1. Spirit Fanfics >
  2. Camisinha de menta >
  3. Capítulo único

História Camisinha de menta - Capítulo único


Escrita por: xbabysuga

Notas do Autor


Hello, minha primeira fanfic com o B. A. P e principalmente, minha primeira fanfic yaoi. Então, peguem leve comigo. Até as notas finais ♡

Capítulo 1 - Capítulo único


                                   Capítulo único 

Camisinha de menta


Ainda mato aquele bastardo do Jongup. Deixar uma pessoa na mão -literalmente-porque esqueceu a camisinha não se faz nem com o pior inimigo. Esquecer uma camisinha não seria um problema tão grande se meu "amigo" não tivesse a paranoia de transar apenas com ela. Isso, perante ele, é quase pior do que quebrar a sua regra número 1: "Nunca transar bêbado". Tudo bem, talvez ele exagere um pouco. Mas por causa dele, teremos menos dois jovens com alguma doença sexualmente transmissível. Viva a humanidade, viva a camisinha, viva Moon Jongup! 

Chegando na farmácia, paro na frente da mesma. Ah, Daehyun, é só um jovem comprando camisinha. As pessoas deveriam se orgulhar de você. A maioria tocaria um foda-se, mas você está aqui:tudo porque não consegue passar uma noite sem transar. 

Entro na farmácia e vejo que ela está vazia, só com o atendente no caixa -que por sinal, é muito lindo. Vou andando por todos os setores,sendo observado pelo garoto e não acho as malditas. Será que alguma outra pessoa veio antes e comprou tudo? Poderia pelo menos ter deixado uma. Já desistindo e aceitando a derrota, vou em direção à porta, lamentando. 

Sem camisinha com certeza deve ser mais gostoso. É, vou tentar convencê-lo. 

Quando vou sair, ouço uma voz masculina me chamar. Viro pra trás e vejo o menino do caixa fazendo sinal pra eu me aproximar. Dou meia volta e, wow, ele é bem mais bonito de perto. Hormôniosacalmem-se. Seu nome é Youngjae, pelo menos é o que diz em seu crachá. 

-Sim? -Perguntei depois de perceber que babei por tempo demais. E admito, minha cara de paisagem nunca foi uma das melhores.

 -Se você veio para roubar alguma coisa, me desculpe, você é um besta. Tente um mercado da próxima vez- Ele disse chegando mais perto.  Perto demais. Colocou suas mãos na lateral do meu corpo, como se verificasse que não havia nada nos meus bolsos. Ele realmente acha que eu vim para roubar? Cara, eu só quero transar. Sua respiração batia em minha bochecha direita, me arrepiando. Com uma frustração sexual gigante de não ter chego aos finalmente com Jongup e com raiva, acho que meu corpo está agindo diferente do que nas outras vezes. Por que fiquei excitado com esse cara lindo tão perto de mim? -Limpo. 

 -Oi? -Perguntei depois de sair do transe. 

 -Nada nos bolsos. Pode ir embora, desculpe o incômodo -Ele disse,  deixando claro em sua expressão que não estava nada preocupado em ter feito aquilo, muito menos se sentindo culpado -Mas veio fazer o quê, então? 

 Antes de tentar responder, exclamei um grito que saiu um pouco alto demais. Achei.  As malditas camisinhas estavam atrás do garoto. Ah, achei que ia ter ir embora sem elas.

 -Aaaaah-O menino exclamou dando uma risada alta-Camisinhas. Quantas vai querer? 

 Não vim até aqui para comprar uma só, mas não quero comprar 20 e dar a entender que vou participar de uma suruba.

 -3...Me vê 3- Respondi um pouco envergonhado. 

 Sorrindo, o menino parou em frente ao estoque, virou pra mim e, ainda com aquele sorrisinho que eu passei a odiar, perguntou.

 -Qual o tamanho?


 Meu rosto não poupou em ficar vermelho, mesmo eu tendo noção do tamanho, como eu vou dizer que quem vai vesti-la não sou eu? 

 -Ah bom... Eu não... -Isso, gagueja. 

 -Não é você que vai usar? -Ele disse chegando mais perto, tirando aquele sorriso fodidamente sexy do rosto. 

 Não tive tempo de responder, apenas senti duas mãos em minha cintura e meus lábios sendo mordiscados por outro. Estou excitado e com uma puta vontade, por que negar? Mas claro que meu consciente não me deixa na mão,então entrei em uma guerra mental,procurando prós e contras em transar louca e selvagemente com esse cara completamente desconhecido. Viva os prós! 

 Passei uma mão por seu pescoço enquanto a outra  puxava seu cabelo com força, fazendo-o arfar. Senti suas mãos me apertarem mais forte. 

Olá, marcas.

 Sua língua pediu passagem e eu prontamente aceitei, iniciando um beijo gostoso e lento, logo acelerando. Infelizmente o ar fez falta, mas Youngjae rapidamente desceu seus lábios pelo meu pescoço dando beijos, que passaram para chupões excitantes me arrancando um suspiro seguido de um gemido quando ele chupou mais forte. Talvez eu seja louco em transar com um completo desconhecido em uma farmácia 24 hrs enquanto meu amigo colorido me espera em casa. Nunca amei tanto ser louco. Jongup, tome isso como uma vingança.

 -Essas roupas estão atrapalhando, não acha? -Perguntou retoricamente. 

Sua voz rouca de tesão me arrepiou inteiro, meu deus, por que nunca vim aqui antes?

 Nem percebi quando estávamos em cima do balcão. Ele com uma cueca branca que marcava completamente seu grande volume e eu com a minha, que nesse momento está sendo retirada pelo mesmo. Virei no balcão com um pouco de dificuldade. Sentei em cima de seu membro dando uma rebolada, arrancando um gemidinho de Youngjae que me deixou mais excitado. Fiz uma trilha de beijos começando por seu pescoço, onde descontei as marcas feitas em mim, descendo até a barra de sua cueca boxer. Brinquei com a mesma, dando beijinhos pela suas coxas sem encostar em seu membro, até então negligenciado.

 -Vai logo -Ele disse impaciente, se remexendo de ansiedade. 

 Tirei sua cueca, me surpreendendo com seu tamanho. Isso vai caber em mim? 

Peguei seu membro na mão, arrancando um suspiro forte do mesmo. Comecei lambendo sua extensão, abocanhando de surpresa fazendo-o gemer alto. Soltei uma risadinha, me divertindo com a situação. Comecei devagar, acariciando sua glande com a língua.

 -Mais rápido, por favor -Ele suplicou. E eu como um bom submisso, obedeci. Movimentei minha boca mais rápido, massageando com a mão o que não cabia. Seus gemidos ecoavam pelo lugar todo. E se alguém ouvisse ou chegasse, ia ganhar um showzinho de graça. O local tornava tudo mais excitante e percebendo que ele ia chegar em seu ápice, parei. 

 -Ainda não-Disse levantando indo em direção as famosas e tão adoradas nesse momento, camisinhas- Qual? -Perguntei, mas não ouvi sua resposta, peguei uma de menta voltando em direção ao balcão.

 Abri o pacotinho de alumínio vestindo-o. Mas antes de pensar em fazer algo, ele vira me deixando por baixo. Dá um sorriso malicioso e estende dois dedos em minha frente. Demoro um pouco pra entender, talvez esteja um pouco zonzo de tesão, mas logo coloco seus dedos minha boca, chupando e lambuzando. Com seus olhos ainda fixos em mim, o mesmo leva seus dedos em minha entrada, me acariciando e beijando meus lábios para abafar os meus gemidos. Depois de um tempo, Youngjae pega um vídro de lubrificante perto das camisinhas e passa em seu membro. Logo penetrando lentamente em mim. Ele fica um tempo parado, com o rosto enterrado em meu pescoço e completamente ofegante. Passo minhas pernas por sua cintura, insinuando que pode se movimentar. 

Entendendo meu sinal, Youngjae começa com movimentos lentos, me torturando. A menta da camisinhas arde, mas uma ardência muito gostosa. Tornando o ato muito mais excitante. 

 -Mais rápido, por favor-Gemo em seu ouvido, como um estímulo para aumentar a velocidade dos movimentos. O mesmo obedece e começa a gemer junto comigo; apesar de meus gemidos serem bem mais altos. Youngjae pega minha perna direita levantando-a, fazendo assim ir mais fundo e fazendo meus gemidos aumentarem, quase virando gritos. Está tão bom que eu não quero que ele pare nunca. 

 Gemi seu nome e,  parecendo gostar, ele aumentou o ritmo mais ainda. Youngjae levou sua mão ao meu membro esquecido fazendo movimentos lentos, ao contrário dos seus em minha entrada.

 -Vem comigo, baby-Ele diz rouco em meu ouvido. Parece que meu corpo estava esperando esse estímulo para chegar ao seu limite. Gememos, chegando ao orgasmo juntos. Ofegante, ele saiu de cima de mim, deitando espremido ao meu lado. Ficamos ali, esperando nossa respiração acalmar. 

-Daehyun- Disse meu nome depois de um tempo. Ele apenas sorriu. Levantou para colocar a camisinha no lixo e logo começou a vestir suas roupas. 

 Fiz o mesmo, com as pernas ainda bambas pelo orgasmo intenso e pela leve dor em minha entrada. Quando estávamos devidamente vestidos, ouvimos o sino da porta, indicando que um cliente tinha entrado. Youngjae correu ao balcão, tentando dar um jeito em seus cabelos bagunçados por mim. Fui em direção ao mesmo para pagar, as agora 4 camisinhas e ir embora. 

-Quanto deu? -Perguntei rindo. Ele me olhou sorrindo. Disse o valor e quando estava pegando minha carteira para pegar o dinheiro, ouço uma voz conhecida me chamar. 

 -Dae? -Viro pra trás, e Jongup está parado, me olhando. -Você demorou demais, então eu vim ver se estava tudo bem -Ele disse sorrindo e chegando mais perto.

 Youngjae observava tudo quieto, enquando colocava as compras em uma sacola. Entreguei o dinheiro e quando fui receber o troco, vejo um papelzinho dobrado no meio das moedas. Youngjae dá uma risada baixa e deseja boa noite.

 -Volte sempre. 

 Com certeza.

 No meio da rua, enquanto Jongup falava, abri o papel discretamente, observando um número de celular e um "me ligue" escrito atrás. Dou uma risada alta,logo colocando a mão na boca quando Jong me observava curioso. Sorri para ele e falei:

 -Comprei de menta, me disseram que é ótima.


Notas Finais


Bom, espero mesmo que tenham gostado. Tive um pouco de trabalho porque nunca escrevi lemon antes, mas gostei do resultado.

Até a próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...