1. Spirit Fanfics >
  2. Camp Fairy Tail >
  3. Cap II.

História Camp Fairy Tail - Cap II.


Escrita por: vickdragon777

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Cap II.


          Lucy soube que estava atrasada assim que pousou nos jardins do grande palácio mas não se apressou em seu caminho até o salão onde os humanos faziam acordos de guerra disfarçados de elogios e olhares galanteadores. Com um balançar de ombros sentiu suas asas se dobrando magicamente e se escondendo sob a pele de suas costas, suspirou.

- Estejam vigilantes.- Disse aos treze.

              Era uma ordem desnecessária mas ainda sim sua corte a recebeu graciosamente.  Leo, seu segundo no comando foi o único que permaneceu enquanto os demais partiam em várias direções prontos para aniquilar qualquer ameaça que se aproximasse demais. Ela sentiu o cheiro do poder e da conspiração à um corredor de distância e ao alcançarem a porta do salão de baile ela sorriu para o guarda mas antes que pudesse apreciar o pavor e curiosidade do rapaz eles foram anunciados. 

             Leo havia sumido meio segundo após descerem a escadaria, ela  observava o salão há mais ou menos meia hora quando um sentimento lhe chamou atenção, quase que involuntariamente ela se viu caminhando até um rapaz alto e musculoso, as vestes brancas contrastavam belamente com os cabelos escuros  bagunçados e pelo bordado prateado em formato de floco de neve em suas costas ela o reconheceu como membro do Reino do Norte.

  - Olá, vossa alteza.- disse o rapaz sem se virar.

     Lucy seguiu seu olhar bem a tempo de ver a Rainha da Corte submersa aceitar a mão de um rapaz de cabelos brancos como a própria neve, a multidão se dividiu para deixá-los passar e então voltou a se fechar, impossibilitando a visão do casal. Ela apanhou duas taças de vinho da bandeja do garçom que passava e ofereceu uma delas ao moreno.

- Eu não bebo, alteza.

-Acho que hoje você deveria.- respondeu, estendendo ainda mais a taça.-E me chame de Lucy.

-Não seria apropriado.-Ele pegou a taça mas não a levou aos lábios.

-O que não é apropriado é você não ter me dito o seu nome até agora.- Lucy sorriu.

-Gray Fullbuster, Lorde do Reino do Norte.- Ele fez uma mesura.

     Lucy estava prestes a responder quando um pigarro lhe chamou a atenção, ela se virou e se deparou com olhos verdes escuro como as folhas do começo do outono e cabelos muito rosas. 

E você quem seria?-Perguntou ela.

-Natsu Dragneel...-Começou o rapaz.

-...O filho do grande Igneel-Concluiu Lucy.

   Natsu sorriu e ela não pôde deixar de notar que ele tinha caninos enormes. Natsu e Gray iniciaram uma conversa sobre o domínio elemental, Lucy fazia comentários ocasionais mas nunca prestando real atenção. Ela se focou em observar Titânia, a rainha das fadas, diziam que a ruiva era uma das melhores, senão a melhor, espadachim de todos os reinos e Lucy mal podia esperar para convidá-la para um duelo.  

Ela tomou outras duas taças às virando seguidamente, bebidas humanas não embebedavam anjos mas isso não impedia a loira de tentar. Estava prestes a pegar outra taça quando o cheiro de chorume atingiu suas narinas delicadas, sem nem mesmo pensar Lucy largou as taças que segurava e começou a abrir caminho pela multidão.

- Zvezda temno - Murmurou a loira.

O brilho da lamina se extinguiu no mesmo instante que o demônio saltou para uma das varandas, Lucy teve um segundo para observar a combinação grotesca entre lagarto, inseto e ave antes que sua espada afundasse na garganta da criatura e ela explodisse em pó de cor cinza. Antes que ela pudesse admirar o estrago que os restos demoníacos haviam deixado em seu belo vestido ela ouviu palmas. As pessoas se afastaram quando Lucy se virou para encarar a recém-chegada,

- Oh, não pareça tão chateada, é só um vestido, Lucynda.- A voz da mulher era doce e suave.

-Você não pode trazer seu bichinho para perto de mortais...Mirajanne.-  Disse, observando a rainha do submundo.

-Se você pode trazer um dos seus- Retrucou.

  A albina sorriu para Leo que observava-a impassível.

- Dahak era um dos meus favoritos- Mira quase parecia realmente chateada.

-Oh, não pareça tão chateada, monstros não morrem.- Retrucou Lucy.

- O que explica o fato de você ainda estar viva, anjo da morte.

Lucy apenas sorriu e se virando para o centro do salão.

- Já faz um longo tempo...- Continuou Mira.- ...desde que anjos e demônios entraram em guerra.

 A Loira parou, virou-se novamente para encarar a albina, um sorriso ainda em seu rosto. As pessoas que observavam a discussão prenderam a respiração.

- Reze para que continue assim.- Seu tom era baixo e mortalmente calmo.

Mira estava prestes a retrucar quando trombetas tocaram, anunciando o jantar. Aos poucos as pessoas se retiraram do salão. Lucy e Mira trocaram micro sorrisos que passaram despercebidos pela multidão.

-Demônios e jantar.- Murmurou a loira.

-Quase parece que estamos em missão.- Leo lhe estendeu o cotovelo.

-Menos pela parte do jantar.- Respondeu Lucy.

Eles se juntaram às pessoas que saiam do salão mas não antes de Lucy ver a breve, porém intensa, troca de olhares entre a rainha da corte submersa e um certo lorde nortenho.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...