1. Spirit Fanfics >
  2. Camp Fairy Tail >
  3. Cap III.

História Camp Fairy Tail - Cap III.


Escrita por: vickdragon777

Notas do Autor


" Eu sonho o ano todo, mas não são sonhos bons
E os arrepios descem pela minha armadura
No dobro do tempo...As pessoas falam comigo
E todas as vozes simplesmente desaparecem, então

Estou cheia disso, este é o começo
De como tudo acaba
Eles costumavam gritar o meu nome
Agora, eles o sussurram..." - Yellow Ficker Beat ( Lorde)

Boa leitura.

Capítulo 3 - Cap III.


 Lucy raramente dormia mas gostaria de tê-lo feito. Desde que o príncipe humano lhes informara sobre o projeto do Conselho Mágico, se é que aquela ideia maluca poderia ser chamada assim, ela trabalhava em adaptações para seus planos e pensar nas milhares de coisas que poderiam dar errado já estava lhe dando dor de cabeça. Os humanos diziam que não se conhecia beleza até terem visto a cidade de prata, contavam histórias sobre a grandiosidade do palácio de vidro e sobre os campos de inúmeras flores, Lucy discordava dos humanos quanto a isso mas observando o reflexo do sol contra  os paralelepípedos de cristal muitos metros abaixo ela não pôde deixar de sentir certo apego pela corte celestial, imagina-la destruída...

-Você vai mesmo fazer isso?

Ela deu as costas a paisagem ao ouvir a voz da sereia, teria que deixar seus devaneios para depois, Aquarius era sua segunda no comando, quando viva fora rainha de um império submarino mais misterioso que a própria corte submersa e seu espírito mantivera o mesmo poder e personalidade que a fizera temida em todo o oceano muitos séculos antes. Olhando-a Lucy compreendia o porquê de seu velho amigo tê-la transformado na constelação de aquário.

- Sim.- Respondeu simplesmente.

-O passar dos séculos não a tornou mais sábia.- Resmungou a sereia.

Estava acostumada com as críticas de Aquarius sabia que, por mais que nunca fosse admitir, o espírito se preocupava com ela. Lucy só esperava que ela estivesse enganada quanto a esse último comentário.

- Estou com um pressentimento.- Disse para ninguém em especial.

- Nada bom vêm depois dessas palavras-  Murmurou Câncer.

Infelizmente , seu mestre de espadas tinha razão. Desde muito nova Lucy tinha maus presságios, ela costumava se assustar com eles mas a mãe sempre lhe dizia que deveria transformá-los em armas e confiar em seus instintos e a garota admitia que prever futuros problemas já a ajudara a resolvê-los. Entretanto, aquele último a assustara mais do que nenhum antes.

- Haverá guerra.- Olhou para seus treze leais espíritos e suspirou, havia tanto a ser feito.- Não hoje, não amanhã mas ela se aproxima e devemos estar preparados. Então,sim, eu irei a esse acampamento e formarei tantas alianças quanto eu puder.

- Bem, se uma guerra se aproxima...Podemos contar com os humanos e com os feéricos mas não sei onde a lealdade das cortes dracônicas repousa.- Capricorn observou o grande mapa na mesa que mostrava todas as cortes em três dimensões.

- E quanto a corte submersa?- Perguntou Virgo.

-A corte submersa formará uma aliança por casamento com a corte invernal em breve e Lorde Fullbuster parece gostar de você, Lucy.- Ela ignorou a provocação de Loki

-Isso não será útil agora as missões de vocês os esperam em seus aposentos.- Dispensou-os

-Não levará nenhum de nós consigo.-Constatou Taurus.

Ela negou com a cabeça e enquanto eles se retiravam do salão jurou ter ouvido Aquarius bufar mas ordens eram ordens.

XXX

Horas mais tarde ela caminhava pelo tal acampamento a procura do chalé com seu nome quando quase foi empalada por uma espada. Lucy olhou para onde a arma havia vindo e se deparou com um furação ruivo correndo em sua direção.

- Seja lá o que pensa que eu fiz tenho certeza que podemos resolver de outra forma, Titãnia.

- Erza, Erza Scarlet.- a ruiva sorriu.- Titânia é só para os inimigos e me desculpe pela espada.

- Ah, tudo bem, o que é um quase empalamento entre colegas de acampamento, não é mesmo...Aliás meu nome é Lucy- Estendeu a mão para Erza que prontamente a apertou.

-Lucy...Lucy..Hum, acho que somos companheiras de chalé.

Elas realmente eram companheiras de chalé e não estavam sozinhas. Lucy achou a nova "casa" um encanto, parecia ter sido especialmente feita para suas inquilinas, provavelmente era mesmo, Erza possuía um quarto grande o bastante para dezenas de armaduras e o de Lucy tinha uma sacada que facilitaria muito as coisas caso ela decidisse voar por aí e graças a Juvia o chalé possuía um atalho rápido para praia e uma incrível vista para o mar.

Conversavam animadamente quando uma batida na porta as interrompeu. Juvia levantou-se para abrir a porta e elas se depararam com uma garota baixa e de cabelos azuis que parecia constrangida só por estar ali.

- Mestre Makarov pediu para que eu as acompanhasse até o refeitório.

-Makarov vai dirigir esse acampamento?- Erza soou ao mesmo tempo impressionada e desacreditada.

-Temos um refeitório?- Retrucou Lucy tão desacreditada quanto.

-Quem é você, pena humana?- Perguntou Juvia deixando a azulada menor ainda mais constrangida.

-Levy McGarden, por favor senhoritas, suas dúvidas serão respondidas pelo mestre.

-Iremos com você.- Afirmou Lucy.- Desde que você pare com esse lance de senhoritas, temos nomes, sabe.- Erza e Juvia concordaram.

-Como queira, agora, por favor me acompanhem.- Sem esperar mais Levy se virou e saiu.

-Gostei dela.- Murmurou Lucy para as outras.-Vamos, moças, vamos ver o que esse velhote quer dizer.

 


Notas Finais


O cap seria maior mas o Spirit o apagou quando eu tentei enviar ontem (obrigada, Spirit) por isso e porque eu estou com uma tremenda preguiça de digitar isso é o que temos para hoje. Dentro dos próximos dias estarei atualizando as outras fics e é isso.
bjoss bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...