1. Spirit Fanfics >
  2. Campus Of Love - It's Hard For a Bitch - Imagine Taehyung >
  3. Capítulo Cinco

História Campus Of Love - It's Hard For a Bitch - Imagine Taehyung - Capítulo Cinco


Escrita por: RedCarrot

Capítulo 5 - Capítulo Cinco


Eu tinha um plano. Um plano fantástico para transa com o Taehyung, era simples. Eu só iria lhe embriagar pegar o que eu queria, depois iria embora sem ele ao menos saber quem comeu naquela noite. Eu só precisava de uma festa. 

- _____ você sabia da festa na casa das Rabbits? - Eunbi apareceu de repente. Eu ultimamente estava a evitando depois de entrar no seu quarto, ler o seu diário erótico, me esfregar no seu ex namorado, dormir com ele, e agora fazer um plano para traçar o mesmo, eu realmente... espera, uma festa. Deus, o senhor com certeza me ama. 

- Sério! -virei animada para ela. - Que perfeito, que máximo, show! - sai andando em direção a minha sala, deixando a garota para atrás. Eu não  me importava nem um pouco que fosse na casa das piranhas que falavam mal de mim. Foda-se eu ia pegar o Tae, isso é o que conta, amor. 

- Taehyung, você vai a  festa das copiranhas hoje - disse passando pelo mesmo. Taehyung estava sentado com o seu grupo de amigos. Ele olhou para mim um pouco assustado e depois fez cara de irritado quando ouviu risadas do seus amigos, e alguns comentários como 'Já sabemos quem manda na relação', 'Tae domesticado', ' Vai falar com a sua dona Tae'. 

- Você não manda em mim - veio até mim com cara de emburrado. 

- Não estou mandando querido, só estou pedindo carinhosamente - lhe dei um tapinha no ombro. 

- Tanto faz, seja o que for, eu já ia mesmo - deu de ombros e eu me afastei sorrindo. Fase um completa. Agora só faltava embebedar o Tae, tirar um casquinha do mesmo, e ser feliz. Pera, isso que eu estava fazendo era contra lei? Não, acho que não. 

 

 

********* 

Muitas das pessoas nessa universidade não sabiam de nada sobre mim, não que eu escondesse, mas elas nunca me perguntaram, só tiraram conclusão. Muitas de minhas irmãs de fraternidade me perguntavam como eu conseguia ignorar a todos enquanto eles falavam coisas consideradas horríveis sobre mim, eu apenas dizia: 'Eu sei que  é  mentira, as pessoas com quem eu me importo sabem que é mentira, por que eu iria ligar pra opiniões de pessoas que não são importantes para mim'. Acho que era meio chocante para as pessoas o quão eu era foda-se com a vida. Não que eu não ligasse, eu só tinha coisas mais importantes para fazer. Eu já perdi as contas de quantos boatos haviam saído sobre mim, quantos julgamento, e coisa e tal. Muitas das pessoas pensavam que eu dava para qualquer um, talvez eu agisse como uma pessoa que dava pra qualquer um, mais eu realmente não fazia isso. Acho que o problema era que eu tinha muitos amigos homens, isso não é muito normal aqui. Eu nunca cheguei para elas para desmentir, eu não tinha que dá satisfação da minha vida sexual para ninguém. Nesse exato momento elas tinham certeza de que eu ia dá pra alguém, e eu iria. Depois do meu ultimo namorado, não havia tido mais ninguém, vamos dizer que ele me deixou na linha, depois que se foi. E não, ele não morreu. Ele só foi embora mesmo. 

A casa das copiranhas estava lotada, acho que daqui a pouco iria ter gente saindo pelas janelas. Com certeza não estava pior do que festas americanas, aquelas são barra pesada. Assim que consegui passar pela porta avistei varias pessoas dançando. A iluminação era pouca e o som quase estourava o meu ouvido. Onde estava o Tae? Segui o procurando, eu pretendia ter o meu plano concluído em poucas horas, mais eu não o encontrava. Será que ele não veio? Me encostei na parede atrás da casa encarando o céu. Será que eu estava fazendo o certo? Eu sempre agi muito impulsivamente, talvez essa não seja a minha melhor escolha. Eu até pensava em deixar o plano para atrás, mais a todo o momento minha mente me levava para os momentos em que eu estive com ele. Taehyung estava me enlouquecendo, isso nunca havia acontecido. Ele nem ao menos conversou comigo hoje, e mesmo assim não saia da minha cabeça. Isso era tão estranho. Eu não estava acostumada a pensar nele, e isso estava acontecendo tão rápido. Eu pensava que se talvez eu fizesse sexo com ele isso tudo passaria, e eu voltaria a pensar em bobagem como sempre, voltaria a ficar normal na frente dele. 

Meu corpo travou quando ouvi sua voz bem atrás de mim. Me virei já com um sorriso no rosto para um pequeno beco que ficava entre a casa e a cerca. Estava escuro mais eu conseguia vê-lo. Meu coração deu um pulo quando ele sorriu e eu cheguei mais perto. 

- Eu nunca esqueci você Eunbi - essa frase fez o meu sorriso morrer e eu estanquei no lugar, percebendo finalmente que tinha um outro pequeno ser no local. Eunbi estava de frente a ele. Seu corpo estava encostado na parede e eles se olhavam tão profundamente. Eu só estava atrapalhando tudo.

- Taehyung-oppa... - sua voz saiu fina. Senti uma fisgada no coração quando ele se aproximou para beijá-la. Sem eu perceber os meus olhos se encheram d'gua e eu prendi um soluço. Era como se eu estivesse sendo partida em milhões de pedaços. Eu estava perdendo algo que nunca tive, e provavelmente nunca vou ter. Dei passos devagar para atrás deixando o casal aos beijos. Enquanto corria entre as pessoas para sair daquela casa que me parecia um tanto pequena agora. Eu havia percebido algo. No final de tudo, aquilo que eu estava sentindo não era vontade intensa de transar com Taehyung, quer dizer, tinha isso também, mas tinha realmente algo a mais que fez o meu coração se encolher e quase sumir. 

Eu tinha me apaixonado pelo Taehyung e como a ótima atriz que sou, conseguir mascarar isso de mim mesma. Ótimo, a globo já pode me contratar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...