1. Spirit Fanfics >
  2. Camping Pokémon (HIATUS) >
  3. Capítulo 32: Pirralhos

História Camping Pokémon (HIATUS) - Capítulo 32: Pirralhos


Escrita por: SadieKetchumP2

Notas do Autor


Eu volteeeeei! I'M BACK! MUAHAHAHAHA

Capítulo 32 - Capítulo 32: Pirralhos


Fanfic / Fanfiction Camping Pokémon (HIATUS) - Capítulo 32: Pirralhos

POV IRIS

Acordei no galpão, abraçada com Cilan. Havíamos dormido lá, May e Drew na minha cabana, Dawn e Paul na cabana dos meninos e Ash e Misty sei lá onde. Comecei a me levanta assim que vi meu esverdeado de pé. Dei um beijo na bochecha dele e começamos a caminhar na direção de nossas respectivas cabanas.

Quando cheguei na minha cabana, vi a de bandana terminando de por a roupa, assim como o de cabelos verdes. Eles coraram e sai rindo, esperando o rapaz ir pra cabana dele. Não ia resistir, tinha que fazer uma piada com aqueles dois, hehehehe.

- MAY E DREW EMBAIXO DA ESCADA SE BEIJANDOOO! PRIMEIRO O NAMORO DEPOIS O CASAMENTOOO! DEPOIS VEM A MAY COM UM BEBÊ LÁ DENTROOOO!

- IRIS AIRISU! - May berrou.

Ri, em seguida, Drew saiu e eu entrei. Recebi um tapinha de leve da de olhos azuis e peguei minha roupa, uma camiseta de manga curta preta dos iniciais de Unova, coloquei um macacão jeans e um par de All Stars pretos. Resolvi soltar meu cabelo, ele já estava quase marcando de tanto prendê-lo.

Não demorou muito para Misty e Dawn chegarem, elas pegaram suas roupas e se vestiram. Após todas estarem vestidas, fomos para o refeitório, onde muitos estavam preocupados aparentemente. Nos entreolhamos e fomos na direção de Clemont, que era quem mais chorava.

- Ei, tudo bem? - May perguntou.

- Você não está sabendo?! Minha irmã arrastou seu irmão pra algum lugar e ninguém os vê desde o incidente de ontem!

A de bandana arregalou os olhos, o desespero começou a tomar conta do corpo dela e olhamos em volta, todos iniciariam uma busca pelos menores e nós também topamos! Assim que os meninos chegaram nos dividimos em duplas: Eu e Paul, Misty e Dawn, Ash e Drew, May e Cilan.

O arroxeado e eu começamos as buscas na floresta, lá fora o último lugar onde a loirinha se metera. Bufei, para “crianças” de 11 anos eles eram bem encrenqueiros. O de Sinnoh revirava os olhos, razoavelmente bravo, afinal, tinha planejado alguma outra coisa que não envolvesse ir atrás de pirralhos.

POV MAY

Eu procurava desesperadamente pelo meu irmão mais novo, ele estaria encrencado se eu o visse naquele momento. O esverdeado de Unova bufou um pouco e começou a pensar. Onde aqueles dois teriam se metido? Bom, a culpa não era minha. Ou era?

- May, sério, por que você não vende seu irmão?

- Já pensei nisso há anos, porém meus pais não deixam.

- Temos que encontrá-los logo Cilan!

O maior revirou os olhos, me arrastou para o campo de rosas, onde ficamos berrando por seus nomes. Soltei Beautifly e avistei o Noctowl de Ash. O moreno e meu namorado apareceram logo em seguida, com cara de poucos amigos e de cansaço.

- O pior é que o ônibus pro pessoal de Kalos vai sair daqui umas 2 horas, se eles não aparecerem provavelmente a Bonnie vai ter que voltar sozinha. - Comentou Drew.

- Verdade… Continuem as buscas, eles não devem ter saído daqui. - Comentei.

A  dupla saiu, o esverdeado que estava comigo suspirou, pediu para eu o seguir em direção à recepção. Haviam chances de estarem lá também. Foi só eu abrir a porta que avistei Bonnie sentada no chão com os óculos de Max em seu colo. Ela chorava baixinho e suas bochechas estavam rosadas.

- B-Bonnie?! - Exclamamos.

- Oi May… - Ela dizia entre soluços.

- Cadê meu irmão?

Ela me explicou toda a confusão, após saírem correndo, foram para o velho galpão, em seguida, para a floresta, ver um lago que havia por perto. Ao chegarem lá, o garoto que insisto em chamar de irmão resolveu que ambos iriam brincar de esconde-esconde no escuro. Por fim, ela não o encontrou.

Suspirei, acalmei a menina e a levei até Clemont. O loiro a abraçou fortemente e mandou a pequena ir arrumar suas coisas. Ele me agradeceu, prometendo ir me ajudar a procurar o pirralho quatro olhos que tinha a mesma genética que eu, porém, o Q.I. não!

POV DAWN

Continuei seguindo Misty, já estávamos quase que na metade da floresta quando ouvimos alguns galhos se quebrando. Corri na direção do som e avistei Max. O garoto estava sujo, trêmulo e ferido, aparentemente havia caído ou algo do gênero.

- Ahá! Te achamos! - A ruiva comentou, o puxando para fora.

- M-m-melhor a gente voltar logo…

- Por que está assim? Cadê a Bonnie?

- A gente se perdeu ontem… - Ele respondeu.

Revirei os olhos. Resolvemos continuar nossas buscas pela loirinha enquanto uma chuva ameaçava a começar. A de olhos verde engoliu em seco, sua fobia por tempestades ainda não havia passado. Ficamos berrando o nome da menor até que senti uma gota cair em meu nariz.

Encarei os dois, ou voltávamos para o acampamento ou continuávamos a procurar pela loirinha na floresta. Não demorou mais de um segundo para o aguaceiro cair do céu, nos encharcando completamente. Minha amiga notou que os raios começavam a surgir no céu, tentava nos puxar para o acampamento novamente.

- M-mas e a Bonnie?! - Max exclamou.

- Vamos procurá-la depois! - Ela disse.

Misty começou a nos puxar, entretanto, uma árvore que foi atingida por um raio caiu em nossa frente. A ruiva começou a tremer e procurava saídas para nós. Era uma tentativa falha, mas não custava nada tentar.

Enquanto continuávamos a correr, avistamos acima de nós nossos salvadores: Charizard, Ash e Drew. Eu acenava para eles de longe, por sorte, nos avistaram a tempo e nos pegaram. O moreno maior pilotava, a ruiva o agarrava fortemente, o esverdeado e eu segurávamos o de óculos que insistia em ir para a floresta novamente, na intenção de buscar Bonnie. A chuva não cessava de forma alguma, foi difícil descer. Quando chegamos, estávamos em frente à recepção.

- Max! - Gritou May, abraçando-o e dando-lhe um puxão de orelha. - SEU PESTE! QUE IDEIA FOI AQUELA!

- E BONNIE, POR QUE VOCÊ ACEITOU?!

Ambos tiveram de se explicar muito bem, mas ainda assim levaram bronca e um famoso: “Vai ver só quando chegarmos em casa!”. Depois de 3 horas, já que tiveram de adiar a volta, os de Kalos começaram a se despedir de nós, com abraços calorosos e um até logo. Serena era a que mais nos agradecia, assim como Clemont e Bonnie. É, amanhã seria os de Unova…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...