História Camouflage


Escrita por: ~


Sinopse:
A cobiça pelo poder foi o que o uniu em um matrimônio, e uma noite o colocou de frente para um erro que jamais seria esquecido. Justin Bieber era um empresário de grande sucesso que possui um bom lar, uma bela esposa e um filho que ama incondicionalmente. Ele tinha as rédeas de sua vida firmes em suas mãos, até que colocou seus olhos sobre a universitária debruçada no balcão do bar rodeado por jovens que aproveitavam a festa de fraternidade. Sabia que não devia ter escutado seus amigos, tão pouco se rendido a curiosidade que o empurrou até a loira de olhos brilhantes e sorriso puro. Foi fisgado; laçado. Sentiu algo que não sentia em muitos anos, e antes que pudesse se mover para longe, seu corpo já estava conectado com o da jovem que preferiu não saber o nome, para assim, não nomear a culpa que o atingiria no dia seguinte.
Como se por uma peça pregada pelo destino, Kelsey Doyle aparece em sua empresa em busca de um emprego para quitar suas dividas e ajudar a sua família. Era ela. A mesma garota que o fez perder sua razão, e ficou gravada sob sua pele, como uma tatuagem. Devia ter dito não, a colocado para fora batendo a porta em seu rosto, sua sanidade implorava por isso, mas, parte de si, queria descobrir quais encantos ela usou para transformá-lo de volta em um adolescente incapaz de se afastar daquilo que se igualava a uma droga perigosa. Uma escolha terá que ser feita quando o gana se tornar algo avassalador, e as consequências terão de ser enfrentadas, pois não se pode camuflar para sempre o pecado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 45.217
Favoritos 934
Comentários 297
Listas de Leitura 32
Palavras 78.999
Terminada Não
Categorias Elle Fanning, Justin Bieber
Personagens Elle Fanning, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Camouflage, Desejo, Drama, Elle Fanning, Empresário, Escolhas, Justin Bieber, Romance

Fanfic / Fanfiction Camouflage
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
5
3.155
2.116
 
2.
Chapter One
4
2.595
2.344
 
3.
Chapter Two
4
2.386
3.333
 
4.
Chapter Three
6
2.323
3.382
 
5.
Chapter Four
6
2.202
3.141
 
6.
Chapter Five
13
2.170
2.166
 
7.
Chapter Six
5
2.151
3.885
 
8.
Chapter Seven
9
2.105
1.751
 
9.
Chapter Eight
10
2.114
2.711
 
10.
Chapter Nine
9
2.238
3.183
 
11.
Chapter Ten
12
2.123
3.423
 
12.
Chapter Eleven
17
1.985
3.255
 
13.
Chapter Twelve
16
2.061
3.479
 
14.
Chapter Thirteen
23
2.180
3.003
 
15.
Chapter Fourteen
18
2.132
3.922
 
16.
Chapter Fifteen
14
1.865
2.827
 
17.
Chapter Sixteen
11
1.646
4.185
 
18.
Chapter Seventeen
12
1.597
4.725
 
19.
Chapter Eighteen
18
1.660
4.378
 
20.
Chapter Nineteen
16
1.325
5.298
 
21.
Chapter Twenty
15
1.082
3.650
 
22.
Chapter Twenty One
29
1.382
4.835
 
23.
Chapter Twenty Two
25
740
4.007

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~SweetBiebes
Capítulo 22 - Chapter Twenty One
Usuário: ~SweetBiebes
Usuário
Eu já não sei o que dizer sobre essa fanfic, não tem palavras que defina essa maravilha. Todas as vezes que eu procurava por uma fanfic nova e passava pela sua e sempre, SEMPRE, lia sua sinopse mas nunca abria por ser sobre adultério, nunca fui a favor e tenho nojo de pessoas assim, mas CARA na boa, você mudou os meus pensamentos, puta que pariu, eu acho que nunca fui TÃO a FAVOR de adultério como estou sendo agora, lendo sua fanfic, eu só quero que a Eleanor se ferre, e o Justin pegue o filho dele e fique junto com a Kelsey, como pode isso, olha nas coisas que você está me fazendo pensar, céus, " Deus eu prometo que se um dia casar serei fiel" kkkkk, mais é sério,essa história se tornou uma das minhas favoritas e quando chega notificação que você a atualizou eu juro que pulo pela casa e até mesmo abraço minha mãe ( que por sinal ameaçou me enternar em um manicômio caso eu não pare com isso, mas tudo bem eu supero), não sou de comentar ( não sei porque ) mas eu me senti na obrigação de vir aqui expressar minha admiração por ti, para sua escrita que é maravilhosa, incrível, e é como dizem as palavras são pobres, pois em nenhuma dessas eu consigo expressar a minha admiração, você é o tipo de pessoa que eu olho e penso " eu quero ser assim quando crescer" porque sim cara, sim, sim e sim, não tem explicação, e não é só essa história sua que eu leio, e assim como esta as outras são igualmente incríveis,simplesmente. Então eu te peço que não pare e continue com essa maravilha, você acredita que já chorei lendo Camouflage, pois é eu chorei e não foi pouco, porque eu não sei o que acontece, mas eu me sinto dentro da história, eu me ponho no lugar da Kelsey e sofro junto a ela, e eu amo quando as escritoras conseguem fazer isso, te fazer sentir dentro da história, é tão "mágico", mas enfim, depois de tentar deixar claro a minha admiração por sua pessoa eu não poderia deixar de falar CONTINUA, NÃO PARA, EU PRECISO DE UM NOVO CAPÍTULO, então volte aqui e satisfaça meu vicio em suas histórias. É isso baby, tenha uma ótima sorte com todas as suas fanfics, que eu estarei acompanhando com o maior prazer, sempre, e na sua vida, que eu espero que vire escritora um dia pois você tem um dom lindo, que fazem as pessoas embarcarem nessa viagem que são suas histórias. Beijos, abraços e tudo de bom pra você amore....
Postado por ~lyricsabrinac
Capítulo 22 - Chapter Twenty One
Usuário: ~lyricsabrinac
Usuário
MINHA HISTÓRIA LINDA A CADA DIA ME SURPREENDENDO MAIS
EU AMO E VENERO
OLHA ESSE HOT, EU QUERO CHORAR E TE ABRAÇAR ATÉ ESMAGAR SEUS OSSOS
PELO AMOR DE DEUS
POSTA MAIS
EU QUERO MAIS DO OTP
ESSE CAPÍTULO ENTROU PRA LISTA DOS MEUS FAVORITOS
CONTINUA LOGO
SÓ ME ORGULHO DE VOCÊ
TE AMO
Postado por ~fetishhh
Capítulo 19 - Chapter Eighteen
Usuário: ~fetishhh
Usuário
Eu amo essa fanfic com todo o meu coração, sério, Kelsey e Justin são a minha religião!
Nesse capítulo deu para entender o lado do Justin. Ele meio que procurou amor na Kelsey, mesmo tendo feito dela apenas uma ''noite'' de ''vamos viver o agora, sem nomes''. E isso foi ótimo, porque se eu achava ele um idiota, as vezes, agora lhe dou razão, porque essa mulher dele é uma completa megera, detesto ela.
Continua logo, amor, por favor.
Postado por ~fetishhh
Capítulo 18 - Chapter Seventeen
Usuário: ~fetishhh
Usuário
Posso dizer com todo o meu coração que eu amo essa Fanfic, tudo nela é encantador. Como você consegue fazer isso? Algo tão natural e original, sem o clichê e com um enredo maravilhoso e completo.
Eu fico impressionada com o seu talento, parece que a cada história sua que eu leio, mais eu me apaixono e me encanto com a sua escrita.
Você tem um dom magnifico e merece todo o reconhecimento!
E a camouflage se tornou uma das minhas favoritas, juro que estou sem palavras e completamente em êxtase com tudo o que eu li até aqui e imagino quantas surpresas ainda não estão por vir com o Justin e Kelsey.
Parabéns pelo seu talento e por sua criatividade.
Continua logo, por favor
XOXO
Postado por ~lyricsabrinac
Capítulo 17 - Chapter Sixteen
Usuário: ~lyricsabrinac
Usuário
O GRITO QUE EU DEI, SOCORRO
Meu Deus do céu, eu amei tanto esse capítulo que quero ele colado na minha testa, tipo pra ontem????????
O Kyle saindo pra se divertir finalmente
A Kelsey linda com o Justin lindo, em um jantar maravilhoso e com trocas de olhares, toques e tudo o que o melhor otp tem direito
TEVE O NATHANIEL ATRAPALHANDO TUDO E SENDO MAIS UMA VEZ JOGADO PRA ESCANTEIO PELO BOSS JUSTIN
SE EU AMEI TUDO ISSO???????? EU TÔ É MORTA E QUERENDO MAIS
Juro que superou minhas expectativas e eu só queria que tivesse mais um capitulo pra ler nessa noite que foi melhorada apenas pela atualização pela melhor escritora do mundo
JUSTIN E KELSEY É A MINHA RELIGIÃO, NÃO QUERO SABER DESSA DE ÚLTIMO BEIJO, EU QUERO MAIS QUE ISSO EIN, NÃO ME ARRASA
Você é a melhor!
Continua logo little baby
TE AMO