História Camping Pokémon - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Bianca, Bonnie, Brock, Cheren, Cilan, Clemont, Dawn Hikari, Drew, Gary Carvalho, Hilbert, Hilda, Iris, Max, May, Misty, Paul
Tags Pokémon Romance Comédia
Exibições 36
Palavras 1.182
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Sei que faz muitos meses e que é capaz de vocês, leitores, quererem me apedrejar.
Mas eu não sabia, realmente, COMO fazer o capítulo, até que depois de ouvir muito Queen surgiu uma ideia
Espero que gostem!
P.S.: Acho que está meio curto...

Capítulo 33 - Capítulo 33: Mais que amigos, uma família!


Fanfic / Fanfiction Camping Pokémon - Capítulo 33 - Capítulo 33: Mais que amigos, uma família!

POV MISTY

O dia passou rapidamente para todos nós. Max ficou o tempo todo em sua cabana, enquanto que eu e o pessoal fomos no velho galpão tocar mais um pouco. Tocamos Arabella, Tempo Perdido, Numb, e fizemos o coro de Oh Happy Day. A arroxeada e o esverdeado de Unova estavam um pouco tristes por conta da despedida.

- Calma, a gente vai continuar se falando! - Comentei de forma positiva.

- Espero… - Cilan respondeu.

Quando olhei para o lado, vi nossos Pokémons chegarem segurando uma bandeja de beijinhos e brigadeiros, os doces favoritos do casal de Unova. Resolvemos degustar as guloseimas trazidas por nossos amorzinhos, enquanto falávamos de diversos assuntos: Músicas, filmes, bandas, animes e momentos divertidos na qual passamos.

Não demorou muito para dar o horário do jantar e irmos ao refeitório. Sem o pessoal de Kalos, estava numa certa quietude, principalmente porque não tinha uma Serena fazendo barraco. O bom foi que ela melhorou bastante com o tempo. Ao acabarmos o jantar, saímos todos em direção à nossa cabana, para aproveitarmos o tempo com nossos amigos de Unova.

Ash pôs Clube dos Cinco para assistirmos, era o filme favorito de Cilan. Depois do filme, coloquei músicas para dançarmos, começando por Girls Talk Boys do 5 Seconds Of Summer. Dançávamos loucamente e até mesmo dávamos uns pegas em nossos devidos pares.

Paramos de dançar apenas às 02:30 da madrugada, sentamos em círculos, e pediram para Ash, Drew e eu irmos buscar latinhas de refrigerante na cozinha. Saímos de minha cabana, fomos correndo ao refeitório e, com um grampo de cabelo, consegui abrir a porta.

- Onde aprendeu isso? - Questionou o esverdeado de Hoenn.

- Filmes, séries, desenhos… E uma vez a Violet me trancou no meu quarto e saí assim.

Entramos sorrateiramente, o de olhos verdes ficou de vigia, enquanto eu e meu amado pegamos as coisas que queríamos. Voltamos correndo e me certifiquei se não tinha derrubado nada no meio do caminho. Para nossa sorte, tudo estava lá.

- Voltamos! - O moreno exclamou.

- Ainda bem… Vai que pegam vocês! - Dawn disse e rimos um pouco.

Começamos a conversar e bem… Digamos que madrugada mais refrigerantes não combinam, já que a arroxeada e a morena pareciam duas embriagadas e não falavam coisa com coisa. Por exemplo, estávamos falando da confusão na piscina e elas começaram a gritar reclamando sobre o sorvete de chocolate de ontem. Isso foi extremamente aleatório.

- Gente, vamos manter contato mesmo né? - O esverdeado de Unova questionou, preocupado.

- Claro! - Exclamei, sorrindo.

Nos encaramos todos, como se fosse a última vez, apesar de sabermos que nos veríamos de novo. Após esses encontros de olhares, nos abraçamos fortemente em conjunto (até Paul estava no meio). Em seguida, resolvemos dormir para nos prepararmos para o dia seguinte, afinal, preparamento psicológico era tudo.

POV IRIS

Eu levantei às 09:30, todos dormimos feito bêbados no meio do chão, porém, aquela foi a melhor noite de todas, estávamos unidos com nossos melhores amigos e com aqueles que amávamos. Espreguicei-me e peguei um vestido azul claro justo até o começo do quadril e mais solto pra baixo, vindo até três dedos abaixo do joelho, depois, fui para o banheiro.

Para minha sorte, já tinha arrumado tudo. Quando sai do lavatório, vi May e Misty levantando, e os meninos já haviam saído. Peguei minha sandália e a calcei, acordei Dawn e disse que iríamos tomar café da manhã. Chegando no refeitório, vimos Cilan e Drew por lá, conversando, sentamos ao lado deles e ficamos papeando.

- Que horas sai o ônibus de vocês? - Questionou a de Hoenn.

- Às 11:30… - Comentei, olhando mais uma vez para a vista que tinha-se da janela.

O resto do pessoal chegou, todos davam sorrisos tristes e sentaram-se conosco. Obviamente que, antes de irmos, tinha que acontecer alguma palhaçada, coisa que ficou por conta do Ketchum e do Shinji. Ash se abaixou para pegar sua maçã, bateu a cabeça na mesa e derrubou o cereal no colo de Paul. Rimos muito com a cena.

- Cara, eu tenho uma pergunta…

- Diga. - O dono do Pikachu disse.

- É de propósito? Tem alguma coisa contra a minha pessoa?

Rimos mais um bocado, logo em seguida, fomos para o campo de rosas, sentir o perfume delas mais um tempo e irmos para o ônibus. Soltei uma lágrima, mas a enxuguei em seguida. Meus amigos deram um sorriso, abracei todos mais uma vez e fui com meu namorado para a entrada do acampamento. Todos que eram de Unova estavam por lá.

- Bem… Adeus… - Cilan e eu murmuramos.

- Não é um adeus, é um até logo! - A Azulada exclamou.

Entramos no ônibus, sentamos no fundo e ficamos acenando para a janela. Axew e Pansage saíram de suas Poké-bolas e davam tchau para os outros Pokémons. Soltei mais algumas lágrimas e ficamos apenas observando o acampamento se distanciar.

Durante o caminho até Viridian fiquei ouvindo música com meu amado. Quando chegamos, descemos todos para o aeroporto, fui ao encontro de Bianca e White, já que nos sentaríamos em três pessoas no avião e ninguém estava afim de segurar vela.

- Não tô com vontade de voltar pra casa! - Exclamei. - Minha mãe quer me ensinar etiqueta!

- Hahaha! Calma Iris! - A loira riu, dando um tapinha em minhas costas. - Eu e White teremos uma longa viagem até Nuvema! Opelucid, a Vila dos Dragões, está perto!

Entramos no aeroporto, fizemos check-in, colocamos nossas bagagens e fomos para a área de embarque. Após passarmos pelos detectores de metal partimos para o avião, as meninas e eu nos sentamos nas poltronas do meio, enquanto que os meninos sentaram-se na nossa frente.

A viagem demorou umas cinco horas, chegamos em Unova às 18:00, de lá, pude ver meus pais acenando e dando sorrisos largos, ao lado deles, por coincidência, estavam os pais de meu amado. Engoli em seco, receosa. Desembarcamos e abraçamos nossos familiares, com saudades.

- Ainda bem que voltou! - Meu pai disse, quase fazendo um escândalo no meio do aeroporto.

- Olá Sr. Airisu! Lembra de mim? - O pai de Cilan, Dylan Dento, nos cumprimentou.

Enquanto os dois casais papeavam, puxei meu amado para um canto e lhe dei um último beijo até poder contar para os meus pais sobre nosso namoro. O abracei fortemente e ia começar a chorar, todavia, ele não permitiu, ficando na minha altura e me dando alguns beijos na bochecha.

- Melhor irmos…

- É…

Voltamos para onde estávamos e ficamos encarando nossos pais conversarem mais um pouco, até que meus familiares me puxaram para a saída do aeroporto. Chegando em Opelucid, abri a porta com tristeza e levei um susto ao ver todos os meus parentes em casa.

Recebi abraços de Vovô Drayden e Vovó Rosemary, também de minhas tias Halley, Anna, Beatrice, Viviane e Georgina, tios Victor, Marcus, Albert, Lucas e Robert, ah, e de meus primos, Clara, Mariane, Ryan, Sabrina, Tommy e Freddie. Apesar da saudade de meus amigos, também senti a falta de minha família.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...