1. Spirit Fanfics >
  2. Camp Fairy Tail >
  3. Cap I. O Lorde do Norte e a Rainha da Corte Submersa

História Camp Fairy Tail - Cap I. O Lorde do Norte e a Rainha da Corte Submersa


Escrita por: vickdragon777

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - Cap I. O Lorde do Norte e a Rainha da Corte Submersa


      A Rainha da Corte Submersa detestava o vestido que haviam feito para ela usar no baile. Ela tentara dizer isso para Madame Chin a manhã toda mas a costureira parecia decidida a ignorá-la. Ela suspirou e fechou a última mala.

      - Você poderia mandar arrancarem as escamas dela.- Sugeriu Meredy pela décima vez.

      -Eu não vou mandar arrancarem as escamas dela só porque ela fez um vestido que eu detesto e se recusa a  ouvir a minha opinião sobre isso.

       - Bem, você é a rainha desse lugar, qualquer um faria um vestido para você se você mandasse.- Observou a rosada.- À menos que o vestido não seja realmente o problema...

      - Não, eu realmente detesto o vestido.

      - Mas o vestido não é tudo o que está te incomodando.- Disse com um sorriso de canto. 

     Juvia suspirou e tentou pensar em uma desculpa que faria com que elas não entrassem nesse assunto mas seu cérebro parecia ter tirado férias.

    - É o casamento?- Perguntou- Porque eu posso te ajudar a atravessar o oceano, se você quiser.  Eu conheço um cara que conhece um cara que é primo de terceiro grau de um peixe espada que é amigo de um cara que me deve um favor.

       - Sim é pelo casamento e não eu não quero fugir. Eu tenho um reino para governar, lembra?- Respondeu-lhe enquanto mordia o lábio inferior.

    Matava-a não poder contar o motivo real de sua aflição para a melhor amiga mas sabia que seria desastroso se Meredy descobrisse o erro que ela havia cometido.

          - ...Você é uma rainha incrível, todos te amamos mas você deveria pensar um pouco em si mesma.- Meredy estava dizendo.

        - Eu penso em mim mesma!- Retrucou ofendida.

        - Mesmo? Então faça um favor a si mesma e não use o maldito vestido e não se case com o maldito príncipe se não quiser.

        Com um longo suspiro Juvia assentiu. Sabia que não poderia desistir do casamento independentemente do que quisesse, entretanto, Meredy tinha razão sobre o vestido.

        - O que seria de mim sem você?- Perguntou enquanto retirava o vestido justo e decotado de dentro da mala.

      - Uma rainha muito mal vestida. Credo, issso é pior do que eu pensei.- Respondeu-lhe apontando para o vestido extravagante.

      - Que bom que acha isso, porque você está incumbida de destruí-lo.

    Juvia riu vendo os olhos de Meredy brilharem.        

~~~~

 Gray Fullbuster, Lorde do Reino do Norte, tentou e falhou não ficar com raiva. A rainha havia lhe dado apenas uma missão e em menos de dez minutos ele conseguira falhar. Observando as planícies congeladas que se perdiam no horizonte ele se permitiu suspirar, Lyon e ele haviam crescido juntos, treinaram juntos e eram melhores amigos desde quando ele conseguia se lembrar, entretanto, Lyon era o futuro rei e tinha funções a cumprir, Gray também tinha suas próprias funções. Com o fato do chefe da guarda ter adoecido ele havia se oferecido para substituí-lo, e em poucas semanas percebeu que gostava do trabalho mas naquela manhã acordara com uma serviçal lhe dizendo que a Ur queria vê-lo no café da manhã. Fazia anos desde a última vez que ele havia se sentado com a família real e ele não se importaria se demorasse bem mais. 

            - Eu te procurei por todo o castelo.- Disse ao ouvir a entrada de Lyon no aposento.

             - Queria falar comigo, irmão?- Perguntou ele.

             - Onde você esteve a manhã toda?- Gray se virou para ele e o analisou.

 A coroa que pendia torta entre o emaranhado de cabelos brancos, as roupas amassadas e desalinhadas e o sorriso sacana no rosto diziam-lhe tudo

           - Esqueça, eu não quero saber.- O sorriso de Lyon cresceu ainda mais.- Você por acaso se lembra que está noivo?

          - Noivo, mas não casado. Além do mais eu nem a conheço e se ela for parecida com um Garmr ?!- Ele pareceu realmente assustado.

            -Acho que você descobrirá em breve. Ela estará no baile dessa noite.

  No minuto seguinte Lyon estava agarrando seus ombros e Gray conteve a vontade de empurrá-lo para longe.

           - E quando você pretendia me contar isso?

           - Estive tentando a manhã toda.- Respondeu mesmo sabendo que Lyon não estava mais escutando.

    Gray observou-o caminhar em círculos em suas tentativas de colocar os pensamentos em ordem.  Desde que soubera que iria se casar Lyon havia se transformado em uma pilha de ansiedade, havia até mesmo tentado ir com ele até a corte submersa mas Ur percebera antes e lhe passara um longo sermão sobre destruir costumes e causar uma guerra. Gray concordara com ela, afinal, as sereias eram profundamente apegadas aos seus costumes e nem o noivo nem a noiva poderiam se ver antes que o acordo fosse fechado.  Agora, vendo a apreensão do irmão Gray quase desejou tê-lo deixado ir.

            - Você esteve lá. Diga-me, irmão. Como ela é?

           - Sei tanto quanto você, não cheguei a ver a rainha em minha estadia na Corte submersa. Tudo o que vi foram conselheiros mal humorados e....- Gray se interrompeu mas já era tarde demais Lyon já abria o típico sorriso sacana.

           - E a moça misteriosa.- Completou Lyon em tom de zombaria.- Vamos lá, nunca vi você tão interessado por alguém.

           - Isso não é da sua conta. Odeio soar como Ur mas você tem que se aprontar partiremos em uma hora.- respondeu mais seco do que pretendia.

        Lyon se dirigiu até a porta do quarto e então parou.

         - Você deveria se aprontar também se a moça misteriosa te ver nesse estado voltará correndo para a Corte submersa.

      A porta se fechou um segundo antes da bola de neve acertá-lo. Gray ouviu a risada de Lyon ecoando por todo o corredor e voltou-se novamente para a sacada, observando o horizonte onde o branco e o azul se tocavam e deixou seus pensamentos vagarem até ela.

~~~

 

         - Está vendo a mulher ruiva de preto?- Perguntou Gray

        - Eu teria que ser cego para não vê-la - Respondeu Lyon com um sorriso malicioso.

       - Pode parar por ai, aquela é a Rainha das Fadas e não a chamam de Titânia atoa. 

     Lyon continuou sorrindo e Gray se controlou para não sacudi-lo na frente de todas aquelas pessoas. Ele ainda morreria tentando tirar o irmão das garras de alguma mulher furiosa.

       - Hum, e quem é aquele caminhando na nossa direção?

   Alarmado Gray seguiu o olhar do irmão. O garoto estava claramente caminhando até eles, possuía cabelos róseos e o sorriso aberto deixava claro os longos caninos. Contra sua vontade, Gray sentiu o ar esfriar ao seu redor.

       - Por que não gostamos dele?- Sussurrou Lyon.

       - Eu não gosto dele. Você não o conhece- Respondeu-lhe.

       -Confio no seu julgamento, além do mais isso está prestes a mudar. 

    Ele abriu a boca para responder mas Natsu Dragneel já os havia alcançado.

      - Olha só o que o inverno trouxe. - Disse ele como cumprimento.

      - Príncipe Dragneel, é um imenso desprazer revê-lo- Respondeu Gray

      - Lorde Fullbuster, eu poderia dizer o mesmo.

      - Já que estamos trocando gentilezas, Eu sou Lyon Vastia.- Disse o albino se interpondo entre os dois.

     - Ah, então o príncipe do norte realmente existe. Você é mais alto do que eu pensei que seria.

    - Estou lisonjeado por pensar em mim mas você não faz o meu tipo.

    - Parece que pelo menos algum nortenho tem senso de humor, não se preocupe você não faz o meu tipo também.

  Gray abriu um pequeno sorriso que logo se desfez ao olhar para o alto das escadas.

 - Senhoras e Senhores a Rainha Da Corte Submersa, Juvia Lockser. 

   - Você tinha razão irmão ela não se parece com um Garmr. Ela é linda.- Disse Lyon antes de caminhar pela multidão.

 Gray só conseguiu assentir e observar pasmo enquanto seu irmão a guiava para a pista de dança. Ele finalmente sabia quem a sua garota misteriosa era apenas para descobrir que ela não era sua de fato.

 

 

   

  

     

 

 

 

            

    


Notas Finais


Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...