1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Trigo Ômega

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Trigo Ômega


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


A capa desse capítulo terá coisas relacionadas com o que estará escrito. As vezes consigo colocar coisas relacionadas para dar melhor visão a vocês que estão acompanhado a Fic
E de muito amor a eles

Espero que gostem

Boa Leitura

Capítulo 8 - Trigo Ômega


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Trigo Ômega

Depois de andar por uma hora Jungkook sentiu a presença de Jimin mais perto e olhou em volta viu algo mais adiante e se aproximou viu um Jimin deitado de olhos fechado e sua face tinha marca de lágrimas secas, sentiu o coração contrair. Foi em direção ao garoto deitou-se ao lado dele, e ficou o olhando, colocou a mão no rosto do garoto fazendo carinho, Jimin abriu os olhos e fechando logo em seguida tentando se acostumar com a claridade.

E quando abriu novamente teve a visão de um Jungkook sem aquela carranca de sempre, ele parecia outro, tinha um semblante calmo, tranquilo, ficaram assim se olhando por alguns minutos até que Jimin se sentou.

 

Jimin: O-o que foi? Precisa de alguma coisa?

Jungkook: Senti sua falta. Porque está aqui sozinho?

Jimin: Ué, você queria que eu estivesse aqui com o Jihoo?

Jungkook: Você é louco?! – Pulou em cima de Jimin ficando bem próximo ao seu rosto ficou muito irritado com o que o garoto disse.

Jimin colocou a mão no peitoral de Jungkook tentando o empurrar coisa essa que não sutil efeito algum, pois ele era um ômega e não tinha a força de um alfa, e Kook além de ser um alfa era um lúpus quer dizer que ele era mais forte que o normal.

Jungkook respirou fundo e sentiu o cheiro de pêssego de Jimin e não resistiu e colocou sua mão na nuca de Jimin o puxando para si, falando no ouvido dele: - Jiminnie eu quero te beijar novamente. Jimin se arrepiou com a voz de Kook em seu ouvido e respondeu : - Eu também Kookie.

Jungkook o olhou mais uma vez nos olhos e levou seus lábios aos de Jimin, ficando sobre o garoto e o beijando lentamente somente os lábios e Jimin levou suas mãos a nuca do marido puxando levemente os fios e correspondendo o beijo na mesma intensidade, Kook aprofundou o beijo passou a língua nos lábios do ômega pedindo passagem essa que foi cedida a ele de bom grado, escutou um arfar do ômega se virou para o lado puxando Jimin sem separar o beijo puxou o ômega para seu colo fazendo o mesmo entrelaçar as pernas em sua cintura e seus membros friccionarem fazendo o alfa gemer agora, J-Jimin ...se você fizer isso não vou me controlar, falava entre o  beijo e o rebolar do ômega em seu colo, levou a mão nas nádegas do ômega fazendo ele gemer baixinho, os gemidos virou música ao seu ouvido, Jungkook desceu seus lábios raspando no pescoço lisinho de Jimin fazendo o garoto gemer seu nome....- Kookie. Jungkook sabia que o pescoço era uma parte sensível do ômega.

Ele sentiu seu lobo começar a tomar posse de seu corpo, e nisso começou a dar chupões um pouco mais forte em Jimin, e o segurando com mais possessividade o apertando pela cintura o pressionando contra sua ereção, beijando Jimin com mais ferocidade, sugando sua língua e mordendo seu lábio inferior. Se separaram por falta de ar.

Ficaram se olhando Jungkook passou a mão no rosto de Jimin e o garoto ficou olhando para Kook mesmo estando corado, viu que os olhos de Jungkook estava de outra cor era o lobo dele que estava querendo tomar o controle da situação. Kook fechou os olhos balançou a cabeça controlando seu lúpus.

 

Jungkook: Jimin, presta a atenção.

Jimin: Hum?

Jungkook: Não quero você perto de outro alfa. Não quero você perto daquele Jihoo entendeu?

Jimin: M-mas e-ele é meu amigo.

Jungkook: Ok, ele é seu amigo, que gosta de você. E eu sou seu marido.

 

Jimin abaixou a cabeça e acabou concordando, mesmo contrariado. Jungkook levantou o rosto do mesmo o fazendo o olhar.

 

Jungkook: Jimin é para o seu bem e para o bem dele também. Pois você deve saber que quando dois alfas brigam, só acaba quando um morre. Sabe certo? - Jimin sabia disso, pois uma vez seu irmão contou-lhe algo sobre territórios de alfas. Sabia que quando alfas brigam o final é com a morte de um deles, ele abraçou Jungkook com força e as lágrimas caíram, molhando o ombro de Kookie.

Jimin: E-e-eu não qu-quero que você morra ou brigue Kookie.

Jungkook: Jimin então me ouve está bem, e não chore. Acho melhor irmos daqui a pouco estarão nos procurando.

 

Se levantaram e seguiram o caminho de volta para a casa, Jungkook entrelaçou sua mão com a de Jimin e foram caminhando devagar, Jungkook caminhando com Jimin o olhava e sentia cada vez mais que não poderia deixa-lo, ele se encaixava perfeitamente nele, era perfeito para ele, agora ele estava curioso de ver como era seu lobo ômega, queria conhecer os olhos de seu ômega.

Chegaram na casa e tinham alguns jogados de um lado e outros brincando.

 

Baekhyun: Estávamos esperando vocês.

Jimin: Porque?

Sehun: Para corremos, vamos Minnie. Acho que seu marido ainda não te viu como lobo. – Jimin ficou corado quando viu que Jungkook estava escutando, e na cabeça de Kook “ nunca um desejo foi realizado tão rapidamente “

Tae: Jiminieeeeee.....  – Gritou Tae quase deixando todos ali perto surdos.

Jimin: Que foi, Tae?

Tae: O Jihoo foi embora, mandou você ligar pra ele.

Jimin: Mas por que foi embora?

Tae: Ele disse que tinha que ir trabalhar, e pra você ligar ou ir lá no café.

 

Jimin sentiu mãos em volta de sua cintura o abraçando e sabia muito bem de quem se tratava. O cheiro de menta invadia suas narinas

 

Chanyeol: Vamos nessa? Tô indo. Olhou para o Jimin que já entendeu o recado se virou e questão de segundos se transformou em um lobo alfa lúpus, negro de olhos vermelhos e correu em direção a floresta e uivando chamando sua matilha para a corrida. Sehun foi o primeiro seguido por Jongin e assim foi indo, Jimin olhou para Jungkook  e não tão rápido quanto o irmão, mas virou um lobo ômega branco de olhos verdes turquesa, todo felpudo e correu para a floresta, antes de entrar na mesma olhou para trás vendo os olhos de seu marido e correu para o floresta sendo seguido pelo cunhado Baek que era um lobo ômega de pêlos brancos e vermelhos médios de olhos amarelos, Jungkook ficou eufórico e correu se transformando em um lobo alfa lúpus branco de pêlos curtos de olhos brancos, e foi atrás de seu ômega que achou lindíssimo...ficou mais extasiado que o normal e afoito, correram todos uivando uns para os outros e subindo em rochas e arvores pulando, e uns empurrando os outros, Chanyeol olhou em volta procurando pelo irmão o chamando para a corrida que eles vinham treinando a tempos.

Jimin o viu e correu em sua direção subindo em sua lombar alcançando o alto de um galho, voltando a pousar com graciosidade ao chão.

E assim prosseguiram, Jungkook chegou perto de Jimin o apoiando pelo focinho e o cheirando, fazendo um carinho entre eles.

Baekhyun olhou para o marido e ficou sem jeito, Chanyeol foi até Baek empurrando o focinho nele o chamando para correr ao seu lado, e correram todos vendo quem conseguia chegar na frente um do outro e do nada aquilo era um treino, e começaram a treina a força, lógico que os ômegas não eram tão fortes, mas se viravam quando necessário.

As horas foram passando e começaram a retornar para a casa, chegando na casa Jungkook foi para o quarto tomar banho, colocou uma camiseta e uma calça de moletom cinza, saindo do closet escutou o chuveiro se abrindo, sabia que Jimin estava no banheiro. Pegou a camiseta que tinha dado na noite passada para Jimin vestir e colocou em cima da cama, para que o mesmo a coloca-se, olhou para a porta do banheiro sorriu e saiu do quarto indo para a sacada da parte superior da casa, Baek viu o irmão se direcionando para o local, foi atrás do mesmo. Pois os ômegas mais novos foram expulsos da cozinha e os mais velhos queriam fazer suas peripêrcias sozinhos, e como eles se esforçaram mais que o normal, foram agraciados com a dispensa dos demais ômegas.

 

Baekhyun: Hyung?!

Jungkook: Fala, que foi?

Baekhyun: Se apaixonou não é? – Chegou perto do irmão e ficou o encarando.

Jungkook: Para de falar besteira.

Baekhyun: Sabe muito bem que não é besteira. Vi como você olhou pro Minnie.

Jungkook abaixou a cabeça e deu um sorriso: Tá tão na cara assim?

Baekhyun: Sim, o Jimin é muito bom, não o machuque hyung.

Jungkook: Você também está caidinho, acha que não vejo.

Baekhyun: Vim aqui pra falar de você. Agora vou indo, o Channie disse que o pessoal quer fazer uma fogueira.

Jungkook: Ok.

 

Depois que o irmão entrou Jungkook ficou pensando no que o irmão falou, e era verdade, estava na hora dele admitir que estava apaixonado pelo Jimin seu Ômega, ele não esperava por isso, mas não era só o seu lobo agora, era ele também, e ele não iria admitir ninguém perto de seu ômega.

Mas como iria falar isso para Jimin, como iria explicar isso, como falar de seu lobo e ele também, os dois estavam apaixonados, os dois já tinham o escolhido como seu ômega. Um lúpus quando escolhe seu Ômega não tem como voltar atrás, não tem como brigar ou se afastar, eram predestinados desde já, desde o momento que o lúpus escolheu.

Ele sabia também que Jimin nunca tinha passado seu cio com nenhum alfa, e agora ele iria passar o cio dele com um alfa lúpus o que poderia o assustar muito mais, tinha medo de o machucar levando em conta que ele era frágil, sensível.

E a merda desse contrato, como iriam fazer, isso tudo estava dando voltas em sua cabeça.

Kook fechou os olhos e lembrou de como era o Jimin como lobo e se surpreendeu muito, ele era lindo das duas formas, tanto humana, como lobo, nunca imaginou que ele seria tão lindo e que teria olhos verdes turquesa. Em meio a seus pensamentos sentiu o cheiro de pêssego de Jimin e se virou para trás, olhando o garoto abriu os braços de forma que Jimin corresse em sua direção e o abraçasse, Minnie hesitou por instantes mas se rendeu e correu se jogando nos braços de Kookie que o abraçou dando-lhe um beijo no topo da cabeça.

 

Do lado de fora já tinha muitas coisas arrumadas e na cozinha também, o pessoal começou a se reunir em volta da fogueira, uns falando besteiras, outros rindo. Jongin falou para Chanyeol, que ele estava em uma etapa que precisaria controlar muito mais a sua força, mesmo que eles treinasse, ele ainda não tinha um controle total de seu lúpus que era muito mais selvagem que os demais.

Mais também era elogios para Jimin que andou se superando, pois os primeiros treinos com o irmão se machucou muito, chegou a ser lançado muito longe.

E nessa conversa Baekhyun se aproximou sentando-se ao lado de seu alfa, que o olhou e o puxou para pertinho de si, para não ficar com frio que mesmo agasalhado os ômegas ainda eram mais sensíveis ao frio do que os alfas que eram muito mais quentes que o normal.

 

Do outro lado Jimin estava conversando com o Tae e com o Hoseok, e acabou contando o que tinha ocorrido na noite da surpresa que fizeram e do desentendimento entre Kook e Jihoo, e falou que o marido não queria que ele chegasse perto do Jihoo e nem tivesse contato com outros alfas. Coisa essa que achava meio difícil de acontecer, mas acabou concordando.

Ainda mais depois que o Jungkook e o Jihoo andaram rosnando um para o outro.

 

Tae: Certo, mas se você não falar com ele, é bem provável que ele vá atrás de você.

Hoseok: Olha Jimin, Jungkook já mostrou que isso o desagrada.

Jimin: Eu sei, eu sei.

Hoseok: Então, não desafie seu alfa, é melhor, conselho de amigo.

Jimin: Obrigado, Hoseok.

 

Ao fim do luau

 

 

Todos resolveram entrar para deitar que a semana estava acabando e muitos teriam que retornar as suas vidas rotineiras.

 

Já no quarto Chanyeol que estava com um livro na mão ficou olhando Baek com uma de suas blusas se mexendo na cama para dormir, tirando a atenção de seu livro e ficou fitando o ômega que estava ali dormindo ao seu lado, respirou fundo e sentiu o cheiro de cereja que exalava do mesmo.

E na sua mente começou a ver

 

Flashbakc On

 

No dia do casamento;

 

Após entrar no escritório viu Baekhyun sentando no sofá com a carinha emburrada, quando seus olhos se encontram concluiu que seria até divertido esse casamento.

Ficou mais divertido quando ele teve que se apresentar, e o enfrentou com os olhos isso só aguçou mais Chanyeol que adorava um jogo. Sabia como seduzir o Ômega, ele tinha noção de sua beleza, e sabia usar isso a seu favor e era isso que queria fazer.

 

Começou com alguns sustos no pequeno, chegou a pensar que deveria deixar o pequeno dormir no chão, mas talvez não fosse funcionar direito, tinha que pensar no seu irmão também.

Então optou por assim mesmo dividir a cama com o próprio, mas as brigas pela coberta foram intensas, enquanto Baek se cobria Chanyeol se descobria e assim irritando o pequeno.

Quando o pequeno apagava a luz do abajur Chan deixava a sua acesa só para irritar.

 

Lembrou que uma vez acabou usando sua voz de alfa só para dar medo no mesmo, adorava ver ele tremer.

E quando falou que mataria seu irmão se o mesmo fizesse algo para Jimin.

Como andava muito ocupado acabou que por hora, se distanciar, e planejar outras coisas.

 

Mas algo mudou no caminho, e ele começou a ver como ele se dava bem com o irmão, como indiretamente cuidava um do outro.

 

Começou a ver como Baek era lindo e chamava a atenção e isso de certa forma acabava o incomodando, ele não estava querendo admitir, mas aquele ômega que ele jurou infernizar estava mexendo com o seu lobo, e até mesmo com ele.

Mas ele não estava conseguindo identificar o que era aquilo, só atração, só desejo de posse...o que era aquilo, quando estiveram da palestra do Jimin ele se sentiu incomodado com alguns alfas olhando Baek, aquele ômega o pertencia, e não gostou de ver outros o olhando com ar malicioso.

E quando dormiam um de costas para o outro e separados, acordavam no outo dia agarrados, tão unidos que pareciam um só.

O cheiro de cereja invadia facilmente as narinas de Chan. Ele tinha que descobrir o que era aquilo realmente.

 

 

Chanyeol...Chanyeol...o que é isso que está sentindo.

 

Flashbakc Off

 

 

Saindo de seus pensamentos, começou a achar que valia a pena tentar se dá bem com o pequeno que estava ali ao lado dele. Virou-se para o lado desligando o abajur e colocando seu livro sobre a mesinha, se arrumando na cama, puxou Baekhyun para mais perto de si, fazendo o mesmo se arrumar em seu peito, e antes de dormi jogou essas palavras baixinho: “ É pequeno, você está invadindo um território chamado coração, esse que nem eu mesmo lembrava que tinha, agora você se tornara MEU ÔMEGA “, sentiu Baek se aconchegar mais em seu peito, repousando uma de suas mãos em seu peito, e dormiu abraçado o ômega pela cintura.

Continuação ....


Notas Finais


O que acharam da cenas??
E essa maior aproximação do Kookie com o nosso Jiminnie ?
O que vocês me dizem??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...