1. Spirit Fanfics >
  2. Camp Of Pleasure 2 >
  3. Old Friends,New Friends

História Camp Of Pleasure 2 - Old Friends,New Friends


Escrita por: CookieBlue

Notas do Autor


Espero que gostem! Xx

Capítulo 2 - Old Friends,New Friends


Fanfic / Fanfiction Camp Of Pleasure 2 - Old Friends,New Friends

 

Não pode ser...

May

-C-como vocês...

-Cala a boca – Michael me chutou

-Vai com calma cara, guarda sua raiva pra descontar nela mais tarde, ou melhor , esse verão inteiro você pode descontar – Calum sorriu

Se vocês não entenderam, desde a sétima série Calum e Michael me faziam de saco de pancada, um capacho, praticamente eles faziam a minha vida um inferno, antes eu dava muita bola pra isso, acabei me acostumando e mandando o foda-se porém na maioria das vezes algumas brincadeiras me machucam muito, tanto psicologicamente quando fisicamente... Só de pensar que um dia enchi a cara e acabei tendo minha primeira vez com Calum, já sinto um enjoo...

Eu me levantei e tentei sair correndo, porém Calum me segurou e me prensou contra a árvore, senti sua mão passar em meu corpo todo, comecei a tremer e ficar ofegante com medo do que ele poderia fazer.

-Vou deixar vocês a sós, e é melhor você não aprontar nada Vegas – Michael sorriu e saiu andando.

Eu virei o pescoço e percebi que Calum ficava cheirando meu pescoço e sua mão apertando minha bunda.

-Ficando desse jeito sem qualquer reação, sem ter me batido, é porque é ainda é louca por mim – ele falou dando em seguida um beijo no meu pescoço.

Tá, eu esqueci de mencionar, que desde a primeira vez que vi Calum, eu acabei me “apaixonando” por ele, mesmo com todas as maldades dele, eu era uma trouxa e acabava ficando louca por ele como ele mesmo disse, até que teve uma festa que todos da escola foram convidados, eu estava disposta a pegar qualquer pessoa que não fosse ele, porém eu acabei cedendo, não só por causa da bebida, e sim por ser ele a pessoa que toda hora que chegava perto de mim eu ficava com o coração batendo forte, eu sou tão otária...

-E-eu nunca fui louca por você

-Acredito – ele falou em um tom sarcástico – pare de tremer, sabe que não vou fazer nada com você- ele me “soltou” e se afastou um pouco e acendeu um cigarro.

-Então precisava me prensar aqui?- ele virou de costas e sorriu

-Eu queria um tempo só pra nós dois

-Que tempo o que garoto, até aqui vocês vão pegar no meu pé? Que merda

-Porque você tá reclamando tanto? – ele virou jogando e apagando o cigarro no chão – Você já deveria ter saído correndo quando eu te soltei idiota-eu me calei e fiquei ofegante – eu sabia – ele chegou perto de mim e ficou cara a cara comigo – podemos mudar tudo isso, fica comigo que esse seu sofrimento acaba – ele sorriu, eu fiquei sem reação, ele chegou mais perto e senti sua respiração colada a minha – eu sei o quanto você quer isso – ele me beijou, eu continuei sem reação, mas eu não conseguia não acompanhar aquele beijo, mas eu tinha que parar.

Empurrei ele em seguida dei um tapa em sua cara.

-Fica longe de mim – mandei o dedo do meio pra ele e sai andando.

Eu continuo sem reação, mas eu não vou mentir que realmente gostei do beijo, porém eu não vou fazer esses dois estragarem meu verão.

Eu andava “pisando forte”, até que esbarrei em alguém:

-Ah me desculpa...

-AAAAAh – que porra foi essa – relaxa amiga – uma garota ruiva, vestida feito uma hippie, com olhos vermelhos falou

-Nossa que cheiro forte ein – sabe que cheiro to falando né?

-Ah aqui é legalizado – ela sorriu – Qual teu nome gatinha?

-May Vegas

-Que sensa – sensa? – você tá na mesma cabana que eu

-Vou ter que sentir esse mesmo cheiro todo dia?

-Se a outra mina que tiver na nossa cabana também fumar, você vai, e até vai fumar junto – ela riu.

-Tá bom – sorri – qual seu nome?

-Kristen, Kristen Hemmings.

Calum

Meu deus o que foi isso, eu não sei se fico feliz, se fico triste, se fico com raiva, mas cara ela cedeu de novo porra! É eu to feliz.

-Caralho mano eu vi tudinho – Mike apareceu do nada me assustando

-Ai velho, eu não acredito.

-Pois é, ela vai tomar uma surra por ter batido em você

-Ei ei calma cara

-Calma nada porra, você da a deixa, ela não quis? Agora quem se mete com ela sou eu.

-Michael, foi nada demais.

-Cala a boca, você sabe que qualquer coisinha vindo dessa otária, a gente se ferra

-Ok.. Faz o que você quiser

-Assim que se fala amigão – ele me abraçou – agora vamos procurar a gazela

-Luke?

-Não tua mãe, ah por favor né

Ele me puxou e fomos até a cabana principal, que era onde o pai e Mãe de Luke ficavam, queríamos ir falar com Luke, porque soubemos antes da férias que entraria mais uma pessoa que ia ficar na nossa cabana, se dizem que três é demais, imagina quatro, vai ter mais espaço nenhum puta que pariu.

Mike nem bateu na porta e já fomos entrando.

-Caralho Luke guarda o Pau ae mano – Falei, pois ele estava junto com uma garota que pagava uma boquete a ele.

-E você Scarlet, vaza daqui sua puta – Mike a puxou pelos cabelos e a colocou pra fora.

-Vocês podem bater na porta na próxima – Luke falou levantando a calça.

-Não, olha que caralho é esse que vamos ter mais um “colega” na nossa cabana?

-O que? Acha que eu que pedi ao meu pai que fizesse isso? Foi ideia dele fião, agora como acampamento tá mais popular, tá vindo mais gente, são quatro pessoas nas cabanas agora.

-Você poderia ter pedido sei lá, pra colocar os novatos no meio da floresta – Mike é besta demais se loco.

-Meu deus – eu ri – olha então vai ser o seguinte, se ele for um babaca, a gente faz ele dormir no lado de fora , se ele for como a gente , a gente até deixa ele dormir na cabana, mas trazer mina, não.

-Beleza – eles falaram em uníssono.

-Agora vamos que ainda tenho que falar com a Megan

-Eita, ela tá gravida? – dei um soco no ombro de Luke

-Não viado, eu vou terminar com ela.

-Nossa do jeito que aquela garota é, ela vai te matar.

-Eu to pouco me fodendo.

-Iala, bem como vocês acabaram com a minha diversãozinha, vou com vocês- fomos até a porta.

-Diversãozinha? Mano é a Scarlet, ela deve ter um metro de buceta – Mike falou e rimos.

Fomos andando até o galpão, o galpão era um lugar totalmente vazio, até que um dia eu, Luke e Michael o descobrimos e falamos ao pai de Luke, que reformou aquele lugar inteirinho, agora lá um lugar que geral pode ficar de boa, tem um bar, lanchonete, sinuca, fliperama, essas porra e de vez em quando rola umas festas lá.

Chegando lá, vi Megan conversando com suas amigas, Mike e Luke me empurraram e fui falar com ela.

-Megan?

-Oi Amor que saudades – ela me abraçou e me beijou – você não respondeu minhas mensagens, o que aconteceu?

-Bem é por isso que vim aqui – ela ficou assustada – vem – a peguei pela mão e fui até o jardim, não é porque o acampamento é no meio da floresta que não podemos ter um jardim organizado e bonito né?

Respirei fundo e ela se sentou em no banco.

-Fala Calum

-Bem, eu to sentindo que tudo ta dando errado, que na minha cabeça tá se passando um monte de coisa e não quero mais incomodar você com esses tipos de problemas.

-Mas eu gosto de ajudar você Cal – ela levantou e segurou minhas mãos.

-Mas eu não quero a sua ajuda e nem de ninguém , olha, eu sei que você me traiu durante esse verão, eu não quis falar nada, mas isso tinha que sair daqui da minha garganta – soltei minhas mãos das dela.

-Mas aquilo foi nada demais Cal!

-Olha, chega, vamo direto ao ponto, eu não quero mais você, não quero mais você perto de mim, me chamando de amor, me chamando de Cal, sério chega.

-Ah é? E me diz ai quem vai te divertir nas horas que você precisar ein? – ela chegou perto de mim e passou a mão por cima da minha calça.

-Muitas garotas por ai, você falando desse jeito já se admite que é realmente é um brinquedo sexual pra todo mundo que te pega.

-Eu não sou assim

-Você é sim, você só veio me dar uma chance porque apareci um dia com um carrão aqui.

-Não eu realmente gosto de você

-Eu não caio mais nas suas mentiras sua puta

-Mas Cal.

-EU JÁ DISSE PRA NÃO ME CHAMAR ASSIM, ACABOU ENTENDEU? ACABOU! – Dei um tapa em seu rosto e sai andando em direção a Mike e Luke,  chamei eles pro Bar, porque depois disso eu precisava tomar alguma coisa.

Megan

Eu não acredito, eu realmente não posso acreditar, eu ia conseguir, eu ia conseguir roubar todo aquele dinheiro pra mim, só que esse otário se tocou, e sabe , eu vou fazer que ele veja que não sou mais a “mentirosa” que ele conheceu, entrei de volta ao galpão e fui pegar minha bolsa.

-O que aconteceu amiga?

-Ah cala a boca, nunca fui amiga de nenhuma de vocês, suas bando de vadias – peguei minha bolsa e sai andando.

Fui direto a minha cabana, chegando lá joguei minha bolsa na cama e a chutei com força, agora como eu quero fazer Calum sofrer, não só ele como todos daqui, querem que eu seja como eu mesma ok, vou ser. Abri uma gaveta e coloquei dentro de uma mochila, uma cinta modeladora, um vestido preto curto e um par de saltos da mesma cor. Procurei em minha mala a tinta de cabelo que tinha comprado na Coreia, coloquei dentro da mochila junto com minha nécessaire e fui direto aos vestiários.

Não havia ninguém lá, o que era ótimo, tomei um banho e de frente a um espelho na pia, pintei meu cabelo, após o resultado, coloquei a cinta, vesti o vestido, coloquei os saltos e por fim passei um batom bem vermelho e coloquei meus óculos escuros. Sai dos vestiários e tudo que eu ouvia era assobios e elogios, isso que eu quero, isso e muito mais. Que ninguém mais me incomode.

Ah mas eu não posso esquecer dela, querida Sam, espero que você não venha de nariz empinado pra cima de mim este ano.

May

Eu já tinha ido junto com Kristen ver como era minha cabana, era maravilhosa, como tudo que era aqui, ficamos andando e conversando, Kristen me explicou como era o acampamento e as pessoas que já estavam lá muito tempo que ficaram bastante conhecidas.

Sentamos na grama perto da entrada, que a cada minuto enchia de gente.

-Pelo jeito às vezes é difícil ficar aqui então?

-Sim, muita das vezes o pessoal daqui pode te amar ou te odiar.

-Ah sim – respirei fundo e fiquei olhando as pessoas que entraram, até que alguém me chamou atenção- Ei quem é aquela saindo da limusine branca?

-Ah não queria ser “amiga” dela.

-Porque?

-Aquele é Chae Sam , mais conhecida como Sam, coreana, famosa patricinha barra putinha da escola sabe?

-Sim Sim

-Pega quem ela quiser, todos os meninos caem na dela.

-Sério?

-Pois é, depois de mim claro, ela é a mais poderosa daqui, a mais rica, a mais bonita , a mais tudo.

-E claro que tem gente que não gosta dela né?

-Dã obvio, como a Megan e atual do Calum – Ah eu sabia que aquele infeliz tinha namorada – essas duas se odeiam desde o primeiro dia que se viram, mas reza a lenda que se duas pessoas se odeiam , em algum momento elas acabam se tornando amigas ou mais que isso algum dia.

- Você ainda tá chapada né?

-Demais – ela deitou na grama e riu – Mas vai saber né.

- é... – continuei olhando pra essa tal de Sam e vi que tinha uma garota ao seu lado – e quem é a morena ao lado dela?

-Cabelo afro?

-Sim

-Vanessa, uma brasileira do corpo esculpido por anjos, super gente boa e gentil, super diferente da melhor amiga dela.

-Ainda bem né?

-É...

-E quem é aquele? – senti meu coração bater forte

-Aquele quem?

-Cabelos loiros, bandana na cabeça, parece um Axl Rose mais jovem e um modelo bem australiano – ela se levantou.

-Ah esse eu não conheço, deve ser um dos novatos- ela deitou novamente- Ah ele pode ser o novo cara que vai ficar na mesma cabana que meu irmão.

-E qual seria o nome dele?

-Ashton.

-Ah sim... – continuei encarando ele, ele era tão bonito, jaqueta de couro preta, calça jeans da mesma cor, uma blusa branca, tênis da vans brancos e uma bandana vermelha. Ele era realmente muito bonito e atraente, senti meu coração bater como se estivesse vendo Calum na minha frente... Ah não eu não comparei esse cara lindo com aquele traste... Que também é muito lindo... Ai que merda.

-Se vai babar ein

-Ah cala a boca – ela riu – Ashton... Belo nome...


Notas Finais


Gostaram? Comentem! Favoritem!
Vou fazer o máximo para ter tempo para postar aqui, obrigada a todos que esperam e gostam dessa fanfic <3
Beijos no core Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...