1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Traçados. >
  3. VeRdAdE ou DeSaFiO

História Caminhos Traçados. - VeRdAdE ou DeSaFiO


Escrita por: Leooonardoo

Notas do Autor


Oi gente, os capítulos serão postados todo domingo, se por acaso algum domingo não puder postar o capítulo sairá quarta-feira.
Obrigada, boa leitura. 😻😘❤

Capítulo 3 - VeRdAdE ou DeSaFiO


Scott estava cansado da tensão que percorria a alcatéia, Stiles tinha acabado de levar um tiro na perna e acabado de descobrir ser um feiticeiro, Derek estava cuidando dele mas como sempre brigavam como marido e marido uma idéia veio na cabeça de Scott e ele pronunciou em coz alta. 

-Verdade ou desafio!

o lobo fala para ele mesmo e pega seu celular com pressa. Ele manda uma mensagem pra toda alcatéia o encontrar na casa dele, ja que sua mãe ia passar a noite em plantão por que não assistir alguns filmes e jogar verdade ou desafio?

Scott sai de casa e vai ao mercado comprar algumas besteiras para eles comerem, o alfa pega coisa demais. 

Três potes de sorvete de diferentes sabores (flocos, chocolate e morango) 

Sete pacotes de amendoim 

Três garrafas de Coca Cola 

Sete barras de chocolate 

E por fim salgadinhos de pacote extra grande.

Scott não comprou bebidas alcoólicas, ele era novo e achava que não precisava beber sempre. 

Ja eram 22:00 Já estavam todos na sala da casa de Scott todos comendo e conversando, Stiles estava enchendo o saco de Derek deixando o lobo com uma carranca pior do que a que ele ja tem, Isaac estava abraçado com Allison os dois conversavam com Lydia e Peter que ficavam se olhando como se quissesem se agarrar ali mesmo e começar um sexo selvagem. Scott chega e grita com uma garrafa na mão. 

-Quem quer jogar verdade ou desafio?

todos gritam "EU" menos Derek que estava com uma cara brava e de raiva.

-Vocês dois parecem marido e mulher.... Digo marido e marido

diz Lydia deixando Derek com mais raiva. 

-Eu vou embora — diz Derek levantando e indo em direção a porta. 

-Derek para de ser chato fica aqui

Stiles levanta mas sente dor e suas pernas fraquejam e ele começa a cair, Derek rapidamente pega Stiles faltando pouco espaço para ele bater a cara no chão. 

-Obrigado babá

diz Stiles levantando e arrumando a roupa, todos riem e Derek se senta na roda que se formava, Derek fica de frente pra Stiles que toda hora jogava um amendoim no maior o deixando com vontade de socar o garoto. 

-Quem vai primeiro?

pergunta Scott, Lydia levanta a mão e fala "eu" pegando a garrafa e girando caindo nela e no Stiles.

 

-Verdade ou desafio Sti?

pergunta ela em um tom safado e desafiador. 

-D-Desafio

Stiles gagueja esperando o pior. Lydia da um sorriso maligno que deixa Stiles mais nervoso. 

-Desafio você a beijar o Derek

Derek estava bebendo Coca Cola e se engasga. Todos encaram ele e Lydia da um risinho que pode ser considerado maligno.

Stiles não queria que ninguém soubesse a certa queda que ele sentepor Derek (mesmo todos já sabendo, inclusive Derek) , um frio correu pela sua espinha Stiles não se conteve e deu um sorriso envergonhado.

-É que assim Lydia eu não posso beijar a minha babá, isso é pedofilia, sabia?

Stiles falou mas foi se aproximando de Derek até ficar de frente pra ele e se sentar na frente do mesmo, Derek o olhou com uma cara tipo "não, se afasta de mim agora" , mas então Stiles criou coragem e foi atrevido o suficiente, sento no colo de Derek e o beijou.

Derek não sabia como nem porque mas abraçou Stiles o prensando mais e o beijando com mais vontade, Derek estava ficando louco beijando o Stiles e gostando, mas por poucos segundos perdeu a noção de tudo e só tinha ele e Stiles na sala se beijando, Derek sem fôlego para o beijo, Derek olha para os amigos e cora um pouco todos os olhavam com uma expressão tipo "woont que fofo", Stiles sai do colo de Derek quase caindo, ainda estava pré operado, mas como sempre o senhor superman hale o segurou e o levou até seu lugar. Quando Derek sentou Lydia disse. 

-Acho que agora sim são marido e marido.

todos riem fazendo Derek ficar desconfortável, ele Não podia estar gostando de Stiles, não que Stiles fosse feio ou qualquer coisa mas era o Stiles. Depois de brincar bastante de verdade ou desafio todos vão pra sala e começam a assistir um filme de terror, Derek estava muito desconfortável no chão Stiles percebe isso e o chama pra deitar do seu lado Derek deita e acaba pegando no sono. Stiles aproveita e faz um cafuné na cabeça do lobo até ele mesmo pegar no sono.

Ja era manhã do outro dia, Stiles estava com a cabeça no peito de Derek, Scott estava dormindo sentado no chão, Lydia estava com a cabeça no travesseiro seus cabelos ruivos tampavam seu rosto. Derek não Tinha percebido que estava fazendo carinho carinhosamente na Cabeça de Stiles, quando percebe Stiles fala de um jeito manhoso

-Continua Derek.

ele estava com uma voz de sono rouca fofa. Derek não aguenta e o aperta um pouco voltando a fazer carinho no garto. 

-Porque você não é legal assim sempre?

pergunta Stiles com tristeza na voz. 

-Porque você é insuportável e não fica quieto — fala Derek voltando a carranca normal.

-Eu sou hiperativo, não posso fazer nada não consigo ficar quieto, não consigo parar de me mexer, não consigo...

-Stiles ta bom, não tem problema só dorme o sol acabou de nascer

Com a cabeça no peito do lobo Stiles se sentia protegido, na noite passada Derek tinha o ficado olhando dormir para ver se ele dormia bem, e isso só fez Stiles ter mais um tombo por Derek.

Derek fecha os olhos e dorme calmamente, Stiles fecha os olhos mas demora para cair no sono quando dorme não tem pesadelos tendo um sono tranquilo.

Ja era mais ou menos nove da manhã, Derek é acordado por Stiles que ficava cutucando seu rosto e falando "Acorda".

Derek acorda ja nervoso. 

-Oque foi Stiles?

Derek viu que estava abraçado ao garoto e da um sorriso mas logo fica sério. 

-Você gostou de ontem....tipo da parte do beijo... Não que eu tenha gostado...não que eu queira beijar você de novo..

— Derek da um selinho demorado em Stiles. O garoto fica surpreso.

-Isso é um sim?

Derek faz que sim com a cabeça e voltou a beijar o garoto até que eles escutam Lydia falando

-Sempre soube que rolava algo, vocês são tão fofinhos juntos, olha senhor Derek Hale cuide bem do Stiles, se você não cuidadar vou gritar tão alto no seu ouvido que sua Cabeça vai explodir, entendeu?

Derek ri um pouco alto, faz que sim com a cabeça e fala.

-Mas Lydia, nós não estamos namorando...só...

-Se pegando

completa Stiles que olha para Derek e pisca. 

-ha sei... Vou voltar a dormir

Lydia deita e pega no sono rapidamente. 

-Como vai ser?

pergunta Stiles com medo, agora que tinha conseguido seu crush não queria o perder, e via que em Derek podia ter um porto seguro e esquecer pelo menos um pouco esse negócio de feiticeiros e demônios.

-Se a gente conseguir ficar juntos mas de cinco minutos, a gente vê como vai ficar.

Derek sorri e beija Stiles novamente. Um beijo longo e cheio de vontade, era o melhor beijo de Stiles. Mesmo Derek sendo um homem cheio de casos Stiles não se importava só queria o lobo com ele como sempre sonhava antes de dormir todas as noites.


Notas Finais


Até domingo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...