História Camp Hill


Escrita por: ~


Sinopse:
Lar de corações vazios, Camp Hill, uma pequena cidade Alabama, havia deixado profundas marcas em seus habitantes; as tragédias ocorridas estavam vívidas na memória de cada um dos moradores, deixando feridas e cicatrizes que recusavam-se a se curar. Não se sabia porque ninguém deixava o lugar, mas sabia-se que ninguém novo colocava os pés ali; Quando as férias chegam, Emma, uma garota da cidade grande, por motivos familiares faz seu caminho até o sombrio local e após algum tempo se vê sendo sugada lentamente pelos segredos e maldições que sobre ali pairavam; Quando se da conta, já está mais ligada a sua história do que poderia imaginar, fazendo com que sua estádia a faça perceber que ela nunca deveria ter colocado os pés ali. Ou talvez, ter colocado bem mais cedo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Personagens Personagens Originais
Exibições 184
Comentários 14
Palavras 5.407
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Camp Hill
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
7
90
1.454
 
2.
Its story
0
34
1.004
 
3.
Trey Prescott
3
29
1.137
 
4.
Different opinions
4
31
1.812

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.