1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Confuso e Confissão

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Confuso e Confissão


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


E ais gente e a reflexão do Channye.....coração e sentimentos sendo balançados pelo Baek

Espero que vocês esntendam, as confusões que muitas pessoas tem em suas mentes.

Capítulo 9 - Confuso e Confissão


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Confuso e Confissão

Na manhã seguinte os Ômegas acordaram e acabaram por receber, Kim Namjoon e seu esposo a Omma Kim Seokjin, os pais de Tae, que chegaram para o café da manhã e ficariam ali com o restante do pessoal até o retorno dos mesmos.

 

Jimin estava andando com a camiseta que Kook tinha feito ele usar para dormi, aquela com JK estampado. Alguns alfas já estavam se levantando e andando pela casa e fazendo uma certa festa para Namjoon, Jimin estava abraçado com Jin na cozinha

 

Jimin: Omma Jin, queria conversar um pouco com você

Jin: Diga meu anjo. O que te afligi

Jimin: Queria saber como foi o seu casamento com o Nam hyung, se foi difícil no inicio?

Jin: Todo o inicio é difícil, mesmo quando amamos. – Jin passava a mão no rosto do garoto que o olhava com olhinhos curiosos e tristes.

 

Todos começaram a se arrumar na mesa Jimin olhou em volta e não viu nem seu irmão e nem o marido na mesa resolveu ir chamar o marido, pois acreditava que Baek desceria com o irmão.

 

Jimin: Omma, vou subir rapidinho e já volto tá

Jin: Vai lá meu anjo.

 

E assim o fez rumo ao seu quarto ouviu Sehun : Olha, olha o Minnie...vai tomar café não?

Jimin: Já, já Sehun, não come tudo não hein!! Rs – E assim abrindo a porta de seu quarto

 

Quando entrou se assustou vendo que Jungkook já estava acordado e saindo do closet, parando na porta e olhando para Jimin parcialmente pelado. ( ele só estava com as pernas de fora. ).

 

Jungkook: Você está andando pelado pela casa cheia de Alfas?

JImin: Não estou pelado, Kook.

Jungkook: Mas está com essas pernas maravilhosas a mostra.

Jimin: E o que tem? – Questionou fazendo bico.

 

Jungkook foi em direção ao esposo o pegando pela cintura e o direcionando para a cama o fazendo deita e ficando sobre ele, mordeu o lóbulo de sua orelha o fazendo arrepiar, voltou seu olhar para os olhos de Jimin dando um selinho nele.

 

Jungkook: Não quero os outros olhando para a perna do meu esposo. – Jimin o olhou com olhos arregalados, Jungkook estava demostrando ciúmes novamente. Jimin colocou a mão no peito de Kook querendo se levantar, mas foi mais prensado na cama.

Jimin: K- Kookie, vamos tomar café, está todos lá embaixo. – Falou corado vendo que o marido não saia de cima dele.

Jungkook: Quero ficar mais um pouquinho assim.

Jimin: Não, tô com fome. – Jungkook se virou para o lado caindo na cama deixando o garoto se levantar

Jungkook: Coloca uma calça, e dai descemos. – Jimin o olhou e foi pegar uma calça bufando. Jungkook ficou olhando e riu baixo.

 

Após o café da manhã alguns estavam na sala outros na cozinha, alguns acharam de ficar na varanda, já um dos casais principais se encontravam no quarto.

 

Jimin estava na sacada, olhando a paisagem, decidiu descer e caminhar por ali mesmo; e foi o que fez, saindo para fora da casa, Jin foi o único que viu Jimin sair, achou estranho por que a maioria do pessoal estavam todos se juntando para a sala e a cozinha, parece que tinha muito pouco na varanda, foi até a janela e viu Jimin caminhar cabisbaixo chamou Tae, e falou para ele ir atrás de Jimin.

 

Tae: Jimin onde você vai?

Jimin: Andar por aqui mesmo.

Tae: O que você tem?

Jimin: Só pensando mesmo hyung.

 

Tae ouviu alguém chamando virou para trás para ver quem era e logo viu que era seu namorado, ele olhou para o Jimin e deu um sorriso.

 

Jimin: Vai lá. – Olhou para o amigo e abriu um sorriso. E dessa forma continuou caminhando, indo em direção a floresta. E continuou pensando no que estava acontecendo com seu coração, e querendo saber o que significava para o Kookie aqueles beijos, estava confuso...Não na verdade estava com medo.

Olhou em volta e viu uma rocha a frente e caminhou para ela, queria entender varias coisas, uma das coisas era fato, ele estava casado com um alfa lúpus e outra constatação era que ele estava gostando do marido.

Sentou ali e ficou ouvindo o barulho das árvores, tinha muitas flores por ali perto, flores que nasceram ali na própria floresta. Jimin era um rapaz sensível era capaz de ver as coisas mais bonitas e significativas enquanto existia muita gente que ligava para o poder, bens materiais. Ele não era assim, lembrava de algumas crianças que ele chegou a dar aulas, e provavelmente logo estariam na escola, isso o deixava feliz; Mas porque ultimamente não sentia essa felicidade mais... suspirou.

 

O pessoal na casa começaram a se arrumar alguns parece que retornaria para Seul alguns ficariam esses eram

 

Kyungsoo D.O ômega junto com seu alfa Jongin KAI.

Minseok Xiumin ômega junto com seu alfa Sehun

Yixing  Lay ômega junto com seu alfa  Junmyeon – Suho

 

Bateram na porta de Jungkook que se levantou da cama com a cara amassada para ver quem era que estava o tirando do seus sono dos deuses.

 

Jin: Desculpe, Kook, o Jimin já voltou? Não vi se ele entrou de volta. Chan esta o chamando.

Jungkook: O Jimin não está aqui no quarto, pensei que ele estivesse com vocês lá embaixo.

Jin: Ok, obrigada, vou ver com o Tae, onde o Jimin foi

Jungkook: Vou descer com você, vou pegar uma blusa de frio.

 

Jungkook foi para a sacada olhou em volta nada de Jimin, respirou fundo sentiu o cheiro dele vindo da floresta, desceu as escadas, vendo algumas pessoas. Avistou e caminhou em sua direção.

 

Jin: O Tae disse que eles estavam caminhando a caminho da floresta.

Jungkook: Pode deixar vou trazer ele.

 

Jin se levantou de onde estava indo atrás de kook, quando atravessaram a porta Jin o chamou, fazendo ele parar e olhar para trás e regressar.

 

Jungkook: Quer falar algo?

Jin: Sim, não sei como é o relacionamento de vocês. Mas Minnie está com medo, pegue leve com ele, ok? Sabe que ele nunca esteve com uma alfa sabe disso não sabe?!

Jungkook: Sim, eu sei. Não farei nada de mal para ele, mas ele não é o único que está com medo Jin hyung. – Jin o olhou nos olhos e lhe deu um sorriso acolhedor como se entende-se o que o mais novo acabará de dizer.

 

Jungkook foi em direção a floresta e começou a procurar, seu alfa estava em alerta, para qualquer situação ali, nunca se sabe, florestas sempre pode reservar algo novo ou algum perigo também. E dessa forma foi caminhando se aprofundando cada vez mais, já dentro da floresta ele deixa todo seus sentidos de alfa livres, para assim ficar mais fácil encontrar Jimin. Respirou fundo e sorriu, aquele cheiro não tinha como confundir, se virou e foi em direção ao aroma de pêssego. Chegando onde o cheiro o levou viu a cena mais fofa que poderia achar. Jimin no meio de algumas flores com borboletas voando em cima de sua cabeça, ele estava com um dos braços erguidos balançando lentamente, e as borboletas pareciam que estavam sendo regidas por seus movimentos, como se Jimin fosse um maestro. Jimin tinha pétalas de flores no alto de sua cabeça, estava com o rosto meio rosado, pelo frio que estava iniciando na floresta.  Do nada Jimin fecha os olhos e sorri vai abrindo devagarinho e olha na direção do kook.

 

Mente de Jungkook “ Como consegue me olhar assim como um ar de inocência e ser ainda sexy ao mesmo tempo, e me fazer arrepiar mesmo de longe “

Jungkook vai em passos lentos se aproximando de onde Jimin está, vai observando a cena em frente aos seus olhos.

 

Jimin: Me achou! O que houve?

Jungkook: O pessoal estava preocupado.

Jimin: Ah! Sim o pessoal. – Jimin abaixou a cabeça pensou que quem tinha sentido falta dele era o Kook, mas parece que estava enganado.

Jungkook: O que foi pequeno? Se aproximou mais ainda se abaixou na frente de Jimin levou sua mão ao rosto de Jimin o levantando, viu que o mesmo estava com os olhos marejados. – Porque está como os olhos cheios de água?

Jimin: N-Nada. – Virou seu rosto para o outro lado, não queria olhar para Jungkook.

 

Jungkook se levantou e deu a volta e parando atrás do ômega se sentou deixando Jimin entre suas pernas, o puxou para si o fazendo se encostar em seu peitoral. Jimin segurou a mão do marido e o olhou quando o mesmo o olhou ele desviou seu olhar e falou.

 

Jimin: É melhor ficarmos longe um do outro Kookie.

Jungkook: Porque está falando isso?

Jimin: Porque vai ser melhor, para você e para mim.

Jungkook: Você está escolhendo o que é bom para mim. Você quer que eu te obedeça é isso?

Jimin tentou se afastar mas foi impedido pela mão do alfa que o apertou contra seu corpo o impedindo de se afastar.

Jungkook: Jimin o que está acontecendo, se você não me falar, não conseguirei te entender.

Jimin: Não tem nada para entender. Você pode voltar, não gosto de despedidas.

Jungkook: Não irei, sem você. – Apertou mais ainda o garoto contra seu corpo, levando seu nariz ao pescoço do ômega o cheirando, passando seu nariz na pele do pescoço do mesmo o fazendo arrepiar.

Jimin: É melhor ficar longe. - Jungkook sentiu seu peito apertar quando escutou o que o ômega falou.

Jungkook: Por que?

Jimin: Quando olho para você, sei que você vai me machucar. E provável que você goste de outra pessoa. Esse casamento é só um contrato. É só isso. Não quero ser tratado como objeto só porque sou um ômega. E tem uma porção de outras coisas.

Jungkook: Jimin olha para mim. – virou Jimin para si, esse que abaixou os olhos, o alfa pediu novamente. – olhe para mim. E Jimin levantou devagarinho seus olhos, olhando o abdômen do alfa, seguindo para o pescoço, subindo para o queixo, os lábios pequenos e convidativos seguindo pelo seu nariz perfeito chegando em seus olhos escuros, ficou o olhando.

Jungkook: Você tem razão quando fala que o nosso casamento é só um contrato. Mas sério você não sabe o que sinto, não sabe o que penso. Não tome atitudes sem saber das coisas antes.

Jimin: Como assim?

Jungkook: Eu não tenho intenção nenhuma de te machucar e nem posso fazer isso. Sabe por que?

Jimin: Não. – o menor balançou a cabeça em negação junto com a palavra que proferiu.

Jungkook: Porque se eu te machucar, eu estarei machucando a mim mesmo. Também não tenho intenção nenhuma de te tratar como objeto, você é maravilhoso Jimin, e eu gosto de você. – Jimin arregalou os olhos quando ouviu Jungkook dizer que gostava dele. E continuou ouvindo. – Não sei quando ou como aconteceu, eu quero você pra sempre comigo. Eu não vou te perder jamais, ninguém vai te tirar de mim. A não ser que você não queira estar comigo, não sentir nada por mim. Mas talvez seja tarde para isso.

Jimin: E-e-eu....Kookie...eu g-gosto de v-você, mas  muitas ve-vezes você me trata mal, não sei.

Jungkook: Eu te tratava mal, porque eu mesmo não tinha certeza do que sentia Minnie.

Jimin: M-mas ago...agora você, sabe? – o ômega sentia seus olhos arderem

Jungkook: Sim, agora eu sei e tenho certeza. Me preocupo com você, quero estar sempre perto de você, quero saber tudo de você. E outra coisa, não é só eu Jimin, meu lobo também te escolheu e ....

Jimin: Como assim seu lobo? E, o que?

Jungkook: Você sabe que sou como o Chan não sabe? Eu sou um Alfa Lúpus.

Jimin: Sim, sei a diferença é que o Chan é um lúpus preto de olhos vermelhos e você é um lúpus branco de olhos brancos.

Jungkook: Seriamos hieraquia não tão diferentes. Pois ambos somos lúpus. Você sabe que quando um alfa escolhe seu ômega não se afasta né?

Jimin: Sim. Mas onde você quer chegar Kookie?

Jungkook: Quando um alfa lúpus escolhe seu ômega, não tem como voltar atrás, nem eu mesmo posso lutar contra ele, se eu pensar em fazer isso posso me destruir, não tem como mudar uma decisão e um lúpus, nunca, jamais e por outro lado também um lúpus não deixa seu ômega desprotegido ou em perigo, ele faz de tudo para protege-lo. Ele é possessivo, agressivo, mas muito protetor com seu ômega. Entende?

Meu lobo, meu lúpus te escolheu como ômega dele, não tem como você fugir disso. E sinceramente não foi só o meu lobo que o escolheu, eu também e não irei te deixar jamais. O que sinto é muito forte Jimin, gosto muito de você. Vamos fazer as coisas devagar, sei que está triste, mas não quero você triste isso me magoa. Confie em mim tá bem?

Jimin: Aham.

Junhkook: Agora tenho que fazer isso. – Puxou o ômega para um abraço mais apertado beijou os lábios do mesmo passando a língua nos lábios em forma de pedir passagem, que foi cedida, o beijo foi se intensificando mais e mais, Jungkook passava a mão nas costas de Jimin o puxou fazendo que o garoto passasse suas pernas em volta da cintura do alfa, apertando suas coxas fartas, descendo o beijo pelo pescoço do ômega fazendo o mesmo gemer baixinho, dando um pequeno chupão no local deixando marcas. O alfa deu sinal fazendo Jungkook parar o que estava fazendo, seus olhos mudaram de cor, seu alfa queria tomar o controle da situação como ali nos braços do Jungkook estava o seu ômega escolhido o lobo estava afoito louco para sair. Jungkook apertou com força a mais a coxa direita de Jimin e sua cintura fazendo Jimin gemer de dor.

 

Jimin: Kookie!.... K-Kookie...JEON!!! gritou e gemeu novamente  fazendo assim os olhos do ômega mudar de cor para suportar a dor do aperto do alfa. E choramingando baixo fez com que Jungkook conseguisse domar seu lobo vendo que estava machucando Jimin.

 

Jungkook: Droga!! Merda!! Jiminie desculpa. Amor perdão, não foi minha intenção. – Jungkook soltou Jimin – Perdão meu pequeno. Desculpa

Jimin: Tudo bem, tudo bem Kookie, sei que você não fez por mal.

Jungkook: Minnie, seus olhos estão turquesa.

Jimin: Os seus estão brancos Jeon. – Os dois fecharam os olhos e a cor dos olhos voltaram ao normal. – Meu ômega veio porque Jeon?

Jungkook: Não sei meu pequeno.

 

Olharam em volta estava escuro decidiram voltar para a casa porque o pessoal devia estar preocupado com eles, e se Chanyeol não veio atrás sabia que era porque Jimin estava com o Jungkook.

 

O casal chegou parecia que estavam mais unidos que nunca, Jin olhou da porta da cozinha e sorriu parece que o medo que tinha nos olhos de Jimin foi embora.

 

E assim se passou a noite; E o casal passou a noite dormindo agarradinhos e mais unidos que nunca.


Notas Finais


O que acharam da declaração de Jungkook?
O Jimin já é bem apaixonado pelo marido. Mas os últimos acontecimentos acabou mexendo com ele. Não se esqueçam que tanto Yoel e Kook eram lúpus que gostavam de aproveitar a vida de curtir, e não queriam se amarrar.

O que acham?? Comentem ? E como é que o coração de vocês estão reagindo a isso tudo até aqui.
Teremos treta logo. Teremos ChanBaek também logo, logo.

Estava esquecendo de dizer que essa é o final dessa parte da palestra do Jimin.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...