei, tudo que você quiser. – Jungkook depositou o menor na cama, depositando beijinho por todo o rosto do menor.

 

Sentiu que Jimin estava a ponto de perder completamente a razão, a febre dele estava ficando cada vez mais alta.

 

Jeon: Minnie, se você sentir algo me fale.

Jimin: Kookie...dó-dói, me ajuda, e ahh! – E mais um gemido de dor sai da boca de Jimin.

 

Jungkook sabia que era questão de segundos para que também perdesse a sanidade, estava se sentindo super aquecido e não estava entendendo, mas o fato de estar com seu ômega se contorcendo e pedindo por ajuda por ele.

Se colocou em cima do menor que ao sentir o hálito do maior estremeceu, tentou deixar os olhinhos abertos, mal conseguindo, Jimin ansiava pelo toque de seu alfa, sentiu quando Jungkook começou a beijar seu rosto novamente, descendo para seu pescoço arrancando do menor gemidos baixinho.

Jimin se mexia embaixo do maior querendo contato, o mais rápido e intenso possível, Jungkook foi descendo pela clavícula do menor, dando beijos molhados e mordiscando a pele alva do outro, que gemia a cada toque dos lábios do maior, que se deliciava com o ômega.

Jungkook se levantou olhando para o menor que resmungou pela falta do toque quente do alfa, que o fitava sustentando o olhar do menor, foi a camisa e começou a desabotoar cada botão em uma tortura explicita para o menor que o chamava

 

Jimin: Kookie...por favor. – O ômega esticou o bracinho e com as mãos chamava o alfa

Jeon: Tô indo Carinho.

 

E rapidamente Jungkook tirou a camisa, arrancou a calça ficando apenas de Boxer, queria dar todo o prazer que Jimin necessitava, mesmo porque seria o primeiro Cio que o menor passava com um alfa, e ele tinha que ter o máximo de cuidado pois ele era um lúpus e seu lobo estava muito afoito.

Voltou a inicial agora destribundo beijos e mordidas pela clavícula do ômega descendo para o mamilo direito o lambendo e mordendo, enquanto maltratava o mamilo esquerdo com a mão, descendo os beijos para o abdômen do ômega e ganhando gemidos deleitosos do menor, brincou com o umbigo do mesmo, escutando outro gemido, levantou os olhos olhando as expressões do menor necessitado, que tentava de todas as maneiras sentir o maior acima de si. Jimin levou a mão inconscientemente aos cabelos do alfa, emaranhando seus dedos nos fios negros do marido, os puxando devagarinho e já falando coisas desconexas, já tinha perdido o controle quando sentiu Jungkook arrancar a própria cueca, puxando a perna do ômega e beijando e mordendo uma perna e apertando com certa força a coxa da outra perna, deixando ali marcas vermelhas.

 

Jungkook: Você me enlouquece Minnie....Te amo muito.

 

Em questão de segundo Jungkook sentiu uma febre monstruosa tomar seu corpo, era o que ele menos queria, o cio do seu ômega adiantou o seu, e não conseguindo controlar seu alfa, aprofundou as mordidas recebendo gemidos mais altos, colocaou uma de suas mãos no falo do menor que gritou pelo contato repentino e prazer o alfa começou uma masturbação lenta intensificando a velocidade gradativamente, o alfa e Jungkook estavam em luta para um auto controle, para não machucar o menor, Jungkook levou um dos dedos na entrada apertada e quente além de totalmente encharcada do ômega pela sua lubrificação normal, sentindo que o ômega estava procurando por mais contato, levou um segundo dedo penetrando a entrada quente e apertada do mesmo fazendo movimentos de vai e vem, vendo o ômega resmungar e gemer ao mesmo tempo, arqueava as costas da cama, sem demorar muito levou um terceiro dedo e intensificou o movimento tanto da masturbação quanto dos dedos no interior do menor, o levando a loucura, só teve tempo de ver o menor entrar em mais combustão e praticamente o alfa entrou em Hut junto com o menor, o puxando para si, abrindo as pernas do mesmo levando sua boca a intimidade do menor e lambendo de forma maestral a entrada do ômega ganhando um gemido de prazer, fez o ômega entrelaçar as pernas em sua cintura e o puxou o encaixando de forma lenta em seu membro pulsando, escutando o outro gemer de prazer e incomodo cada vez que o alfa foi invadindo o menor, que logo se remexeu, sendo assim o alfa rosnou alto e Jungkook perdeu seu total controle, tomando Jimin pra si, em estocadas oras lentas e ternas, outras descontroladas e fundas acertando o ponto doce do ômega, sorrio seu alfa tinha acertado o lugar certo, e cada vez foi indo mais rápido, apertava a cintura de Jimin deixando marcas de suas mãos, marcas de seus dedos, sentiu quando o ômega cravou as unhas em suas costas e rosnou alto, olhando dentro dos olhos do ômega que estavam azul turquesa, Jimin que estava cavalgando no colo do alfa, levou seus lábios ao pescoço do alfa chupando e mordendo, com uma das mãos puxou com certa força o cabelo do outro o forçando a olha-lo nos olhos e tomando os lábios do maior com fúria, desejo, necessidade e ternura, gemia e chamava por Jungkook entre os beijos e gemidos.

 

Jimin: Jeon...Mais...quero ma-mais.. de você – Estremeceu e gemeu no ouvido do outro que com essas palavras ditas pelo pequeno perdeu a noção de tudo, deitando o menor sem se retirar de seu interior, e estocando cada vez mais rápido no quarto a única coisa que era ouvida era os gemidos de Jimin, e os rosnados altos de Jeon, que já tinha ido a loucura com seu ômega, que além de o querer tinha deixado seu alfa muito mais que afoito e sedento.

 

Se algum alfa entrasse naquela casa possivelmente iria morrer, pois o alfa de Jungkook estava muito mais possessívo que o normal, e acabou entrando no cio juntamente com seu ômega.

E continuaram numa sintonia e frequência incrível, como se já tivessem feito isso muitas outras vezes, coisa de alma, coisa que antepassados diriam que eram almas que não poderiam ser nunca separadas nem pela morte.

 

 

Pov Autora On

 

Nem Jungkook e nem Jimin tinham noção de que isso poderia acontecer com ambos, já tinham escutado historias de almas gêmeas, de lobos que se escolhem.

E de fato ambos sabiam que seus lobos tinham se escolhido um ao outro, mas eles não tinham noção de como essa ligação seria bem mais forte e de fato é uma ligação raríssima.

E isso eles iriam perceber com o decorrer dos dias, ambos terão coisas novas, já sentiam um ao outro, somente com a marca.

Mas um Cio junto, antecipado, e almas que já tinham ficado juntas a muitas vidas passadas, e permaneceriam juntas, muitas coisas estariam para vir e muitas coisas eles deveram descobrir, com o decorrer desse cio de ambos.

 

Pov Autora Off

 

 

(... )

 

 

Chegando em casa abrindo a garagem estava Baek todos encantado com o jantar que o marido o proporcionou, e ainda tinha ganho um cordão de ouro, e escutado o outro dizer que depois teria outra surpresa.

Chanyeol estacionou o carro, e sentiu o cheiro do irmão. (PESSEGO. JIMIN. CIO). Olhou o carro de Jungkook a frente, e antes de sair do carro olhou para seu ômega que já tinha saído.

Abriu a porta do carro chamando Baek com certa aflição. Ele sabia que Jimin tinha entrado no cio, e muito provável que seu cunhado estava com o irmão, pois eram casados, mas o problema não era isso, Chanyeol era alfa lúpus como o cunhado e não poderia entrar ou ficar muito tempo por ali, caso o alfa de Jungkook senti-se que outro alfa estava ali e poderia o atacar para defender seu ômega. E ele sabia que o outro alfa deveria estar afoito, pois ele mesmo ficou extremamente afoito com Baek.

 

Baek: Yeol?! – viu o olhar do marido e se aproximou

Chanyeol: Jimin entrou no Cio, não poderemos ficar aqui.

Baek: Para onde vamos?

Chanyeol: Espera, temos que entrar, e torcer para o alfa do seu irmão não me estranhar, apesar que acho isso difícil. Sinto o alfa dele muito forte. E sei bem como isso é.

 

Chanyeol saiu do carro, olhou para Baek e subiram as escadas para entrarem em casa, abrindo a porta escutaram um rosnado e um uivo raivoso alto, de Jungkook.

 

Chanyeol: Merda, ele já me sentiu. – Sentiu quando Baek o abraçou, e teve uma ideia.

 

Pegou Baek no colo dando beijos no pescoço do marido que acabou gemendo pois tinha recebido um beijo em sua marca, e era uma parte bem sensível, soltando sem perceber seu aroma, e isso deixaria Yeol com o cheiro de seu ômega quebrando um pouco o seu cheiro de alfa lúpus, pois o que eles menos queriam era estragar o cio de Jimin e brigar com o lúpus de Jungkook. Teriam que ser rápidos e ágeis. Chanyeol olhou para Baek o beijando carinhosamente e findando o beijo falou.

 

Chanyeol: Está preparado, temos que ser rápidos, para não ter sangue aqui. – Recebeu um acenar positivo do menor em seu colo e correu escada acima entrando rapiramente em seu quarto. E ambos arrumaram uma mala para passarem uma semana fora.

O alfa iria aproveitar e levar Baek a um hotel elegante e aconchegante oferencendo tudo que o menor merecia, sorriu com o pensamento, que foi cortado quando escutou a voz do esposo.

Chanyeol: Desculpa, Bebê. O que falou?

Baek: Acho que não é impressão minha, mas meu irmão entraria no cio semana que vem, mas parece que ele também entrou no cio.

Chanyeol: Eu percebi isso antes, por isso disse para sermos rápido para não ter sangue. Jeon é um lúpus como eu, mesmo o Jimin sendo meu irmão, e eu nunca tentaria algo com ele, mas um lúpus possessivo e protetor não iria parar para pensar, iria apenas agir como um animal que somos e protegeria seu ômega, no caso esse ômega é meu irmão. Entendeu Bebê, o porque temos que sair rápido.

Baek: Sim. – Se aproximou do maior e ficou nas pontas dos pés para dar um selinho no marido.

 

 

Jungkook no quarto ficou em alerta quando sentiu o cheiro de outro alfa, e rosnou alto, mas tinha uma mistura meio que conhecida no cheiro, e quando rosnou alto e sentiu seu ômega o agarrando mais e mais, o prensou na cama, entrelaçando seus dedos e segurando fortemente, fazendo o que o ômega queria, mas sua audição estava bem apurada, e seu olfato tão bom quanto, sentiu o cheiro de ômega na casa também e por um lapso de lucidez percebeu eu era seu irmão e cunhado entrando, e percebeu a movimentação de ambos.

Voltando a dar atenção ao seu ômega insaciável abaixo de si, ambos estavam chegando ao ápice e quando o orgasmo veio, Jungkook sem se controlar, mordeu novamente sua própria marca no ômega fazendo assim os dois sentirem o mesmo prazer e turbilhão pelo orgasmo tudo ficou muito mais intenso que a primeira vez e a primeira mordida.  O ômega ficou mole no colo do alfa que rosnava baixinho pois tinha se atado o nó se formado dentro do menor.

Jungkook enquanto rosnava e sentia o corpo do menor mole, ficava o lambendo, Jimin por sua vez não perdeu a consciência, só estava exaustou e feliz por não estar sentindo mais dor, olhou nos olhos do alfa e falou.

 

Jimin: Amo você alfa. – Sorriu lindamente para o marido que retribuiu com beijo estalados, deitando o ômega na cama, ambos estavam em pleno cio, mas tinha chegado ao orgasmo juntos, então o alfa pode se controlar ao final do ato, acariciando o ômega e o beijando, após longos minutos pode sair do interior do outro o puxou para perto de seu corpo o encaixando de forma possessiva ao seu corpo, acariciando o rosto do menor e passando o nariz na marca que tinha no pescoço do ômega que gemia baixinho por estar extremamente sensível.

 

Jungkook mesmo em alerta estava sentiundo a febre voltar com violência e não era só a dele a de Jimin também estava voltando, talvés por estarem no CIO juntos o tempo entre a lucidez e a febre do Cio fosse muito mais rápido também, mas não se preoculpou, seu alfa queria tomar novamente seu ômega e com o menor não era diferente, já estava exalando o cheiro de Pêssego novamente e a menta subiu forte dessa vez, o Alfa rosnou alto, se virando e prensando o ômega abaixo de si, queria fazer tudo que tinha vontade e sonhava, e foi levado pelo calor;

 

Puxou o menor para seu colo o fazendo entrelaçar as pernas em volta da cintura se levantando, tomou os lábios com luxuria e vontade em um beijo intenso e bruto, sem ao menos se lembrar de preparar o menor, penetrou o fazendo jogar a cabeça para trás e chamar pelo alfa, que controlava o entra e sai de dentro do corpo pequeno e apertado, rosnando e liberando sua presença no quarto fazendo o ômega choramingar.... – Kookieee....ah!!.... E o alfa rosnar novamente e dar chupões fortes no ombro e pescoço de Jimin, que apertava os ombros do maior e puxava seu cabelo com força gemendo alto cada vez que o Alfa acertava seu ponto doce, Jimin cravou suas unhas nas costas do alfa tirando sangue do local recebendo em troca uma mordida forte o alfa com os dentes cravados no ômega controlava o corpo do mesmo o fazendo movimentos circulares o prensando contra a parede fria recebendo uma mordida no lóbulo da orelha e um gemido, e o alfa apertava cada vez mais forte as coxas fartas do menor e afoitamente o penetrava com fúria deixando o outro com seu cheiro, era algo meio brutal mas o alfa queria se satisfazer e satisfazer o ômega, entre beijos mordidas de ambos os lados, gemidos e rosnados cada vez mais altos e vários pedidos por mais, os dois se encontravam agora ao chão deitados o alfa abaixo do ômega o fazendo cavalgar e segurando firmemente a cintura do ômega comandando os movimentos, Jimin tinha as mãos espalmadas no peito do alfa, que o olhava, ambos conectaram seus olhos o turquesa no branco, o alfa sentiu que iria gozar em um movimento rápido virou o ômega no chão levantando uma de suas pernas colocando em cima de seu ombro, fazendo assim seus movimentos serem mais rápidos e fundo levou a mão ao falo de Jimin o masturbando o faria gozar antes de si, sentiu quando o gozo do esposo estava chegando acelerou mais tanto as estocadas quanto a masturbação vendo e escutando Jimin gritar de prazer

 

Jimin: JEONNNNNNNNNNNNN......AHHH!!!! – Gozou na mão do alfa que continuava seus movimentos sentiundo o interior do menor o apertar dando muito mais prazer pegou a perna que estav a em seu ombro descendo e quando sentiu que seu nó iria estourar deu uam estocada mais fundo e cravou suas presas bem fundas sentindo o gosto do sangue de Jimin novamente, fechou os olhos sentindo os espasmos de seu corpo junto com o corpo do ômega que estava ofegante e com o coração acelerado, sentiu fogos explodindo dentro de si, tinah a sensação de estar pulando de um penhasco se jogando na imensidão do oceno azul da grecia, mergulhando fundo no prazer e nos sentimentos de Jimin que pareciam bem mais fortes, era uma mistura enorme, uma felicidade, não sabia dizer em palavras oq eu ambos estavam sentindo naquele momento e mais uma vez o nó demorou a desfazer, primeiro foi as presas a voltarem ao normal, alguns segundos depois foi o nó se desfazendo.

Jungkook que estava apoiando parte dos eu corpo sobre os cotovelos para não deixar seu peso machucar o ômega abaixo de si, sorriu ao ver os olhos turquesas clariando assim com os teus que estavam voltando ao normal, viu quando Jimin tentava controlar a respiração, começou a dar beijos carinhosos para transmitir todo seu amor.

 

Jungkok: Eu te amo muito, eu te amo imensamente Minnie, Meu Ômega. – Viu o sorriso do outro e logo tomou os lábios do mesmo em um beijo terno sem malicia só demonstrando o amor, ternura que sentia.

 

Jimin: Também te amo Kookie....Meu Alfa, pra sempre, enternamente. – abraçou o alfa pelo pescoço logo sendou puxado para cima do corpo do outro que o aqueceu com seu calor e presença.

 

 

( ... )

 

 

Arrumaram as malas e saíram do quarto, ruimaram para a sala, Baek se lembrou de ver se tinha coisas para o outro casal comer, e correu na cozinha vendo que tinha todo o necessário voltou para a sala, encontrando o mardio do lado de fora da porta da casa, descendo com as malas, entraram no carro, e saíram da casa.

 

Baek: Yeol, para onde vamos?

Chanyeol: Já fiz a nossa reserva, não se preocupe.

Baek: Será que eles ficarão bem?

Chanyeol: Sim, só espero que seu irmão cuide bem do Minnie.

Baek: Ah! Isso ele vai fazer, com certeza. – ambos se olharam e sorriram cúmplices

 

 

Alguns minutos mais tarde, param a frente a Gran Seul Hotel, entra ao hotel chamando a atenção de algumas pessoas que ali andavam pela recepção, entrando de forma discreta mais muito terna o casal Park se direcional ao balcão fazendo pedido das chaves para que possam irem ao seu quarto.

 

Baekhyun tentava a todo custo não achar aquilo tudo um exagero, após o marido pegar a chave e o puxar para próximo seu corpo de forma possessiva, escuta o ômega resmungar.

 

Baek: Yeol?

Chanyeol: Sim?

Baek: Por que esse hotel? É muito caro sem dizer que é bem capaz de amanhã estarmos estampados em capas de revistas.

Chanyeol: E dai, não devemos satisfação aos outros. E outra coisa ganhamos dinheiro para esse tipo de luxo, e isso é muito pouco para meu esposo e meu ômega. – Olhou para o menor que acabou corando fortemente com as últimas palavras do alfa.

 

O elevador abriu a porta e ambos entraram apertando o andar para assim tomarem um belo banho e relaxar e dormir, até o dia seguinte. E tirar proveito de outra maneira, pois sexta era o dia seguinte, então o final de semana o alfa daria um jeito de ir para um lugar tranquilo levando seu ômega consigo.

 

E a noite chegou e o casal que se hospedou no hotel rumaram a cama unindo seus corpos embaixo de cobertas quentinhas e aconchegantes, depois de carinhos e trocas de palavras baixinho, se entregaram a morfeu no mundo dos sonhos.

 

 

(...)

 

 

E o último dia do cio do Jimin chegou Jungkook  estava exausto nunca em anos um ômega o cansava da forma que Jimin o cansou, mas isso não era uma reclamação pelo contrario aquilo era algo que o deixava muito mais apaixonado e afoito por seu pequeno. Ama Jimin e isso não era algo a se discutir.

 

Mas de fato quando abriu seus olhos no último dia do seu próprio cio levou um susto enorme quando viu o que tinha feito ao seu ômega que ainda estava em pleno cio, por isso não reclamou de nada, mas o corpo de Jimin tinha marcas de seus dedos, e mãos, mordidas, chupões de todos os tipo de cores, começou a inumerar marcas roxas, esverdeadas, vermelhas, recém feitas, até marca de sangue seco tinha no corpo do esposo, Jungkook não sabia se ficava feliz pois sabia que algumas marcas levariam dias para desaparecerem ou se ficava triste por ele ter entrando no cio também e seu lobo acabou por fazer um grande estrago no menor.

O quarto estava uma bagunça grande, travesseiros rasgados, abajur quebrado, até o sofá de canto do quarto estava caído ao chão, parecia que tinha passado um furação junto com um tsumane no quarto dos dois;

Jungkook fechava os olhos e tinha flash de seu cio adiantado com seu ômega, conseguia se recordar de Jimin com os olhos fechados com os lábios entreabertos respirando ofegante chamando por seu alfa.

 

Jungkook respirou fundo se levantando e olhando o que ainda estava inteiro pelo quarto, viu Jimin se remexer na cama, e logo sentiu o cheiro de seu ômega, sabia que ele estava prestes a acordar, tinha que correr para arrumar algo para que o menor comesse, pois eles mal comeram no cio dele, e ele precisava começar a cuidar de seu ômega.

 

(....)

 

Um dia após o último dia do cio de Jimin, abria os olhos vagarosamente, sentindo seu corpo todo dolorido, se mexeu na cama minuciosamente sem sentir o seu alfa ao seu lado, sentindo-se sozinho e frágil, fungou baixinho por estar muito sensível queria seu alfa ali, precisava do calor do alfa;

Tentou inutilmente se levantar, mas não tinha força se quer para se sentar, estava faminto, respirou fundo e viu quando a porta do quarto foi aberta revelenado para o menor o alfa com uma calça de moleton branca sem camisa entando no quarto com uma bandeja cheia de coisas que ele até então não tinha visto.

O alfa vendo que seu esposo tinha acordado, e logo sentiu que ele ficou feliz ao vê-lo, ele tinha se sentindo sozinho e ficou triste porque acordou e não tinha o visto.

 

Jungkook: Devo ficar feliz, por essa felicidade?- Viu o menor ficar vermelho

Jimin: Bom Dia, Kookie. – Sussurou  manhoso

Jungkook: Bom dia, Carinho.

 

Se aproximou da cama deixando ali ao lado do menor a bandeja que continha, um copo de suco, com toradas, geléia, uma maçã picada, aveia, e uma taça de gelatina, para que seu esposo come-se. Se aproximo do menor dando um selinho no mesmo, e o ajudando a se sentar vendo que conforme ele se mexia tinha um rosto contorcido por um incomodo.

Pegou os travesseiros o afofando deixando macios nas costas do ômega, o ajudou a sentar direitinho e depositou a bandeja no colo do mesmo para que começa-se a se alimentar.

Jimin por sua vez ficou encantado com o cuidado do maior, e quando levantou o braço viu uma marca nele arroxeada se se assustou, olhou para o marido que tinha um olhar de culpado no olhos, e logo um flash veio a mente de Jimin dos olhos do maior terem ficado completamente brancos, Jungkook tinha entrado no cio também.

 

Jimin: Porque está com essa carinha?

Jungkook: Você sabe que o meu cio adiantou né?!

Jimin: Sim. O que houve fiz algo de errado?

Jungkook: Não...Carinho, quem fez fui eu. – Olhou preocupado para o menor

Jimin: O que foi, Kookie? – Indagou se remexendo e fazendo carinha de dor

Jungkook: Eu te machuquei. Me perdoa amor....por favor Carinho, não pretendia.

Jimin: Calma.

 

Jimin colocou sua mão na face do alfa que já estava entrando em desespero, e levemente fez carinho no rosto do marido passando levemente o polegar na face do mesmo, tentando transmitir todo o carinho e ternura, fazendo assim o maior o olhar no fundo dos olhos.

Jungkook por sua vez fincou seus olhos no fundo dos olhos do ômega conseguindo sentir a ternura que o mesmo o transmitia através do carinho e da marca que os ligava.

 

Jimin: Tenha calma. Eu ainda não consigo lembrar de muita coisa, mas tenho flash de como foi, e posso dizer que foi bem intenso.

Jungkook: Verdade....Muito intenso. Nunca senti nada igual.

 

Jimin abriu os braços como se disses somente com o olhar que queria acolher o maior ali em seu peito e que não tinha nada de errado.

 

O maior se levantou e se dirigiu ao banheiro, para preparar tudo para seu ômega e o mimar muito, mas vira e volta se lembrava de como tudo ocorreu, e as vezes sentia-se culpado, mas sentia que Jimin não tinha nenhuma magoa dele, o que de certo modo o deixou mais confortável.

Nunca em sua vida toda, já tinha curtido e passado seu cio com betas, ômegas... não era um alfa inexperiente, mas a intensidade de como aconteceu as coisas com Jimin, o levou a pensar o por que e como era possível sentir todo aquele turbilhão.


Notas Finais


Então gente acho que é isso....
Eu até pensei em colocar algo selvagem..mas no fim acho que fiz algo mais leve....fiquei na duvida me digam o que acharam de fato do CIO dos dois...ah...lembrem que as coisas foram intensas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...