História Camping Ko Ko Bop - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Baekhyun, Chanyeol, Chen, Exo, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Visualizações 235
Palavras 1.251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Todos estão sendo uns amorezinhos comigo <3
Muito obrigada!

Capítulo 3 - Ela é muito linda


Fanfic / Fanfiction Camping Ko Ko Bop - Capítulo 3 - Ela é muito linda

~ Nicole Off

~ Chanyeol On

- Cuida amor, você tem que organizar suas coisas logo. O horário já está quase chegando.

- Chanyeol deixa de ser apressado. Ainda são seis e trinta e cinco da manhã. Devemos estar no horário da saída do onibus apenas de nove e meia. Temos tempo suficiente.

- Solgi você é muito lenta sabia disso?

- Sei. Você me faz questão de dizer isso todos os dias quando acordamos.

- Deveria ter organizado essa sua bagagem de mão ontem de noite.

- Não deu, estava no salão dando um trato no visual. Não quero chegar nesse Camping parecendo que sou descuidada. As pessoas reparam logo nisso.

- Só quem tem interesse nisso sou eu, e pra mim estaria maravilhosa indo pra salão ou não.

- Você é tão gentil amor. Te amo, agora deixa eu terminar isso aqui.

Ela me beijou e continuou organizando suas coisas, Solgi e eu somos namorados há três anos e no começo desse ano enfim resolvemos morar juntos. Tudo tem dado certo e estou imensamente feliz por nossa vida juntos.

Muito embora tenha vezes em que a Solgi me tire do sério com um lance todo de ciúmes, ela de fato é uma mulher ciumenta e isso vez por outra nos acarreta em problemas.

- Prontinho! Terminei, vou só me vestir e podemos descer pra tomar café.

- Melhor comermos fora, e de lá vamos para o local do encontro.

- E o carro?

- Eu deixo no estacionamento e peço para meu irmão ir pegar mais tarde quando ele sair do trabalho. O local do encontro do onibus é perto de onde ele trabalha.

- Tudo certo então.

- Vai Solgi se veste logo.

Meu nome? Park Chanyeol.

Meu maior sonho? Casar como manda o figurino mesmo, numa igreja e depois ter uma festa grande com todos da minha família assim como a da minha Solgi.

Minha idade? Tenho 25 anos, até meio que me considero “velho” demais para ir a um Camping. Mas, a Solgi estava tão animada com isso tudo que eu topei e acabei me empolgando também.

Meu desejo mais secreto? Ser feliz, não que isso seja uma coisa secreta. Mas, é o meu maior desejo, ser sempre feliz.

- Acha que vai dar pra gente transar lá?

- Como é Chanyeol?

- Amor, é sério. Passar seis meses com você sem nem ao menos tocar em seu corpo? Claro que não, não vou aguentar. A gente vai ter que arranjar um jeito de ficarmos juntinhos.

- Você está me saindo um safado hein.

- To falando sério Sol, seis meses é demais. (Abracei ela por trás beijando seu pescoço. Solgi colocava seus brincos em frente ao espelho.) – Vou arranjar um jeitinho de a gente dar uns amassos.

- Seu doido.

~ Chanyeol On

~ Kai On

Indo a caminho do Camping Ko Ko Bop, achei isso bem legal. Meu pai meio que me deu esse presente de aniversário e eu fiquei além de feliz muito surpreso.

Todo mundo que eu conheço queria ir até esse lugar, da minha turma de amigos, no caso são 5. Os únicos que irão sou eu e o Chanyeol.

Ele por sua vez vai acompanhado de sua namorada e isso não vai ser tão legal assim já que pelo visto não vamos passar tanto tempo juntos. Tendo em vista que ele vai preferir estar ao lado dela ao invés do meu.

Sem falar que a tal da Solgi muitas vezes é um saco, ela é mandona e ciumenta. Sente ciúmes do Chanyeol com tudo, se ele saí para jogar futebol com a galera, se ele e eu vamos num cinema, num barzinho curtir o Happy Hour. Não consigo entender como ele se apegou tanto aquela garota, ela é tão sem graça. Não tem nada de muito especial.

Eu me imagino com uma garota, tipo, uma namorada legal que curta as mesmas coisas que eu e não que tente me controlar como a do Chanyeol faz. Que não tenha problemas com ciúmes e que seja confiante o bastante para estar comigo.

A partir do momento em que eu disser que quero uma pessoa, é porque de fato eu quero essa pessoa. Então, não há motivos para ela desconfiar de mim.

Meu nome? Kim Jongin, mas, todo mundo me chama por Kai. Minha mãe me deu esse apelido quando criança e pegou até hoje. Às vezes quando alguém me chama por meu nome real eu até estranho.

Meu maior sonho? Quando criança meu maior sonho era ir para o exercito e servir ao meu país. Esse continua sendo um sonho bem grande, mas, enquanto não consigo realizá-lo vou me contentar dizendo que meu maior sonho está prestes para ser realizado. Ou seja, ir para um lugar legal como esse e me divertir com amigos e fazendo novos.

Minha idade? Tenho 23 anos e me considero um dos rostos mais bonitos que já vi. É, acho que tenho o complexo de “Narciso”.

Meu desejo mais secreto? Às vezes me pego pensando que se minha carreira militar não desse certo, eu poderia me tornar um grande dançarino ou talvez cantor. Mas, sou meio tímido pra que isso aconteça.

~ Kai Off

~ Baekhyun On

- Até a volta mãe.

- Prometa que vai se cuidar direitinho meu bebê.

- Mãe! Eu não sou nenhum bebê mais, sabe disso.

- Vai ser sempre meu bebê, sempre. Não acredito que seu pai fez sua inscrição nisso pra passar tanto tempo longe assim de casa.

- Pelo visto ele quer se livrar de mim, pra falar a verdade mãe eu sempre achei que o papai preferia que o filho dele fosse o Lay.

- Não diga isso nem sonhando meu amor. Seu pai ama você, ele apenas admira seu primo. Nunca mais volte a dizer isso. (Ela alisou meu rosto e depois beijou minha bochecha.) – Se cuide! O motorista vai levar você até o local do onibus.

- Certo. Eu te amo mãe.

- Te amo meu filho.

Cheguei ao local da saída dos onibus, já havia muita gente espalhada. Não sei ao certo quantas pessoas serão, espero que no meio desse povo todo eu consiga fazer amizade com ao menos uma pessoa.

- Me desculpa. (Uma garota falou assim que esbarrou em mim. Ela nem a menos olhou pra trás, nem cheguei a ver seu rosto.)

- Ei garota, deixou seu celular cair...

Ela não me ouviu, andou apressada. Estava com uma mochila nas costas e pelo visto o celular caiu do bolso aberto nela. Apanhei do chão e olhei na capa, estava escrito “Nicole”.

Nicole? Que raio de nome é esse? Será que ela não é coreana? Vou tentar devolver a ela depois... Mas, eu posso tentar mexer nele e descobrir mais sobre ela.

OMO! Isso ia ser legal, ver o celular de uma garota e descobrir seus segredos. Eu poderia usar contra ela e a favor de mim. Para com isso Baekhyun, você não é esse tipo de cara.

Tudo bem, eu só vou tentar mexer por enquanto que esse pessoal não chama pra entrarmos logo nesse onibus. Talvez ele não tenha senha e...

Não tem! Sorte minha! Bom, a foto de plano de fundo é de um cara de uma banda conhecida de K-Pop, Rap Monster?! Que idiota. Ela acha esse cara bonito?

Deixa eu ver... Galeria de fotos... Fotos da câmera... Nossa! Que linda! Ela é coreana sim, talvez o nome dela tenha algum significado especial.  Vejamos mais... Ela é muito linda! 


Notas Finais


E antes que alguém me critique por usar o Rap Monster dizendo isso, saibam
que ele é meu bias ultimate no BTS e eu o amo de paixão <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...