1. Spirit Fanfics >
  2. Campus Of Love - It's Hard For a Bitch - Imagine Taehyung >
  3. Capítulo Quatro

História Campus Of Love - It's Hard For a Bitch - Imagine Taehyung - Capítulo Quatro


Escrita por: RedCarrot

Capítulo 4 - Capítulo Quatro


Tem uma coisa em mim que eu não consigo controlar. Eu amava dormir em cama de casal. Ah, me esparramar na cama era uma coisa incrível. Cara, era a melhor coisa que tinha. Mais por incrível que pareça, hoje eu não conseguia fazer isso. Eu tentei jogar os meus braços para cima umas três vezes, tentei esticar a minhas perna umas mil vezes, mas não adiantava, tinha algo me impedindo. Bufei, frustrada. Tentei levar o meu corpo mais para atrás e escutei um gemido. Tá, com certeza aquilo não era o Sr.Bigodes, ele não poderia ser tão grande, ou ter a voz tão rouca. 

- Dá pra você ficar quieta - Taehyung reclamou, assoprando no pé do meu ouvido. Sentir um arrepio por todo o meu corpo. Okay, isso não era nada normal. Taehyung não era capaz de causar isso no meu corpo, não mesmo. 

- Eu mandei você dormir no chão - disse entre dentes tentando empurrá-lo com a bunda. 

- Acontece que você não manda em mim - riu e eu me arrepiei de novo. Eu estava realmente sensível, só pode. - Além, do quê, quem perdeu a posta aqui foi você - tentei empurrá-lo novamente com a bunda mais o mesmo segurou a minha cintura com força, a prendendo e me impedindo de mover o quadril. 

- Se você continuar fazendo isso, eu vou pensar que quer outra coisa – encostou seu quadril no meu. Puta merda! Acho que estamos ficando muito safadinhos. 

- Taehyung! - exclamei. - Você excitado? - meu olhos estavam arregalados para o escuro. Espera, era a segunda vez que eu fazia essa pergunta. Nós tínhamos que parar por aqui.

- Nunca ouviu falar em ereção matinal, não? - ele falou óbvio. 

- Não é de manhã - reclamei. - Me respeita, pô - tentei afastá-lo - Dá pra se descolar - tentei olhá-lo mais o mesmo estava com o queixo encostado no meu ombro. 

- Eu bem que poderia.... - disse, pensativo. - Se seu gato gordo não estivesse deitado logo atrás de mim - me acusou. Oh, não, o Sr.Bigodes estava atrás dele. O Sr.Bigodes odiava ser acordado, ele ficava de mal humor e arranhava a cara de qualquer um, eu sou a prova viva disso. 

- Ei, não o chame de gordo - me toquei do que ele disse. - Ele só é um pouquinho cheinho - fiz um bico. 

- Um pouquinho cheinho? - questionou. - Você só pode estar cega, o seu gato é obeso, mas o que diabos você deu a ele? - o idiota me acusou. 

- Eu não dei nada de mais, só o que pessoas normais dão a gatos normais - dei de ombros. 

- Acontece que você não é normal e o seu gato também não - murmurou. 

- Eu ouvi isso - Taehyung gemeu com a cotovelada que lhe dei. - Acontece, senhor sabe tudo, que depois que o Sr.Bigodes teve filhotinhos eu o levei para ser castrado, o coitado entrou em depressão, e ficou gordo, só isso - coitado do meu bebê, mais eu não tava afim de ver ele deixando as gatas gravidas por ai, além de que eu estava desconfiada de que ele estava fazendo um exercito de gatos malcriados. 

- Meu deus, você é uma monstra - Tae disse indignado. - Você... como pôde fazer isso? Ele é um homem, precisa fazer filhotes - 

- O que você quer dizer com ' ele é homem, precisa fazer filhotes' - imitei sua a voz. - Ele não está impedido de transa, só de ter filhote, isso é frescura - o ouvi falar algo baixinho, mas não entendi o que disse. - E me solta, eu vou me levantar - mandei, sentindo o mesmo me apertar mais. 

- Pra onde vai? - perguntou. 

- Um lugar onde você não possa ficar me bolinando - me soltei dele levantando. - E que possessividade é essa, você nunca foi assim - realmente havia algo de estranho naquilo. Nós ultimamente estávamos estranhos, na verdade tudo isso começou por causa dele, eu e o Tae nunca fomos assim, agora parece que o nosso apetite sexual amentou e... e estamos andando muito colado. Vai dá merda, vai dá merda. 

- E você nunca havia se esfregado em mim dentro de um armário - arregalei os olhos. Se todo cara com quem eu tivesse me esfregado no armário agisse assim eu não estaria nem aqui, amor. 

- E agora você fica assim com toda garota que te deixa de pau duro - coloquei a mão na cintura.  - Pare com isso, as pessoas podem confundir as coisas - o ouvi bufar e resmungar algo, que eu nem liguei em escutar. 

- Onde vai? - perguntou novamente. 

- Já disse - andei nas pontas dos pés tentando chegar na porta. Ainda era noite e estava tudo escuro. Ainda bem que o meu quarto não era bagunçado porque se não, eu estaria no chão agora. Minha cabeça latejou quando eu bati com força contra porta. Droga, agora eu iria ficar com um galo. 

- Tae, liga o abajur - mandei e ele deu uma risada irônica, que vez os meus pelos se eriçarem. Corpo, eu estou começando a ficar de mau com você

- Não mesmo - sua voz grossa disse. - Você não queria ir embora, vai lá para um lugar onde 'eu  não posso te bolinar' - afino a voz me imitando. 

- Tae, não é hora para brincadeira, liga a porra do abajur - me virei para a direção onde eu achava que era a cama. 

- Vem ligar - Aish, como eu odiava esse garoto. Não serve nem pra ligar a merda do abajur. Andei a até a cama determinada a ligar o abajur e tropecei na mesma caindo em cima de um corpo grande e quente. No fundo da minha mente eu agradeci por não ter sido o Sr.Bigodes. 

- Eu queria que você viesse mais eu não pensei que chegaria voando - disse risonho. 

- Calado - raiva se apossou do meu corpo e eu tentei sair de cima dele. O idiota do Taehyung envolveu novamente a minha cintura com seu braço, prendendo o meu corpo no seu. Já estou começando a perceber que ele gostava de fazer isso. 

- Pare quieta - mandou. - Você não vai querer acordar o Sr.Bigodes - parei assim que ouvi o nome do meu gato mimado. 

- Você é um lixo - tentei o agredir novamente, só que dessa vez, lentamente para não acordar o meu Bigodinho. Taehyung me rolou, me pondo novamente no lugar que eu estava antes. Voltamos ao inicio. 

- Boa noite trouxa - ele sussurrou. Taehyung realmente não havia percebido o quão perto dos meus lábios estava. Eu pude sentir sua respiração em mim. Okay, de onde está vindo essa louca tentação de beijar ele. Isso não acontecia antes.  Fechei os olhos fortemente tentando achar o que tinha de errado. Talvez eu esteja me apaixonando por ele. 

Não, não, não mesmo. 

Com certeza era só uma vontade louca de dar para ele. 

É virgínia, acho que você vai voltar a funcionar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...