1. Spirit Fanfics >
  2. Camping - Yoonkook (OneShot) >
  3. Capítulo Único

História Camping - Yoonkook (OneShot) - Capítulo Único


Escrita por: Leejiyoon

Notas do Autor


Essa é uma OneShot antiga que eu fiz, você pode encontrar ela no Wattpad!!
~Fiz umas mudanças nela ;)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Jungkook P.O.V

Última aula de terça, quero só sair daqui, pegar o ônibus com os meninos e ir para casa.

- Jungkook! - Uma voz conhecida sussurra em meu ouvido

Fechei rápido meu caderno com o ato, escondendo o desenho de Yoongi que fazia. 

- Ué? O que foi? - Yoongi perguntou olhando por cima de meu ombro.

- Hum? Nada, por que?

- Que seja, o parque está aberto para camping na sexta até sábado a noite. Vamos?

Sim. Não. Talvez!?

- Am...Os meninos vão?

-Tae vai viajar, Hoseok e Jin vão visitar o Namjoon no hospital.

- Po-pode ser. Mas...Não tenho uma barraca.

- Dividimos uma. - Como se Min Yoongi fosse o ser mais inocente do mundo, ele é meu melhor amigo e hétero...Então.

- Tu-tudo bem.

- Fechado.

~ Sexta-feira, 5 horas da tarde ~

- Isso vai ser muito louco. - Ele fala empolgado enquanto entravamos no parque.

- Já acampou antes?

- Nunca. - Falou como se aquilo não importasse

- COMO ASSIM?

- Hey Jungkookie, não é necessário saber acampar. Temos marshmallows, frutas, água e salgadinhos.

Ah Min Yoongi...Você me paga.

- Vai buscar lenha por favor? - Ele pergunta assim que chegamos no lugar que iriamos ficar.

- Por favor!? - Desde quando ele pede por favor?

- Anda logo Jeon! - Yoongi jogou um graveto em mim.

Estava bom demais para ser verdade.

Fui andando até onde a mata ficava mais densa. Estava ficando muito escuro.

"Aqui escurece cedo Jungkook!"

Ouvi um barulho de graveto quebrado, com isso, simplesmente congelei, quando olhei para trás: Nada.

Continuei andando quando ouvi passos atrás de mim, olhei para trás e: Nada.

Quando virei novamente levei um puta susto com Yoongi ali.

- YOONGI HYUNG! 

- Medroso. - Ele ri da minha expressão de susto.

- Não faz isso .- Falo manhoso, fazendo bico e jogando um dos gravetos em minha mão nele.

- Vamos já tem o suficiente. - Ele colocou seu braço em volta do meu pescoço, eu estremeci com o ato.

~ Já de volta perto da barraca ~

- Pronto, vamos comer!

- Eu estou com frio. - Sem pensar o abraço por trás.

- Vamos sentar perto do fogo, vamos nos aquecer rápido.

- Huum! Isso aqui é muito bom! - Falou Yoongi colocando mais marshmallows no seu palito.

- Verdade.

Yoongi e eu ficamos conversando e comendo marshmallows, acabamos com todos.

Quando estava ficando mais frio, estava ficando mais cansado, então apoiei minha cabeça nas pernas de Yoongi.

Quando olhei meu relógio, marcava 11 horas da noite.

- Hyung, nem vimos o tempo passar! Já são 11 horas.

- Certo. - Ele bocejou, fazendo eu bocejar junto. - Vá se vestir na barraca que eu vou ficar aqui, e com certeza não vou comer mais.

- Yoongi, não esqueça que tem que sobrar comida para amanhã.

- Isso é problema para o Yoongi do futuro.

- Pobre Jungkook do futuro.

Fiz questão de me arrumar bem rápido para Yoongi se arrumar de uma vez também.

Coloquei meu moletom e fui para perto da fogueira novamente.

Yoongi para e me olha por um momento e depois vai para dentro da barraca.

1 minuto, nada.

3 minutos, nada.

6 minutos, nada.

Ele dormiu é isso mesmo!?

- Yoongi que demora é essa!!?? - Abri o zíper da barraca, estava congelando na rua.

- Oh meu Deus.

Já pensou abrir a barraca e dar de cara com, Min Yoongi sem blusa!? Oh, é ótimo.

Eu o fiquei encarando um pouquinho, mas quando me toquei, virei de costas para sair de perto.

Yoongi foi mais rápido e puxou meu pulso, me fazendo entrar na barraca.

Yoongi me encarava diretamente nos meus olhos...Ele não vai fazer o que eu estou pensando, certo!?

Errado.

Do nada - Ainda bem - Yoongi sela nossos lábios em um beijo calmo, que foi ficando cada vez mais profundo.

Sempre meti na minha cabeça para não gostar de Yoongi. Para tentar 'ser hetero', ou fingir ser.

Mas, aqui vai um fato para todos os garotos, tente ser hétero perto de Yoongi.

Narradora P.O.V

Yoongi deita Jungkook, o mais novo estava completamente corado. 

Min sabia que era a primeira vez de Jeon, então tentou ser o menos agressivo possível. 

O mais velho retirou o moletom que Jungkook usava, tendo a visão deliciosa do abs do mais novo, Min morde o lábio inferior e começa a beijar o pescoço de Jeon, deixando também mordidas e chupões. Isso fez com que Jeon gemesse baixinho.

Yoongi desce para o tronco de Jungkook, fazendo questão de deixar mais marcas e beijos molhados. 

O mais velho finalmente chega na calça de moletom de Jeon, puxando ela e sua cueca para baixo com a boca. Min se assusta quando vê o membro duro e necessitado de Jeon. 

- Hum...Hyung... - Jungkook geme baixo, ao sentir o seu hyung chupado seu membro. - Hyung... - Jeon resmunga, tinha vergonha de pedir, mas sinceramente, queria logo ser fodido por Yoongi.

Min para de dar atenção ao membro de Jeon e chega perto de seu ouvido:

- De quatro. - Ele falou e o mais novo obedeceu.

Yoongi não esperou muito para penetrar seu membro na entrada apertada de Jungkook. 

O mais novo da um grito ao sentir o membro grosso de Yoongi por completo em si. Uma lagrima se escorreu pelo seu rosto, mas logo elas pararam e ele se acostumou.

Min fazia movimentos rápidos de vai e vem e Jeon rebolava em cima de seu membro tentando ajudar. 

Assim que Min conseguiu achar a prostata de Jeon, fazendo ele gemer arrastado e gozar em jatos fortes. 

Yoongi logo goza dentro de Jungkook, que geme ainda mais ao sentir o liquido.

Já extremamente exaustos, os meninos se deitam em forma de concha sem trocar uma única palavra.

Até Yoongi tomar coragem e ter a iniciativa:

- Eu te amo Jungkook.

- J-já provamos nossos sentimentos. - Concluiu Jungkook dando um beijo em Yoongi e caindo no sono.


Notas Finais


Uhul, não tenho certeza se ficou bom sz
Cabe a vocês decidirem ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...