História Caminhos Traçados - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Personagens Akane Hyakuya, Aoi Sanguu, Ashuuramaru (Asura Tepes), Chess Belle, Crowley Eusford, Ferid Bathory, Guren Ichinose, Horn Skuld, Krul Tepes, Kureto Hiiragi, Lacus Welt, Mahiru Hiiragi, Makoto Narumi, Mikaela Hyakuya, Mirai Kimizuki, Mito Juujou, Mitsuba Sangu, Norito Goshi, Personagens Originais, Sayuri Hanayori, Seishirou Hiiragi, Shihou Kimizuki, Shinoa Hiiragi, Shinya Hiiragi, Tenri Hiiragi, Tomoe Saotome, Yoichi Saotome, Yuuichirou Hyakuya
Tags Ferid X Crowley, Gurenshin, Kimiyoi, Mikayuu, Mitsunoa, Shimitsu, Yuumika
Exibições 53
Palavras 3.577
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Yoo Minna!
Essa é Minha Primeira Fanfic Espero que Gostem :3

Capítulo 1 - Separação


Fanfic / Fanfiction Caminhos Traçados - Capítulo 1 - Separação

Capítulo 1 - Separação 

Estava uma Noite Calma nas ruas de Tokyo, Já era tarde da noite a população já estaria dormindo a essa hora. De repente um carro preto para em frente a um Prédio de Luxo, a porta de Trás se Abre revelando um Rapaz Loiro de olhos Azuis.

Hyakuya Mikaela Tinha 24 anos. Era um dos melhores médicos de Tokyo e é casado com Hyakuya Yuuichirou um dos empresários Mais Importante do Japão.

Mikaela Agradeceu ao Motorista e Entrou no prédio com uma Mala preta de rodinhas e com envelope em uma das mãos. O loiro foi em direção do Balcão de madeira polida da portaria onde estava um rapaz.

- Boa Noite Makoto! - Disse o Loiro Sorrindo para o Rapaz.

Narumi Makoto era o porteiro do prédio e trabalhava lá da 4 anos. Makoto tinha 27 anos e tinha cabelos castanhos que prendia em um pequeno rabo de Cavalo, Olhos castanhos com um Sinal em baixo de seu olho direito.

- Gostaria de Ajudar Sr. Hyakuya? - ele peguntou prestativo. 
- Arigato, mas não precisa Makoto - Disse Mika com um sorriso meigo que só ele sabia dá  - E eu já disse que não precisa de formalidade comigo! - disse fingindo está bravo.
- Ok Mika - Disse Makoto fazendo o loiro dá um pequeno sorriso - Mas tem certeza que não quer ajudar ?? - insistiu o moreno.
- Tenho sim, Arigato Makoto! - Disse o mais novo Rindo. 

Foi então que Makoto Percebeu que Mika estava com um envelope em uma das mãos.

- Que Cara é essa Makoto ?? - Disse Mika Despertado o Moreno de Seus pensamentos - Já Sei, que saber o que é esse envelope, não é mesmo ?? - disse o Hyakuya, fazendo Makoto fica Assustando por um momento.
- Eeh... 
- Não precisa ter Vergonha Makoto, Somos Amigos Desde que eu tinha 16 anos e Você 19 - Disse o loiro.
- Humm Ok então - disse Makoto - Sem Querer me intromete na Sua vida, mas que envelope é esse ?? 
- Já já você vai descobri - disse Mikaela Rindo.
- AAAAAAHH NÃO MIKA! Agora Eu fiquei curioso - Disse o moreno fazendo biquinho, fazendo Mikaela dá uma risada 
- Como eu disse Makoto, Já já você vai descobri - Disse o Mais novo - Eu Prometo que te conto Mais tarde - Falou Mika Fazendo o moreno Bufar
- Hum...Okay 

Makoto insistiu em leva as malas de Mikaela mas o mesmo negou com um sorriso. Mesmo assim o mais velho fez questão de Ajuda-lo então só apertou o botão do elevador para que o loiro entrasse. 

- Sayonara Makoto! - Disse Mika.
- Sayonara!

Assim que as portas do Elevador Fecharam. Mikaela Apertou o Botão do último andar. Estava morrendo de Saudades de Satoru e de Yuuichirou. 

Mikaela se Olhou-se em uma das paredes espelhadas do elevador, arrumado a gola de sua camiseta. Mikaela era um homem Muito Bonito e Atraente, com seus cabelos loiros quase dourados e seus olhos Azuis iguais ao céu e Um corpo de leva qualquer um a loucura. sem contar com sua personalidade Gentil, Calma, Alegre, Brincalhona e Decidida. Mikaela Atrair olhares tanto do Público feminino tanto o Masculino, mas a aliança em seu dedo os Afastavam. Casado com Hyakuya Yuuichirou, um dos Maiores empresários de Tokyo. E mora Junto com o Sobrinho do Moreno Amane Satoru que tem Cabelos Castanhos Escuros e Olhos Verdes. Yuu foi adotado quando tinha 13 anos pela Família Amane e eles Já tinham dois filhos Filhos Chamados Hotaru e Akane, a sorte é que os pais de Mikaela eram amigos da ''Nova família" de Yuu, assim deixando os dois mais próximos, Hotaru é o Pai de Satoru, mas morreu em um acidente de carro junto com a Mãe do garoto quando o mesmo tinha 2 anos, a partir dali Mikaela e Yuuichirou ficaram com a guarda de Satoru. 

Mikaela Avia viajando pra Nova York, para fazer uma visita aos seus pais iria fica lá por duas semanas, Mas a Saudade foi tão grande que decidiu voltar mais cedo e além da saudade, Mikaela Foi pego de surpresa com uma ótima e Grande notícia. 

Mikaela olhou o envelope que estava segurando na mão direita, e deu Um grande sorriso, estava louco para conta a notícia a Yuu e a Satoru.

O loiro foi interrompido de seus pensamentos quando a porta do elevador se abriu. Mikaela se viu em casa. Na verdade na sala de estar, o loiro estranhou o silêncio.

''Talvez eles já estejam dormindo'' - pensou Mikaela afinal estava de noite. 

entrou e deixou a mala no canto da parede, e só continuou com o envelope em uma das mãos, e fez o minimo de barulho o possível. Dirigiu-se ao corredor com várias portas de madeira polida. Os moveis dos cômodos impecáveis e cada um custava uma FORTUNA. 

Mika entrou na segunda Porta a Esquerda, que tinha um plaquinha com o nome Satoru em detalhes Verde e Preto. Entrando no quarto o mais velho encontra Satoru, que dormia sereno e puro chega parecia um anjo, em sua cama, Satoru dormia de barriga pra cima, com os pés descobertos.

O loiro Sorriu e deu Um beijo na testa de Satoru e bagunçou os cabelos castanhos escuros quase pretos do garoto, O mesmo se remexeu um pouco mais não acordou.

O Mais Alto saiu do quarto, indo em direção ao quarto que ele dormia com Yuu. A porta do quarto estava fechada, quando Mika segurou a maçaneta, parou paralisado. 

Gemidos. 

Duas pessoas estavam gemendo do outro lado da porta.

Não Talvez só fosse seus ouvidos o enganado. Era o que Mikaela queria, ele queria que isso fosse coisa da sua Cabeça. 

Segurou a Maçaneta e abriu a porta, vendo umas da piores cenas de sua vida.

Yuu...Estava trasando com uma Vadia Qualquer na cama que Ambos dividiam.

O Loiro sentiu algo dentro de Si, quebra em milhões de pedacinhos, em seguida uma lágrima caiu de Seus Olhos Azuis e ele quase deixou o envelope que estava em sua mão esquerda cair.

Doía tanto ver que a pessoa que Você mais ama te Traindo. Doía Tanto Ver seu seu precioso Yuu-Chan levando uma Prostituta Qualquer para cama em que os dois dormiam. 

Só pararam de Transar, assim que o moreno percebeu a presença do Loiro ali.

A mulher olhou para Mikaela, Assutada. O Hyakuya ( Amane ) avia lhe garantido que o loiro só voltariam na outra semana.

Mikaela ainda olhava a cena pasmo e espantado, Nunca foi tão humilhando em toda sua vida, era humilhante se traindo daquela forma ainda mais por qualquer um ( a ).

- Mika... - Yuu disse se levantando da cama, surpreso. Achava que Mikaela só voltaria na Semana seguinte.

A única coisa que Mika conseguiu fazer foi corre. E correu a toda velocidade pelo corredor, entrando em um dos quartos e trancando a porta. 

(...) 

Yuu se Vestia rapidamente e se virou para a Mulher ( N/A: Ou Melhor Vadia )  atrás de si.

- Vá embora Logo Naomi! - Disse Frio a Mulher que se Chamava Naomi, Ela Tinha Cabelos Castanhos Avermelhados e Olhos castanhos Claros. O moreno Logo Saiu do quarto. Yuu foi em cada quarto e girou as maçanetas de quase todas as portas, quando chegou em um dos quartos e girou a maçaneta da porta e viu que a mesma não se abriu.

- Mikaela! - Ele chamou. 

Encostou o ouvido na porta. Ouviu soluços e o choro do mais velho do outro lado da porta.

- Mika, Abra essa porta precisamos conversa! - Disse Yuu, batendo na porta.

Mikaela estava estava encostado na porta, chorando e Soluçado, enquanto olhava o envelope que estava em suas mãos.

- ''Porque fez isso Yuu-Chan ??  Porque ??" - pensava o loiro olhando o envelope.

- Mika Por favor, abra essa porta precisamos conversar! - Disse Yuu batendo na porta.

Mikaela se Virou, e enxugou as lágrimas. Destrancou a porta e a abriu furioso. Usou as suas Ultimas e únicas forças que tinha e empurrou o moreno e correu até o elevador antes que o mesmo o Alcançasse.

Apertou o botão do elevador várias vezes apressado, antes que Yuu o pegasse. As portas do elevador se abriram e ele entrou apertando o botão de Terreno Várias vezes. E a última coisa que viu foi seu precioso Yuu-Chan correndo na direção do elevador gritado o nome do Loiro. 

Mika sentiu uma lágrima cair de seus olhos e voltou a chora. Se encostou em uma das paredes espelhadas e Foi escorregando até se senta no chão frio do elevador.

Makoto que Estava mexendo no celular atrás do Balcão da portaria, Ouviu um choro. Olhou na direção do elevador e viu Mikaela Chorando, Fazendo ele larga o celular e ir até lá.

- Mikaela! Por Kami o que aconteceu ?? - Makoto perguntou entrando no Elevador. Ajudando Mika a Fica de Pé. Ele Chorava Horrores.
- Y-Yuu-chan...Ele...Ela... - Mikaela Soluçou.
- Venha Mika - Makoto tirou o loiro do Elevador. Ele o levou até a porta atrás do balcão da portaria. Onde estava escrita Numa placa: SOMENTE PARA FUNCIONÁRIOS.

Ele Abriu a porta e levou Mika para dentro. O mais novo se sentou em uma poltrona simples porém confortável que havia ali. Makoto se dirigiu a uma mesa onde tinha uma maquina de café da Dolce Gusto e Alguns Livros. Makoto pegou uma capsula do Sabor Cappuccino e pegou uma xícara. ele colocou a capsula na maquina e apertou o botão. Levou o Café para Mikaela que ainda estava sentado na poltrona e com os Olhos Opacos e sem vida.

- Toma Mika, beba isso. é o seu preferido - Entregou o Café - e tente se Acalmar.
- Arigato Makoto! - disse o loiro pegando o Cappuccino e tomado um gole, logo voltado a chora 
- Sem querer me intrometer na sua vida mais uma vez. Mas pode me contar o que aconteceu ?? - o moreno  perguntou.

Mikaela o olhou e enxugou algumas lágrimas que insistiam em cair 

- Ele...Ele... - Respirou fundo - Eu peguei ele me traíndo.

Makoto Arregalou os Olhos. Nunca imaginou uma coisa dessas. Não de Yuu. 

- Você o viu ?? - Makoto estava tentado processa o que acabara de ouvi.
- Sim, Ele estava me traíndo na minha própria cama - Disse Mikaela, Querendo gritar, sentido um enorme vazio dentro de si. 

Makoto por um momento fechou os olhos e pareceu pensar. Logo em seguida abriu os olhos e olhou nos olhos Azuis do mais novo, Estava Decepcionado com sigo mesmo e mais ainda com Yuu.

- Por Acaso ele estava com uma mulher de Cabelos Ruivos ?? - perguntou Makoto.
- Você sabia ? - Mika perguntou.
- Eu não sabia que ele lhe traia, pensei que ela era uma alguma sócia ou agente dele - disse Makoto em forma de Defesa. - Por favor não me...
- Eu não vou te processa Makoto - O loiro deu uma pequena sorriso - Além do mais, Você não tem culpa. - Falou O Hyakuya e logo começou a Chora e se lembrou do envelope que ainda estava consigo. - Makoto...
- Hum ?
- Toma - Mika esticou o envelope para Makoto esperado o mesmo pega.
- Mika... Se você não quiser não precisa - disse o moreno tentado recusar
- Não tem problema Makoto, Eu ia te conta de toda forma mais tarde - disse Mika entregado o Envelope ao moreno.

Makoto pegou o Envelope e abriu e começou a ler, Era um Exame do Hospital de Nova York. Makoto Arregalou os olhos e quase deixou o Envelope Cair no Chão por tamanha Surpresa.

- Oh Meu Deus - Disse Makoto Relendo o Papel para ter certeza do que tinha lido e não ser uma coisa de sua Cabeça.

Não era nada mais e nada menos que um exame confirmado que Mikaela estava Grávido de 4 semanas. Os pais de Mikaela já sabiam pois acompanharam o loiro na hora em que o exame foi feito. Antigamente era algo Raro Um homem engravidar, Mais Atualmente era algo até comum mais ainda sim era raro. A gravidez Masculina era quase a mesma coisa que a Gravidez Feminina só mudava Algumas Coisas.

- O que eu faço agora ?? - Disse Mikaela chorando.
- Mika... Eu não sei o que dizer - Falou o mais velho ainda Surpreso.
- Eu não sei o que fazer - disse o loiro enxugando as lágrimas.

Mikaela então suspirou e pensou por Alguns minutos. Então teve um decisão, estava decidido e ninguém faria ele muda de ideia.
- Preciso ir embora daqui - disse Mika baixo, mas o suficiente para Makoto Ouvi.
- Mika por favor, não tome decisões precipitadas - Makoto disse - Pense em si mesmo, pense nessa criança que está carregado, pense no seu marido. Ele tem um cargo muito importante. O nome dele ficara machado se você...
- POUCO ME IMPORTA A CARREIRA DELE! ELE QUE SE FERRE COM  AQUELA VADIA! - Mika Berrou.

(...) 

- Encontre ele a qualquer custo incompetente - Yuu berrou ao telefone.

Já fazia uma Semana que Mikaela tinha sumido sem dá notícias, desde que tinha o pegando Traíndo.
- Algum Problema Tio Yuu ?? - disse Satoru Aparecendo na sala de Estar.
- Não, Está tudo bem Satoru - Falou se Aproximado e Bagunçado os Cabelos castanhos escuros do garoto.
- Não é o que parece - Disse Satoru desconfiado. Para um Garoto de 5 anos Satoru era muito inteligente e Esperto. Além do mais, Conhecia muito bem Seus tios principalmente Yuu. - O senhor e o tio Mika Brigaram não foi ?? - Perguntou o Amane.
- Tá bom, Sim eu briguei com o seu Tio - Disse Yuu se Rendendo. 
- E onde está ele nesse exato Momento ?? - Satoru olhou o Tio - Já faz Uma semana que o tio Mika Sumiu.
- Eu também quero Saber - Disse Yuu Suspirado.
- Tio o que foi que o Senhor Fez ??  - Perguntou Satoru com Vários Pensamentos em Mente 
- É complicado Satoru - Sorriu Fraco para o Garoto - Quando Você for Mais Velho Talvez você entenda.
- Está Bem - Suspirou o Garotinho Derrotador. 

Quando Satoru ia para seu Quarto. As portas do Elevador se Abriram. 

De Imediato Yuu olhou.

Mikaela Saiu do elevador, Carregando Alguns Papeis organizados em uma das Mãos. Ele foi em direção a Yuu, Mais Foi Impedindo por Alguém abraçado suas pernas.

- Tio Mika!! - Satoru Falou Feliz, Abraçado as pernas do Loiro. 

Mika sorriu e se abaixou para Fica na Altura do Garoto.
- Olá Satoru - Mika sorriu Abraçado o Moreno mais novo e Fazendo um Cafune no mesmo.
- Onde o senhor estava Tio Mika ?? - Perguntou Satoru - Estava Com Saudades.
- Eu também estava com Saudades Satoru - Disse o Mais Alto afastado Satoru e Ficando de Pé, Agora Olhado para Yuu. 
- Satoru por favor vá pro seu quarto - Mika disse Sério ainda olhando no Olhos Verdes Esmeraldinos de Yuu - Preciso ter uma Conversa Séria com seu tio. 

Satoru apenas concordou e foi correndo para seu quarto. Mais é claro que o garoto deixou a porta aberta para ouvi a conversar. 

Mikaela se aproximou um pouco mais de Yuu. 

- Assine agora - Disse O loiro estendendo os papeis para o moreno.
- O que é isso ?? Onde Você esteve ?? - Perguntou Yuu irritado, pela Frieza e Grosseria do Loiro.
- Estava preparado Minha ''Nova Vida'' - o Mais Alto retrucou - Assine logo 
- O que é isso ??
- Acordo de Divorcio -  O loiro Respondeu. 
Yuuichirou Riu com Escarnio. 
- Não irei Assinar isso - Disse o moreno - Você é meu Esposo e Vai Continua Sendo.
- Depois de Assinar Serei seu Ex-Esposo. Agora Assine logo. Tenho Um Voo para Nova York em uma Hora - O loiro Rebateu.
- Você não vai  para Nova York. Termos um Assunto para Resolver - O moreno Disse.
- Não, Yuuichirou Não termos. Eu só quero que você assine esses papeis, e depois eu irei sair da Sua vida pra Sempre - "Nós Vamos Sair de Sua Vida Pra Sempre" pensou o loiro se referindo ao seu Filho ( a ) - Nunca Mais Ouvira fala de mim - Disse Mika Sério e Ríspido - Poderá transar e Fica com quem quiser. 
Yuu Riu Debochado. 
- Você não vai a lugar Nenhum Mika - Disse o menor.
- Eu vou pro lugar que eu quiser, eu faço o que eu quiser, e não quero fica com você nem mais um minuto - Disse Grosso - Não vou permanecer nesse Casamento contra a minha vontade e Não me Chame de Mika - Disse Ríspido. - Agora Assine Isso. 
- Me dê Um bom Motivo para eu assinar isso - Yuu Riu debochado.
- Adultério, Traição - Disse Mika, Satoru que Ouvia Tudo e Estava com uma Grande Vontade de Chora corre e Pegou seu Tablet e rapidamente pesquisou o que era Adultério e Ficou Surpreso com leu, Nunca imaginou que seu tio fosse capaz de fazer Algo Assim, Satoru se Permitiu Chorar naquele Momento. - Eu não vou se Mais seu esposo depois de tudo o que você fez. Eu queria pode Levar Satoru junto comigo mais a guarda dele foi direcionada a você - Satoru Conseguia Ouvi Tudo que Seus tios diziam e Chorava cada vez Mais. 

Mikaela Caminhou Calmamente em direção ao quarto do "Ex-casal", dirigiu-se até o Guarda Roupa onde tinha as suas roupas e as do Moreno. Pegou Uma Mala Azul Marinho e Uma bolsa grande e Começou a organiza as Suas coisas dentro das Malas. 

- Mikaela, você não vai Sair dessa Casa - Disse Yuu Furioso.
- Se quiser que eu fiquei dentro dessa casa, Vai ter que me Matar - Mikaela Recrutou enquanto Arrumava as suas coisas - Agora deixe de se mandão Yuu e Assine logo esse papeis. 
- Eu não vou Assina Merda Nenhuma - Disse Yuu Quase Gritando.
- VOCÊ VAI ASSINAR SIM! EU VOU EMBORA DAQUI, NÃO VOU PERMANECER MAIS NENHUM MINUTO EM UM CASAMENTO COM UM CAFAJESTE, IDIOTA E VAGABUNDO FEITO VOCÊ! E EU NÃO VOU DEIXA QUE VOCÊ CONTINUE ME MAGOADO! VOCÊ VAI SAIR DA MINHA VIDA PRA SEMPRE! - Mikaela Berrou Furioso, Dizendo o que estava entalando em sua garganta.

Yuu o olhou Surpreso, As palavras do Loiro foram como Facadas no Coração do Mais Novo.

O Moreno Percebeu Lágrimas Solitárias Escorrendo dos olhos Azuis do Loiro. Mika Rapidamente enxugou e depois continuou a arrumar  a mala.

- Mika... - Yuu Disse se Aproximado de Mikaela e Tentou tocar no Ombro do mesmo.
- Não me toque - disse num fio de voz - Por Favor, não piore as coisas, não piore tudo. Só quero ir e embora e te esquecer.

Yuuichirou se Via num Beco Sem Saída. O que Ele deveria Fazer ??. Deveria deixa a Pessoa que Amava ir embora de sua vida para sempre ou... Realmente Yuu não tinha Outra Saída. 

Yuu Apenas Assentiu Cabisbaixo. Pegou uma Caneta e Assinou os Papeis. E os Devolveu para Mika. 

- E como ficamos agora ? - Perguntou o Moreno.
- Eu queria Leva Satoru Comigo, Mas não posso. Então eu só quero que Cuide Bem dele - Mika Fechou o Zíper da Mala que Estava Cheia - Você Nunca Mais Ouvira Fala de Mim, E espero que eu também. 

Ele Saiu do Quarto sendo seguindo pelo Moreno de Olhos esmeraldinos (N/A: Quero os Olhos do Yuu Pra Mim ou Se não os Olhos do Mika *----* ) Quando Chegaram Na Sala, Yuu Chamou Satoru para se Despedir do Maior, O garoto tentou disfarça o máximo que podia, Mas Mika e Yuu Já tinha percebido que Satoru estava Chorando mas não quiseram tocar no Assunto.

Mika se Abaixou e Abraçou Satoru que Novamente começou a chora.

- Tchau Meu Amor vou Senti Muito sua Falta, Eu te Amo Muito nunca se esqueça disso! - Disse Mika Deixando Algumas Lágrimas cai.
- Também Vou Senti sua falta Tio Mika, Eu também te Amo Muito - Disse Satoru Soluçando. 

Mikaela se Levantou e Deu um Beijo na Testa de Satoru e Bagunçou os Cabelos de mesmo e Deu um Sorriso Meigo e Carinhoso para o pequeno.

- Deixe pelo Menos a gente ter acompanha até a portaria - disse Yuu num fio de Voz. 

Mikaela Nada disse, Apenas Assentiu. Os três desceram juntos sem disse uma Palavra se quer, ninguém ousou a quebra o silencio.

Assim que Chegaram na portaria, passaram pelo saguão e foram até a calçada. 

Havia um Carro de Taxi parado ali e Makoto Conversava com o Taxista. 

- Obrigado Makoto - Mikaela Agradeceu e olhou para Yuuichirou. Sorriu e olhou para o Chão. - Sejam Felizes e Yuu Cuide bem de Satoru. 

- Digo o Mesmo. - Yuu disse Sentido uma Tristeza por está deixando o Amor de Sua vida ir embora. 

Mikaela Ficou de Costas para Yuuichirou e Conversou Rapidamente com o motorista. 

Makoto Ficou ao Lado de Yuu. 

- Pode Entrar. - O motorista disse. 

Mikaela se Virou para eles. 

- Adeus. - Disse O loiro Sorrindo para os três e entrado no Carro.

Mikaela e Yuuichirou agora Trilharam caminhos diferentes em suas vidas. Mas havia algo não deixaria eles separados para sempre, Eles Tinham Seus destinos Traçados. E isso faria eles eles da Frente a Frente Novamente. 

Pois Mikaela e Yuuichirou Tinham seus Caminhos Traçados e Ninguém poderia muda isso...


Notas Finais


E ai gente o Que Acharam ???
Aceitou Criticas e Opiniões.
Se Vocês Tiverem Algum pedido Especial de Algum Casal é só Fala.
E me Desculpem se tive Algum erro de Português.
E sério eu Chorei nesse Capítulo, Eu fiquei PUTA Nesse Capítulo..
gente e fui eu que escrevi essa BOSTA.
Alguém ta com Vontade de Mata o Yuu ?
E me desculpem se o capítulo ficou muito grande.
Bom é só isso mesmo até Minna-San :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...