História Camp Hill


Escrita por: ~


Sinopse:
Lar de corações vazios, Camp Hill; uma pequena cidade Alabama, havia deixado profundas marcas em seus habitantes; as tragédias ocorridas estavam vívidas na memória de cada um dos moradores, deixando feridas e cicatrizes que recusavam-se a se curar. Não se sabia porque ninguém deixava o lugar, mas sabia-se que ninguém novo colocava os pés ali; Quando as férias chegam, Emma, uma garota da cidade grande, por motivos familiares faz seu caminho até o sombrio local e após algum tempo se vê sendo sugada lentamente pelos segredos e maldições que sobre ali pairavam; Quando se da conta, já está mais ligada a sua história do que poderia imaginar, fazendo com que sua estádia a faça perceber que ela nunca deveria ter colocado os pés ali.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 238
Favoritos 139
Comentários 14
Listas de Leitura 1
Palavras 2.036
Terminada Não
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Personagens Personagens Originais

Fanfic / Fanfiction Camp Hill
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo um
14
238
2.036

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.